Hist√≥ria Apenas bons amigosūüíě - Cap√≠tulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, Seventeen, TWICE
Personagens Jennie, J-hope, Jihyo, Jimin, Nayeon, Won Ho
Tags Blackpink, Bts, Got7, Seventeen, Twice
Visualiza√ß√Ķes 33
Palavras 505
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G√™neros: Crossover, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vamos atualizar!

Capítulo 5 - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Apenas bons amigos💞 - Cap√≠tulo 5 - Sentimentos

Todos: O QUE???-dissemos em coro com a boca aberta.

Jimin: É... Nayeon,eu gosto de você! E faz muito tempo. Mas você é lerda e não percebe. Minha lerda...

Meu coração acelerou,começei a suar e minhas bochechas ficaram vermelhas,embora eu não pudesse ver,consegui sentir a ardência. Ele tá brincando brincando comigo não é? Só pode! Mas por que eu me sinto assim? Nervosa e ansiosa ao mesmo tempo. Park Jimin,parabéns, você conseguiu mexer comigo.

Nayeon:P-para... Isso não tem graça! Você só está dizendo isso porque não se conforma que nem todas as garotas te veneram Park Jimin!-falei tudo da boca pra fora. Não queria dizer,mas era necessário, queria sair desse assunto. Estou muito envergonhada,não sei onde enfiar a minha cara.

Jimin: Eu não estou brincando! Jamais brincaria com os sentimentos de alguém. Ainda mais os meus... E já estava na hora de eu abrir o jogo.

Os demais presentes estavam quietinhos do nosso lado,escutando tudo. Nem para me ajudar. Aish... Eu não sei o que dizer. Estou parada,encarando suas grandes orbes escuras,na quais sempre me perco quando olho. Sinto que assim estamos conectados,é mágico... Acho que ele está sendo verdadeiro, consigo sentir. Por que o sinal ainda não tocou? Eu preciso sair daqui.

Nayeon: É-éé... -meu nervosismo é perceptível. Quando iria abrir a boca para falar o sinal tocou avisando que teríamos que voltar para a sala.

Saio correndo antes mesmo de alguém falar algo. 

A aula passa normalmente, tirando os olhares de Jimin e WonHo sobre mim. A aula acaba e eu saio o mais rápido possível. Chegando na frente da escola,esbarro em alguém.

Nayeon: Desculpa...-quando me virei,vi que era WonHo.

WonHo: Sem problemas princesa!-eu não tinha percebido antes,mas seu sorriso é lindo! Reconfortante. Eu realmente preciso me lembrar dele.

Nayeon: Ah! Oi.-fiz o meu melhor sorriso. Não era a minha cara ficar emburrada. Só as vezes.

WonHo: Não lembra de mim?

Nayeon: Não... Desculpa.

WonHo: Em breve você lembrará.-sorriu- Então,eu estava pensando se você toparia sair comigo. Aceita?

Nayeon: Quando?-disse com um sorriso mínimo nos lábios.

WonHo: Hoje mesmo!

Não teria nada para fazer hoje mesmo. Por que não? Além do mas posso usar como desculpa para não encontrar com Jimin,eu não saberia o que falar. Ainda estou um pouco-muito-confusa com tudo aquilo.

Nayeon: Claro! Eu te passo meu número e você manda mensagem sobre onde e que horas posso te encontrar.-passo meu número.

WonHo: Tchau princesa!-sem eu ver ele me deu um selar rápido na minha bochecha. 

Nayeon: Tchau!-sorri um pouco envergonhada. Sim,eu estava corada.

Ele não parece ser um má pessoa. Espero que eu esteja certa.

Vou andando até minha casa. No caminho pensei muito no que dizer para Jimin caso nos encontrássemos. É melhor já ter tudo planejado antes de falar alguma coisa.

Chego em casa,tomo um banho e coloco uma roupa confortável. Pego meu celular e fones de ouvido,deito na cama. Desbloqueio a tela do meu celular e vejo que tm algumas mensagens, mas depois eu vejo,estou muito cansada. Coloco meus fones e escolho uma música calma. Tento dormir,mas não consigo parar de pensar em Jimin,no que ele disse. Acabo soltando um "merda". Fecho meus olhos e sem perceber acabo dormindo.



Notas Finais


Desculpem qualquer erro.
Estão gostando?
Até o próximo cap!!!
Bjss!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...