1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos >
  3. Estamos proximos demais

História Apenas amigos - Estamos proximos demais


Escrita por: _END_0

Capítulo 26 - Estamos proximos demais


Fanfic / Fanfiction Apenas amigos - Estamos proximos demais

Naruto pegou no sono depois de um tempo quando nós entramos na cabana eu fiquei deitada mais a cima e ele com a cabeça em cima da minha barriga enquanto eu mexia no seu cabelo ouvindo o som da chuva caindo do lado de fora oque me fazia ficar mais relaxada mesmo que a algum tempinho eu sentia quase como se meu peito estivesse se abrindo em um grande buraco enquanto a única coisa que eu pensava era no quanto ele estava mal. Enquanto dormia eu fiquei passando a mão na sua bochecha vendo ele dar alguns sorrisos relaxado e em um momento ele se moveu e eu tive que me deita do seu lado o abraçando encostando sua cabeça no meu peito e ele me abraçou bem apertado como se estivesse com medo de que eu fugisse e eu sorrio o aconchegando ainda mais.

- você fica um amor quando está dormindo – digo beijando sua bochecha – na verdade quando está acordado também

- sakura – diz ele e eu olho pro seu rosto pensando se ele tinha acordado, mas seus olhos ainda estavam bem fechados então eu fiquei mais relaxada, mas ele estava me abraçando ainda mais forte – não vai embora.

- naruto ? – pergunto o olhando surpresa depois dou um sorriso chegando ainda mais perto dele – eu não vou a lugar nenhum meu príncipe

Ele fica em silencio, mas seus braços não se afrouxam nem por um segundo oque não foi ruim pra mim estávamos tão agarradinhos que eu mal me importavam eu podia sentir seu perfume mesmo que fraco entrando pelo meu nariz. Quando dormimos a chuva não tinha parado e eu troquei os curativos dele sem ele nem mesmo ter acordado oque foi bom ele precisava descansar e de preferencia muito afinal ele tinha se esforçado demais me segundado e eu seguro sua mão a olhando por cima das faixas me fazendo sentir um pouco melancólica, mas logo depois passa quando ele aperta minha mão. Eu dormi com ele deitado em cima do meu peito aconchegando minha cabeça do melhor jeito que eu podia pra ele ficar confortável em cima dos meus seios pequenos, mas ele não se importou não tirava um sorriso do rosto algumas horas achei até que ele estivesse acordado, mas ele estava dormindo mesmo. Quando amanhece eu passo minhas mãos pelo lençol até encontrar a jaqueta de naruto jogada ali dentro e eu me puxo até ela sorrindo ainda sonolenta e aperto contra o meu nariz a cheirando depois abraço ela bem apertada contra o meu peito. Quando finalmente abro os olhos esperava ver naruto, mas ele não estava ali eu me levanto devagar me sentando na barraca e dou um bocejo bem alto esticando meus braços antes de finalmente sair de dentro da barraca. A primeira coisa que e noto são as roupas que estavam jogadas no chão fazendo uma trilha até o lago ; uma blusa preta , um jeans preto , mais a frente um par de tênis e pra terminar um cueca da Calvin Klein preta jogada em cima de uma pedra. Finalmente eu vejo naruto que estava dentro do lago às bandagens em seu corpo enquanto ele lavava o cabelo de costas pra mim e eu olho pro seu corpo vendo suas costas largas , seus braços fortes e nossa como sua bunda era perfeita mas também tinham algumas coisas minhas ali como os arranhões que eu fizera nele ontem. Ele se vira pra mim e o sol cai sobre ele o iluminando como um pequeno circulo crescendo na agua fazendo ela se iluminar a sua volta enquanto ele me olhava dando um sorriso com seus cabelos loiros pingando enquanto caiam algumas mexas pelo seu rosto.

- bom dia meu anjo – diz ele me olhando – dormiu bem

- s-sim – digo atordoada olhando pra ele, mas logo volto ao normal – você se sente melhor ? Está com dor em algum lugar ?

- só um pouco no braço e um leve dor de cabeça – diz ele sorrindo passando a mão no cabelo – mas nada demais tenho certeza de que um beijo resolva porque não vem aqui me dar ?

- engraçadinho – digo sorrindo o olhando – porque está ai ?

- eu estava com vontade de tomar um banho – diz ele sorrindo - e bom como você não deve ter notado não tem um chuveiro aqui perto

- é eu vi – digo dando uma leve risada – você podia ter ficado pelo menos de cueca

- por quê ? – pergunta ele sorrindo malicioso – isso aqui está te atraindo ?

- um pouquinho – digo sorrindo – é um pouco convidativo demais

- então porque você não vem aqui ? – pergunta ele fazendo um sinal com a mão pra eu me aproximar – vem cá comigo a agua está ótima

Eu sorrio e tiro minha blusa jogando em cima da dele depois meus tênis, eu abro meu sutiã deixando ele cair no chão e minha calcinha colocando junto da sua cueca e entro lentamente no lago que era um pouco gelado, mas nada demais, eu ando até ele enquanto naruto somente me observa com um sorriso analisando meu corpo e por ultimo olha pros meus olhos dando um sorriso malicioso e seus olhos pareciam transparecer oque ele queria fazer.

- eu não disse que estava ótima ? – pergunta ele sorrindo e eu chego nele dando um selinho o mesmo enquanto ele passa os braços envolta da minha cintura – já estou me sentindo bem melhor das dores agora

- engraçadinho – digo sorrindo passando meus braços envolta do seu pescoço – lembra que não podemos demorar né ainda vamos pra casa saber da novidade da Karin

- quem dera fosse você quem tivesse alguma novidade - diz ele baixinho, mas eu consigo ouvir e ele suspira me olhando – não vamos demorar.

Ele me solta voltando a lavar seu corpo enquanto eu não me afasto muito, mas então eu colo meu corpo com o seu e beijo ele alisando o seu cabelo o puxando mais pra perto de mim enquanto naruto sorri passando os braços envolta da minha cintura, mas começa a descer quando eu roço meu corpo no seu e ele aperta minha bunda com força me levantando do chão me beijando com mais desejo.

 

Duas horas depois

 

Ficamos dentro do lago por um bom tempo e nossa foi ótimo e ele me deixou com muitas outras marcas, mas eu também deixei as minhas neles marcas bem profunda que demorariam um bom tempo pra sair pelos meus cálculos, mas ele me dizia que gostava então isso só me incentivava a deixar o máximo que eu conseguisse. Depois que saímos do lago nos secamos com muita dificuldade porque ele me abraçou por trás me dando vários beijos na bochecha enquanto eu me secava, mas eu consegui me secar sem problemas iguais a ele que depois desarmou a barraca enquanto eu levava as coisas por carro as colocando no banco de trás. Quando eu voltei pra buscar ele naruto já tinha guardado tudo da barraca e nós só tivemos que levar ela pro carro e colocar na parte de trás dela, quando naruto se sentou no banco do motorista eu notei que a faixa dele na cabeça ficava caindo então eu pedi pra ele me deixar dirigir oque ele não discordou, mas parecia não ter gostado do fato de eu ter de dirigir pra gente.

- me sinto meio inútil – diz ele no banco do carona olhando pela janela enquanto eu dirijo

- você não é inútil – digo sorrindo enquanto dirijo – só que precisa descansar um pouco eu não gosto de ver meu namorado quebrado desse jeito

- namorado é ? – pergunta ele me olhando sorrindo e eu coro bem forte dirigindo

- eu falei errado quis dizer amigo isso mesmo amigos – digo desesperada – somos só amigos.

Naruto ficou em silencio depois disso, mas eu podia ver um sorriso no seu rosto aquilo... Me fez sentir medo às coisas estavam ficando um pouco serias oque eu iria fazer não podia deixar que continuassem assim ou quando a hora dele disser eu te amo como eu iria falar ? Eu não sei se conseguiria mesmo estando apaixonada por ele. Quando chegamos na minha casa eu estaciono vendo o carro de sasuke na garagem e naruto desce antes deu abrir a porta pra ele andando em direção à porta da casa e assim que entramos Karin estava sentada com sasuke no sofá vendo um filme na televisão, mas ela perde todo o foco quando olha pro naruto e se levanta vindo em direção à gente correndo e segura seus braços o olhando em todos os cantos.

- meu deus oque aconteceu ? Você ta todo machucado – diz ela desesperada – você está bem ? Quebrou algo ?

- não Karin eu estou bem – diz ele rindo e ela o abraça apertado

- ai que medo – diz ela parecendo se acalmar e olha pra mim – oque você fez com meu primo sakura ?

- eu não fiz nada – digo suspirando – foi um acidente

- você ta parecendo uma múmia – diz sasuke olhando naruto sorrindo de canto pra ele – acho que precisamos começar a construir sua pirâmide

- muita engraçadinho você – diz naruto sorrindo pra ele – e a sua lapide como está hein vampirinha ? Você com essa cara de morto vai acabar assustando as pessoas na rua cara

- pelo menos eu não saio por ai comendo o cérebro das pessoas – diz sasuke e eu e naruto inclinamos a cabeça o olhando – oque foi ?

- isso ai é um zumbi não uma múmia – digo o olhando – nada a ver sasuke

- nossa cara pera ai vou ai ali comprar um livrinho de zueira pra você – diz naruto e eu rio o olhando – você está precisando.

- vão à merda os dois – diz ele e fazendo eu e naruto rimos ainda mais – vamos logo amor fala pra eles dois

- ah é – diz karin soltando naruto e nós andamos até a sala ficando os quatro frente a frente – então são duas noticias

- duas ? – pergunta naruto a olhando – uma só não era o bastante ?

- cala a boca baka – digo dando uma cotovelada nele – fala karin oque foi ?

- bom pessoal à primeira noticia é que... – ela faz uma pausa como se não acreditasse que estava prestes a falar aquilo – nós vamos nos casar

- oi ? – pergunta naruto olhando sasuke – ah sua praga gótica e você não fala nada pro seu melhor amigo não ?

- você estava bem “ocupado” – diz ele sorrindo olhando entre mim e naruto me fazendo corar

- e a segunda noticia é que eu estou gravida – diz Karin nos olhando – de quatro semanas

 


Notas Finais


deixem seus comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...