1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos...? Steven x Spinel >
  3. Desavenças

História Apenas amigos...? Steven x Spinel - Desavenças


Escrita por: Blacklight__

Notas do Autor


Tô de volta (/ •—•)/

Desculpa ter sumido, tava com 0% de criatividade e sem tempo até pra respirar, mas agr eu vou tentar manter uma certa "frequência", não sei o tempo, mas quando me organizar aviso.

Mt obrigado a @fxckwhore e @MellyStar q me ajudaram a escrever, se não fosse por vocês não teria conseguido :D

Boa leitura ae :3

Capítulo 8 - Desavenças


Fanfic / Fanfiction Apenas amigos...? Steven x Spinel - Desavenças

E então amanhece, Spinel acorda antes de Steven e passa um certo tempo olhando ele.

Spinel: - ele é tão fofo, esse cabelo cacheado e essas bochechas... Ela mexia nos cabelos dele.

Spinel se levanta da cama e vai para a cozinha preparar o café para Steven, enquanto ela fazia o café, ela viu o celular de Steven vibrando e vai ver o que é.

Spinel: - uma hora dessas e Steven já está recebendo mensagens!?, será que vai ser erro meu ir ver o que é?... Eu vou ir lá!

Spinel chega no celular de Steven, que ele tinha esquecido no sofá, e se surpreende ao ver de quem é a mensagem.

Spinel: - wathfuck!? Como assim!? O que essa garota quer com o Steven?

Spinel desbloqueia o celular de Steven e resolve responder Connie.

Spinel: - essa garota não está nem aí para o meu Stevenzinho, eu vou responder ela, talvez eu seja má com ela... Ela fala consigo mesma.

Spinel começa a responder Connie.

Connie: - Steven, olha me desculpe por aquilo, o Kevin é um idiota, e eu sei que ele passou dos limites...

"Steven": - Não quero saber Connie, ele me machucou, se não fosse pela Spinel, eu estaria acabado!

Connie: - eu sei Steven, me desculpe por favor...

"Steven": - olha Connie, foda-se as suas desculpas, eu não quero mais saber de vocês dois, não fale comigo enquanto vocês estiverem juntos.

Connie: - Steven, não faça assim comigo meu amor, por favor, a gente poderia se encontrar?

"Steven": - Connie eu já falei, não me procure!

Connie: - ok Steven, tchau!

E então Steven acorda, Spinel corre para esconder o celular dele, e ele não percebe nada.

Steven: - ohayo meu amor, como você tá? Ele sorria.

Spinel: - eu tô bem Stevenzinho, e você? Ela também sorria.

Steven: - melhor agora!... Ele abraça Spinel por trás fazendo carinho nela. - o que você esta fazendo?

Spinel: - o seu café meu amor!

Steven: - não precisava, de verdade, eu não quero te ver fazendo tantas coisas assim pra mim...

Spinel: - mas Steven, eu quero ser vir a você... ela fazia biquinho.

Steven: - entendo, então como é algo que você quer, não irei descutir amor... Ele beija o pescoço dela.

Ela sorria desajeitada.

De repente o celular de Steven vibra e ele o pega para ver o que é, eram mensagens de Connie, super mal, e ele pergunta para Spinel o que havia acontecido.

Steven: - o que são essas mensagens aqui?...

Spinel: - que mensagens? Ela dava um sorriso nervoso.

Steven: - essas aqui-... Spinel... Você que respondeu a Connie?... Ele perguntava com um semblante sério.

Spinel: - não! Ela continuava sorrindo. - seu café está pronto Stevenzinho!

Steven: - Spinel... Só tem a gente nessa casa...

Spinel parou de sorrir. - desculpa...

Steven: - desculpa? Spinel, você fudeu a minha amizade com a Connie! Ele aumentava o tom de voz.

Spinel: - eu estava tentando te ajudar! Ela também aumentava o tom de voz.

Steven: - você teria ajudado se não tivesse feito nada!

Spinel: - E você teria feito o que?

Steven: - algo que não teria fudido minha vida!

Spinel: - ah, agora eu fodi sua vida? Até cinco minutos você dizia que me amava!

Steven: - pois eu retiro! Ele gritava. - eu me arrependo de ter te aceitado como amiga!

Spinel: - Steven, não diz essas coisas... Ela estava quase chorando.

Steven: - você não passa de uma... Boba da corte... Ele estava extremamente irritado.

Spinel começou a chorar e Steven voltou para o quarto.

{Fast Travel: 18:34}

Pérola foi para o quarto de Steven e bateu na porta, ele a atendeu ainda com um pouco de raiva.

Pérola: - ei Steven! Chegamos agora! Ela sorria.

Steven: - tá... Tá bom... Mais alguma coisa?...

Pérola: - Steven, está tudo bem?

Steven: - não... Ele entrou no quarto e Pérola entrou em seguida. - eu e a Spinel brigamos feio...

Pérola: - e o que você fez Steven?

Steven: - eu? Nada! Ele cruzou os braços e sentou na cama. - ela pegou meu celular e fudeu minha amizade com a Connie!

Pérola: - olha a linguagem! Mas o que ela fez exatamente?

Steven: - desculpe... É que a Connie me mandou mensagem se desculpando pelo o que aconteceu ontem, e a Spinel se passou por mim e respondeu... E agora a Connie não quer nem me olhar...

Pérola: - e o que aconteceu ontem?

Steven suspirou. - é uma longa história... Mas enfim, eu acabei chamando ela de boba da corte e disse que me arrependo de ter aceitado ela como amiga...

Pérola: - Steven, você tem noção do que disse? Ela o ama, dá pra ver isso do jeito que ela te olha...

Steven: - eu sei... E também amo ela... Mas eu acabei me exaltando de raiva, ao invés de conversar...

Pérola: - vocês precisam conversar! E agora!

Steven: - eu vou falar com ela agora! Ele se levantou e desceu correndo.

Pérola sorriu e percebeu um amontoado de roupas no chão. - esse garoto nunca aprende...

Um tempo se passou e Steven não encontrou Spinel na casa, ele voltou para o quarto e perguntou para Pérola se ela havia a visto. Pérola disse que não e eles saíram para procurá-la.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...