1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Aprenda a Me Amar-Bughead >
  3. Thirty-Eight: Prontas para vestir?

História Apenas Aprenda a Me Amar-Bughead - Thirty-Eight: Prontas para vestir?


Escrita por: Drama_queeen

Notas do Autor


⛔Oi meus bens, tudo bem?⛔
🆘️🆘️ Gente, é muito importam que leiam isso.🆘️🆘️
Meus amores, eu sei que eu deveria ter postado Terça feira. Sei também que vocês devem estar cansadas de eu ficar me explicando, mas a vida tem dessas.
Eu tive uma reação alérgica muito forte a um dos antibióticos que eu estava tomando, porém essa alergia não se manifestou e ficou caladinha se acumulando. Na terça eu tive um mal estar forte e daí já fiquei quietinha, justamente por conhecer meu corpo e saber que alguma coisa ruim estava acontecendo.
Então é isso; eu tô melhorando agora. Ao invés de cobrar mais do que o meu corpo conseguia dar, eu me permiti ser egoísta e escrevi esse capítulo pouco a pouco, cena por cena, desde quarta feira.
Mas esse cap tá todo especialzinho apesar do meu corpo "dogrado" ksksksksksksksk
Beijos e espero que gostem.

Capítulo 38 - Thirty-Eight: Prontas para vestir?


Fanfic / Fanfiction Apenas Aprenda a Me Amar-Bughead - Thirty-Eight: Prontas para vestir?

•••••••••••••••••••••• Betty's P.O.V. ••••••••••••••••••••••

O frio intenso da primeira manhã do ano adentra as janelas entreabertas do quarto e percorre meus pulmões, fazendo meu corpo transcorrer em arrepios. Abro os olhos lentamente e com muita dificuldade, minha cabeça lateja com a vaga lembrança das doses tomadas horas atrás.
Viro meu corpo com certa dificuldade, tendo por visão um Jughead largado dominando metade da cama com a cabeça apoiada em um dos meus braços, sorrio. Ele se mostrava sereno, muito mais que eu pelo menos, já que quase não bebeu na noite passada. Isso me faz voltar a mim, que tenho a cabeça dominada por uma ressaca intensa, apesar de também não ter bebido tanto assim.
Levanto devagar da cama, tentando respeitar meu tempo, que no momento é extremamente lento. Aperto os olhos na direção do relógio que marca quase nove da manhã agora, para quem dormiu quase as quatro da manhã está de bom tamanho. Toco minha nuca delicadamente e ando até o banheiro, sentindo o chão frio se chocando contra meus pés descalços.
Olho meu reflexo com vestígios de maquiagem e sorrio apesar da dor insuportável em minha cabeça. Lavo meu rosto com água em abundância e escovo os dentes logo depois, enrolando o cabelo em um coque desajeitado e saindo do banheiro diretamente para a saída do quarto.
Envolvo meu corpo coberto pelo fino pijama de seda com um hobby de malha super quentinho. Ando devagar pelo corredor, passando pelas portas onde dormiam os nossos amigos. Paro de frente para a porta da Beenzie, a qual eu abro devagar e me recosto na moldura de madeira, observando carinhosamente a pequena que dorme serena entre os edredons quentinhos. Sorrio comigo mesma e volto ao meu destino.
Desço as escadas devagar, um passo de cada vez, então finalmente chego na sala, que estava limpa e muito cheirosa. A parte boa da bagunça que fizemos ontem é que ela está inteiramente no terceiro andar da casa. Apresso meu passo até a cozinha, o vento que perpassava as janelas de toda a casa fazia os corredores assoviarem baixinho pelo extremo silêncio que se mantinha por ter todos ainda dormindo. Suspiro pesadamente, então pego uma chaleira e coloco água para ferver, a qual retiro após uns cinco minutos e coloco dentro de uma xícara que já tinha o saquinho de chá.
Respiro o cheiro gostoso que saia da xícara e ando devagar até a janela que dava vista para as árvores que cercavam nossa casa e escondiam a imensidão cinza do céu de Nova Iorque. Dou leves goles no chá, sentindo o líquido morno e adocicado descer por minha garganta, suspiro outra vez.
Leves passos cortam a extensão da cozinha, então nem preciso me virar para saber que o homem da minha vida está acordado. Dou um sorriso largo e que acumula minhas bochechas, o cheirinho dele inunda a cozinha e eu finalmente me viro para ele que me abraça com delicadeza.

- Bom dia loirinha- Jug fala afastando um pouco seu corpo do meu, ainda dentro do abraço

- Bom dia soneca- Falo irônica e ele não esconde uma risada- Posso saber o milagre que fez o senhor levantar tão cedo na primeira manhã do ano?

- Eu tava dormindo super bem, até que encontrei meu corpo sozinho naquela cama gigante. Me senti abandonado viu?- Jughead fala fazendo um drama imenso

- Não acha que esse é um drama muito grande para serem só nove da manhã?- Digo sorridente depois de dar outro gole no chá

- Não, não é grande não senhora. Grande mesmo é a saudade que eu tô de te beijar, vem cá vem- Jug fala e eu deixo escapar um gritinho de meus lábios, os quais são inundados no mesmo segundo por um beijo demorado e intenso

- Eu amo você seu bobão- Digo quando o nosso beijo cessa e Jug sorri para mim, então deixo a xícara de lado e envolvo seus ombros com meus braços, tendo a cabeça invadida por vários pensamentos

- Ihh... Vem cá.- Jug fala andando comigo até o balcão de mármore, no qual com um impulso simples ele me coloca sentada, se encaixando entre minhas pernas em seguida- A senhorita quer me contar por que seus olhinhos tão distantes estão dando um show de poesia a essa hora? O que sua cabecinha tá processando?

-Ahh..Me sinto tão renovada, mais feliz sabe?- Falo depois de um pequeno silêncio- É a primeira virada de ano que acordo assim, feliz. Com vestígios de maquiagem, casa cheia, uma bagunça pra arrumar mais tarde... Tô agradecida até pela ressaca.- Digo e nós dois rimos alto

- Olha meu amor, eu não tenho ideia de como tudo pode ter sido difícil antes. Mas eu te garanto, que agora e pra todo o resto das nossas vidas, vão ser todos assim, sempre super felizes- Jughead fala e toca meu nariz, me fazendo sorrir e aproximando nossos rostos logo em seguida. Mas como a vida tem que ser um pouquinho difícil...

- Oh meu santo da ressaca, pelo amor afasta isso de mim- Ouvimos a voz de Verônica na sala de jantar e sorrimos um para o outro, andando até lá em seguida

- Bom dia para você também Ronnie- Falo assim que Jug e eu passamos as portas da cozinha, cruzando os braços e sendo abraçada por Jughead

- Bom dia pra quem lindinha?- Ronnie fala com um olhar mortal e eu levanto as mãos em rendição, mas não consigo segurar a risada

- Bom dia pra mim, honey!- Cheryl fala descendo as escadas super sorridente usando um dos meus hobbys

- Não faço a mínima ideia de como você já tá pronta pra vida sendo que bebeu mais que todo mundo junto- Ronnie fala ainda com tédio na voz

- Simples florzinha, nada abala a Bombshell aqui.- Cher diz sorridente e eu sorrio balançando a cabeça- Bee, obrigada pela noite incrível amiga.- Ela fala pegando minhas mãos e eu sorrio- Bom, vou acordar minha bela adormecida agora e vamos direto para casa.

- Não, não. Nada disso Cher- Falo e ela me olha confusa- Vocês não vão sair de barriga vazia né gente? Façam assim, subam e tomem um bom banho. Vou pegar roupas limpas para todos vocês e depois a gente toma um café da manhã incrível, o primeiro do ano com todos juntos.

- Ahh; eu achei incrível! Mas não vai incomodar? É muita roupa gente.- Cher fala e eu balanço a cabeça

- Claro que não, todos aqui temos nos guarda roupas muito mais que o necessário- Digo e Jug torna a me abraçar

- Sem dúvidas. E também tem muita roupa minha e do Arch no nosso quarto, eu separo roupa pra Toni e pro Fangs- Ronnie fala e Jughead revira os olhos lembrando da guerra que tivemos em casa quando Verônica chegou aqui com duas malas e se apossou de um dos quartos

- Ótimo, eu separo roupa pra Cher e pro Kev, e vejo se tem alguma coisinha pro Jason- Falo e as meninas sorriem, correndo para o andar de cima em seguida

- Certo, preciso de um bom banho primeiro- Jug fala e eu olho para ele balançando a cabeça

Subo empurrando um Jughead dramático e preguiçoso, então pouco a pouco o barulho se instaura no andar de cima. Chuveiros, risadas e gritos furiosos da cabelinho de fogo querendo dormir. Pego um shortinho com uma blusa e um casaquinho para a Cheryl, deixando no quarto dela e logo depois levando uma calça com moletom para o Kev, mesma coisa para o Jason.
Volto correndo para o nosso quarto, onde o chuveiro estava ligado e eu já sei bem quem é. Tiro minhas roupas e as jogo no canto do banheiro, adentrando o box que espalhava vapor da água quentinha. Faço biquinho e Jughead debocha de mim, então percebe meu frio e me abraça debaixo do chuveiro quentinho, me deixando ali com ele pelo que pareceram ser horas.
Deixamos o banheiro após alguns minutos, então corro direto para o closet. Visto uma saia jeans que fica um palmo acima do meu joelho, com uma blusa branca de alcinhas e um sobretudo cinza por cima. Arrumo o cabelo, passo perfume e estamos prontos para esse café.
Pouco a pouco o caos foi se instalando no andar de baixo, a mesa já estava posta e todo mundo que chegava já começava a se servir. O mau humor da Beenzie tá arrancando risadas de todo mundo na mesa, principalmente do seu novo amiguinho, o Jayjay como ela chama... Estreito os olhos com carinha sapeca.
A Verônica e o Archie estavam nitidamente virados, o Fangs e o Kev seguiam super fofos assim como Choni, o Jason e a Beenzie só estavam com o corpo na mesa, porquê a alma certamente ficou na cama. Jughead e eu sorrimos bobos, por depois de tanto tempo escondendo isso, ter a mesa cheia de alegria.

- E então gente, todos foram bem nas provas do fim de Dezembro?- Kev pergunta enfiando torrada com geleia na boca

- Não tenho do que reclamar- Toni fala sorridente

- Com certeza não, as notas de todos aqui na mesa ficaram realmente ótimas- Cher fala com convicção já que viu o boletim de cada um presente

- Bom, o ideal é manter isso nas de Fevereiro e nas de Abril também, em Maio a gente já se forma..- Falo e tomo meu suco em seguida

- Gente, real!!! O baile, a formatura..Já ta tudo ai!- Ronnie fala super empolgada e todos na mesa assoviam e batem palmas

- Ansioso por essa formatura, e mais ainda pela nossa Prom- Fangs fala e todos assentimos

- Eu não tenho dúvidas que vai ser nosso melhor baile, com certeza estaremos deslumbrantes!- Ronnie fala batendo palmas

- Com certeza estaremos. Os melhores vestidos serão nossos, sem dúvidas. Já posso até ver..- Cheryl fala e Jug a interrompe

- Ihh, lá vão elas.. Vambora; vamo jogar futebol no jardim- Jughead fala e se levanta com Archie, Jason, Fangs e a.. Beenzie?

- Poxa Beenzie, até você?- Falo fingindo tristeza

- Foi mal, não tô adepta a tantos vestidos essa hora da manhã- Ela fala e corre pra saída ao lado de Jason, eu sorrio com Verônica. Os meninos saem de casa e nós continuamos a sorrir sem parar.

- De volta aos vestidos!- Cheryl quase grita e nós junto com ela, com uma empolgação evidente

Começamos a falar sobre lojas, tamanhos, sapatos, cores, brilhos, tecidos... Nem vimos a hora passando. A conversa foi cessando, todos começaram a se despedir, sorrisos incontidos no rosto e, diante dos nossos olhos, o tempo com toda certeza voou.

- Salto temporal: Sábado;9 de Maio- 1:27 P.m.

- Vambora Beenzie!- Grito para a cabelinhos de fogo presa no segundo andar

- Não me apressa Betty!!! Desço em dez minutos- Beenzie fala nitidamente irritada e eu sorrio

Ando devagar até o sofá, onde me sento e respiro fundo. Jug saiu há uns dez minutos com os meninos, foram passar a tarde de pré-baile no clube, que eles batizaram como "Despedida de colegial". Isso mesmo, hoje é a véspera da nossa Prom e todos estão eufóricos.
Suspiro pesadamente, da para acreditar que o tempo correu tão rápido? Depois do ano novo, parecia que tudo foi ligado no automático. As aulas correram super bem, porém cada vez mais difíceis e com prazos apertados. Acho que nos últimos quatro meses nem respiramos direito, a rotina entre livros e provas assustadoras foi super tensa.
A nossa vida pessoal não teve vez, estávamos sempre falando de escola, notas.. E quando pensamos em parar, uma nova tarefa surgia. Enfim, alunos do último ano não é mesmo?
Tudo isso cessou ontem, quando fizemos nossas últimas provas. Acho que eu nunca chorei tanto de alegria nessa vida, Verônica quase infarta gritando super feliz. Receberemos as notas na Segunda, horas antes da formatura. Realmente a NY High não é normal; mas eu estou extremamente feliz.
A mesma aflição que me assolou nessa última semana volta a atingir em cheio o meu peito, fiz algo que não poderia perante os olhos do contrato, mas simplesmente não resisti. Acho que de toda forma, não vou passar. Mas no fundo, eu quero estar errada.
Checo o celular para ver se alguma das meninas mandou mensagem, mas até agora nada. Afundo no sofá entediada, imaginando todas felicidades e aflições que estão por vir. Ligo o celular outra vez, vejo meu plano de fundo onde tem uma foto minha com o Jug abraçados na praia, toco com carinho o rosto dele... Sei que se esse menino estiver comigo, tudo que eu ainda preciso viver vai ser fichinha.
Continuo olhando a foto com um sorriso bobo no rosto, então sou tirada de meus devaneios quando a Beenzie pula e me abraça atrás do sofá, me fazendo tomar um leve susto.

- Ai meu Deus Jellybean, que susto!- Falo e levo uma das mãos até meu rosto

- Ahh, não tenho culpa se você tava aí suspirando besta pelo seu namorado- Ela fala com desdém- Vocês ficam muito bobas!

- Tá bom mocinha, e como você acha que vai ficar quando estiver apaixonada?- Pergunto estreitando os olhos

- De jeito nenhum, porquê eu nunca vou me apaixonar.- JB cruza os braços dando de ombros

- Aham... E o Jayjay em Jellybean?- Falo com uma risadinha que escapa dos meus lábios

- Somos só amigos, estamos aprendendo a nos suportar e conviver. Eu nem gosto dele..- Ela fala e suas bochechas ruborizam, do mesmo modo que acontece com o irmão

- E quem aqui falou em gostar?- Digo, peguei ela em cheio agora- E além do mais, seu irmão e eu também não nos suportavamos tá?- Falo irônica e JB fica tensa, gagueja a procura de uma resposta. Então a buzina de um carro ecoa em frente à nossa casa.

- Olha aí Betty, nossa carona. Vamos logo, vamos..- Beenzie diz apressada me puxando com os dois braços

- Salva pela buzina mocinha- Falo rindo alto enquanto Jellybean me empurra com força até a porta- Mas não pense que não voltaremos nesse assunto viu mocinha?

- Ótimo, posso agendar um tempinho pra você no dia vinte e quatro... De são nunca!- Beenzie fala com deboche nítido, outra herança do irmão, e eu mostro a língua para ela, que corre pela escadaria da frente até o carro

- Você tá ferrada, não vai escapar!- Digo travando a porta e apontando para ela com um olhar mortal

- Quem tá ferrada é você se não entrar nesse carro agora. Eu vou te deixar sem vestido!- Cheryl grita e eu corro em disparada para dentro de sua SUV vermelha.

Cumprimento as meninas e abraço minha melhor amiga, então o carro arranca no asfalto e sai em disparada para o nosso melhor refúgio nesses momentos; Manhattan Mall!

- O Kevin vai nos encontrar lá, ficou de ajudar com os vestidos já que todos os boys já compraram os ternos e ele saiu mais cedo do clube hoje- Cher fala concentrada na estrada

- Perfeito, o Kev é incrível quando o assunto é moda. Ele vai adorar a... Esqueçam.- Verônica quase fala algo com um sorrisinho sapeca no rosto. Se não fosse minha amiga, eu jamais imaginaria que tem uma surpresa daquelas vindo por aí aí.

Colocamos o novo álbum da Katy Perry para tocar e fomos cantarolando "Smile" todas juntas durante todo o caminho. As ruas estavam abarrotadas de gente e o céu escondia o sol radiante atrás de algumas nuvens que ameaçavam chuva.
Após repetir as músicas do álbum duas vezes, fazemos a última curva na rotatória e Tcharam! Estávamos de frente para o Manhattan Mall. Cheryl estaciona em uma vaga proxima da entrada, então finalmente todas descemos. Toni entrelaça a mão dela com a da sua amada e saímos todas juntas andando na direção da entrada, onde Kevin nos esperava sorridente e super bem vestido.

- Oi gatinhas!- Kev diz super animado e em seguida abraça cada uma de nós- Demoraram em?

- Culpe a senhorita Blossom aí que estava em dúvida entre o batom vermelho cereja ou o vermelho coral- Toni diz com carinha de tédio, mas ao mesmo tempo apaixonada pela ruiva

- Nunca se tem vermelho o suficiente minha lindinha- Cher fala e deixa um selinho nos lábios da amada- Sem contar que precisava decidir o tom certo para a ocasião.

- Aí meu Deus Cher, é só a escolha de um vestido pro  baile!- Digo sem conter a risada

- Não é só a escolha de um vestido pro baile, é o NOSSO vestido para o baile.- Ronnie fala colocando as mãos na cintura com uma expressão de esnobe

- Então, vamos as compras bitchs!- Cheryl diz e nós entramos finalmente no shopping

O cheiro das lojas se inundava ao frio gostoso que se fazia presente lá dentro, preciso admitir que peguei gosto pelas compras e que banhos de loja, quando tem-se necessidade, são maravilhosos.
Faltam pouco mais de vinte minutos para as três da tarde agora, então só para aquecer todas corremos no Starbucks e pedimos bebidas. Iced caramelo macchiato para a Toni e para a Ronnie, um frappuccino de frutas vermelhas para mim e um de cereja para a Cheryl, é por fim, cold brew de menta para o Kev e para a Beenzie.
Saímos andando pelos corredores do shopping imaginando a qual loja a Ronnie estava nos levando. Cheryl sugava o líquido de seu corpo com tanto ódio que o meu medo era ela rasgar o rosto da minha melhor amiga ali mesmo.

- Tá bom Verônica, você quer contar logo pra gente onde estamos indo?- Cheryl fala impaciente e a Ronnie continua andando sem se importar- Verônica, você fez a gente esperar horrores, não sei nem como conseguiu nos fazer vir comprar esses vestidos na véspera do baile! Se eu chegar nessa loja e só tiverem os restos das pessoas, mas eu juro como eu...- Cheryl cala a boca sozinha quando Verônica para sorridente de frente para uma das lojas

- Chegamos!!- Ronnie diz suspirando pela loja na nossa frente

- Aí meu Deus... Alguém quer me explicar como tem uma Macy's aqui e ninguém me avisou?!- Kev fala super indignado

- Isso é porque ainda não foi inaugurada bobo.- Ronnie diz convicta e nós a olhamos confusa- Porém, a senhora Macy Lodge sem problemas abriria uma exceção para a melhor sobrinha que ela tem e suas amigas.- Ronnie sorri e todas nós nos entreolhamos eufóricas

- Macy Lodge? Não sabia que esse era o nome dela... Aí meu Deus! Sua tia?!- Cheryl fala e Verônica assente

- E então vadias? Prontas para serem as primeiras a comprar na Macy's novinha do Manhattan Mall?- Ronnie pergunta e todas nós não paravamos de sorrir, então depois de um belo abraço coletivo na Verônica, corremos para dentro da loja

Era tudo incrível, a loja tinha um cheiro delicioso e adocicado, além de esbanjar elegância e peças de cima qualidade. Agora eu entendo de onde vem a refinação Lodge. Todas nos sentamos e fomos imediatamente enchidas com doces, bolachas e chás, as moças eram incrivelmente simpáticas. Entre conversas bem humoradas, a porta principal de dentro da loja se abre e de lá sai uma mulher na casa dos cinquenta anos e com uma elegância inigualável.

- Tia Amelie!- Verônica fala eufórica e corre ao abraço da tia

- Olá Cecília, como está meu docinho?- A senhora fala super gentil e Ronnie assente- Olá meninas, como estão?

- Olá senhora Macy- Todas falamos quase que em uníssono

- Por favor meninas, Macy é só para os homens imprestáveis que tentam puxar meu saco por um nome que a minha marca construiu. Para vocês, eu sou só a Tia Amelie- Ela diz super fofa e todos sorrimos animadas- Mas bom, tenho certeza que não vieram aqui só pelo chá da minha loja não é mesmo?

- Acho que não titia. Estamos a procura de algo mais cintilante e com o típico carimbo da Macy's CO.- Ronnie fala ainda abraçada com a tia

- E que com certeza roube o brilho até dos holofotes.- Cheryl fala e arranca uma risada da tia Amelie

- Eu sei exatamente do que precisam. Desde que Verônica me ligou há pouco mais de um mês atrás, contando sobre cada uma de vocês e os delírios de formatura e baile, eu decidi que vocês seriam minha porta de entrada para o sucesso aqui em Manhattan. Passei um ótimo tempo desenhando um vestido com o estilo certo para vocês- Ela fala e todas ficamos sem ar- Vamos nessa!- Todas levantamos e a seguimos para o andar de cima, onde cada provador levava o nome de uma de nós quatro.

- Aí meu heart... Um vestido desenhando exclusivamente pro meu corpinho? Me colore que eu tô bege!- Cheryl fala super empolgada segurando a capa que guardava seu vestido

- Não olhem para mim, nem eu sabia que a dona Amelie aqui ia aprontar isso- Ronnie diz também feliz com a capa de seu vestido

- Pra vocês arrasarem, só o melhor direto do coração da tia Amelie. Agora me dêem um abraço aqui suas bobas- Ela fala e todas a abraçamos no mesmo momento

- O que estamos esperando, vamos provar essas joias meninas!- Eu falo super empolgada e todas corremos para dentro do provador.

Aproximadamente dez minutos depois, escutando as portas dos provadores se destravarem uma a uma, eu finalmente saio da minha cabine, arrancando suspiros e olhares admirados de todo mundo.

- E então? O que acham?- Falo um pouco envergonhada com todos os olhares sob mim, mas emocionada com meu vestido

- Amiga...- Ronnie se aproxima de mim lentamente, segurando a barra de seu vestido- Você está mais linda que as rosas da primavera.- Ela sorri para mim e me abraça em seguida, nos seguramos para não chorar.

- Vamos ver como elas estão..- A tia Amelie fala entrando na sala com o braço entrelaçado ao do Kev e da Beenzie, então os três perdem o fôlego no mesmo momento- Como ninguém me avisou que estávamos entrando numa Disney em versão melhorada menino Keller?- Ela fala super fofa com o Kev

- Meninas.. Vocês estão incrivelmente preciosas!- O nosso amigo fala e não contemos risadas e giros no eixo para exibir nossos vestidos

- Eu não sou a maior fã dessas coisas, mas ficou realmente incrível- Beenzie fala sorrindo para mim

- Bom, ainda não acabou!- Tia Amelie fala roubando nosso fôlego outra vez- A minha nova coleção para a Tiffany's CO chegou, está no estúdio de calçados. Vocês podem escolher dois pares cada e depois... Voltem para provar o vestido de formatura de vocês que está dentro das cabines.- Ela fala e solta um gritinho agudo juntamenfr com todas nós em seguida.

Corremos para dentro das cabines de provador outra vez, onde com muito cuidado fizemos a substituição das joias atuais, vulgo nossos vestidos de baile, para os vestidos de formatura, que também estavam inacreditáveis. Todas vestidas e arrancando mais suspiros da tia Amelie, corremos para o estúdio de sapatos onde cada uma escolheu sem demora nenhuma dois pares de saltos perfeitos para os vestidos. Todas ali estavam sem dúvidas mais que realizadas.

- A poxa, se eu soubesse que o negócio ia ser assim tão bom eu tinha escolhido usar vestido e salto também!- Kevin fala com falsa mágoa e faz biquinho, arrancando risadas de todas nós e principalmentee da Tia Amelie.

- Não pense que esqueci de você fofinho, tome.- Ela entrega uma caixinha ao Kev, super fina, que dentro contém uma gravata borboleta incrível, uma que o Kevin queria encontrar há meses. E do lado, um lenço da mais fina seda, além de belas abotoaduras.

- Podem jogar as flores, eu já estou morto!- Kevin praticamente grita e em seguida abraça a tia Amelie.

Quando finalmente conseguimos nos acalmar de toda a euforia, descemos de volta para a sala de estar e recepção da Macy's CO. Voltamos a tomar chá e jogar conversa fora, a hora voou tão rápido que nem percebemos. A verdade? A tia Amelie é muito boa de papo!

- Já tá ficando tarde meninas, não quero que aconteça nada com vocês na véspera desse dia tão especial.- Tia Amelie fala e nós assentimos- Ótimo, vamos para a chamada agora.- Nos entreolhamos confusas- Cada uma de vocês está carregando nessas lindas caixas em suas mãos um vestido de baile, um de formatura, dois pares de salto alto e as bolsas que acompanham os saltos, certo?- Ela falava tão naturalmente, sem nem ao menos perceber que a gente estava em uma espécie de sonho

- Sim tia Amelie, está tudo aqui.- Falo olhando as minhas três caixas que repousavam em meu colo- De verdade, muito obrigada pelo seu tempo. Ficou tudo incrível.

- Faço das palavras da Betty, as minhas. Eu nunca me senti tão linda- Toni diz também com suas caixas em mão

- Eu jamais imaginaria ter um vestido desenhado diretamente pro meu corpo por Macy Lodge. E eu que achava que já era bonita o suficiente- Cheryl fala e arranca risadas de todos, porém a Beenzie revira os olhos

- Bom, só conhecer a pessoa incrível que a senhora é, já foi de ótimo tamanho. Mas obrigada pelo mimo- Kev fala super fofo

- Não tem dinheiro do mundo que pague esses sorrisinhos nos rostos de vocês. Porque a Macy's CO. sobe pelo dinheiro, e a Tia Amelie, pelo sorriso de vocês- Ela diz e todas nós a abraçamos outra vez- Agora vão, não me façam chorar. Bom baile meninas, e uma festa de formatura mais incrível ainda.

- Até logo tia Amelie- Ronnie diz dando um beijo e se despedindo da tia.

Saímos radiantes da loja; já passavam das sete da noite agora. Com todas as caixas na mala do carro, uma chuva super forte começou a cair e todas corremos para o interior da SUV de Cheryl. Queríamos o banho de chuva, mas a imunidade de geral aqui não é das melhores então deixa quieto. Quem aguenta uma gripe de véspera de formatura?

- Eu nunca estive tão realizada- Cheryl fala e deixa um beijo nos lábios da namorada

- Agora é a vez da minha surpresa!- Digo empolgada- Amanhã, antes do almoço, quero todo mundo lá em casa. Vai ser a nossa despedida de colegial dessa vez- Digo e todo mundo solta gritos eufóricos- Vamos nos arrumar juntas e fazendo bagunça, você tá convidado se quiser Kev.

- Valeu amiga, mas dessa vez vou deixar só para as meninas mesmo. Combinei outra coisa com o Fangs- Ele diz e eu assinto sorrindo

- E então? Combinado né?- Pergunto

- Mais que combinado amiga!- Ronnie diz super feliz

- Let's go home, bitchs!- Cheryl diz e sai em disparada pela estrada, deixando Kevin em casa e logo em seguida Beenzie, Ronnie e eu na minha.

Nos despedimos e entramos em casa equilibrando as caixas, indo cada uma diretamente para o quarto. Já são mais de oito da noite agora, então eu entro no nosso quarto e deixo as caixas no centro do puff do closet. Sorrio lembrando de como me senti linda com esses vestidos, mal vejo a hora de mostrar para o Jug. Por falar nele, não deu sinal de vida ainda. Mas como as caixas de som da piscina estavam ligadas, não me preocupei.
Corro até o banheiro e me livro dessa roupa, tomando um banho rápido e bem gelado. Escovo os dentes e saio do banheiro, sentindo a brisa fria do quarto arrepiar meu corpo. Ando até o closet onde visto um par de lingeries básicas e pego um shortinho de um jeans molinho, sobre o qual coloco um moletom cor de melancia da overcome. Calço meus chinelos e checo meu reflexo de cabelos soltos no espelho, então deixo o quarto com o celular no bolso.
Verônica sai do quarto no mesmo momento que eu, então paramos no quarto da Beenzie que já dormia feito pedra e descemos as escadas em seguida. Na área da piscina, lá estavam eles. Sob o cobertor de estrelas e a brisa da noite gelada, lá estavam nossos meninos.
Corro até Jughead e o beijo com saudade, nem reparo direito que Verônica faz o mesmo. Os meninos contam sorridentes sobre o dia incrível no clube, e nós falamos mais empolgadas ainda sobre a nossa tarde de "Prontas para vestir", que arrancou diversas gargalhadas dos dois.
A atmosfera foi se acalmando, não precisamos falar mais nada. Meu olhar conversava com o de Jughead assim como o de Ronnie com o de Archie. Estava tudo simples, em sintonia, o tempo corria diferente, devagar... Sem palavras.
Não percebemos quanto tempo se passou, e nem nos importávamos na verdade. Era a nossa noite, o fim do nosso colegial. Seria como se tudo iniciasse amanhã, mas tivesse fim no Domingo. Em algum momento que não decifro; eu adormeço abraçada ao corpo de Jughead, com o vento chicoteando lufadas em meu rosto e bagunçando meu cabelo em uma das espreguiçadeiras.



Aaaaaaaaa meu heaaaaart🤩💖🤧
Esse capítulo ficou tão especialzinho, meu Deuuuuuuuuus🤧 Quero guardar num potinho!
Mas eu espero que os próximos fiquem ainda mais.                  Estão ansiosos para saber como é o vestido das meninas??? Gente, eu tô completamente apx por cada um deles!
É isso meus bens, espero que tenham gostado.
Vou postar de novo Domingo; Quarta e Sábado.


Notas Finais


Até mais drammers🤞💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...