História Apenas atração? - Ômega X Ômega - Universo misto - Jikook - Capítulo 1


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Incesto, Jikook, Jiminflex, Jungkook!flex, Jungkook¡omegalupus, Um Pouquinho De Yoonmin
Visualizações 100
Palavras 949
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - I - Prólogo - O surgimento de uma nova linhagem!


Fanfic / Fanfiction Apenas atração? - Ômega X Ômega - Universo misto - Jikook - Capítulo 1 - I - Prólogo - O surgimento de uma nova linhagem!

150 anos atrás… 


Dois reinos procuravam paz, estavam cansados de dessa guerra desnecessária, cansativa e sangrenta.

O Reino do Sul - ou se preferir chamar de alcateia - e o Reino do Norte queria paz entre os dois lados, mas um acordo de paz antigamente era retratado com um casamento entre os filhos dos reis.

Só que o grande problema era que a Filha do Rei do reino do Norte era um Ômega, e o Filho do Rei do Sul também era, sendo assim eles tiveram que abrir uma exceção em meio a aquela situação e mudar as regras entre os dois reinos; permitindo assim que eles podessem casar seus filhos - sem escândalos é claro - e ter a paz restaurada. Mas nem tudo é tão fácil, era uma época difícil, tempos antigos, e as mentes fechadas e conversadoras dos povos dos dois reinos criticavam a e espalhavam fofocas pelos dois reinos, mesmo depois do casamento. E os dois reis tiveram que lidar com o outro grande "problema", o preconceito que estava se formando envolta do assunto sobre o casamento de dois ômegas.

Os dois reinos conseguiram abafar por um tempo o alvoroço manda o novo casal para outras terras distânte dos reinos, mas depois de cinco anos a paz voltou a sucumbir e a dor de cabeça dos dois reis Jeon e Park voltaram, assim que seus filhos voltaram com o fruto do casório.

Uma nova linhagem, de sangue totalmente Real e Puro, um Ômega puro sangue, algo novo para os dois reis e para o povo dos dois reinos.

O preconceito, indignação e nojo foi ainda maior pela parte do povo das duas alcateias.

Os reis tinham um coração e extinto bom, e aos olhos dos pais, vulgo avós - dos dois reis aliados - estavam felizes, pois mesmo em um casamento forçado e necessário para a paz entre reinos, seus filhos haviam se apaixonado e agora eles haviam descobrido uma nova linhagem através disso.

Mesmo os reis tendo poder absoluto o povo não ficou parado, e uma chacina aconteceu… Em uma noite de confusão; um incêndio enorme perto da fronteira com o reino Norte e o reino Sul foi iniciado, vários guardas foram para lá tentar ajudar o lobos, e enquanto isso o castelo do rei Park Ficou desprotegido… Vários lobos entraram e assassinaram o Príncipe Park e a Princesa Jeon enquanto eles e os de mais do reino dormiam.

Por sorte o rei tinha sono leve ao contrário da rainha, e ouviu os gritos dos dois, mas ele havia chegado tarde de mais. Ele só conseguiu recuperar o bebe com ajuda de alguns guardas.

Com isso o rei Jeon se revoltou e declarou guerra novamente, afinal ele havia perdido a filha, e foi nas terras do Rei Park, na casa do mesmo, e pelos lobos dele também.

O acordo havia sido quebrado na cabeça de Jeon, e ele nem se lembrava de seu neto, o filho que o casal Ômega havia deixado, Jeon estava cego por ódio. E foi esse ódio que o levou a invadir as terras do outro rei, e mata-lo.

A rainha conseguiu se esconder com a criança por um tempo e criá-la até o lindo e belo Park Jeon-Hay havia se tornado adulto o suficiente pra voltar para seu reino e assumir o trono.

A alcateia inteira tomou um grande choque com a chegada e coroação do mais novo rei escodido. E foi assim que os preconceitos voltaram, e o mais novo rei queria paz com o outro reino assim como seu pai já falecido.

Ele havia crescido em meio a guerra e estava cansado, talvez o desejo de paz estivesse no sangue. E foi assim que o Rei Jeon voltou a sua realidade.

O novo Rei Park propôs um casamento; apenas em troca de paz. Nada mais que isso. Relutante o Rei Jeon lhe entregou a mão de seu irmão caçula a qual tinha a mesma idade que o mais novo Rei.

O casamento foi realizado bem, não gerou tantas polémicas; pois se travava de um casamento "comum" para o povo. O irmão mais novo do Rei Kim um Alfa Lúpus e Um Ômega - bem o polvo não ligava para a linhagem do rei agora-, para eles estavam tudo nós eixos…

Até que algo inesperados aconteceu novamente, uma nova linhagem nasceu do casamento dos dois… Um Ômega… Não um Ômega qualquer, não, não um Ômega puro também; mais um Ômega Lúpus. Um ser completamente desconhecido por todos os lobos, até os mais velhos nunca tinha visto algo assim.

Um Ômega mais forte que os oitros, um que não abaixava a cabeça para alfa nenhum, uma linhagem e sangue completamente novos para todos, a esperança para muitos de um Rei forte, corajoso e mais sensível ao mesmo tempo nasceu, e o medo, despero e desprezo de para outros também.

O pequeno príncipe cresceu e reinou por vários anos. Logo o relacionamento ere lobos da mesma casta estava mais comum, eu disse mais comum, não mais aceitável ou que não havia mais o preconceito.

Pelo contrário havia muitas pessoas que matavam casais de ômegas e alfas que estavam juntos.

O mundo evoluiu e com ele veio a tecnologia; mas o mundo evoluiu, não as pessoas. Existem muitas que ainda vivem no passado na época dos reinos de Jeon e Park. E muita coisa ainda parece estar presa ao reino passado, afinal os dois Reinos; Sul e Norte - agora mais conhecido como: Coreia do Sul e Coreia do norte - voltaram as guerras, e o povo ainda abomina os relacionamentos entre Ômegas com Ômegas, e Alfas com Alfas.

Depois que a era de reinado havia acabado, todos os Ômegas puros, Ômegas Lúpus e as outras linhaguem puras que nasceram, foram caçadas e exintas… bom era o que muitos lobos coreanos achavam...  


Notas Finais


Comentem o que acharam... É minha primeiro fic do universo ABO, dos Lobisomens e do mundo e universo Lupino.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...