História Apenas amigos:Jikook - Capítulo 50


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Fluffy, Jikook, Yaoi
Visualizações 107
Palavras 1.487
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Mistério, Orange, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


▇▇▇▓▒░       『✦』        ░▒▓▇▇▇

◞┈┈⋆┈┈⊰✩⊱┈┈⋆┈┈◟
☆Seja bem vindo(a)
◝┈┈⋆┈┈⊰✩⊱┈┈⋆┈┈◜

「• • •」

✄ Olá. Voltei, desculpa por não ter postado ontem, eu terminei de escrever a meia noite. Não ia posta esse horário. Eu resolvi postar agora, pois acabei de fazer o capítulo 51, meu celular tava muito bugado, então tive que atualizar algumas coisas. Então...

✎﹏Boa leitura﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Capítulo 50 - Viagem. Começo de uma nova vida.


Capítulo 50

Viagem. Começo de uma nova vida.

⊹⊱✙⊰⊹Narrado por Jimin⊹⊱✙⊰⊹

Meu coração palpitava, minha mente estava me dominando, não sabia o que fazer, apenas chorar, mesmo que eu tentasse, falhava, acho que foi assim que das divindades escreveram no livro do amor, eu nasci pra sofrer, não posso ter quem eu realmente amo comigo, lágrimas teimosas escorriam no meu rosto silenciosamente, fechei meus olhos tentando não lembrar da minha real situação. Todo aquele maldito silêncio foi quebrado.

Taehyung.

Taehyung: Gente. — Sorrir animado, fitando o aparelho celular inquieto. — Olha só! — Mostra o celular para Namjoon e Jin.

Jimin: O que?... — Olho desesperado, não entendia o porquê do loiro está feliz em uma situação como essa, fitei o mesmo confuso.

Taehyung: Tem uma rua aqui perto, que vai direto para a rua do aeroporto principal, mas pra isso, precisamos ir pelo acostamento. — Diz sério, mostrando o GPS para nós. — É perigoso, mas infelizmente é a única forma de saímos do engarrafamento.

Jimin: Temos que ir. Avisa para os outros seguirem nós. — Digo sorrindo contente, limpando as lágrimas.

Com toda pressa possível saímos imediatamente da pista, dobramos no acostamento, de longe ouvíamos a sirene da viatura, derrubamos alguns cones, um deles foi parar debaixo do carro, Namjoon estava igual louvo pisando no freio, Jin xingava o mesmo que rua igual louco.

Taehyung checava toda hora o GPS no celular, vendo se estávamos seguindo direitinho, dobramos para a tal rua, era deserta, uma hora deu uma vontade de voar na cara do Tae, tinha medo de ser assaltado. Yoongi e Hoseok vinham logo atrás, seguindo nosdo carro. Tenho a leve impressão que depois ele vai socar o Taehyung.

╔══»°•°•°P.O.V Jeon°•°•°«══╗


Estava na fila, para entrar no avião, minha "mãe" estava ao meu lado. Com a cabeça baixa, ia resmungando, enquanto a fila andava devagar, deixei levar pelos meus devaneios, sorrir soprado ao lembrar da minha desgraça, com os braços cruzados dava passos lentos. A mulher segurava mru pulso esquerdo, me puxando para ir mais rápido, sentia as lágrimas escorrer silenciosamente, ouvir um "Deixa de ser viadinho pirralho" da mulher, que dava leves tapas na minha nuca, escondi meu braço no moletom canguru branco, senti a mulher passar a mão nos meus fios, fingindo ser uma mãe acolhedora, só eu sabia do que ela era capaz.

Entreguei minha passagem, com uma mão, segurava minha bolsa, não levei quase nada, porque, a maioria das minhas roupas ficou na casa do Jimin, sendo que levaram algumad para mim. Entrei no maldito avião, a mulher estava feliz por sinal, falava mil e uma coisas, eu ignorava, até senramos nos acentos. Ao ouvir a mulher falar na pequena caixa de som ao teto, "Senhores passageiros, em cerca de 15 minutos, estaremos partindo ao seu destino, obrigada". Meu coração doei mais que tudo, encostei meu rosto na pequena janela do avião, enquanto a demoníaca mexia no celular.

— Deixa de ser idiota garoto... Fica feliz, você vai se divertir... — Sorrir deslizando as mãos na minha coxa. Eu apenas olhava para a janela tentando ignorar a louca.

Estava a fita a janelinha quando vejo um grupo de garotos acenando feitos loucos lá embaixo, em uma espécie de janelão. Quando percebi, era Jimin e os outros no meio, sorrir feliz, fiz um sinal discreto para esperar.

— O que você tá vendo aí garoto? — Olha desconfiada, franzindo o cenho.

Jungkook: Olhando a janela... Nem isdo posso fazer? — Dou de ombros. — Por acaso "mãezinha"... — Sorrir meigo. — Eu esqueci meu fone de ouvido em uma das mesas da lanchonete, eu posso pegar? — Sorrir fofo.

— Por que agora garoto? — Olho com raiva batendo a mão na bolsa.

Jungkook: Por favor... Deixa eu ir lá buscar, prometo ser rapidinho. — Sorriu. — Quando chegamos, prometo também ser "obediente".

— Hum... Tem certeza? Vai obedecer mesmo? — Diz com a mão no queixo.

Jungkook: Sim. "Eu vou fazer tudo que você me pedir". — Sorrio malicioso tentando convencer a mulher, ouço uma risada da maior.

— Vai lá danadinho. Não demora, quando chegar, a mamãe te dar o que quiser. — Sorrir maliciosa.

Saio imediatamente do avião, dizendo aos recepcionistas que é um caso de emergência, chegando dentro do centro, saio correndo procurando Jimin.

Quando eu dou de cara com o grupo da buceta.

Jimin: Jungkook!... — Sai correndo me abraçar. — Você está bem?

Jungkook: Sim. Por acaso... Por que vocês estão aqui? — Sorrio contente.

Yoongi: Viemos te sequestrar seu imbecil. — Faz um sinal positivo para mim.

Taehyung: Graças a mim, vamos sair dessa merda. — Diz fitando o celular.

Hoseok: Gente... Melhor saimos imediatamente daqui. — Diz apontando para os seguranças que vinham para nossa direção assustado.

Namjoon: Droga! Corre pessoal. — Diz correndo no meio das pessoas que vinham e volravam.

Todos fizeram o mesmo, os policiais vinham logo atrás, quando entramos em uma loja de lembranças de viagem.

Uma voz feminina pude ser ouvida nos imensos auto falantes, "Um adolescente de aparentemente 17 anos sumiu misteriosamente de dentro de uma das aeronaves. Por favor quem viu um garoto sozinho vagando de cabelos escuros e vestido com um casaco branco, compareça ao comando de seguranças, obrigada."

Todos paramos para ouvir, já estavam a nossa procura, tentamos o máximo não trocar olhares com as pessoas.

Seokjin: Jeon... Tire esse casaco imediatamente, toma esse cinza. — O mais velho diz tirando da bolsa um casaco de capuz meio acinzentado, pego o mesmo e visto rapidamente, estavamos entre as estantes, apenas nós, Jimin encarava de cima para baixo o meu abdômen definido.

Taehyung: Jimin... Acorda! Não temos tempo pra isso — Diz sério, tirando a concentração do moreno baixo, que apenas suspira.

Yoongi: Precisamos sair daqui. Estamos sendo monitorados, a qualquer momento os seguranças aparecem. — Diz sério, colocando a mão no ombro do Taehyung.

Hoseok: Eu tenho uma idéia. O nosso vôo é daqui 40 minutos. Vamos se esconder dentro do banheiro, esperar até a fogueira baixar. — Diz alisando os fios para trás.

Taehyung: Ótima idéia amor. Vocês dois são gênios. — Sorrir.

Namjoon: Certo. Vamos sair daqui, Jin e eu estaremos supervisionado a saida. — Diz puxando o Jin pelo pulso, levando o mesmo até a porta de saída.

Vimos um sinal do Namjoon, dizendo para nós todos irem até ele. Assim fizemos.

Seokjin: Agora dá pra gente ir. Mas cuidado... Muito cuidado... — Diz sério, fitando a porta de vidro.

Coloco o capuz na cabeça, junto a uma máscara preta. Sai devagar, tentando o máximo não manter contato com os olhares das pessoas. Jimin vinha no meu lado, segurando meu braço.

Até chegamos no banheiro. Taehyung ficava igual louco, fitando o celular a cada minuto, checando a hora.

Hoseok: Gente. Como vamos sair daqui? Temos vôo daqui 30 min. — Diz preucupado.

Yoongi: Vamos ter que ir rápido. Jimin? Você tá com a passagem do Kookie? — Diz fitando o moreno baixo.

Jimin: Sim. Tá aqui ó. — Tira a passagem da bolsa. — O que quê tem?

Namjoon: O que? Eu não entendi Yoongi. — Diz com a mão no queixo.

Yoongi: Vamos precisar da indentidade do Jungkook. — Olha para mim, dou de ombros. — Seus idiotas, se verem a identidade do Jungkook vão saber quem é ele. Se verem, ele vai ser chamado. E já era nosso plano.

Jungkook: Mas como? Quer dizer que vamos ter que fazer uma indentidade falsa? —Digo assustado.

Yoongi: Claro idiota. Olha só. Depois me agradeça, eu fiz uma indentidade de cada um de nós. Caso precisamos, então, vamos usar. —Sorrir malvado.

Namjoon: Yoongi... Você tem problema. — Diz apertando os lábios.

Seokjin: O que estamos esperando. Vamos logo pra porra do avião. — Sorrir vitorioso.

Jimin: Cuidado Kookie... Lembre-se que eu estou com você. — Sorrir me fitando, acaliciando meu rosto.

Jungkook: Eu te amo... Jimin. — Um sussuro descuido sai da minha boca, com os olhos encarando o moreno baixo, que estava a me olhar contente. Sinto um pequeno selar na minha bochecha.

Saimos imediatamente do banheiro, indo em direção a entrada para o avião. Chegando lá, vemos a imensa fila.

Depois de 10 minutos, chega nossa vez.

— Senhor... Soo boquet bucet virgem? — Me olha com a indentidade na mão. Ouço uma risadinha do Yoongi logo atrás.

Yoongi! Satanás! Eu te mato por escolher um nome escroto desses.

Jungkook: S-sim... Eu mesmo. — Sorrio sem graça.

— 21 anos? — Me fita.

Jimin: Sim. "Ele é meu irmão" mais novo. — Sorri sem graça. Interropendo a conversa.

Yoongi: Eu sou o namorado do Jimin. — Diz colocando a mão no ombro do mesmo. Eu vou matar o Min.

— Passagens. — Estende a mão. Jimin mostra as passagens.

Finalmente entramos no avião, os seguranças nós olhavam toda hora, principalmente para mim, mas pelo menos conseguimos entrar no maldito avião. Bem, só resta esperar a hora de curti. Finalmente... Finalmente, estou livre.


Notas Finais


゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚

『••✎••』◤Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.◢

❐Dê uma olhada aqui por favor:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-nerd-e-o-popular-12765785

https://www.spiritfanfiction.com/historia/venus-13138690

https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-ghost-12847755

https://www.spiritfanfiction.com/historia/just-food-namjin-13279169

Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...