História Apenas amigos! (Imagine Jeonggeuk) - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Imagine Jungkook
Visualizações 13
Palavras 862
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ois! Sei que sumi, desculpa!
Nunca mais faço isso, prometo!
Vcs me perdoam? Se sim, toma um pouco de biscoito aqui 🍪 a omma Jin que fez!

Boa leitura❤

Capítulo 11 - Supresa!


Passam horas e os meninos não chegaram, mais acho que isso faça parte da vida de um idol, não? 

Anna arrumou algo na cozinha, para se os meninos chegassem e estivessem com fome certamamente comeriam. Queria poupar Jin de fazer qualquer esforço, até porque chegariam exaustos da entrevista.

Assim que arrumado, andou a até a escada subindo a mesma para ir ao seu quarto, abriu a porta do lugar, e se "jogou" sobre a cama, saindo de seus lábios um suspiro cansado. Ajeitou - se na cama, se aconchegado na coberta quentinha e confortável; em sua cabeça só se passava as ameaças e quem seria o autor de tudo aquilo, afinal, desde que chegou a Coréia não se lembrava de insultar ou até mesmo chegar a brigar com alguém. Não entendia porque isso acontecia somente consigo. Esticou sua mão até o criado - mudo, onde pegou uma blusa dobrada e perfumada, levou até as narinas, respirando um pouco daquele perfume, sentia saudade da sua família e particularmente da sua mãe. 

Eles lhe faziam tanta falta! 

Agarrada a blusa, anna adormeceu.


[...]


- Eu que vou comprar isso! - Gritou Taehyung irritado, porque seus Hyungs não o deixava comprar aquele simples blusa? - Anna vai ficar perfeita nisso, aliás, perfeita ela já é! - Soltou um suspiro apaixonado, recebendo seis viradas de olhos - Deixa Hyung, por favor? - Juntou suas mãos, olhando para Jin com um bico e carinha de cachorro abandonado. Maldito Aegyo que Taehyung tem! Ninguém negaria nada para Tae se continuasse assim.

- Tá Taehyung...- Suspirou cansado - Mais compra pra todos nós, não e só você que quer dar um presente a ela! - Protestou Jin, recebendo um bufada do mais novo. Lhe entregou o dinheiro e assim adentraram uma lojinha de roupas.

- Eu mesmo escolho meu presente! - Jungkook seguiu Taehyung para irem juntos a loja, rodeou o braço em torno do pescoço do loiro - TaeTae já sabe o que vai comprar? - Indagou curioso, Taehyung negou com a cabeça, admirando cada roupa - Imaginei, eu já sei o meu! 

Foi pra longe do outro, que o olhou em negação. Jungkook fora pra perto de umas da funcionárias e lhe pediu uma "opinião feminina".

- Eu não sei o que escolher, tem como você ajudar? - Perguntou para a moça, que sorriu assentindo.

- Pode me mostrar uma foto dela? - Perguntou a funcionária, Jungkook concordou puxando seu celular e mostrando a foto da amiga. A moça que o atendia, ficou impressionada, nunca imaginou que a garota que o moreno iria presentear fosse ocidental - E-Ela e ocidental? Que incrível!

- Ela e sim..- Respondeu Jeon, olhando para a tela do celular sorrindo bobo - Ela e minha melhor amiga de anos, agora ela veio morar aqui e não tem muitas roupas...

- Entendo...- A mulher rodou com os olhos procurando a roupa ideal para a menina. Arregalhou os olhos, vendo que aquela roupa cairia perfeitamente na garota. Puxou a arara, e estendeu o conjuntinho, composto por um short jeans com emojis no lado direito do short, junto de uma blusa branca em  listras finas num um azul bem forte, destacando o branco - Olha e bem bonito, na minha opinião, ela irá amar!

- Então levarei esse! 


[...]

O apartamento estava completamente num completo silêncio e vazio, os setes rapazes adentraram a casa devagar, suspeitavam que a morena estivesse dormindo. Retiraram seus sapatos e os deixaram sobre o "guarda-roupa"  que ficava junto a porta. Namjoon e Jin foram os primeiros a irem a cozinha, pois eles que ficavam encarregados sobre a comida; mais ao chegarem lá, os mesmos se surpreendem, Jin chegou até agradecer e Namjoon sorria feito bobo segurando o bilhetinho que a menor deixou sobre a mesma.

- Tão fofa....- Namjoon sorriu, guardando o bilhete no bolso.


[...]

O ranger da porta fora ouvido baixinho, Anna apenas se remexeu na cama agarrando ainda mais na blusa de sua mãe. Jeongguk admirou a garota com um sorisso no rosto, se aproximou da cama sentando - se na beirada, mais o suficiente para estar perto da pequena. Acariciou a bochecha macia da garota com um polegar, deixando um beijinho sobre a mesma. Levantou indo a porta, a fechando cuidadosamente para que não fazesse nenhum barulho. 

Escorou - se do lado de fora da porta, suspirando baixinho e soltando um risonho. Como está garota mexia consigo de uma forma inexplicável.

[...]

Seoul fora amanhecendo vagarosamente, Nam e Jin já encontravam fazendo o café. Entre conversas, risos e alguns beijinhos depositados na bochecha por parte de Nam. Logo escutaram passos fracos mais ainda audíveis, anunciando que alguém que acabara de acordar. Com o rosto todo amassado, cabelos bagunçados e olhinhos completamente pequenos; A garota aparece na cozinha, dando bom dia aos garotos e os ajudando em seguida.

Depois de minutos, todos estavam tomando seu café, Taehyung conversava animadamente com Jimin, que sorria em concordância. Yoongi e Hoseok relatavam algo que acontecerá na entrevista. E Nam, Jin, Jeongguk e Anna conversavam coisas totalmente aleatórias. Entre risadas e gritos, o café fora interrompido pela a campanhia que tocava insistentemente, Yoongi levantou - se contra gosto indo atender quem os perturbava.

- O que foi porr.....- Tapou a boca assim que viu de quem se tratava.

- SURPRESA!


Notas Finais


Foi isso, espero que gostem!
E desculpa pelo sumiço.
#Naosejaumleitorfantasmacomente

O que achou? Gostou? Diga o que achou. Comente me deixa feliz!
#RetaFinalDeApenasAmigos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...