1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Aprenda a Me Amar-Bughead >
  3. Thirty-Seven: New Year- HOT

História Apenas Aprenda a Me Amar-Bughead - Thirty-Seven: New Year- HOT


Escrita por: Drama_queeen

Notas do Autor


Oi meus bens, tudo bem?
Gentxiii, esse cap era pra ter saído ontem, mas por motivos de: Estava surtando com Deckerstar nessa primeira parte da quinta temporada de Lucifer, só consegui concluir hoje.
Mas ele ficou muito especial pra mim, significa muito de verdade. Mostra as emoções reais da Bee, da Beenzie e de todos os outros personagens, a evolução de todos eles.
Então é isso, eu espero que gostem💖

Capítulo 37 - Thirty-Seven: New Year- HOT


Fanfic / Fanfiction Apenas Aprenda a Me Amar-Bughead - Thirty-Seven: New Year- HOT

•••••••••••••••••••••• Betty's P.O.V. ••••••••••••••••••••••

Chegamos em casa há pouco mais de três horas, nas quais não paramos em momento nenhum. Jellybean arrumou todo o quarto dela e ficou realmente lindo, Jughead correu do terceiro andar da casa para o andar de baixo o dia inteiro levando alguns móveis, enquanto eu fiquei aqui o tempo inteiro fazendo os arranjos.
Decidimos por fazer o jantar de ano novo aqui, no terceiro andar da casa, que está mais para um enorme salão. É descoberto, então estaremos o tempo inteiro contemplando a graça das estrelas e teremos a melhor visão possível da queima de fogos.
Toco os lírios com delicadeza, são as últimas flores que preciso encaixar nos arranjos. O cheiro que domina o meu redor é incrível, me faz querer ficar aqui para sempre. Está pronto, o último arranjo, os vasos de flores ficaram realmente incríveis. Sorrio orgulhosa de mim mesma e volto meu olhar para a caixa onde estavam as flores, pego uma última tulipa que estava lá  e trago para perto do meu peito.
Ajoelhada no chão, me levanto devagar e ando até o limite do salão. Toco o parapeito e me apoio ali, mirando o horizonte que me dava a visão das outras casas do condomínio e bem distante, das luzes que já se acendiam na minha doce e caótica Nova Iorque. Respiro repetidas vezes, bem fundo, fecho os olhos e seguro a flor próxima ao peito.
Esse ano me ensinou tanta coisa, me fez aprender tanto. Sem dúvidas foi o mais doloroso da minha vida, mas me curou de tudo o que doia em meu peito. Sinto o meu melhor momento, sinto minha vida indo bem, sinto que finalmente estou onde deveria. Sorrio comigo mesma e suspiro, é ótimo se sentir em paz.
Sou surpreendida pelo cheiro que me faz delirar de todas as formas possíveis, o toque que me faz arrepiar e anseiar por beijos. O abraço do homem que fez minha vida mudar completamente, que me fez amar. Sorrio e giro nos braços dele, colocando meus braços em volta de seu pescoço.

- Pensando demais minha pequena?- Jughead me pergunta com um sorrisinho de canto no rosto

- Nem eu sei direito...- Falo olhando além de seu rosto e ele me observa com dúvida evidente- Acho que só não tivemos um ano fácil né?- Digo risonha e o Jug também não contém uma gargalhada

- Com certeza não foi- Ele diz depois de um tempinho

- Você chegou na minha vida como um tiro, sem pedir licença e abalou minhas estruturas. Mas obrigado por isso tá? Foram os quatro meses mais intensos de toda a minha vida, e com certeza os melhores.- Digo e Toco o rosto do meu namorado, que sorri empolgado e me beija sem demora.

O beijo quente o qual eu nunca vou me acostumar, o beijo que me faz perder o juízo e as estruturas, querer sempre mais. Jughead desce a mão pela minha cintura, alisando minha pele por cima da roupa e me fazendo arrepiar. Ele chega na altura de minhas nadegas e deixa um aperto forte ali, o que me faz arfar em desejo e excitação no meio do beijo.

- Hum.. Não pode fazer isso comigo..- Falo com a voz leve e arrastada pelo desejo evidente do meu corpo

- O que?- Jug pergunta com um sorrisinho lascivo no rosto e se fazendo de desentendido

- Não seja bobo.- Digo sem demora e volto a envolver seus ombros com meus braços- Me ajuda a terminar de arrumar a mesa?

- Claro que ajudo princesa- Ele fala com seu tom doce e deixa um beijo em minha testa, então andamos juntos para perto da enorme mesa no centro do local que já estava completamente iluminado apesar de não serem nem cinco da tarde- Cadê a Beenzie? Por que ela não subiu pra ajudar?

- Achei melhor ela ficar no quarto dela, ontem ela tava com um pouco de dor no abdômen e apesar de saber que ela já está bem, não quero arriscar que ela se machuque outra vez- Digo com um leve receio no tom de voz

- Você é o ser humano mais incrível que eu conheço Elizabeth Cooper.- Jughead fala com a voz calma e eu sorrio para ele segurando a toalha de renda- E eu te amo demais.

- Não quero que esse sonho acabe.. Porque eu te amo mil vezes mais- Digo e ele morde o lábio inferior com semblante sapeca- Vamos lá, temos muito o que fazer antes das cinco.

- Hmm, certo. O que temos que fazer exatamente?- Jughead pergunta e eu faço uma expressão de incrédula, já que o salão ainda estava um caos com a mesa completamente desarrumada e sem nada ainda.

- Bom.. Primeiro vamos arrumar a mesa, quando der cinco em ponto as moças vão subir com toda a comida e nós teremos que descer o mais rápido possível e nos arrumar, o pessoal chega às sete.- Falo com certa pressa na voz

- Bom, mãos a obra então!- Jug fala e eu dou um sorriso enorme com o jeito como ele se empolga sem questionar com o monte de coisas que falo

Começamos forrando a enorme mesa com a toalha de renda que compramos mais cedo, em seguida o Jug começou a colocar as cadeiras nos lugares, dez no total. Pegamos os jogos americanos que ficam embaixo dos pratos e distribuímos nos lugares, junto com os guardanapos, pratos, taças e talheres. Depois disso, organizamos alguns arranjos e limpamos o lugar onde estava sujo por algumas folhas que se desprenderam das flores.
Olho para o lugar no geral, até que ficou tudo muito lindo. Está iluminado, a mesa está incrível e o cheiro que está vindo lá de baixo é incrível. Olho para o céu que já se nubla pouco a pouco, em tons de azul e lilás, vai dando abertura para a poesia das estrelas com benção da lua.
Poucos minutos para as cinco da tarde agora, não consigo parar de admirar o céu. Jughead me abraça por trás agarrado a minha cintura, deixando leves beijos em meu pescoço e apoiando o queixo ali em seguida.

- Nunca vou me cansar de tudo isso...- Jughead fala olhando o céu junto comigo

- Nunca. Foi com a bênção dessa magnitude que eu descobri que eu te amo, então enquanto a infinidade dele existir, eu juro que estarei ao seu lado- Falo calma e vejo os olhos do meu menino brilharem, me virando para si e dominando meus lábios pela milionésima vez.

Quando finalmente nos separamos, as moças que trabalham aqui subiam as escadas com os pratos divinos que a Cheryl deu como menu. Sorrio outra vez para Jug, meio envergonhada por elas provavelmente terem visto alguma coisa. Ele balança a cabeça para mim sorrindo como um garotinho, então pega minha mão e corre comigo para o andar de baixo.

- E agora?- Jughead fala calmo

- Bom, preciso me arrumar.- Falo pensativa

- Por que essa carinha minha princesa?- Ele pergunta e toca meu rosto, então sorrio

- É que nos últimos anos, eu sempre passei essa data de pijama. Acho que não lembro nem como me arrumar- Digo e começo a rir

- Você já é linda demais. Até se ficasse assim, exatamente como está, já estaria perfeito.- Sinto meu interior derretido, porquê isso é brega e clichê, mas são como poesia ao sair dos lábios de Jughead

- Bom, preciso correr agora. Antes de se arrumar, você pode ir até a adega ver as bebidas?- Peço com o tom mais fofo que consigo e Jughead revira os olhos bem humorado

- O que você me pede que eu não faço Elizabeth Cooper?- Ele diz e nós dois rimos alto, então ele some para o andar de baixo diante da minha vista

Ando até o nosso quarto e me apresso, preciso ser ágil agora. Vou até a porta do banheiro e giro a maçaneta gelada que revelava o banheiro perfeitamente arrumado e com cheiro impecável de lavanda. Aspiro aquele aroma e começo a me despir, olhando a todo momento para meu reflexo no espelho.
Entro na cabine de vidro e giro o registro, deixando a água gelada percorrer meu corpo da cabeça aos pés. Respiro fundo durante todo o banho, e depois de aproximadamente vinte minutos eu saio. Envolvida pelo roupão rosa de sempre, escovo os dentes e saio do banheiro secando o cabelo.
Ando devagar até a cama, onde a minha roupa estava. Então desvio o olhar para a cômoda onde estava minha peça de dormir e uma ideia surge. Rapidamente, visto o par de lingeries rendadas e brancas, e por cima coloco o vestidinho de seda preta com a qual eu estava quando Jughead e eu transamos pela primeira vez. Coloco o hobby de seda por cima e dou um laço no mesmo, cobrindo completamente o que eu estava usando por baixo.
Então me apresso até a penteadeira, onde com um sorriso nos lábios pelo que estou prestes a fazer, começo a arrumar meu cabelo. Desembaraço e seco minhas madeixas, então começo a fazer uma babyliss desconstruida nas pontas, acho que vai ficar legal. Assim que término, Jughead entra no quarto.

- Olhei tudo, conferi a quantidade e vi se estava tudo certinho. Não teremos problemas com as bebidas.- Jughead fala sorridente pegando sua toalha pendurada ao lado da porta

- Ótimo meu bem, eu vou só fazer a maquiagem e colocar a roupa. Ainda preciso ir ajudar a Beenzie a se arrumar, prometi uma make a ela- Digo e começamos a rir

- Bom, se prometeu alguma coisa àquela cabelinhos de fogo, é melhor você cumprir mesmo- Jug sorri e deixa um beijo em minha testa, então corre para o banheiro em seguida

Olho meu reflexo no espelho, tenho vinte minutos até que Jughead saia do banheiro. Preparo minha pele, passo corretivo e pó em seguida. Passo um tom cintilante no interior da pálpebra, com um esfumado no exterior e um delineado em seguida. Um tom de peach nas bochechas, bastante iluminador e cílios estilo boneca. Como cereja do bolo, um batom mate vermelho, que não tenho costume de usar porquê ele é terrível para sair depois. Mas é com isso que estou contando. Bem na hora, Jughead abre a porta e espalha vapor por todo o quarto.

- Amor, acho que nunca tomei um banho tão quen..- Jughead fala quando sai do banheiro, mas perde as palavras quando saio de perto da penteadeira e de pé, deixo que o hobby caia no chão e revele meu corpo coberto pelo vestido que ele bem conhece

- Lembra disso, certo?- Pergunto com ousadia e vejo luxúria escorrer de Jughead enquanto assente- Ótimo. Então, o que acha de tirá-la pela ultima vez... Esse ano?- Digo e mordo o lábio inferior quando sua toalha cai já revelando sua ereção, então ando até ele.

Olho no fundo de seus olhos, o sentimento que amo ver estampado nos olhos do meu menino. Eu avanço até ele, a lascívia que domina meus pensamentos é sem precedentes, me faz arrepiar e querer esquecer do mundo, apenas para ter Jughead dentro de mim para todo o sempre.
Toco seu tórax que já se mostrava ofegante, revelando sua excitação reprimida no pomo de Adão evidente e inquieto. Empurro ele que cai na cama, então subo em cima de seu corpo e começo a beijá-lo com todo o tesão crescente em mim. Jughead toca minha bunda com as mãos, onde desfere tapas e apertos durante todo o beijo. Rebolo em sua ereção, o torturo, faço com que anseie por mim, que agonize pela espera.
Nos separamos finalmente, Jughead ofegava e eu disfarçava bem meus nervos a flor da pele, estou no comando dessa situação. Ele tenta puxar a barra de seda do vestido, então mordo os lábios vermelhos e com um deboche nítido, nego sem dizer uma só palavra. Então começo, uma trilha de beijos que passa por seu tórax, abdômen incrível, cada tracinho de seu corpo.. Chego em sua virilha, seu sexo pulsava latejando em ereção evidente. Me ajoelho em frente à cama e faço sinal para que Jughead se sente, e ele o faz.
Continuo o torturando, podem me julgar, mas se tem algo que eu sei é que estou linda e que ele não resiste a essa visão. Coloco meu cabelo perfeitamente arrumado atrás da orelha, massageio com calma as bolas dele que geme baixinho. O masturbo com calma, então sem aviso prévio, coloco toda sua extensão dentro da minha boca, com vontade, com sede de Jughead Jones.
Levo ele até meu limite, em meu extremo, com movimentos cada vez mais rápidos, com vontade. Jughead se joga de volta na cama e sei que está em seu limite, levanto devagar a minha cabeça e sinto seu gosto, sinto a excitação de Jughead se explodir em minha boca.
Levanto devagar e limpo o canto dos lábios, então sorrio para ele que com semblante sério, me puxa para si e volta a agarrar minha bunda. Ajoelhada sob suas pernas, Jughead puxa a peça que me cobria e minha lingerie, deixando meus seios livres no ar. Seus olhos brilham, então com gosto Jughead os suga, enquanto massageia o outro com a mão. Ele alterna os seios, com cada vez mais gosto e vontade. Fecho os olhos, tento reprimir como posso mas os gemidos são inevitáveis e preenchem o quarto, ele sorri, sei que ama.

- Você.. É incrível. E agora, eu vou te foder até você precisar de mim para andar lá pra cima.- Sorrio ofegante e sou jogada na cama em seguida

Jughead beija o espaço entre meus seios, desce por minha barriga, beija meu íntimo quente e encharcado. Estou em nível febril, tentando manter meu controle, mas implorando por Jughead dentro de mim. Ele me olha lascivo, então abre minhas pernas até seu limite e me penetra de uma só vez com uma estocada que me faz arfar.

- Ah.. Juggiie.. Ah meu.. Awn..- Começo a gemer, sem parar, mais alto

- Vam.. Ahh.. I-isso Bee.. Geme p-pra mim..- Ele fala e intensifica os movimentos, mais e mais, pra frente e pra trás, com força

- J-jones.. Awn.. Eu.. Ah! M-mais.. Não pare.. Juug- Não consigo parar, ele atende meu pedido

Com mais força, mais fundo, lugares nunca descobertos. Ele me olha exposta na cama, desejo domina seu corpo, domina meu corpo. Sinto meu êxtase se aproximar, quero aproveitar mais, quero mais. Começo a gemer mais alto, sei que isso o leva as alturas.

- Eu.. V-vou.. Ahh, Juggiie.. N-não pare.. - Tento falar

- V-vamos enlouquecer... Vamos com tudo.. Agora gatinha..- Jug fala sem parar de estocar em mim

- Me f-faça gozar, Taradohead.- Falo ofegante, é a gota d'água do meu menino

Sinto ele se descontrolar dentro de mim, ele se debruça em meu corpo e me beija com veracidade, leva uma de suas mãos até meu seio e a outra percorre em encontro ao meu clitóris. Sem parar de me estocar; Jughead massageia todos os meus pontos de prazer possíveis, sem parar, me leva a loucura, com mais força... Agora. Envolvo seu quadril com minhas pernas, o estimulando para que não pare, que vá mais forte.

- JUG.. Awwnnn- Solto uma última lamúria abafada por seu beijo, a tensão sexual se mistura, Jughead também se aproxima de seu ápice.

- Eu.. awn..- Jughead geme e se retira de mim, se segurando, volta a ficar de joelhos sob meu corpo

- Venha.. F-faço isso..- Digo e rapidamente agarro o membro de Jughead, o masturbo rápido, tocando seus lugares preferidos. Jughead libera a prova de seu orgasmo, uma vasta quantidade sobre meu abdômen, quase tão febril quanto nós dois.

Jughead desmorona ao meu lado ofegante, sinto meu íntimo encharcado e se contraindo com a excitação.

- Eu ainda..  Não entendo como.. Nos superamos a cada vez..- Jughead fala ofegante

- É fácil.. Você é incrível demais.- Falo e pisco o olho

- Gostosa demais, Cooper.- Ele fala e eu sorrio, então me levanto devagar. Ando entre leves vacilos até a penteadeira, maquiagem intacta, passo a mão pelas madeixas. Renovo o iluminador e o rímel, viro para Jughead que ainda ofegava na cama.

- E então, o que acha?- Falo perguntando sobre meu visual

- Um completo anjo.- Jughead fala e eu sorrio com o cantinho da boca

Jughead volta para o banheiro e eu pego minha lingerie jogada no chão. Visto-as e em seguida pego meu vestido pendurado no cabide do lado da cama. Ele era branco, todo rendado e ia até metade da minha coxa. Na parte de cima, ombro a ombro, com uma camada a mais de renda que cobria meu busto e rodeava meus braços. Se ajustava na minha cintura e ficava mais soltinho e rodado na parte de baixo.
Ando até a ponta da cama e pego meu salto, vermelho em contraste com meu batom. Dez centímetros, faixa fina nos dedos e amarradinho na minha canela. No momento em que me levanto, Jughead sai de dentro do banheiro. Usando uma calça branca com os joelhos rasgados que valorizavam suas pernas, com uma camiseta solta e em um tom cinza claro, e o tênis vans que ele sabe que eu amo. Seu cheiro me inebriava, obrigado por ele ser meu, Deus.

- Nem fudendo... Que gata!- Ele diz  e eu não contenho a risada- O mistério é você usar esse salto depois dessa foda.- Ele sussura mais perto de mim

- Eu tenho meus truques- Digo e pisco o olho para ele, e logo em seguida ouvimos a companhia tocar ao longe no andar de baixo- Você pode atender né? Vou arrumar a Beenzie rapidinho e nós subimos em seguida.

- Tá bem minha princesa- Jughead fala e deixa um selinho rápido em meus lábios- Você tá linda, te amo demais.- Ele diz e sai pela porta, me fazendo sorrir ali boba e parada

Saio de meus devaneios e deixo o quarto, então corro até o da Beenzie. Abro a porta e vejo tudo já bem organizado.

- Meu Deus Beenzie, seu quarto ficou tão incri..- Perco as palavras quando a vejo parada de frente para o espelho, então ando devagar até ela- Beenzie, meu Deus. Como você está linda!- Ela usava um shortinho branco soltinho e um cropped que também era ombro a ombro rendado, parecido com a parte de cima do meu vestido. Além da sapatilha dourada e os cabelos ondulados naturalmente, que boneca.

- Eu tô horrível...- Beenzie fala tocando a cicatriz na lateral de seu abdômen e eu suspiro

- Calma, você acha que está feia.. Por isso? Por essa cicatriz?- Pergunto e ela assente- Beenzie, isso aqui é sua prova, seu milagre. Quando a vida apertou, essa é a prova de que você lutou pela sua vida, que voltou por nós. Essa é a prova da menina mais forte que eu já vi, e ela é linda.- Digo e ela sorri com algumas lágrimas solitárias nos olhos, então eu a abraço bem forte.

Depois de alguns minutos, finalmente estávamos prontas. Faço uma maquiagem simples, do jeito que ela quis, porém super fofa e a cara dela. Nos olhamos no espelho e a porta do quarto é aberta.

- Como estão.. Uau! Eu tenho as duas mulheres mais lindas do mundo do meu lado.- Jughead fala com expressão super fofa e eu dou um sorriso para ele, assim como a Beenzie.- Está todo mundo lá em cima, vamos lá?

- Certo.. É agora.- Falo e respiro fundo.

Pego a mão de Jughead e a Jellyan vai andando na nossa frente. Me viro de costas para Jughead e ele coloca o colar com pingente de estrela cadente em meu pescoço, o deixando completamente aparente em meu pescoço nú. Olho para ele que sorri para mim, então subimos as escadas que dá acesso ao terraço onde todos estavam, cobertos pelas estrelas. Ronnie e Archie estavam radiantes, Kev sorria sem parar com o Fangs, com quem se assumiu há pouco mais de um mês, e o irmão mais novo do Fangs, que tinha a idade da Beenzie. Cheryl e Toni estavam deslumbrantes.
Todos nos cumprimentamos, sorrimos bastante, nos abraçamos e aproveitamos um pouco a música. Perto das nove da noite, em um clima calmo e super agradável, todos nós sentamos na mesa e eu tomo meus últimos fôlegos.

- Betty, a mesa ficou incrível! Sério, meus parabéns.- Cheryl fala super agradável e eu sorrio

- A comida também está incrível, seu menu ficou realmente ótimo- Digo e ela sorri

- Bom, Betty e eu temos algo que precisamos falar- Jughead fala e se levanta, então faço o mesmo

- Aí meu Deus, tá grávida Elizabeth?!- Kevin pergunta já sorrindo eufórico

- Não, meu Deus Kev!- Falo e todos na mesa riem

- Bom, nós precisamos contar que... Estamos casados.- Jughead fala e todos na mesa, menos Arch, Vee e Beenzie nos olham incrédulos

- Como.. assim?- Cheryl pergunta

- Bom, nos casamos por meio de um contrato que uniria as empresas das famílias. Foi na segunda semana de aulas, nós nos vimos completamente perdidos- Jughead fala e pega minha mão- E então, nos conhecemos de verdade, nos permitimos sentir e nessa mesma semana, eu decidi que queria amar Elizabeth Cooper para o resto da minha vida.

- Apesar de toda a dor e sofrimento que esse contrato nos trouxe, nós escolhemos amar. Então começamos a namorar, mas sem em momento algum dar os créditos disso ao casamento arranjado. O contrato é algo que ainda e muito delicado para nós dois, que nos trouxe muita dor e que quase tirou a Beenzie de nós- Falo e meus olhos enchem de lágrimas- Mas eu vou ser eternamente grata por ter a chance de amar.

- Nós decidimos contar agora, porquê vocês sempre estiveram com nós dois. Passamos por inúmeros problemas no meio de tudo isso, mas acima de tudo, o importante é que o nosso amor prevaleceu- Jughead fala e me abraça de lado, deixando beijos em meu rosto

- E então gente? Cheryl? Kev?..- Pergunto com medo da reação deles

- Aí Meu Deus! Vocês são incríveis, que bom que estão juntos e se apoiando com tudo isso. Sério, foram monstros com vocês, mas vocês tornaram tudo isso incrível!- Kev fala completamente empolgado e acho que nem percebe que só falou da gente e ignorou completamente o horror do contrato

- Eu tô muito feliz por vocês, sério. Espero que tudo se arrume em relação a esse contrato- Toni fala e meu olhar se volta para Cheryl

- Olha só... Só quero dizer uma coisa.- Cheryl fala super séria e meu coração trava- Da próxima vez que casarem, acho melhor que eu esteja na lista de madrinhas.- Ela diz sorrindo e todos na mesa caem na risada

- É óbvio que a senhorita Lodge ali sabia- Fangs fala ainda sorridente

- Ah meu filho, você já viu minhas habilidades de FBI decepcionarem alguém?- Ronnie diz com convicção e todos voltamos a rir

A noite seguiu super leve. Todos nós bebemos, comemos bastante e acima de tudo, sorrimos sem parar, juntos e como nunca antes. A felicidade nos rodeava, a atmosfera nos envolvia em uma nuvem de amores e eu nunca estive tão grata.
Estava perto das onze e meia da noite, todos pegamos nossas taças e andamos até o parapeito que dava visão para a cidade ao longe.

- Bom, podem começar- Jug fala

- Bem, eu quero começar.- Fangs levanta a voz- Meu coração realmente não fazia ideia do que era o amor, até encontrar você Kevin. E sem dúvidas, sou o homem mais sortudo de todo o mundo, simplesmente por ter você na minha vida.

- Eu nunca acreditei muito no amor, sempre achei que minha pessoa não existia. Você me ensina a cada nova manhã como é bom se sentir amado, como é incrível acima de tudo poder amar, poder te amar. Eu te amo, Fangs- Kevin fala e todos entramos em euforia, é a primeira vez que ele diz isso!

- Eu.. Eu te amo Keller!- Fangs fala emocionado e beija o namorado, fazendo todos nós sorrirmos e gritamos euforicos

- Minha vez..- Toni fala com sua voz calma quando o beijo dos dois pombinhos cessa-  Há aproximadamente dois anos, a pessoa mais incrível do mundo entrou na minha vida. Abraçou meus problemas, dividiu os dela e os confiou a mim. Eu tenho certeza que o amor só tomou sentido quando eu te conheci, Cher.- Toni fala e sua amada pega as mãos dela- Eu te amo, ma bomb.

- Você é o amor da minha vida, a única que me entendeu e me apoiou em tudo. Quero que me ame, ame e ame, para sempre. Porque o meu amor por você é descabido, e eu sempre soube que sempre seria você. Eu te amo demais minha pedra preciosa.- Mais gritos e euforia, mais um beijo incrível.

- Eu agora, eu agora.- Archie fala super empolgado- Quando eu vi aqueles cabelos de ébano correndo pelas festas empresariais, não demorou muito para eu perceber que queria fazer história com você Ronnie. Me fez esperar sete anos por um beijo, oito por um toque, e eu não me arrependo de absolutamente nenhum desses dias. Você é a mulher mais incrível do mundo, a mais forte, e quero ficar com você para o resto da minha vida, porque eu te amo.- Ele conclui e minha amiga já se desmancha em lágrimas

- Obrigado por me segurar meu amor, por me apoiar e por estar sempre lá por mim. Por topar minhas loucuras, por se agarrar a mim quando pensei que não teria forças e por nunca desistir de mim. Nos conhecemos há anos, mas sei que o nosso amor já existe desde vidas passadas, porquê nossa história sem dúvidas vai ultrapassar barreiras Archiekins. Te amo pra sempre ouviu seu ruivo gostosão?- Ela fala risonha e sem dúvidas o beijo mais quente até agora rola

- Sabem que tudo isso é só um monte de reações químicas no cérebro né?- Jellybean fala com falsa frustração e todos olhamos sérios para ela- Beleza, tá certo! Vocês ainda são nojentos. Vai nessa manezão.- Ela diz se referindo ao irmão que mostra a língua para ela

- Bom, eu não sou bom com palavras, todo mundo sabe disso. Eu sempre fui um alguém difícil, que machucava e destruía as pessoas ao meu redor. Acho que só o que não percebi, era que eu estava destruindo a pessoa que eu mais amava nesse mundo. Tocar você foi como encostar os pés no céu, te segurar nos meus braços e poder te beijar. Você foi sem dúvidas a melhor coisa que me aconteceu, porquê por você eu quero ser a cada dia alguém melhor, quero cumprir o que prometo. Não faz noção do que fez a mim Cooper, porque te amar é muito mais do que já sonhei para mim- Jughead fala e eu já deixo lágrimas rolarem de meus olhos

- Eu.. Eu me sentia um ser indigno de amor. De verdade, não queria que ninguém ficasse preso na minha confusão, ninguém merecia tudo o que sempre aconteceu comigo. Insegura, me sentia horrível, sempre pensando em desistir... Mas você é a minha luz. Chegou na minha vida sem pedir licença, tomou conta do meu coração e eu não vou deixar sair nunca mais. Você escolheu juntar meus pedacinhos, me amar em cada detalhe, então eu juro com tudo o que sou, que vou pra sempre amar você.- Termino de falar e não tenho nem tempo, minha boca é dominada por Jughead que me beija com intensidade e doçura, acima de tudo com amor.

Todos gritam, sorriem e assoviam. Separamos depois de poucos minutos, então toco seu rosto ainda sorrindo intensamente.

- Vamos lá, vamos lá!- Archie grita com o cronômetro na mão

- Dez, nove, oito, sete, seis.. CINCO, QUATRO, TRÊS, DOIS..UM! FELIZ ANO NOVOO!- Gritamos todos juntos, levantando as taças e nos abraçando em seguida

Sorrimos e ficamos ali olhando as explosões no céu por quase dez minutos, o aviso de nossa renovação. Quando tudo finalmente começa a se acalmar, a pergunta que não quer calar.

- Bom... Quem vai pra escola amanhã?- Fangs pergunta

- Então, seria um desperdício deixar toda essa bebida de lado..- Archie fala coçando a nuca

- Querem saber vadias? O Fangs falou certo! Vamos para escola AMANHÃ, porquê hoje é dia um.- Cheryl fala e da uma piscadela para nós- Aumenta o som Beenzie!

A música invade todo o salão, começamos a dançar todos juntos, felizes e eufóricos, sem preocupações. A noite estava apenas no começo, Os casais se agarraram e dançaram sem preocupação, até a Beenzie conseguiu fazer um amigo, Jason, irmão do Fangs, apesar das "Reações químicas".
Jughead e eu dançamos o tempo inteiro, Choni dançava e bebia sem parar, Fangs e Kevin bebiam e se beijavam a todo instante, Archie e Verônica? Já sumiram.
Sem dúvidas, a melhor noite de todas.



Aaaaaaaa tô tão apx nesse capítulo💕
Eu espero de verdade que tenham gostado meus amorecos, eu acho que esse é um dos meus preferidos.
Bom, eu volto Terça okay? No máximo Quarta.


Notas Finais


Até mais drammers🤞💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...