História Apenas bons amigos - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 14
Palavras 595
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me desculpem por ter demorado tanto.
Mas um capítulo,espero que gostem.

Capítulo 3 - Passeio.


Fanfic / Fanfiction Apenas bons amigos - Capítulo 3 - Passeio.

Me distanciei dos três andando até um vestiário. Lágrimas molhavam minhas bochechas pouco a pouco,meu choro era baixo mas mesmo assim poderia ser notado.Um corpo masculino se pôs atrás de mim,era Kookie,me virei o encarando.O moreno segurou meu rosto entre suas mãos acariciando levemente minha face.Sorri em um sinal de 'tudo bem',mas não estava nada bem.Jeon retirou os fios de cabelo do meu rosto com cuidado,encostando sua testa a minha e dando um longo e apertado abraço.Senti acolhida por estar tão perto daquele homem e mantendo um contato com seu corpo.Realmente ver minha amiga sofrer me deixava muito abalada.

----Fica calma,o Tae levou ela pra casa.Agora tenta concentrar no seu trabalho. ----Depositou um beijo em minha cabeça se separando do abraço tão bom.

---- Obrigada Kook. ---- Beijei sua bochecha agradecendo mas uma vez.

Kook se retirou da sala para ir para o ensaio que seria em quinze minutos.Respirei buscando paciência e calma mas não mudou nada.Sentei na cadeira confortável relaxando,mandei mensagens para Kwai buscando respostas para as minhas dúvidas.

Mensagem on.

---- Idiota você me paga. Não chega perto dela ou acabo com sua raça.

---- Não se intromete garotinha chata.

Mensagem off.

Eu nem liguei para as palavras que eu havia usado naquelas frases.Certamento não faria nada mesmo,não gosto de confusões.Coloquei o aparelho sobre a mesinha ao lado e lavei meu rosto deixando o desânimo ir embora.

Horas depois

Levei algumas toalhas até os garotos que ainda dançavam e elaboravam os passos necessários.Quando tudo acabou cada um foi para cantos diferentes,Suga se aproximou recolhendo o tecido.

---- Está tudo bem? ----Acenti sorrindo sem mostrar os dentes.Yoongi era muito fofo e bonito aos meus olhos.

---- Obrigada por perguntar ---- O pálido sorriu de canto voltando aos seus afazeres.Kook e V começaram a dançar desengonçado me arrancando um risinho.

----Como se sente? ---- Tae me abraçou pelos ombros fazendo uma breve massagem que me deixou calma.

---- Melhor agora ..... que mãos TaeTae ----Susurrei amarrando meus cabelos em um coque bagunçado.

---- Que bom _________ ---- Kookie apertou minhas bochechas as deixando vermelhas.Sorri contente.

(...)

Kook me convidou para darmos uma volta de noite,aceite claro.Terminei de arrumar tudo e deixei a empresa indo para casa me ajeitar para o passeio. Como estava um pouco frio o melhor seria me agasalhar,tomei um banho e me troquei.Coloquei uma calça preta que deixava minhas coxas bem marcadas,uma blusa branca,jaqueta de couro e uma botinha. Fiz uma maquiagem mais leve e natural possível.


(...)              

    

Encontrei Jung Kook no lugar onde combinamos,já estava de noite e o espaço era bem iluminado.O garoto trajava roupas que combinavam perfeitamente com seu estilo Bad Boy .Estava lindo,de jaqueta também de couro,calça e outros acessório.O fitei de cima a baixo assim como ele fez comigo.Seus cabelos castanhos eram bagunçados por uma brisa gélida deixando Kook mais gato ainda.Nos comprimentamos e admiramos a beleza do lugar.A fome bateu assim que tocamos no assunto,comemos e fomos observar as estrelas próximos ao mar.

---- Olha aquela constelação.---- Apontei para o conjunto de estrelas que formava um coração meio torto. ---- Este também.

---- Aqui é muito lindo.Gostou da noite ________? ---- O moreno sorria de canto,admirei sua boca por alguns segundos logo respondendo sua pergunta.

---- Eu....... amei.---- Abraçei o garoto por impulso sentindo meu coração acelerar e meu rosto corar brutalmente.Separei o abraço antes mesmo de ser correspondida. ---- Obrigada por me convidar Kookie.

---- Não tem o que agradecer,gosto de ficar com você.

Passamos longos minutos apreciando tudo aquilo.Conversamos e trocamos olhares que nos deixaram tímidos.Mas a noite foi maravilhosa,ele me fez rir muito fazendo suas brincadeiras.Um casal de idosos passaram por nós e desaram felicidades nos deixando mais envergonhado.Jeon me deixou em casa e foi embora.




Notas Finais


Hmm sei lá não curti não.
Espero que tenham gostado.
Perdoem meus erros.
Bjjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...