1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Aprenda a Me Amar-Bughead >
  3. Fourty-Seven: Quatro anos depois...-HOT

História Apenas Aprenda a Me Amar-Bughead - Fourty-Seven: Quatro anos depois...-HOT


Escrita por: Drama_queeen

Notas do Autor


Oi meus bens, tudo bem?
Volteeiii, e no dia prometido! Obrigada por todo o carinho no capítulo passado, espero de verdade que estejam gostando cada vez mais. E que preparem seus coraçõezinhos hihihi
Bom meus amores, QUARTA É MEU ANIVERSÁRIOOOO KSKSKSKS 15 aninhos da autora aqui.
Aproveitem o capítulo, fiz com carinho, demaaais💖💖💖

Capítulo 47 - Fourty-Seven: Quatro anos depois...-HOT


Fanfic / Fanfiction Apenas Aprenda a Me Amar-Bughead - Fourty-Seven: Quatro anos depois...-HOT

•••••••••••••••••••••• Betty's P.O.V. ••••••••••••••••••••••

Tá bem, mais uma vez vocês estão pegando o bonde andando, então deixa eu contar algumas coisas importantes sobre nossos últimos quatro anos...

> Flashback ON <

Após alguns meses, a Verônica finalmente cortou o cordão umbilical que criou comigo e com o Jug. Ela se tornou uma mãe ainda mais incrível do que já era, e junto com o Archie aprendeu a cada novo dia a alegria de ser mãe do cabelinhos de fogo, que crescia cada dia mais forte e esperto. Jug e eu estávamos vivendo em plenos lençóis de paz (E de muito fogo também, se é que me entendem rs).
Os nossos casais de amigos viajaram e todos os dias mandavam fotos dos lugares incríveis onde moravam agora. A saudade deles ainda era gigante, demorariam anos até nos vermos outra vez, mas isso fortaleceu ainda mais a relação de nós quatro que ficamos, porquê estaríamos uns pelos outros para sempre.
As faculdades continuavam perfeitamente bem. A Ronnie retomou a dela quando o Apollo fez seis meses, a do Archie e do Jug também seguiam muito bem, e a minha fica a cada dia mais perfeita... Com crises de choros e surtos de raiva, mas quem nunca?
Os dias correram diante dos nossos olhos, se tornaram meses, que viraram quatro anos incríveis e super produtivos que deram espaço ao nosso último ano de contrato. Fangs e Kevin se casaram e estão radiantes com a vida a dois no Canadá; A Cheryl e a Toni também estão super felizes com as vidas na Austrália e acabaram de adotar uma menininha linda e super fofa chamada Liz.
A Jellybean se tornou uma mulher linda, e agora com dezessete anos acabou de ser aceita na faculdade de odontologia, que surpresa não? Mas ela nos enche de orgulho. Ainda mais quando finalmente baixou as armas e se acertou de verdade com o Jason, que também virou um rapaz incrível, muito bonito e prestes a cursar Engenharia Civil. Pasmem, eles estão namorando há pouco mais de cinco meses, desde Abril, e em Junho quando receberam as cartas de admissão, Jug e eu cortamos o cordão umbilical com a nossa menina que já se tornava uma mulher, e ela se mudou junto com o Jason para a Califórnia, onde fariam faculdade. Quem imaginaria?
O Apollinho está a cada dia mais lindo e esperto. Se tornou uma pequena cópia do pai, desde os cabelos de fogo até os traços fortes. Se tornou um rapazinho super inteligente, já sabe mais sobre as coisas do que nós, e que nos mata de rir quando briga com a Vee para que ela não o chame mais de bebê, pois segundo ele, " Mãe, eu já tenho quatro anos!"
A Verônica e o Archie não poderiam estar melhores. O Archie terminou a faculdade no início deste ano, agora com vinte e três anos, traços ainda mais maduros e uma leve barba, acabou de assumir a empresa e já fez evoluções incríveis que deram o que falar dentro e fora do país. A Verônica, na faixa de seus vinte e dois anos, está a cada dia mais linda, com um estilo ainda mais requintado e a imponência inabalável que sempre teve. Ela terminou a faculdade em apenas dois anos, entre choros ao meu lado e correrias com o Apollo. Assim que se formou, começou a lutar pelo seu grande sonho, e conseguiu! Em questão de seis meses a marca "Fôret Noire" já era um sucesso em todo o país, foi expandida internacionalmente e esse ano completa dois anos de um crescente e inabalável sucesso. A criação do Apollinho não poderia ser melhor.
O Jug também mudou. Está com vinte e tres anos agora, conserva traços mais forte e uma barba acentuada pela qual eu sou totalmente apaixonada. Ele se formou há cinco meses, e mesmo sendo contraditório, iniciou seus estágios na nossa empresa. Se é o que nossos pais queriam desde o começo, eu fico aliviada em saber que tudo estará nas mãos de uma pessoa tão incrível. Muita coisa mudou, mas o meu amor por ele permanece inabalável...
E eu, bom... Depois de um tempo deixando o cabelo crescer em tom cada vez mais dourado, acho que me tornei a mulher que sempre pedi para ser. Eu me formaria oficialmente em Maio do ano que vem, daqui a oito meses, que é quando completaria os cinco anos de faculdade. Mas se você apresenta algumas teses muito bem elaboradas, consegue reconhecimento entre hospitais, se esforça como um prodígio e recebe várias cartas de faculdades querendo te oferecer a bolsa de especialização em cirurgia, parece que eles antecipam sua formatura para ganharem fama com a sua história. Fazer o que? Não posso reclamar.
Acho que é suficiente...

> Flashback OFF <

E então, finalmente, hoje...

- Salto temporal. Sábado, 12 de Setembro de 2025.

O frio intenso que assola esta época do ano ultrapassa as cortinas da janela entreaberta e adentra meus pulmões com uma respiração profunda. Meu corpo começa a despertar lentamente e eu finalmente abro os olhos.
As mesmas visões de todos os dias. O relógio rústico na parede que já marcava quase sete da manhã, o quarto levemente escuro e a minha melhor visão diária. Meu menino de vinte e cinco anos dormia serenamente, igual a todos os dias e do jeito que eu nunca me canso, que eu apenas amo a cada dia mais.
Sorrio comigo mesma ainda sonolenta e apoio minha cabeça sob o peito nú do meu moreno, deixando leves carinhos ali. A respiração compassada, o coração batendo devagarinho... O modo como eu amo esse homem é imenso e inexplicável.
Eu acho estranho, ao mesmo tempo que é incrível. Se alguém me dissesse há cinco anos atrás que eu acordaria todos os dias ao lado de Jughead Jones e estaria feliz por isso, eu com certeza começaria a rir horrores. Mas é impressionante o modo como encontramos o amor no lugar onde menos esperamos.
A campainha toca e o Jug dá um suspiro fundo antes de abrir os olhos. Eu sorrio de canto enquanto ele tenta se situar. Falando nesses cinco anos, o que me faz lembrar...

- TIA BETTY, TIO JUG!- A porta do quarto se abre com um impulso e o nosso cabelinhos de fogo corre até nós. Isso mesmo, o menininho que dormia entre nós dois com apenas algumas horas de vida agora corre forte e saudável nos acordando

- E aí garotão!- O Jug pega ele quando se joga sobre nós

- Desculpa tio, acordei vocês.- Ele fala com a vozinha gostosa que eu tanto amo ouvir

- Não meu amor, já estávamos acordados- Falo tocando o rosto do meu sobrinho e me sentando na cama assim como o Jug com o Apollo no colo.

- Bom dia minha princesa- Jug fala e se inclina até mim, deixando um beijo em meus lábios

- Bom dia meu amor- Falo e em seguida o beijo outra vez

- Eca gente!- A voz do Apollinho solta e o Jug e eu começamos a rir

- Olhem as cenas na frente do meu filho..- Ronnie fala chegando na porta e sorrindo para nós

- Oi Vee- Levanto da cama e corro até a minha amiga, que me abraça bem forte

- Desculpa a hora Bee, mas o Archie tá fora do país, só chega a noite e eu tô correndo louca com a nova coleção da Fôret Noire- Verônica fala rápido, a correria dela é notável

- Tudo bem amiga, respira!- Digo quase explodindo em risadas

- Tem certeza que não vai atrapalhar? Tipo, é hoje né..- A Vee fala com cuidado, apesar de saber que isso já não me afeta tanto mais

- Viva o fim do papel do mal!- O Apollinho fala jogando os bracinhos delicados pra cima e recebe uma crise de cócegas do Jug, então nós caímos na risada. Quando eu disse que ele estava muito esperto, eu não minto. Já sabe tanto do contrato quanto nós, ou papel do mal como ele fala, que por sinal, sim... Acaba hoje.

- Claro que não atrapalha amiga- Falo quando nos acalmamos- Pode ir tranquila, nós cuidamos desse meninão gostoso!- Falo correndo até meus meninos e fazendo cócegas no Apollo junto com o Jug.

- Tudo bem. Vem cá dar um beijo na mamãe filho- Ronnie fala e o Apollo corre até ela- Se comporte e obedeça seus tios.

- Levamos ele pra casa amanhã, é melhor e dá tempo pra você e o Archie descansarem- O Jug fala e a Vee solta o abraço do Apollo

- Muito obrigado, de verdade.- Ronnie fala com gratidão e o Apollo volta pra perto da gente. Então o celular dela toca- É o meu sinal, beijos gente, ano vocês.

- Amamos você também..- Grito quando ela sai correndo, então começamos a rir.- Bom, vamos nessa!- dou duas palminhas no ar e o Jug sorri pra mim

Digo isso e começamos com a correria de finalmente, último dia de contrato. Colocamos o Apollo na sala de cinema, a mais tranquila e protegida da casa. Então voltamos para o quarto e começamos a nos arrumar.
Eu olhava para o Jug sorridente, ele me olhava como se anjos cantassem sob ele.

- No que está pensando minha linda?- Jug pergunta enquanto pega o roupão para ir para o banheiro

- Ainda não sei direito...- Começo a falar enquanto ele anda até mim- É incrível parar pra pensar sobre como tudo aconteceu nas nossas vidas. Toda a dor, a angústia, a maldade.. Nada disso impediu o nosso amor.

- Claro que não impediu, porquê mesmo que se passassem décadas meu coração sabia que teria que esperar por você...- Ele toca meu rosto- As coisas aconteceram de forma inesperada, mas se esperar a ficha cair direitinho... Em poucas horas estamos livres pra viver o nosso amor do jeito como deveria ter sido desde o início, longe de toda essa maldade.

- Eu..- Falo com uma emoção que já ameaça não se conter- Eu te amo demais.

- Eu te amo demais e além de tudo...- Ele diz e estende o dedinho pra mim- Pra sempre?

- Pra sempre.- Digo e ele limpa uma lágrima solitária na minha bochecha

- Pronta pra descobrir ainda mais essa vida?- Ele diz como se fosse a maior mudança das nossas vidas. E realmente é.

- Se for do seu lado, eu tô topando tudo- Falo por fim e ele dá o sorriso sapeca de sempre. Algumas coisas não mudam nem com a chegada da vida adulta.

Corremos para dentro do banheiro e começamos a nos despir. A água gelada se chocava contra nossa pele e nos fazia respirar pesado em frio, mas não nos importávamos. Pulamos e dançamos, nos beijamos como adolescentes outra vez... Esperamos demais por isso.
Saímos do banheiro depois de alguns minutos e fomos direto para o closet. Visto um conjunto confortável de lingeries de renda preta. Em seguida, coloco uma calça preta, de cintura alta e justa ao corpo, que ia até a altura da minha canela, com um cinto de fivela dourada para detalhar. A blusa era branca com bolinhas desproporcionais em preto, tinha uma frente única, a gola justa e mangas longas soltas, que se ajustavam no pulso. Para completar, um scarpan nude e uma Gucci prateada. Vou até a penteadeira agora.

- Uau...- Jug fala quando entra no quarto outra vez depois de ter ido olhar o Apollo e me vê terminando a maquiagem com os cabelos já bem alinhados

- Então, o que me diz?- Falo fazendo uma pose de manequim antes de cair na risada

- Uma verdadeira rainha... - Ele se aproxima de mim, fazendo um sorriso meigo surgir em meus lábios- Minha rainha, senhorita Cooper.

- Eu te amo tanto...- Toco o rosto do meu menino e o beijo lentamente, permitindo ao meu gloss saborizar levemente o nosso beijo.

- Mas tenho que confessar que preferia você nua..- Ele diz na maior cara de pau e eu começo a rir

- Você não tem jeito mesmo, nem tento mais!- Falo por fim e ele começa a rir junto comigo, ainda segurando firme meu quadril contra seu corpo

- Titia, a gente vai rasgar o papel do mal agora?- O Apollo entra no quarto arrastando um coelhinho de pelúcia quase do tamanho dele, com a maior cara de anjinho do mundo

- Vem cá garotão- O Jug fala sorridente e coloca o Apollo no braço- Vamos rasgar o papel do mal?

- VAMOS!- Ele fala estendendo uma mão no ar como um super herói, fazendo o Jug e eu começarmos a rir

Saímos do quarto e descemos as escadas, já eram quase nove horas da manhã agora. Entramos no carro depois de colocar o Apollo na cadeirinha, então saímos em disparada em seguida.

Quando finalmente estacionamos em frente à sede da empresa, um arrepio percorreu meu corpo. Eu ainda não acreditava direito que isso estava acontecendo, encaro a fachada do local com o coração ameaçando pular fora.
O Jug toca minha mão e assente, é agora. Descemos do carro e o Apollo segura nossas mãos, disse ele que é pra dar apoio. Eu amo demais esse garoto.
Subimos diretamente ao andar de sempre, e pela primeira vez com o motivo de uma felicidade incontida.
As portas se abrem, todos na sala não movem um músculo, o relógio tilinta anunciando as dez da manhã.

- Jughead, Elizabeth.- Meu pai nos cumprimenta e nós apenas assentimos, FP estava com uma expressão péssima e olhava para o filho com ódio escorrendo dos olhos

- Bom, antes de mais nada e em nome de todo o Conselho gostaríamos de dizer que esses cinco anos de contrato foram incríveis para a empresa, que está crescendo cada vez mais e que dará um patrimônio de milhões para vocês.- O Senhor Araripe fala super empolgado, fazendo Jughead e eu nos entreolharmos com tédio e chocados pela falta de noção de ele achar que nos importamos com isso

- Esperamos que mesmo depois desse término de contrato vocês se entendam bem e dirijam está empresa com responsabilidade quando chegar o tempo- O outro investidor fala pensando que a relação que Jughead e eu tínhamos era apenas profissional. Eu conto ou vocês querem ter a honra?

- Olha só, vamos direto ao ponto- Jughead fala prendendo o riso, então solta delicadamente a mão do Apollo- Onde assinamos?

- Assinem aqui e depois podem rasgar o contrato, estão oficialmente divorciados e livres de qualquer norma ou alteração que esse casamento os trouxe‐ Um homem nos entrega o papel, um dos advogados da empresa

Jughead e eu assinamos os papéis e em seguida todos os membros do  Conselho e os nossos pais fizeram o mesmo. O Jug coloca o Apollo no colo agora.

- Quer fazer as honras baixinho?- Jug diz entregando o contrato ao Apollinho, que o pega e me olha sapeca antes de rasgar os papéis com um só impulso.

Olho para o Jug que sorria radiante olhando o cenourinha. Uma onda de emoção me invadiu naquele momento, todos os acionistas já se levantavam para deixar a sala, até que meu olhar encontra o de FP Jones e sinto minha alegria desmoronar.
Ele nos olhava com ódio transbordando de si, eu sinto meu coração me abandonar e entrar em pânico. Uma sensação ruim toma conta de mim; uma coisa horrível se aproxima de nós e eu não faço a mínima ideia do que é.
Jughead me puxa de meus devaneios ao me surpreender em um beijo calmo e banhado por felicidade.

- Bom, não entendi nem porquê se divorciaram, se amam tanto..- A voz sarcástica do meu pai cessa nosso beijo

- Porquê eu vou casar sim com a sua filha, mas nos motivos certos, de amor puro e longe da maldade dos olhos de vocês. - Jug fala antes que eu possa dizer algo, então sinto meus olhos mareados pela emoção- Eu vou me casar com Elizabeth Cooper Smith... Só Smith.- Ele diz e eu o abraço com força, fazendo meu pai sair dali bufando. Então o Jug sussura em meu ouvido: - Eu te amo.

Separamos o nosso abraço e palmas preencheram nossos ouvidos, então a sensação ruim me atinge outra vez como um raio. Eu sinto como se algo ruim estivesse correndo para nós, mas eu não sei o que é e muito menos como parar isso.

- Muito obrigado, obrigado.- Jughead fala sorrindo de canto em deboche aos aplausos do pai

- Você se acha muito esperto não é seu moleque?!- FP fala finalmente levantando e o Jug entrega o Apollo no meu colo, me deixando ainda mais tensa

- Eu não sou mais um moleque, sou mais homem do que você. E pode ter certeza que vou me sentar nessa cadeira, quer você queira ou não, porquê agora virou uma questão de honra te mostrar como um homem de verdade faz as coisas!- Jughead fala com um tom inabalável

- Vocês não têm o direito de saírem felizes desse contrato...- FP fala de maneira absurda, fazendo Jughead dar um riso amargo

- E quem é você pra falar o que temos ou não direito? Nós não só temos o direito, como saímos felizes desse contrato.- Jug fala e pega minha mão- E não se preocupe, não vamos mandar o convite do próximo casamento.- Ele me puxa delicadamente até a saída da sala, então somos bruscamente parados pelo choque de um copo de vidro contra o chão que assusta bruscamente o Apollo

- ISSO NÃO FICARÁ ASSIM!- FP grita e bufa em ódio.

- O que mais quer da gente?!- Falo perdendo a paciência e com o medo ainda assolando meu peito

- Vocês não sairão felizes dessa, disso podem ter plena certeza!- FP fala se sentando outra vez e Jughead o olha sorrindo sarcástico

- E o que mais você poderia fazer?- Jug diz tocando minhas costas

- Você pode esperar, o que é seu está guardado.. Bem guardado- FP fala calmo agora, como se já tivesse conseguido o que quer. Eu respiro fundo para manter meu coração quieto.

- Veremos então!- Jughead fala sério agora e nós saímos juntos da sala, sem dar um piu

Tudo naquela empresa correu em lapsos para mim. Vejo a porta de um escritório ser aberta e Reggie correr sem notar nossa presença até a sala onde o senhor Jones ficou. Alguns acionistas nos olhavam com cara feia, outros com cara aliviada, meu coração despencava a cada novo passo.
Quando menos percebi, já estávamos na frente do carro. Mil e uma coisas corriam pela minha cabeça, eu sentia algo ruim rastejar até nós, o medo me dominava, Jughead me toca e assim como há exatos cinco anos atrás, eu sou tirada de meus devaneios e me coloco apoiando a bunda sob os calcanhares, abaixada praticamente na altura do Apollo, eu toco a testa com uma das mãos e sinto as lágrimas encharcarem meu rosto.

- Meu amor.. - Jug fala preocupado

- Ele vai fazer alguma coisa muito ruim Jughead. Eu sei disso, tem alguma coisa gritando dentro de mim, tem algo muito ruim correndo direto para nós...- Falo como um raio e vejo o rosto do meu namorado tomar uma expressão que não consigo descrever.

- Titia...- Então aquela vozinha ecoa, a voz calminha e assustada do nosso Apollinho. Ele anda até ficar de frente para mim e toca meu rosto, espantando minhas lágrimas- Toma tia, fica com o cenourinha, a mamãe sempre entrega ele pra mim quando eu tô chorando, e eu não quero que você chore...- Ele diz me entregando o coelhinho dele, que sim, tem o nome de cenourinha.- Hoje tem que ser um dia feliz tia, você que me disse isso lembra?- Ele fala balançando lentamente o corpinho. Dá pra acreditar que a pessoa que mais sabe o que fazer nesse momento é um bebê?

- Ele está certo meu amor. Hoje é um dia alegre, nós temos que estar felizes- O Jug fala e me ajuda a levantar devagar, respeitando a quase crise de ansiedade que me dominou há pouco

- Vem cá seu sapequinha!- Digo enxugando minhas últimas lágrimas e pegando o Apollo no colo em seguida- Você é o amor das nossas vidas sabia?

- Sabia..- Ele diz olhando as próprias mãozinhas envergonhado, fazendo o Jug e eu começarmos a rir

- Então você vai ganhar um almoço bem gostoso agora!- Eu falo super feliz

- E depois, uma tarde inteira brincando no parque de diversões!- O Jug levanta a voz sorridente e o Apollo entra em euforia, gritando e se jogando nos braços do Tio

Entramos no carro, então entre risadas e euforias saímos pela estrada na direção do restaurante. E naquele momento, escutando a risada alta do Apollo e as palhaçadas do Jughead, eu esqueci meu medo e minha aflição. Ainda é o nosso dia afinal.

-/-


Depois de um almoço muito animado com as palhaçadas do Apollo, fomos para o parque de diversões. O cenourinha deixou nós dois malucos, quase o perdemos de vista milhões de vezes, e ele bateu o pé dizendo que ia nos brinquedos de "gente grande".
O resultado? Fomos nos brinquedos de gente grande. Bate-bate, Carrossel, bichinhos voadores, casas pula pula, jogos de prendas... Sempre gravando vídeos sorridentes e mandando para a Verônica e para o Archie, que respondiam sempre na mesma hora dizendo que estavam morrendo de saudades.
Eu confesso que por momentos a aflição do episódio de mais cedo me acertava em cheio, mas eu guardava pra mim, respirava fundo e seguia em mente que nada iria acontecer... Não fazem ideia do quanto quero estar certa.
A tarde foi indo embora, comemos algodão doce, pipoca, pretzel e tiramos fotos engraçadas com pirulitos de chocolate. O Apollo até nos fez usar tiarinhas, a do Jug era de princesa, a dele de alienigena e a minha de policial, porquê segundo ele eu que dou a ordem. Fotos divertidas a parte, a Verônica já estava morta de amores. E um pouquinho de inveja também rs.
As estrelas ja mostravam seu brilho e a lua derramava sua bênção. Corremos para o último brinquedo do dia, a roda gigante. O Apollinho olhava com magia nos olhos para todas as luzes que brilhavam ao longe na cidade, o frio já se fazia cada vez mais presente. O vento passava pelos fios dourados do meu cabelo enquanto meu namorado olhava encantado para o Apollinho.
Deito minha cabeça no ombro do meu menino, que me abraça de lado e deixa um beijo no topo da minha cabeça. Respiro bem fundo, os pensamentos de mais cedo assombram minha cabeça outra vez, tento afastar de mim e por hora acho que consigo.
Saímos do parque perto das sete da noite, chegando em casa antes das oito. O Apollinho já estava com os olhos pesando de sono, então o pego no colo e levo para cima enquanto o Jug foi guardar os documentos que assinamos hoje. Dou um banho rápido no Apollinho para tirar o suor do dia, visto um macacãzinho de pijama nele e em questão de segundos, caiu no sono.
Deitado no próprio quarto dele (Já perceberam a mania das duas casas terem quartos para todo mundo né?) cubro ele com uma manta quentinha e deixo um beijo em sua bochecha, fechando os olhos e respirando fundo em seguida.

- Minha princesa...- Jug sussura parado na porta e eu ando até ele, que me abraça calmamente alisando meu cabelo- Está tudo bem meu amor.

Respiro fundo o cheiro do meu menino, não quero mais pensar nisso. Olho no fundo dos olhos do meu menino respirando luxúria, então fecho a porta do quarto do Apollo e o nosso palco já se despedaçava incendiado.
Jughead entende o recado, se aproxima pouco a pouco de minha boca e o show apenas começa. O beijo quente e incessante domina meus lábios, meu homem me pega no colo e eu entrelaço minhas pernas ao redor de seu quadril.
Ele continua a me beijar, andando comigo pelo corredor na direção do nosso quarto. A porta do mesmo se fecha e sou jogada delicadamente na cama, com um impulso ele puxa minha roupa e sinto a atmosfera ao meu redor incendiar. Ele tira a camisa revelando os ombros largos e o corpo escultural que me rende.
Jughead vai descendo pelo meu corpo em beijos molhados, deixando chupões na altura de meus seios e lufadas de ar em meu abdômen que me fazem arrepiar. Ele toca por cima do fino tecido de renda meu sexo encharcado que já pulsa em desejo e excitação  implorando por Jughead Jones.
Sem demora, sem cerimônia. Ele vem incontrolável, arranca as peças da minha lingerie e afunda seu rosto com gosto em minha intimidade. A chuva começou a cair lá fora, mas a tempestade de verdade estávamos fazendo aqui dentro.
Eu começo a arfar em desejo, a língua de Jughead entra e sai de mim, gemidos escapam de meus lábios enquanto me contorço na cama arranhando os lençóis, ele me estimula mais e mais com seu polegar. Meu orgasmo se aproxima, toco os fios de seu cabelo com força e o afundo em mim. É mais forte que eu.
Tudo ao meu redor fica denso, não consigo respirar até finalmente me derramar na boca do meu namorado que me olha com gosto e luxúria em seguida. Sorrio de canto e ele avança sobre meu corpo, me prendendo a um beijo incessante enquanto eu puxava sua peça de roupa restante.
Sua ereção coberta pelo fino tecido da cueca se chocava contra minha intimidade exposta e me fazia gemer dentro do beijo. Sem pensar duas vezes, empurro Jughead que se senta na cama mordendo os lábios e implorando por isso tanto quanto eu.
Passo uma perna de cada lado do corpo dele, entrelaço minhas pernas ao redor de seu quadril e sem demora sinto ele enterrar toda sua extensão de uma só vez em mim. Agarro seus ombros enquanto ele segurava minha cintura me fazendo subir e descer sob sua ereção pulsante.
Eu respirava com dificuldade, sentia raios e trovões sob nossas cabeças. Subia e descia, com mais força, mais rápido, gemendo mais alto, misturando meus gritos com os de Jughead, incansáveis, imparaveis, insaciáveis.
Meus seios descobertos no ar se chocavam contra o peito de Jughead, cada vez mais suados. Deixo arranhões nas costas dele, que joga a cabeça para trás fazendo os fios morenos e suados balançarem no ar. Ele escorrega a mão até meu íntimo que não parava por um só instante, me estimula mais, não me deixa parar, não me deixa pensar.

- M-me domine...- Falo arfante- V-vá Jug... eu.. Awn.. Ah-Meu.. Ahh.- Não consigo formar uma só frase coerente

- N-não me peça coisas a-assim..- Ele fala com o sorriso cafajeste que nunca muda; e ele vem.

Me joga para trás e faz minhas costas nuas se chocarem contra o acolchoado gentil do colchão e dos lençóis. Minhas mãos voltam a arranhar as costas do Jughead, que se inclina sob mim apoiado sob seus braços.
Sem parar um só segundo com os movimentos, uma de suas mãos é levada até meu pescoço onde deixa uma pressão que me faz arfar em ainda mais desejo.

- Vamos f-fazer o último ato s-ser digno de...Aplausos- Jughead fala ainda imparável dentro de mim

E esse é o nosso ápice. Me derramo ao redor do sexo de Jughead, que se retira de mim e faz seu líquido jorrar sob meu abdômen descoberto. Jug se deita sob mim e me beija calmamente outra vez, desfruto o gosto do meu menino, onde quero continuar queimando. No meio da nossa explosão, continuo presa ao prazer do meu menino.

- Você é o amor da minha vida... Eu não me canso de dizer o quanto te amo- Jug fala perto de meus lábios

- Eu te amo demais meu amor- Digo tocando o rosto do meu menino, alinhando cada um de seus detalhes

Ficamos ali, abraçados e acalmando nossos próprios corações. Levantamos depois de alguns minutos, e depois de um banho e um pijama quentinho, ninguém jamais diria o incêndio que provocamos há pouco.
Deitamos na cama e Jug me abraça.

- E agora, o que assusta os pensamentos da minha menina?- Jug fala passando a mão pela extensão do meu braço

- Tenho medo... Não sei o que faria se visse seu pai te machucando outra vez- Falo por fim, uma lágrima solitária se derrama só pelo pensamento

- Não pense nisso meu amor. Meu pai pode continuar a  gritar, mas nunca encostará em um só fio de cabelo seu, ou meu.- Jug fala e sorri para mim, iluminando cada centímetro dos meus pensamentos- Vamos dormir meu amor. Amanhã, é o aniversário de uma pessoa muito especial...

- Especial é?- Digo sorridente

- O amor da minha vida- Ele fala e passa a mão por meu rosto, deixando um selinho demorado em meus lábios- Dorme relaxada meu amor, eu vou te proteger pra sempre. Vai ficar tudo bem, e nada vai acontecer.

Meus olhos pesam cada vez mais, então em questão de segundos eu adormeço com as palavras reconfortantes do meu menino em mente. Desejei ardentemente e com todas as minhas forças que suas palavras se fizessem verdades..

O único problema com os desejos, é que são coisas raras de se realizarem.



Minha gente alguém me helpa!
Preparem os corações, pq é a partir de agora que o show vai pegar fogo🔥🔥🔥
Bom, não vou enrolar muito, volto lá pra Quarta ou Quinta okay?


Notas Finais


Até mais drammers🤞💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...