História Apenas cansei - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 18
Palavras 487
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Um pequeno... Desabafo!?

Capítulo 1 - Único; talvez ninguém me entenda...


- Sabe quando você  acha que ninguém  te entende? Pois é caro leitor, sou exatamente assim. Não  se trata de depressão, baixo alto-estima ou até  mesmo problemas  famíliares. Se trata dos fracassos da vida...

Eu tento, mas quem disse que consigo? Minhas expectativas para o futuro sabe, meus planos de vida, são  mais: escrever, compor músicas e poesias, e claro conhecer os meninos do BTS. Coisa de army  iludida. Eu tento escrever, e cadê a criatividade? Tento compor, e o ritmo ou palavras que façam sentido? Tento estudar, e a preguiça? Acho que me ama - ao menos ela né. Parece que tudo que desejo, Puft! Não  vão  com a minha cara.

Na escola, ultimamente  ando só,  não   só do  tipo: "nossa como eles são  ignorantes com a Helly! Ou, "que péssimos amigos são!". Sozinha do tipo que ando me isolando, mas convenhamos que não  é  drama  -certa parte pode ser que sim, me considero uma pessoa dramática. Bom, semana retrasada, trabalho de portiguês e, pah ! Esqueceram de mim e tive que faze-lo com gente que nem converso. Ja essa semana, trabalho de Englês, e adivinha? Disseram que me botaria num grupo, mas simplismente mentiram!

Minha mãe? Bom não  vem muito ao caso. É uma ótima mãe, mas anda muito tipo MUITO extressada ultimamente. Com o trabalho, contas, e agora que pegamos a Daila, uma cachorra do meu tio que o mesmo deixou a adoecer, para cuidar-mos, acho que ta pior.

Sinto um pouco de medo de postar porque, minha mãe e(ou) minha tia pode ver, e dizer que só faço drama e gosto de me expor para os outros. Igual o que disse (minha tia) para mim quando sofria incio de depressão. "Você não  pensa?" "sua mãe que bota pão na mesa e você faz isso?" "sabe o que é isso? Falta de surra!" "Também, não  vai a igreja, isso que dá!", é o que ele disia. Confersso que tenho até medo dela, um dos motivos de não ir a igreja, porque sei que se eu fosse ela iria junto.

Acontece que não é culpa minha, não  totalmente. O problema é a falta de sencibilidade das pessoas, o que causa a depressão,  na maiora das veses. Hoje andei pela escola, e encontrei quatro pessoas que se cortam. Não conversei com elas nem nada, porque eu odiava isso, tinha medo de ser julgada. E as pessoas me tratavam como prioridades delas sabe? "Não faça isso" " você prometeu que não se cortaria, não  sabe cumprir promessas?"  "se você  fizer isso de novo, não  sou mais seu amigo!". Odiava isso e talves eles  se sintam assim também. 

E em relção as coisas que não  consigo, apenas não  consigo mesmo. Acho melhor eu desistir, sei que nunca chegarei lá mesmo. Sabe o que sinto falta? Sinto falta de apoio, o que mais me negam, sinto falta.


Foi isso pequenos micróbios, apenas um desabafo, espero que me entendam, e não  me julguem como os outros.



Notas Finais


Espero que saibam como me sinto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...