História Apenas amigos: Jikook - Capítulo 56


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Fluffy, Jikook, Yaoi
Visualizações 143
Palavras 369
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Mistério, Orange, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aviso: Tudo que citarei aqui é para o bem de vocês. Não me xinguem, por favor.

Beijos❤

Capítulo 56 - Vamos conversar?


Desculpa assustar vocês, não é capítulo — Obviamente — Mas... Eu quero muito desabafar sobre algo constante, desculpa o incômodo, então vamos lá.

Uns tempos pra cá, eu ando meio depressiva - Digamos assim -  por alguns motivos que citarei a seguir.

Eu sei que a história é uma Bosta. Quando comecei, eu era nova nessa parte de conteúdo - Yaoi - foi uma das minhas primeiras histórias,  não sabia ao certo como começar. Li algumas histórias, me inspirei, criei o conteúdo sem final previsto, só criei mesmo. Mas agora somos quase 300 favoritos, agradeço vocês de coração tipo, MUITO OBRIGADA EU AMO VOCÊS. Voltando para o que realmente interessa, eu estou triste pela fanfic ter poucos comentários se comparando o número de favoritos - Por favor, não me leve a mal - fico triste, esse é uns dos motivos de pouca indisposição e motivação de escrever. 

Eu queria que tivesse no mínimo 10 comentários de incentivo. Só assim eu retorno a postar.

 Poxa, eu preciso de incentivo, muito mesmo. Por isso peço a vocês, não sejam um leitor "Fantasma" comente, diga o que achou, seja sincero, se o conteúdo não estiver te agradando, eu me viro para arrumar isso.

Eu passo horas escrevendo capítulos para vocês, o tempo que era para mim está estudando, estou me esforçando para dá um bom conteúdo, já levei muitas broncas da minha família - Por ficar bastante tempo grudada no celular - por isso... Comentem, diga o que achou. Não quero parecer egoísta, mas vejam meu lado também.

Um dia desses a história tava com 282 favoritos. Hoje pela manhã vi que tava 278. Eu não entendi o porquê de cair para isso. Vejo histórias de 150 favoritos, com 20/15 comentários. Preciso de ajuda, não é fácil escrever quase 2.000 palavras, sendo que escrevo sozinha, sem alguém que ajude. Por favor, não fiquem com raiva de mim. Não quero soar ignorante, tem leitores aqui que comentam mesmo - Não citarei nomes - eu fico feliz quando comentam.

Então. Só vou continuar a escrever capítulos com o incentivo de vocês, pelo menos 10 leitores comentare, eu continuo. Não me levem a mal.

Beijos, eu amo vocês, espero que não desistam de mim. Eu tô tentando dá o meu melhor.


Notas Finais


EU AMO MUITO VOCÊS ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...