1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Aprenda a Me Amar-Bughead >
  3. Eighteen: Senhora Jones

História Apenas Aprenda a Me Amar-Bughead - Eighteen: Senhora Jones


Escrita por: Drama_queeen

Notas do Autor


🎈Leiam pfvrzinho🎈

Oi meus bens, tudo bem?
Gente, antes de tudo quero me desculpar com vocês por estar demorando pra postar. Minhas aulas a distância voltaram a todo vapor, eu tenho EAD online das 7 da manhã até as 12:40 da tarde. Passo o resto da tarde arrumando as coisas em casa com a minha mãe, depois começo a fazer atividades e revisar os conteúdos, esse período tá muito difícil pra todos e eu não posso reprovar gantxi😫😫 Tudo que meu corpo pede depois de um dia desses é cama.
Mas não se preocupem, vocês também são meus maiores compromissos e eu jamais abandonaria essa fic que eu tô tão apaixonada por estar fazendo. Estou me organizando ainda mais, vou postar um dia sim dois não provavelmente, mas juro que vou tentar não deixar passar disso, Por favor não desistam de miiiiiiiim... e dessa fic que eu escrevo com tanto carinho.
Então é isso, aproveitem esse capítulo cheio de emoções😍🤗

Capítulo 18 - Eighteen: Senhora Jones


Fanfic / Fanfiction Apenas Aprenda a Me Amar-Bughead - Eighteen: Senhora Jones

•••••••••••••••••••••• Betty's P.O.V. ••••••••••••••••••••••

Eram seis da manhã em ponto, Quinta Feira. O despertador preenchia toda a minha audição e junto com o meu despertar, vem a tona a dor que está instaurada no meu braço. Abro os olhos devagar sentindo minha cabeça doer cada vez mais, então sinto a mão de Jughead subir da minha cintura ao meu rosto.

Ele acaricia minhas bochechas e sorri para mim, consigo finalmente vê-lo com nitidez e dou um murmurinho manhoso de dor. Rapidamente o sorriso em seu rosto se desmanchou e ele se sentou com cuidado, atento ao lugar onde meu braço estava.

- Ei meu amor, vem cá- Ele me apoia e puxa para pertinho dele, eu me sento ao seu lado- Bee, eu sei que ainda está doendo muito. Não precisa ir a aula, fique em casa, eu peço para que alguém cuide de você. Se você quiser eu mesmo fico- Levanto a cabeça e olho na sua direção tentando um sorriso

- Jug, tá tudo bem, sério. Você foi perfeito ontem, cuidou de mim melhor do que ninguém.- Ele sorri e toca minha mão- Meu braço está doendo, mas ele vai ficar bom. Você agiu rápido e com certeza eu não vou ficar nem com marca, só estou com a cabeça dolorida mas nós podemos ir pra aula sem problemas tá?- Ele revira os olhos e pensa um pouco

- Você é teimosa demais sabia?- Olho para ele com um sorriso convencido- Tudo bem, mas se te der febre, se a dor de cabeça ou do braço pioraram, se sentir qualquer coisa eu vou te trazer pra casa e vai ficar na cama.

- Meu amor, foi só uma queimadura no braço. Eu posso até sentir com mais intensidade por conta da imunidade frágil, mas é sério, eu vou ficar bem.- Digo e toco seu rosto. Ele sorri e leva sua mão até o seu rosto também, em cima da minha.

- Não é assim Bee... Não foi só uma queimadura- Ele da ênfase ao "só"- Quando eu escutei você gritar eu te juro que senti meu coração pular fora por um instante. Até em situações de perigos muito maiores eu nunca, jamais, tive tanto medo de perder alguém.- Ele solta um riso único abafado- O que foi que você fez comigo em Cooper?- Não seguro uma risada e me abraço desajeitada a ele

- Como eu sobrevivi tanto tempo sem você?- Falo com a mão pousada em seu peito

- A pergunta aqui é como eu aguentei ficar tanto tempo sem um anjo assim nessa minha existência besta e fudida.- É impressionante como ele me tira o fôlego só em falar. Ele me dá um beijo rápido e se levanta da cama- Se precisar de ajuda grita tá bom? Eu vou me arrumar rapido pra gente trocar a faixa do seu braço antes de irmos.

-Ta bom, vou tomar um banho- Falo me espreguiçando e levantando da cama.

Jug sai do quarto depois de me mandar um beijo no ar, então eu entro no banheiro e me olho no espelho ainda com um sorriso bobo estampado no rosto. Toco a faixa em meu braço e aspiro o perfume do meu namorado que impregna todo o meu pijama no momento.

Começo a me despir e jogo o pijama dentro do cesto de roupas sujas. Desenrolo a faixa do meu braço e vejo que ainda está com aspecto inchado e meio vermelho. Entro descalça na área do box de vidro e o chão gelado faz um arrepio percorrer toda a extensão do meu corpo. Coloco o chuveiro para água morna, então sinto o choque quentinho invadir minha pele. Lavo o lugar que se queimou com cuidado, a pele estava sensível e o que eu menos quero é uma marca de queimadura aqui.

Depois de alguns minutos eu finalmente saio do banho,   então ando apressada para o closet na expectativa de não me atrasar. Não demoro muito tempo pra escolher a roupa, Coloco uma calça jeans branca rasgada nos joelhos junto com uma blusinha solta, completamente lisa, rosa bem clarinho e de alcinhas. Calço um all star também branco e pego uma jaqueta jeans que planejo não vestir agora.

Sento na minha penteadeira e arrumo o cabelo solto e

bem alinhado. Passo apenas um hidratante nos lábios e me levanto, a bolsa branca de lado no ombro, o celular em uma mão e a jaqueta no outro braço. Assim que abro a porta vejo Jughead que já estava pronto para descer a escada, então faço uma falsa expressão de tristeza olhando para ele.

- Você não ia me esperar seu feio?- Digo e ele começa a rir

- Vamos criança manhosa de dezessete anos- Começo a rir e ando em sua direção.

Ele passa o braço por cima dos meus ombros e  descemos a escada bem rapidinho. Quando chegamos na sala vemos Alex distraído no celular, parado em frente a porta.

- Saímos em vinte minutos tudo bem? A previsão pro trânsito não está muito boa e se não sairmos no horário você vai ficar presos na estrada- Alex diz e nós assentimos silenciosamente com a cabeça.

- Bom, podemos fazer seu curativo antes pode ser?- Ele fala com a caixinha de faixas que provavelmente tem pra tratar dos machucados quando o pai o bate.

- Eu acho perfeito meu amor. Depois pegamos alguma coisa na mesa e vamos comendo no carro, o que acha?-  Falo e ele sorri

- Por mim qualquer coisa vale, sendo contigo já tá bom.- Ele anda até mim e segura minha cintura. Ele me dá um beijo calmo e apaixonado, estilo os clichês de filme que eu jurei a mim mesma que nunca queria viver.

Assim que nós separamos, Jug me guia pela mão até o sofá. Me sento e estendo o braço machucado, que já estava com um aspecto até que melhor depois do banho. Ele começa a distribuir o anti-térmico gentilmente pela área queimada, sempre com uma cautela imensa e um sorriso doce que me encarava. Fico quietinha durante todo o processo, no qual fiquei olhando para ele com atenção; quando eu imaginaria amar alguém assim como amo esse garoto?

Ele passa um spray para aliviar as marcas, corta a faixa no tamanho necessário, começa a enrolar no meu braço sempre prestando atenção nas minhas expressões e depois prende tudo com um esparadrapo cirúrgico.

Ele se ajoelha em frente ao sofá de costas para mim, arrumando as coisa na caixinha que está sobre a mesinha de centro. Fico olhando meu braço com uma expressão séria, então ele olha pra trás, da um riso anazalado e pergunta:

- E então, estou aprovado?- Diz ainda sorrindo

- Você é incrível meu bem- Me ajoelho ao seu lado e abraço seu corpo por cima dos ombros robustos, sentindo seu cheiro único e forte- Eu te amo demais Jughead, demais, demais.- Toco seu rosto e ele me beija calmamente alisando meu quadril

- Eu te amo mil vezes mais Cooper, Não entra nessa briga comigo- Sorrio e volto a beijá-lo

Após alguns minutos a falta de ar se fez, então me separo do Jug e olho para o relógio.

- Temos cinco minutos pra pegar alguma coisa na cozinha, se não vamos embora de barriga vazia- Ele me dá outro de seus sorrisos doces e se levanta, me puxando em seguida.

Fomos na cozinha e eu peguei uma tigelinha de frutas vermelhas. Jug fez um sanduíche voando, pegou uma garrafa de suco e outra de água com gás. Fomos correndo pro carro tentando escapar do vento forte que estava fazendo, ia chover e muito.

Assim que entramos no carro, cumprimentamos Alex e ele sai em disparada pela estrada. Coloco algumas frutas pra dentro enquanto Jug devora o sanduíche com o suco. Quando terminamos ele pega a garrafinha de água com gás e eu dou um risinho

- Você tomando água com gás? Essa é nova Jones- Ele olha pra mim sorrindo

- Não é pra mim, É pra você.-Ele diz e levanta uma tabelinha de comprimidos- Precisa tomar esse analgésico pro seu braço parar de doer. Eu sei que você não gosta de tomar comprimido assim, mas esse só pode ser com água no máximo. Ele vai te deixar um pouquinho sonolenta, mas não vai te fazer dormir do nada no meio da aula.- Ele sorri pra mim e eu assinto.

Ele me entrega o comprimido já fora da embalagem, então abre a garrafa e eu bebo alguns goles da água, fazendo uma careta em seguida. Alex para no primeiro sinal vermelho e Jug da algumas risadas da expressão que fiz após tomar o remédio.

Jug sorri para mim e faz com que a sensação ruim de agora a pouco passe, ele abre os braços e eu me aconchego ao seu corpo, deitando minha cabeça em seu colo. Depois de alguns poucos minutos com ele acariciando meu cabelo eu acabo dormindo levemente.

- Quebra de tempo; 7:00 A.m.

Assim que o carro estaciona em frente à NY High, Jug me acorda gentilmente para que a gente desça do carro. Estava desabando o mundo lá fora, então pego a jaqueta que tinha trazido e tento ajeitar na cabeça. Jug põe uma pasta na cabeça também e nos despedimos do Alex, saindo do carro e correndo pelo gramado na direção da Vee e do Arch que nos esperavam bem na frente do corredor do prédio onde ficava nossa sala.

Quando finalmente chegamos, vejo Jug apoiando as mãos nos joelhos e me encosto na parede, tentando controlar a respiração cansada.

- ELIZABETH O QUE MERDA FOI ISSO NO SEU BRAÇO?- Verônica fala um pouco alto demais- Você não, Bee conversamos sobre isso...- Interrompo-a bem aí

- Não Vee, não foi nada disso relaxa tá?- Digo e ela assente.

- Então, vamos pra sala?- Archie fala abraçando por trás a cintura da namorada

- Claro, vamos andando.- Jug fala e saca o celular do bolso. Começa a olhar algumas coisas mas não dou importância.

Andamos lado a lado no corredor, ainda é estranho como o corredor desvia da gente quando passamos. As vezes esqueço como nós quatro sempre somos os intocáveis de qualquer escola que estivermos.

- Mas então, o que foi isso no seu braço?- Vee pergunta e eu fico avoada por um instante, até que antes que eu responda outra pessoa faz isso

- Ela bateu numa panela quente que tava fritando bolinhas de queijo ontem a noite, machucou e ficou bem vermelho.- Jughead diz isso naturalmente enquanto ainda está distraído com o celular. Veronica, Archie e eu paramos de andar, Jug em seguida. O casal ao meu lado faz uma expressão incrédula e eu começo a suar frio- C-calma aí galera, a.. A Betty me contou isso, ainda agora, é.. No caminho pra cá.- A Vee olha pra mim com atenção e Archie estreita os olhos para Jughead. Eu sorrio e então todos voltamos a andar, Vee e Arch com um passo mais apressado na frente e Jug e eu um pouco mais atrás.

- Mandou bem com a desculpa-Sorrio discretamente pra ele

- Valeu- Ele sussura de volta pra mim

Continuamos andando, então começamos a subir as escadas na direção da nossa sala.

•••••••••••••••••••• Verônica's P.O.V. ••••••••••••••••••••

Archie e eu estávamos uns quinze degraus na frente da Bee e do Jughead. O Jughead estava nervoso, por que? Como ele explicou tão bem o que houve com a Bee? Isso vai me deixar maluca!

- O Jughead tava mentindo na última parte. Eu conheço quando aquele moreno filho da mãe joga uma mentira, ele é péssimo com isso.- Archie fala baixinho perto de mim

- Archie, eu não vou enlouquecer por causa disso! Eles estão mentindo pra gente, eu vou acabar com isso hoje nem que falte um segundo pro dia terminar!- Digo determinada, Archie me conhece e assente sem reclamar

-Vou jogar umas diretas pro Jug agora na sala e... Ligamos pro condomínio de novo a tarde?- Ele fala

- Isso meu amor, perfeito. Eu agora tenho certeza que estão namorando, mas sei lá... Alguma coisa não tá se encaixando, meu instinto tá me avisando que tem algo sério por trás disso. Se fosse só um namoro eles não estariam com todo esse suspense, o Jug é seu amigo de sempre. A Betty confia em mim... Tem coisa demais acontecendo.- Baixo o olhar intrigada e Archie me abraça de lado.

Assim que chegamos na sala eu começo a agir o mais bem humorada possivel. Sento com a Bee em cima da mesa do professor, enquanto os meninos ficam na nossa frente.

- E então Jug, fala aí, quando vai levar a gente pra conhecer sua casa nova?- Archie fala e a Bee trava a fala na mesma hora. Jug pigarreia e começa a falar.

- Eu tô... Arrumando uma coisas ainda.- Ele para e da um sorriso cajageste- Você acha mesmo que não vou dar a festa de inauguração?

- Ah moleque, Aí sim- Archie diz e comemora com Jughead em falsa

- Vamos sentar, o professoro já deve tá vindo.- A Betty levanta séria e vai se sentar.

Todos vamos junto e em alguns minutos o professor chega dando início a mais um dia puxado de aula.

- Quebra de tempo; 12:00 A.m.

Fomos liberados finalmente. Me despeço da Bee enquanto o Jug e o Archie vêm atrás conversando. Andamos pelo gramado na direção dos carros, onde Betty foi com o Jones para o carro que dividem e eu vou com Archie até o nosso carro.

Assim que me jogo no banco Archie percebe que estou inquieta, que quero saber logo o que está acontecendo.

- Ei cabelinhos de ébano, a gente vai descobrir. Hoje e nenhum dia mais, te prometo.-Ele toca meu queixo e me beija desajeitado. Sorrio para o cabelinho de fogo na minha frente e ele se arruma no banco, saindo do estacionamento da escola na direção de casa.

O trânsito estava calmo, respirei fundo no caminho até aqui sentindo o aroma que o Central Park exala. Em segundos Archie estaciona na frente do Pembrook, eu praticamente pulo do carro enquanto ele pede para o motorista da minha mãe estacionar o Porsche.

Passamos correndo pela entrada e subimos a escada o mais rápido possível. Archie fechou a porta e eu me livro do salto e da jaqueta que estava usando, prendendo o cabelo com um coque em seguida. Sento com ele na cama e disco o número do condomínio, eu iria falar desta vez.

>Ligação On<

- Boa tarde, condomínio Calmcenter, em que posso ajudar?- A mesma voz da última vez fala e eu coloco no viva voz

- Boa tarde. Eu preciso resolver algumas questões com o senhor Jones, poderia me dizer se ele está em casa?- Pergunto e um silêncio fica do outro lado da linha- Eu sou da empresa da família dele, liguei para a casa e ninguém atendeu

- Oh sim. O senhor Jones chegou faz algum tempo, mas saiu de moto quase agora, disse que volta em mais ou menos meia hora. Se a senhorita quiser esperar eu dou o recado quando ele passar por aqui- Eu já estava pronta pra interrompe-lo nessa parte quando ele continua:- Ou posso mandar a linha para a casa deles.

- Calma, deles?- Pergunto e faço uma expressão de confusão para Archie

- Sim, deles. O senhor Jones não está, saiu como eu já lhe disse, mas a senhora Jones ainda está em casa.- Ele diz e o queixo de Archie despenca.

-Senhora Jones?- Pergunto tentando ser o mais calma possível

- Sim senhorita, a senhora Elizabeth Jones, esposa do senhor Jones.- Quando ele fala isso minha respiração trava e sinto como se minha cabeça fosse explodir, eu estava certa- E então, quer que eu passe a ligação? Diga apenas seu nome para que...

- Não, Não precisa passar a linha, era só com o senhor Jones mesmo- Falo rapidamente e penso um pouco. Sorrio para Archie- Na verdade, Não avise a eles sobre esta ligação certo? Sou uma velha amiga do casal, estou chegando hoje depois de muitos anos na Inglaterra, quero fazer uma surpresa. Tudo bem?

- Claro, não avisarei nada.- O senhor fala após pensar um pouco

- Muito obrigado senhor, passar bem.- Desligo a chamada e olho para Archie que ainda acompanha isso tudo incrédulo- Peguei! Eu estava certa, meu sentido não falha!- Digo levantando e começando a andar no quarto.

- Não é possível... Eles estão casados? Como isso?!- Archie fala

- Eu tenho uma teoria... Mas pra confirmar, a amiga do casal aqui precisa fazer uma visitinha- Sorrio para Archie que entende o recado.

Entramos no banheiro e eu começo a tomar meu banho, lavo os cabelos na água quentinha e saio logo em seguida. Corro até meu closet enquanto Archie toma banho, então coloco um body cinza ombro a ombro com uma calça jeans escura. Decido usar um vans tradicional e completar tudo com uma bolsa de lado.

Ando até a frente do espelho e desembaraço o cabelo, deixando solto normal dividido ao meio. Archie sai do meu closet já vestido também, pega uma das escovas da minha penteadeira e arrumo o cabelo rapidamente. Olho para ele e o mesmo assente, vamos.

Descemos as escadas do Pembrook pulando alguns degraus, nem acredito que conseguimos de verdade.

Me jogo no banco do passageiro sorrindo e Archie me acompanha na risada.

- Eu nunca vou desconfiar da sua intuição, você não é normal garota!- Archie fala dando partida no carro

- Eu sou poderosa meu amor! Sabe qual minha próxima intuição?- Digo Me aproximando dele

- Conta pra mim meu amor-ele diz fofo

- Seremos os próximos a casar- Falo e ele cai na risada- Achei que seríamos os primeiros mas a Betty e o Jug se adiantaram- Archie dirige para fora dos domínios de Pembrook

- Você disse que tem uma teoria, eles não casariam assim do nada e ainda mais sem a gente.. Não é?- Archie diz e me olha

- É meu amor, eu sei que não fariam isso. Minha teoria é que tem algo escuro por tras disso, algo parecido com uma obrigação... Mas só eles vão confirmar isso pra gente.- Falo e Archie assente, acelerando mais o Porsche.

O trânsito não estava ruim, estávamos indo pra parte mais calma da cidade afinal. Archie fechou o teto do Porsche quando chegamos mais perto do condomínio, a essa altura Jughead já teria chegado em casa.

Paramos em frente à portaria do local e vejo um senhor, provavelmente dono da voz que me esclareceu tudo a pouco

- Olá, Verônica Lodge, prazer. A amiga do casal Cooper com a qual o senhor falou agora pouco. Os pais do senhor Jones já liberaram minha entrada, vim fazer a surpresa- Digo tentando parecer convincente para que não nos impeça.

- Tudo bem, podem entrar mas terão que ser revistados- Olho para Archie.

Meu namorado estaciona o carro e descemos. O senhor  faz uma revista rápida e sorri para nós.

-O senhor Jones chegou a pouco mais de quinze minutos, espero que ele fique feliz em vê-los.- Sorrio para o mesmo- Podem ir, é a oitava casa seguindo a ordem.

- Muito obrigado senhor.- Falo e entramos no carro.

Começo a contar, um, dois, quatro... cada casa mais linda que a outra! Sete... Oito.

- Puta que pariu, que casa é essa?!- Archie fala estacionando o carro um pouco antes da casa imensa dos nossos amigos recém casados. Estou sem palavras.

- Tudo bem, preciso focar. Olhe e aprenda Archiekins, a Bee vai amar isso- Sorrio e pego meu celular. Disco o número da Betty e após alguns toques ela atende

>Ligação On<

- Vee, oi.- Betty fala devagar e natural.

-Amiga, você tá em casa?- Pergunto e ela trava a respiração do outro lado da linha com uma inspiração pesada

- Ham... Não. Por que amor?- Ela fala

- Bee, onde mais estaria? Sei que está em casa- Falo com um tom de riso

- Não estou Vee, é sério. Eu.. Eu n-não mentiria pra v-você- Ela gaguejou, bingo!

- Não adianta mentir para mim princesa.- Falo ainda com a voz doce e calma, então mudo bruscamente a expressão e falo séria- Eu sei que está aí dentro, então desce e vem abrir a porta senhora Jones.

•••••••••••••••••••••• Betty's P.O.V. •••••••••••••••••••••

Meu coração trancou e eu perdi o chão exatamente ali. Jughead que estava ao meu lado escutando tudo estava pasmo, ficou ainda mais branco do que já era.

- Q-quando eu for abrir aquela porta, não tem como ela estar lá certo?- Digo. Jughead me olha com a cara tensa e como se fosse planejado saímos correndo até a entrada. Quando chegamos em frente à porta, antes de abrir Jug fala

- Meu amor, temos que estar preparados pra isso. Ela descobriu e não podemos fazer mais nada, apenas amenizar tudo...- Ele diz preocupado comigo

- Se você tiver do meu lado eu sei que vou conseguir.- Sorrio e olho na direção da maçaneta, respiro fundo e a giro em seguida.

Olho para o primeiro degrau da escadaria e lá estava, a minha melhor amiga com uma expressão séria e o Archie encostado no carro. Os dois levantam o olhar para mim e para Jughead que segurava minha cintura com cautela. Respiro bem; bem fundo.

- Tudo bem, os dois, pra dentro agora.-Jughead fala com um tom autoritário que eu nunca tinha visto, e que deu certo. A Vee passa por mim direto e eu fecho a porta quando o Archie entra.

- Podem... Podem sentar, acho que temos muito o que conversar- Falo para os dois que já se aconchegavam no sofá. Sento junto a Jughead e após alguns minutos de silêncio Verônica solta o verbo

- Vão logo, estou esperando!- Ela fala impaciente

- Certo, o que querem saber primeiro?- Jughead pergunta

- Acho que é bem óbvio, vocês estão casados. Sério que não sabe por onde começar?- Vee fala e quando Archie tenta interromper ela da um basta com a mão

- Certo... Tudo começou no primeiro dia de aula, quando fomos chamados na diretoria.- Eu começo a contar- Nossos pais estavam lá pra contar pra nós dois sobre a união das empresas das famílias.

- O problema começou exatamente aí, com esse contrato imoral. Pra união entre as empresas ser fixa e sem riscos de traição, uniram os herdeiros em um.. em um contrato de casamento- Jughead fala rápido e passa  as mãos pelo cabelo. Verônica e Archie nos olham incrédulos e eu sigo com as pernas cruzadas prendendo o choro

- Bom, eu fiquei arrasada e o Jug estava em choque. Não fazíamos ideia do que íamos enfrentar nos próximos cinco anos de contrato e isso nos deixou apavorados.-Digo

- Então por isso sua vida está estacionada até Setembro de dois mil e vinte e cinco, até o fim do contrato- Vee fala e Jug e eu assentimos.

- Bom, a Betty se machucou muito nesse meio tempo- Jug pega minha mão e o casal a nossa frente se entreolha. Jug me olha como quem pede permissão e eu assinto- Eu salvei a Betty no Domingo, última tarde antes do casamento na Segunda

- Calma, salvou de que?- Verônica pergunta cautelosa

- Eu entrei em crise Vee.. E se o Jughead não tivesse chegado, eu teria me jogado do segundo andar da minha casa.- Digo e algumas lágrimas escorrem quando  Verônica se agarra ao namorado e começa a chorar

- Bom, resumindo esse tempinho, casamos Segunda da semana passada, no civil.- Jug fala e nós dois levantamos a mão deixando as alianças a mostra

- Por isso faltaram a semana passada inteira, onde estavam?- Archie pergunta

- Essa é a parte boa-Falo sorrindo- No meio desse caos todo, fomos mandados para uma "lua de mel" na praia de Fort Tilden. Muita coisa desencadeou lá, um turbilhão tomou conta de nós dois e, bom...

- Eu gritei Eu te amo para a senhorita Cooper na noite mais estrelada a beira da praia- Jug fala e me abraça, fazendo a Ronnie soltar o grito mais agudo que ja ouvi

- MENTIRA QUE MEU CASAL É REAAAAAAAAAAAL!!!!-

Ela grita e Archie afasta ela um pouco

- Estamos namorando, dentro do nosso casamento. Sem atropelar nada, no nosso tempo e do nosso jeito.- Jug fala- Arrancaram muitas coisas de nós dois, mas eu não deixaria o FP arrancar de mim a opção de escolher amar a Betty.- Ele diz e eu sorrio, dando um beijo rápido no moreno ao meu lado

- Gente, isso é tão cruel... Por que não nos contaram? poderíamos ajudar.- Verônica fala mais calma

- A gente não queria meter vocês nessa bagunça. É por isso que a Polly foi pra longe e estamos tendo muita cautela com a Beenzie- Digo- Você não me odeia né amiga?

- Vem cá sua idiota!- Ela se levanta e eu faço o mesmo, abraçando com toda força a minha melhor amiga.

Archie e Jug também se levantam e se abraçam.

- E eu que achei que casaria primeiro em Jones, que rapido-Archie fala e começam a rir

- O que posso dizer, não foram nas circunstâncias certas mas é a mulher que eu amo de toda forma, então tá valendo- Ele diz e Archie solta um riso alto

- Quem te viu quem te vê galinha Jones!- Como é?

- Eu prefiro chamar meu marido de IdiotaHead Archie, devolve aqui pra mim, obrigado- Falo rindo e soltando Verônica, que é rapidamente agarrada por Archie.

-Estou mais leve agora, acho que precisava contar pra vocês- Falo e suspiro, abraçando meu namorado- Mas me conta sua maluca, como você descobriu?

- Bom,ando juntando peças desde Segunda. Consegui deduzir tudo hoje quando liguei pro condomínio e tan-dan! Cá estou eu...- Essa menina é inacreditável!- Eu não duvido da minha intuição, é bem simples- Ela se senta cruzando as pernas e encarando a mão aberta em pose de deboche.

- Archie, espero que você nunca planeje trair a Verônica. Era pra essa menina estar chefiando o FBI- Jughead diz ainda abraçado a minha cintura

Todos nós começamos a rir juntos, então finalmente nos acalmamos de tudo que tinha acabado de acontecer. Subimos para a sala de jogos, onde os meninos começaram a jogar videogame enquanto a Vee e eu nos jogamos em alguns pufs pra conversar

- Uau, que dia! Logo eu que sempre pensei que casaria primeiro tô te vendo agora amiga, casada apesar de não ser pela sua vontade, com um homem que você odiava e agora está amando- A Ronnie fala incrédula

- Acho que nunca odiei ele amiga. Acho que no fundo o tanto que eu o amava e não era correspondida me machucava. Ao menos eu achava que não era, porquê ele disse eu te amo primeiro- Digo e rimos junta

- É bom te ver feliz amiga, tomara que o Jones te faça feliz assim pra sempre.-Ela diz

- Pode acreditar Ronnie..- Olho para o mocinho empolgado jogando- Seu desejo é exatamente o mesmo que o meu- Ela sorri para mim e suspira.

Ficamos olhando para os dois concentrados jogando, largados no sofá e gritando um com o outro

- Que sorte a nossa; não?- Vee fala apoiando a cabeça no punho fechado

- Ah, você não faz ideia. Os homens mais perfeitos da NY High são nossos minha filha, pro resto da vida, eu não posso dizer que não gosto disso- Digo e a Ronnie se senta ao meu lado, me abraçando

- Eu te amo demais amiga, ver você feliz é tudo pra mim- Ela fala e eu a aperto mais forte

- Desculpa ter te escondido isso, não sabia como contar.. Mas eu te amo muito- Ela assente e me abraça de novo.

O resto da tarde segue com jogos em dupla, conversas banais e risadas sinceras. Isso não é de todo mal no fim, essa casa agora se tornou nosso lugar, seria guardiã da nossa amizade, porquê acima de tudo, nós temos a coisa mais linda que se oferece de todas as formas possíveis; O amor.

A noite caiu sem nem percebermos, nos despedimos da Ronnie e do Arch que foram direto pra casa. Olho enquanto o carro desaparece na estrada e então sinto as mãos de Jug agarrarem minha cintura e me puxarem para dentro. Ele começa a me beijar, me guiando até a sala

- Você é a mulher da minha vida, eu amo o jeito como me amadureceu e como cuidou de tudo com tanta calma e maturidade. Eu te amo Elizabeth Cooper- Ele diz e me beija novamente

- Eu te amo amo amo Jones- Falo ofegante quando consigo me separar dele

Jughead sorri travesso para mim, então antes que eu consiga pensar ele me puxa e coloca no colo, subindo as escadas e pulando na cama comigo. Colocamos um filme qualquer pra assistir, foi a primeira vez que tomei banho no banheiro dele e ainda acho incrível o jeito como ele não tenta me forçar a nada e nem cobra tanto de mim.

Saio do banheiro já de pijama, me arrasto pelas cobertas e paro agarrada ao corpo do Jones. Ele começa a acariciar meu  cabelo, o sono me invade com tudo e antes que eu apagasse por completo, ouço:

- Boa noite minha pequena.

Ahhhhhh eu tô tão apaixonadinhaaaaa!!! To feliz que agr a Vee e o Arch sabem. Mas também, Verônica foi pior que a SIA e o FBI juntos! Bom meus amores espero que tenham gostado, acho que vou postar de novo amanhã ou depois okay?

Amo todos vcs



Notas Finais


Até mais drammers💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...