História Apenas amigos: Jikook - Capítulo 58


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Fluffy, Jikook, Kookmin, Taeyoonseok, Yaoi
Visualizações 187
Palavras 1.297
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


EAI GENTE, ENTÃO VAMOS LÁ FAVORITAR ESSE BOSTA AQUI.

BEM VINDO A MAIS UM CAPÍTULO.

Espero que gostem, me digam o que acharam.

Gente, por favor comentem, estou sentindo falta de algumas pessoas aí.

Boa leitura

Capítulo 58 - Garoto estranho


Fanfic / Fanfiction Apenas amigos: Jikook - Capítulo 58 - Garoto estranho

Capítulo 58

Garoto estranho

Depois do Jungkook sair da casa de Jimin, o mesmo seguiu para sua, tendo de chegar em casa cansado, pois de depois que os mesmos acabaram o trabalho, fizeram questão de se "divertir" um pouco, contudo seguiram com suas normas do cotidiano.

•°•°•Narrado por Jimin•°•°•

O dia amanheceu, com isso, acordar cedo para escola, vir em meu celular que já se passava das 6h. Lenvantei indo para o banheiro, fazer minhas higienes matinais. Escovei os dentes, seguindo para o chuveiro, deixei a água quente cair contra minha pele lisa, fazendo meus músculos se relaxar.

Como de costume, sempre mando mensagem para o meu coelhinho. Com a intenção de acordar-lo, pois o garoto tem mania de ficar horas jogando até o dia amanhecer. Até contei a senhora Jeon que o garoto tem que dormi cedo, a mesma disse que ia vistoriar o quarto do garoto.

[•••]

Avia chegado em frente a escola, Jeon estava me esperando na frente da mesma, com um lindo sorriso, conversava com Yoongi. 

Um milagre.

Jimin: ATRAPALHO? O casalzinho? — Enfatizo a última palavra, dou de ombros ao ver a cara feia de Jungkook, sendo levado a uma cara nojenta do Yoongi. Esses dois.

Yoongi: Eai princesinha? — Sorrir de canto malicioso. — E esse chupão no pescoço? — Aponta para o meu pescoço, cubro com minha mão, senti minhas bochechas esquentarem.

Jungkook: Foi minha marca, significa que eu transo, e você não. — Sorrir de canto amarelo e orgulhoso, arrancando um olhar feio do baixinho junto a um cotoco.

Yoongi: Quem disse que eu não transo? — Sorrir de canto amarelo.

A campa bate, sinal que devíamos entrar na sala de aula, olhamos ao redor, nem sinal do Ronald. Entramos na mesma seguido de conversas aleatórias.

[•••]

Estavamos a conversa com os outros alunos, quando o garoto Ronald acabará de entrar na sala de aula, o mesmo tinha uma toca preta na cabeça, junto a uma blusa de manga comprida e uma calça acinzentada, as bordas da mesma estavam escondidas pelo Timberland preto. 

O garoto foi diretamente para o fundão, atraindo olhares da turma. O professor acabará de entrar na sala de aula.

— Certo alunos, peguem o livro de biologia, página 80. — O professor dá as ordens. —Daqui uma semana, será apresentado um trabalho de equipes, falando sobre os conteúdos que ditaremos ao longo do semestre. Faremos duplas para aprentar, irei sortear.

Jimin: Puta que pariu... — Sussuro, arrancando risadas da parte dos alunos ao lado.

Yoongi: Tomara que saia eu e você Jimin-ah. — Dá uma risada diabólica, fazendo o Jeon olhar feio.

Jungkook: TEU CU! ARROMBADO DO CARALHO. — Todos da classe olham para Jeon. — Fodeu...

— Jeon Jungkook, compareça na diretoria com a diretora. Limpe essa sua boca. — O professor aponta para a porta de saída furioso.

Jimin: CARALHO! — Grito fazendo todos rirem da minha atitude, tô muito ferrado.

Yoongi: Jimin seu idiota, você vai para diretoria junto com o Jungkook, imbecil. — Sussura, pisco para o Yoongi, o mesmo entende o meu esquema. — Seu filho da...

[•••]

O recreio avia chegado, depois da diretora tirar nosso amado intervalo - O meu e o do Kookie- fazendo nós dois ficamos escrevendo um maldito texto poético sobre um lápis.

Normal.

Até que não achamos muito ruim, já que o tal do Ronald não poderia entrar em nossa sala, e nem semos perturbados pelo satanás do Yoongi, estava seguro agora, talvez não.

Jungkook: É Jimin... Eu vou beber água tá? — O mesmo diz se levantando, arrumando a pilha de livros que tiramos da biblioteca.

Jimin: Eu vou com você. — Me levento ajudando o ruivo.

Estávamos no corredor, jogando conversa pra fora, quando Ouvimos uma gritaria, olhei para Jeon, "Ouviu isso?" O mesmo balançou a cabeça concordando.

O barulho vinha de uma sala do outro lado do corredor, a pessoa gritava desesperada, não avia ninguém naquele momento, apenas eu e o Jeon. Fomos até o lugar, até que se deparamos com algo.

Um garoto colado na parede - Estranho - o mesmo se mexia com a tentativa falha de sair. Rapidamente eu e o Jeon fomos até o garoto, tirando as fitas adesivas com muita força, pois estava complicado.

— E-ele.... — O garoto murmura.

Jimin: Ele quem? — Olho franzindo o cenho, logo em seguida para Jeon.

Jungkook: Não se preucuper, não iremos contar pra ninguém, caso se não for preciso. — O garoto confirma com a cabeça.

— R-Ronald... E-ele me prendeu aqui... — Engole em seco. — Tudo porque eu roubei seu lanche...

Jimin: Aigoo... Não pode roubar as coisas dos outros. Vai ver esse e o motivo dele te prender aí. — Olho tediado para o garoto que dá de ombros.

Jungkook: Agora saia daqui, antes que eu chame os seguranças. — Diz sério, vendo o garoto sair rapidamente pela porta.

 

[•••]


Chegou ao fim da aula, durante a mesma, Jeon e eu optamos á olhar discretamente para o Ronald, ver se o mesmo tinha algo de errado, mas o garoto parecia normal. Sempre olhando tedioso em todo período de aula.

Depois da saída Eu, Jungkook e Yoongi - Que não foi convidado - resolvemos dá uma saidinha de leve para lanchonete da tia rosquinha. Minha barriga só faltava sair andando em busca de alimento.

Enquanto toda trajetória ouvíamos o Yoongi falar bosta - Só isso que ele sabe falar mesmo - o mesmo contava sobre suas noites quentes com Tae e Hobi, o que me nojou bastante, afinal, quem queira ouvir sobre relações sexuais do amigo? Isso mesmo - Eu até sei que o Yoongi não se depila -, sou um santo do pau oco para ouvir isso, Deus reina em minha residência, passei três anos na Escócia como padre.

Mentira.

Voltando para o que realmente interessa, Comida.

— Aqui está os três hambúrgues. Bom proveito. — Rapidamente minha barriga deu sinal de vida, minha boca pulou no lanche fazendo todos ao redor me olhar feio, parecia um animal - Tava fazendo meu papel - devorando o pequeno hamburguer.

Yoongi: Ei caralho. Come devagar porra. Não vou pagar seu enterro se você morrer engasgado. — O moreno dizia em um tom arrogante, fazendo até o próprio Jungkook ficar aterrorizado.

Jungkook: É Jimin... Calma amor, assim você vai se engasgar, como o Yoon disse, tirando a parte do enterro. — Olha feio para o Yoongi, que dá de ombros.

Jimin: Acabei porra, eu quero outro. — Sorrio para Jungkook, logo em seguida faço um bico encarando o mesmo. 

Jungkook: Tudo bem, eu pag-... — A fala de Jeon é cortada por uma cutucada no braço, era Yoongi, o mesmo apontava para um garoto, era Ronald, o mesmo sentará na mesa ao lado, discretamente tirando o celular do bolso.

Yoongi: Esse garoto é estranho. — Olho para o garoto, em um sussurro, o garoto olha para nós, mas acabará por não se importar com nossa presença.

Fato.

Jungkook: Caralho Yoongi, imbecil. Já ouviu a palavra, "Seja discreto". — O baixinho me olha feio, dando de ombros.

Jimin: Tenho um plano. — Sussuro, olhando para o garoto Ronald, que estava a mexer no celular. — Vamos seguir ele. — Yoongi que estava a tomar o suco de laranja, acabará se engasgando com o mesmo. — É só esperar ele sair, enquanto isso, peço um hambúrguer pra mim.

Jungkook: Tá mas... Qual a intenção disso tudo? — Nos olha tediado.

Jimin: Seu burro... Queremos saber se ele trabalha pra Gucci. — Sorrio irônico arrancando um "Vai te foder" do biscoitinho.

Yoongi: Ah tá, achei que ele era um ladrãozinho deliquente, que faz bullying com as demais crianças e come eles - Isso soou estranho -. — Dei um tapa estalado no Yoongi, o mesmo disse essas palavras muito alto, fazendo o Ronald nos olhar desconfiado.

Jimin: É só esperar, quero ver o que esse menino faz depois da aula, e o porquê dele sempre chegar atrasado na escola. — Sorrio malvado, mexendo no suco.

Yoongi: Ótimo... Agora virei segurança de um deliquente. — Olha tediado.



Notas Finais


ATÉ A PRÓXIMA.


COMENTA AÍ O QUE ACHOU😏💕💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...