1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Amigos? >
  3. Matando a Charada

História Apenas Amigos? - Matando a Charada


Escrita por: SlySecondFace

Notas do Autor


Sou meio depressivo e vou ao psiquiatra, então sejam justos comigo.

Capítulo 2 - Matando a Charada


Fanfic / Fanfiction Apenas Amigos? - Matando a Charada

Matheus ON

“Ela havia ficado vermelha.” Estava esperando ela responder com um gesto, mas ela ficou com um semblante sombrio, estava ficando desconfortável, então desviei o olhar para a minha mão direita que estava tremendo. Comecei a ficar com frio, tudo estava ficando como tocar gelo com as mãos nuas.

Aí percebi, era ela que estava fazendo isso. Comecei a olhar os gêmeos, eles estavam ficando com o semblante preocupado. Estavam tentando impedir ela de fazer isso, mas ela só ficava cada vez mais paralisada com o que lia repetidamente.

Depois comecei a sentir um pouco de calor, que foi aumentando até ficar de certa forma, confortável. Sly estava me olhando sorrindo, sentia certa conexão entre esse calor e ele. E com o tempo, as temperaturas se ajustaram. Yls estava conversando com Lys. Sly concentrou-se em seu livro, parecia triste. E Syl veio caminhando bem lentamente até mim, ela parecia fazer o ar desaparecer, quanto mais ela chegava perto, mas parecia que ia sufocar.

-Matheus, preciso conversar com você.

***

-O que foi? –Fiz uma cara de tédio.

-Nós nos movemos a emoções.

-Nós, quem?

-Meus irmãos e eu.

-E o que eu tenho a ver com isso.

-O que você fez com a Lys, foi horrível, ela não gosta de você, e além do mais, ela te protege de qualquer puta por aí por outra pessoa.

-Outra pessoa? Quem?

-Não posso te contar, você vai descobrir sozinho.

-Porra! Diz logo!

-Vai estragar a nossa surpresa. –Ela disse isso e foi embora, rápida como vento.

***

Havia ficado confuso com a conversa que tive mais cedo com a Syl. Ela parecia que ao mesmo tempo feliz, mas triste e preocupada. Minha cabeça estava computando as informações, as pessoas que poderiam gostar de mim, calculando, acho que nenhuma.

Mas talvez o Sly, ele estava sorrindo para mim, e também ele que me ajudou quando a Lys quase me matou de frio. Sentia borboletas no estomago, algo crescente em mim me dizia também que poderia ser o Xavier. Ele sempre se mantem perto da Lys, e a Lys sempre quer saber sobre mim. Talvez passasse informações, estou começando a olha Lys com olhos diferentes.

Dizia a mim mesmo sobre como alguém poderia me amar, o pensamento passava repetidas vezes na minha cabeça, e depois de tudo isso fui checar meu celular, estava com várias mensagens. Algumas mais importantes que outras, mas tinha uma que se destacava no momento, Xavier.

“Matheus, preciso conversar com você.”, e de repente, matei a charada da Syl.

Matheus OFF


Notas Finais


Preciso que vocês digam se está bom, ou se preciso mudar algo no próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...