1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Aprenda a Me Amar-Bughead >
  3. Ten: Fort Tilden Beach

História Apenas Aprenda a Me Amar-Bughead - Ten: Fort Tilden Beach


Escrita por: Drama_queeen

Notas do Autor


Oi meus bens, tudo bem?
Gentxiiiii, tô sumindo assim pq tô meio atolada com o EAD da escola, do curso, preparatório pro vestibular...MINHA VIDA TA MALUCAAAAA!
Mas eu jamais esqueceria vcs, então é ixto, aproveitem♡

Capítulo 10 - Ten: Fort Tilden Beach


Fanfic / Fanfiction Apenas Aprenda a Me Amar-Bughead - Ten: Fort Tilden Beach

•••••••••••••••••••••• Betty's P.O.V. ••••••••••••••••••••••

             Acordo aconchegada entre edredons brancos e bem acolchoados. Minha coluna sente a diferença e eu olho através da nova varanda, que revelava a lua indo embora e um céu que se negava a clarear. Levanto devagar e olho ao meu redor, tinha minhas coisas, tinha eu, mas não estava no que era meu de fato. Suspiro e me levanto indo na direção da varanda, enquanto faço um coque mais apertado nos cabelos.

              Abro as portas de vidro e sinto o frio da madrugada invadir meus pulmões, bagunçando alguns fios do meu cabelo e arrepiando toda a extensão do meu corpo. Vou até o limite da minha varanda e apoio os braços no parapeito de vidro, alongando as pernas e respirando bem fundo. Olho para trás quando meu celular começa a tocar a irritante sintonia do despertador, certo... São 4:40 A.m. e saímos em uma hora e vinte minutos. Vamos lá!

              Fort Tilden Beach é uma praia que sempre quis conhecer. Não imaginava que seria nas circunstâncias de "Lua de mel" mas eu ainda planejo aproveitar. Entro no banheiro tentando me manter ativa. Depois de me despir, entro de cabeça na água corrente do chuveiro, que estava bem quentinha e emanava vapor dentro de todo o cômodo. Passo as mãos pelos fios molhados e fecho os olhos, tendo minha mente invadida por visões da noite passada quando Jughead de alguma forma conseguiu descer do telhado comigo nos braços, eu tecnicamente não acordei, só mantive um fio pequeno de atividade pra saber o que ele estava fazendo. A visão de acordar toda enrolada nos cobertores na minha primeira noite aqui mesmo tendo certeza que não me cobri, foi ele. O café da manhã incrível, o dia de aventuras dentro dessa casa enorme e o nosso primeiro beijo.. Eu nunca soube que precisava beijar aquele idiota, até fazer isso.

              Tento me livrar daqueles pensamentos e me apresso até o meu roupão que estava pendurado no suporte. Saio do banheiro secando o cabelo com a toalha logo depois de ter escovado meus dentes. Não ouço barulhos no quarto da frente, será que ele ainda não acordou? Vou até meu closet já perfeitamente arrumado e olho ao redor na procura de uma roupa com cara de "Oi, acabei de chegar na praia". Depois de alguns minutos escolho uma combinação que parecia perfeita. Era um conjuntinho, o short era de uma espécie de um algodão mais grossinho, que gerava a impressão de que ele era de couro. Era azul saphir e tinha um trançado bonito feito com o próprio tecido nos bolsinhos da frente e acompanhando a minha cintura. Como ele era mais altinho, coloquei um cropped branco para acompanhar. Ele era em estilo de top, porém com duas camadas de tecido, que davam a impressão de um busto maior; e tinha duas tirinhas finas que amarravam em um laço no alto do meu ombro. Para completar, coloquei uma terceira peça que ia até meu quadril, como uma espécie de casaco porém com mangas curtas. Ele era azulzinho e tinha algumas flores brancas estampadas nele, além de varias bolinhas delicadas de veludo que eram presas a toda a barra da peça e das mangas, dando um charme a mais. Nos pés, um par de sapatilhas brancas, com um lacinho delicado dourado bem na frente.

               Eu seco o cabelo e o deixo solto, perfeitamente alinhado, com cachinhos nas pontas e uma bandana que dava um toque final ao meu look. Saindo do meu closet e indo em direção a penteadeira, noto que o sol já começa a sair e que preciso me apressar. Coloco perfume e passo uma loção na pele. Nada pesado no rosto, estou indo a praia afinal, então só passo um pó translúcido, um rose nas bochechas, iluminador bem leve, rímel incolor e um lip tint cor de cereja que se destacava perfeitamente na minha pele incrivelmente branca. Com o celular e os fones em uma mão, puxo minha mala apressada para fora do quarto. Jug não deu sinal de vida, deixo a mala no corredor e abro a porta do quarto de Jughead sem pensar duas vezes... Que cena.

              Ele dormia como um anjo, o abdômen nu se perdia entre os edredons e ele suspirava baixinho. Dormindo não chegava nem perto do capeta que é acordado.. Mas chega perto do anjo, porquê é exatamente isso que ele se tornou; Meu anjo. Ou sempre foi e eu só não percebi isso. Torno a mim e minha voz acaba saindo um pouco mais alta que o planejado

               - JUGHEAD!- Grito e ele se levanta com um impulso- Não acredito que ainda está dormindo! Saímos em dez minutos seu idiota.-Falo e ele coça os olhos com as costas da mão.

               - Ahh princesinha, desculpe se eu fiquei acordado até duas da manhã com um anjinho dormindo serenamente no meu ombro e depois ainda tive que tirar no colo de cima do telhado.- Ele fala com um tom debochado e eu acabo corando, dando um sorriso amarelo para ele como que diz "Desculpa"- Não esquenta, Loirinha. Me espera aí no corredor? Dez minutos é só o que preciso.

              -Claro que é só o que você precisa, porquê é só o que temos.-Digo e ele olha pra mim contrariado- Corre logo, tô aqui te esperando.-Saio do quarto e sento no carpete do corredor, sentada de frente para a porta do quarto dele.

              Ouço a movimentação no quarto, escuto a mala ser arrastada e finalmente a porta ser aberta. Volto meu olhar para cima e vejo um Jughead de bermuda marrom e uma camisa de algodão branca três quartos, com um detalhe na gola. O cabelo estava penteado como sempre e o cheiro que ele emanava invadia cada centímetro do meu pulmão. Paraliso o olhar nele por um segundo e ele me estende a mão, a qual pego na esperança que ele me ajude a levantar. Ele me puxou tão forte que acabei desequilibrado e esbarrando forte contra seu peito.

           - O que houve,Cooper? Sou uma obra de arte muito grande né?- Ele fala com tom convencido e solta um sorriso leve de canto.

           - Muito convencido não é senhor Jones?- Falo e apoio minhas mãos em seu peito, pois ainda estou colada a seu corpo- Não me impressionou em nada não viu.- Mentirosa..

          - Ah não?- Meneio a cabeça em sinal de negação e ele traz seu polegar até meu rosto, onde ele bateu em meu queixo e limpou o canto de meus lábios enquanto dizia:- Então feche essa boquinha e limpe a baba que tá escorrendo bem aqui.

              Fico cada vez mais corada e tento me livrar do corpo dele. Falho, pois Jughead agarra minha cintura cada vez mais forte me levando para mais e mais perto de si. Minha respiração ofega um pouco, sei que estou nervosa. O hálito dele se choca contra minha boca e sei que nossos rostos estão a uma distância perigosamente próxima. Ele me olha fixamente e se aproxima, eu já estava sendo levada pelo mesmo embalo quando ouço uma buzina na frente de casa e desvio rapidamente dele, me separando.

             -Ham, é melhor descermos. Não podemos atrasar, lembre o que seu pai disse.-Digo a ele com um tom meio desconcertado.

              -Temos alguns segundos para isso, vem cá- Ele anda até mim mas eu não permito que me toque e agarro minha mala indo até o primeiro degrau da escada

              - Não Jug, é melhor não.- Eu desço as escadas e ele não falou mais nada. Estou confusa, desconcertada e sem entender absolutamente mais nada, pois quando chego ao térreo, levo uma das mãos até os lábios e desejo tê-lo beijado.

            Respiro fundo e atravesso o gramado da frente da casa, sendo seguida por Jughead que fechava a porta de entrada. Deixamos as malas próximas ao motorista que as colocou dentro do porta malas do carro. Ao entrar no mesmo, nos aconchegamos no banco de trás da BMW preta que veio acompanhada com o nosso casamento. A atmosfera era um pouco sufocante para mim, pois Jughead me encarava e eu tentava não manter contato visual, ficando cada vez mais corada. Ele da um riso pouco convencional e volta o olhar para a janela, no meio tempo em que o motorista entra no carro e sai em disparada dirigindo pela estrada, em direção ao nosso destino.

- Quebra de Tempo, 9:48 A.m.

               Jug e eu não conversamos no longo caminho até a praia. Ao chegarmos na estrada que daria acesso a nossa casa, tivemos a perfeita visão do mar. Era a praia mais linda que eu já tinha visto, e olhe que eu já vi muitas praias. Eu encosto as mãos no vidro da janela e fico observando, quando finalmente Jughead fala com a voz mais calma e serena possível

               - É lindo, não é?- Ele encosta uma das mãos em meu ombro fazendo eu virar e olhar para trás.- É a minha Praia favorita de todas que já fui.

               - Eu nunca fui muito a praias, passei a maior parte da infância, hmm, é.. você sabe, doente.- Falo e ele segue me olhando fixamente. O que deu nele hoje?!-  Vo-você já veio aqui?- Pergunto e ele da um riso meio nasal

               - Claro, muitas vezes. Sempre acabava fazendo essa viagem de três horas com meu carro, quando precisava fugir de casa.- Ele fala e fico intrigada

                - Por que fugir de casa?- Ele não fala nada e tenta desviar o olhar. Nesse momento o carro para e eu saio em disparada correndo até a areia.

                - Que lindo, que lindo, que lindooo!- Jughead se aproxima de mim, A praia estava praticamente deserta.

                - Calma aí loirinha- Ele ri e eu continuo olhando pro horizonte daquela imensidão azul. Sinto ele se aproximar do meu corpo e eu acabo estremecendo. Ele chega mais perto e fala no meu ouvido- Por mais que seja triste, bom.. Essa semana é nossa. Toda essa imensidão azul está aí pra gente, só vamos aproveitar o máximo que der, do jeito que prometemos tá?- Eu me viro para ele e falo:

                 - De dedinho?-Estendo meu midinho para ele e ele continua:

  

                  - De dedinho!- Ele diz e eu sorrio- Agora eu quero ver você me pegar loirinha,pode vir!- Ele sai correndo como um idiota e eu paraliso por um momento. Até que ele  para olha pra trás e diz- Anda sua marrenta! Se não conseguir você que vai lavar a louça do almoço.-Na hora que ele disse isso eu saí correndo atrás dele como um raio.

                 Corremos por alguns minutos até que finalmente consegui pegá-lo, porquê ele escorregou na areia e eu acabei não parando de correr a tempo, tropeçando em seu corpo e caindo sentada na areia. Ele apoiou o corpo nos cotovelos e começamos a rir feito dois idiotas, Até que ouvimos o motorista gritar nossos nomes e levantamos rapidamente.

                 - Senhor e Senhora Jones, as malas já estão na sala. Vou levar o carro para abastecer e volto em seguida.- Eu acabo baixando a cabeça, não estou acostumada ainda com o "Senhora Jones"

                 -Ei Cooper, não esquenta. Você ainda é a senhorita Cooper, isso é bobagem, eles foram ridículos trocando seu nome.- Jug fala enquanto limpa a areia de seus braços

                 - Olha, apesar disso aqui dizer o contrário- Dou uma pausa em minha fala, onde levanto a mão e deixo em evidência minha aliança- Sim, ainda sou a senhorita Cooper.- Dou um sorriso para ele e o mesmo retribui.- Quem chegar por último em casa agora vai pedir a comida!- Falo enquanto tiro as sapatilhas e começo a correr pela areia quente. Jug me segue um pouco desnorteado, Até que chegamos no portão do muro da casa e adivinhem? Eu ganhei, claro.

                - Não vale, foi roubo isso aí.- Jughead fala ofegante.

                - Nem vem Jones. Assuma a derrota.- Falo enquanto sorrio e arrumo as sapatilhas nas mãos-Vem, vamo entrar.

                -Claro, vamos sim.- Ele me segue até a porta de entrada da casa e entramos. Era espaçosa, tinha uma escada e uma sala bem grande. Cozinha americana e um piano clássico muito bonito perto da escada.

                - Ham, vou subir e me trocar Jones. Minha roupa tá cheia de areia- Jughead assente com a cabeça e eu me dirijo até a escada. Quando chego na metade, viro e falo- Olha só fofinho, pede um rodízio de bandejas em um tal de SyChuan que vi no caminho pra cá- Dou uma piscadela em sua direção e o mesmo revira os olhos, então corro até o andar de cima.

               Checo meu celular mas não tem mensagem nenhuma. Jogo a mala sobre a cama e tiro um shortinho jeans com uma regata branca colada ao corpo, mas eu acabo decidindo só colocar essa roupa depois de almoçar. Então desço e me jogo no sofá; esperando Jughead para assistirmos a um filme qualquer enquanto o almoço não chega.

               -Se liga loirinha, pedi o mistão especial da casa grande, além de uma pizza com borda recheada e alguns rolinhos primaveras pra sobremesa.-Ele fala e se joga no sofá ao meu lado. Olho pra ele incrédula e digo:

               - Cadê o time de futebol que vamos alimentar que eu não tô vendo?- Ele começa a rir e eu continuo assustada- Você é maluco Jones.

               - Olha só loirinha, ponto um: Não sou eu quem tô pagando e ponto dois: Preciso me manter forte pra conseguir suportar toda essa gostosura que eu carrego- Ele fala fazendo uma cara convencida e eu jogo uma almofada em seu rosto- Aí! Vou te processar por maus  tratos.-Rimos juntos e ele fala um pouco mais sério- A comida chega em mais ou menos duas horas,porquê o restaurante é meio longe e eles tão com muito delivery hoje.

               - Tá tudo bem, não tem pressa. Coloca um filme aí, Ao menos passa o tempo mais rápido.- Ele sorri para mim e procurar algo na Netflix. Acabamos assistindo "Por lugares incríveis" depois de eu insistir muito.

- Quebra de tempo, 12:16 A.m.

               O filme estava chegando ao final e eu não aguentava mais chorar, seco algumas lágrimas que escorriam de meus olhos e abraço a almofada que estava em meu colo com mais força. Direciono meu olhar para Jug e não posso acreditar no que estou vendo

              - Ai meu Deus! Jones, chorando?- Ele se levanta rapidamente e seca o rosto- Não consigo acreditar!- Começo a rir sem parar e Jughead se prepara para falar

             - Não estou chorando, esse filme é besta. Não choraria por isso- Ele fala um pouco nervoso e eu respondo em deboche para ele

            - Aham, eu sei- Prendo a risada e a campainha toca- Olha aí senhor "Não choraria por isso"; nosso almoço, vai pegar que eu tô com fome- Ele se levanta e me dá língua, fazendo com que eu revire os olhos e me levante. Vou até a cozinha e pego alguns pratos, deixando sobre a bancada americana. Sem que eu perceba, Jughead entra na cozinha e se recosta na porta, fazendo com que eu tome um leve susto ao notar sua presença.-Que susto seu idiota!- Ele continua sem falar nada, apenas olhando para mim. Não tô entendendo ele hoje, mas tento não me intimidar novamente. Tiro a terceira peça que estava usando revelando meus ombros e a faixa exposta da minha barriga. Jug me olha com uma expressão que não decifro- O que foi?

              - Ham, é que.. Não, nada. Esqueça- Ele anda na minha direção e coloca as bolsas ao lado dos pratos- Vamos comer.

              -Vamos sim.- Começamos a colocar a comida nos pratos quando eu falo: - Ei, sabe que se quiser me dizer algo pode dizer né?

             - Eu tenho muita coisa pra te falar Bee.. - Ele para e pensa um pouco mais, até que suspira e sorri para mim- Esquece isso, mas óh, você tá uma gata nessa roupa.- Olho para ele incrédula e começamos a rir quando jogo um sachê de maionese em seu rosto

             - Você é um besta mesmo viu- Ele me olha de lado e fixa seus olhos em mim- Já chega Jug. Me olhou assim o dia inteiro, o que foi?- Falo com uma expressão de riso e ele desvia o olhar

               - Não foi nada Bee. Mas você tá realmente muito,muito linda.-Ele toca no meu queixo e se levanta em seguida, indo até a geladeira procurando algo que não faço a mínima ideia do que seja. Fiquei meio desnorteada, não entendo o que ele me causa.. Ou não quero entender.- E então? O que vamos fazer nesse resto de tarde?- Ele me pergunta e eu mantenho a atenção novamente

               - Não sei. Acho que só não rola a praia, tô meio cansada.- Ele me olha com uma expressão mais tristonha

              - Ah, queria fazer alguma coisa com você agora de tarde, mas tu só vive cansada mulher- Ele fala e eu começo a rir

            - Olha só Jones, você consegue ser fofo-Ri mais um pouco e ele me olha com cara de tédio- Que tal ficarmos na piscina daqui mesmo? Você toma seus altos banhos e eu leio meu livro calmamente

           -Se eu não te jogar na piscina, claro.-Ele me olha com um sorriso malicioso. Ele vai aprontar.

             Depois de um tempo, terminamos de comer e nos dividimos para arrumar a cozinha. Ele lavou os pratos e eu sequei e guardei, depois de jogar as embalagens fora e guardar a comida que restou.

             - Aí Cooper,vou trocar de roupa e desço já tá bom?- Ele me diz e eu apenas Meneio com a cabeça

             Entro no quarto e encosto na porta. O que está acontecendo comigo? Até uma semana atrás eu não suportava olhar para o Jughead! O que será que ele está pensando? Será que ele lembra o que disse nos votos? Será que um dia vamos falar sobre o nosso beijo? Olha, é muito "Será" e ninguém pra me responder. Suspiro pesadamente e decido que preciso parar de sentir qualquer coisa que queira nascer em meu interior, ele nunca vai gostar de mim. Tiro aquela roupa e tomo uma ducha rápida no banheiro, só pra tirar a areia grudada que estava me incomodando.

              Visto um conjunto de lingerie e paro para ver o meu reflexo no espelho e observo alguns detalhes do meu corpo.. É óbvio que Jughead nunca olharia pra mim. Eu me sentia gorda, cheia de cicatrizes. Marcas de medicamentos de quando era mais nova, não tinha seios ou bunda avantajadas... Jughead sempre preferiu coisa muito melhor. Suspiro novamente,nem sei porquê ligo para isso. Vamos passar esses cinco anos sorrindo para um conselho de homens e depois seguiremos nossas vidas. Visto minha roupa o mais rápido que posso e pego o livro que trouxe na mala.

              Ouço Jughead me chamar do andar de baixo e desço em disparada, abrindo a porta de vidro que dava acesso a área da piscina. Jug estava me esperando sentado em uma das espreguiçadeiras da piscina

               - Achei que não ia mais descer loirinha- Ele fala com um falso tom de impaciência

               - Achou errado, mas sem gracinhas ouviu- Falo quando percebo que ele já planejava me jogar na piscina- Vou sentar aqui, aproveite a piscina.-Digo e sento em uma das espreguiçadeiras, começando a ler meu livro. Jug entra na cozinha e sai logo em seguida com uma jarra de limonada, deixando um copo ao meu lado. Perco ele de vista por um instante e logo em seguida sinto o baque pesado de seu corpo dentro da piscina, que espirrou água sobre mim- SEU IDIOTA! Meu livro Jughead!!!- Falo tentando secar o mesmo

           -Sossega loirinha. Não é para tanto vai..-Ele fala e coloca os braços na borda da piscina- Sem contar que é isso que merece por ser uma chata que não está aproveitando a perfeita vida de casada que qualquer mulher iria querer ao meu lado-Fala e da um sorriso debochado, continua inacreditável

            -Sério isso Jones?- Olho para ele com uma expressão incrédula- Esse incômodo todo é ciúmes de mim Juggie? Quer tanto assim chamar minha atenção?-Falo e deixo o livro de lado, apoiando meu queixo sobre as mãos

             - Claro que não, você é muito convencida- Fala tentando desviar do assunto

             - Não vamos sair por aí nos beijando se é isso que pensa. Pode esquecer TaradoHead.- Falo e ele faz uma falsa expressão de tristeza

             - Poxa Betty, assim me ofende. Nem um beijinho?-  Ele sorri lascivo para mim, qual o problema desse garoto?!

             - Uma pena para você, não vai me beijar.- Falo e ele sai da piscina vindo na minha direção

             -Mas você já me beijou Elizabeth-ele fala e se aproxima mais e mais de mim- Você gostou, não foi? Não quer nem mais um beijinho?- Aproximo meu rosto do dele e faço um biquinho, até que coloco meu indicador sobre seus lábios e o paro

             - Só nos seus sonhos, baby- Empurro ele e me levanto, indo em direção ao interior da casa com um andar mais debochado e provocativo que consegui esbanjar. Ele se jogou na piscina e antes que eu fechasse a porta da cozinha, ele gritou

             - Você é um pecado, loirinha- Esse menino vai me enlouquecer.

             Vou subindo as escadas deixando Jughead na piscina. Ele me confunde, o que ele sente de verdade? Não quero amar Jughead Jones, não quero me machucar como tantas vezes já fizeram comigo. Ele me chamou de pecado, quando geralmente eu chamo ele assim.. Vou levar isso até onde der, quero saber até onde ele vai. Se for capaz de me amar, eu quero saber.

            Já passavam das cinco da tarde, fiquei na varanda do quarto lendo meu livro. Penso em levantar, mas o por do sol era mágico, era ali mesmo que eu queria ficar.

-Quebra de tempo; 6:48 p.m.

              Decido me levantar finalmente, a luz da lua já iluminava o céu e Jughead já tinha saído da piscina a um tempo.

              -Loirinha, jantar e sessão de filme depois?- Ouço Jug bater na porta e falar

               -Claro, vou só tomar um banho tá bem?- Falo e ele grita de volta:

  

                -Beleza, mas vai logo- Que pressa Jones...

                Tiro minha roupa e tomo um banho quente, estou mais cansada do que imaginava. Coloco o pijama soltinho que eu trouxe,era azul marinho de seda. Shortinho e blusinha de alça. Arrumo meus cabelos em um coque apertado e desço com o celular nas mãos.

               -E então, o que vamos comer Mestre cuca?- Falo apoiando os cotovelos na bancada da cozinha. Ele estava usando um pijama de flanela azul e o cheiro que vinha da panela era incrível.

               - Para hoje nos temos, pamparanranpampam! Waffles.- O que mais odeio nele é que sempre sabe o que eu gosto de comer

               - Que delícia!!!-Falo empolgada

               - Empolgou real agora né?- Ele começa a rir enquanto coloca mirtilos, moragons e amoras em um dos waffles, junto com uma camada generosa de chantilly.-Toma, esse é seu. Escolhi um filme, tava na minha vez.

              -Valeu pelos waffles, ja ja você vai conhecer meus gostos melhor que eu- Falo e nós dois rimos- O que vamos assistir então?

               - A múmia!- Ele fala, não acredito que ele ainda lembra

               -Não seja engraçadinho, sabe que não tenho uma boa história com filmes assim!- Ele começa a rir e se joga no sofá

                - Não se preocupa Cooper, garanto que não deixo eles te pegarem- Ele sorri para mim e da uma piscadela.

               A noite seguiu assim, Waffles, conversas bestas sobre o filme e uma sequência de sustos meus que gerou várias crises de riso em Jughead. Já deviam ser umas dez da noite, começamos a ficar mais calados e sinto que em algum momento meu corpo adormeceu.

Por favor não me matem!!! Tô com uma dificuladezinha pra postar esses dias, porquê sinceramente não gostei desse capítulo. Eu tenho planejado a cena do próximo capítulo, mas eu não tinha ideia do que fazer nesse... Mas eu precisava desse ksksksksk

É isso amores, aproveitem e quem sabe no capítulo que vem o beijo empatado de hoje finalmente sai?



Notas Finais


Até mais Drammers♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...