1. Spirit Fanfics >
  2. "Apenas" Colegas de Quarto >
  3. O Encontro

História "Apenas" Colegas de Quarto - Capítulo 20


Escrita por:


Capítulo 20 - O Encontro


Decidi tomar um banho, valeu meu cabelo e fiquei cantando no chuveiro, eu estava tão feliz, não parava de sorrir! Me sequei com a toalha, coloquei minhas roupas, meu vestido azul romântico, alguns anéis e pulseiras, também coloquei um colar prata que combinava com tudo, depois peguei meu secador e fui secar meu cabelo, passei pranchinha para ele ficar mais liso, então fui passar minhas maquiagens, primeiro a base e depois o corretivo, coloquei sombra em meus olhos e passei um batom vermelho claro, mais puxado para o rosa. Já estando pronta, fui até a porta do banheiro e saí.


-Guilherme on-

Eu estava deitado mexendo no celular, não pude parar de pensar em como seria se ela não tivesse encontrado com Diego hoje... Mas eu não estava muito preocupado, aquele cara não tinha nada de interessante, ela vai ver como ele realmente é, e vai voltar para mim e aí eu falo oque sinto por ela! Tá tranquilo. 

Gui- UOU

Foi oque eu disse quando ela saiu do banheiro, estava tão bela, tão princesa, tão maravilhosa! Ela era maravilhosa, mas agora eu senti mais do que paixão, eu percebi que a amava, não só por ela ser bonita, eu queria viver uma história com ela, conhecer melhor ela, eu queria fazer tudo com ela, tiver um romance, sla! Só pensava que queria estar saindo para jantar com ela! Que ela estava se arrumando para sair comigo... Era oque eu queria, mas não era oque estava acontecendo.

-Guilherme off-


O Guilherme ficou me olhando meio estranho, mas eu não me importei, fui até minha cama para pegar minha bolsa e meus sapatos.

Gui- Hum... Você já vai?

Lu- Da qui a pouco.

Gui- Ele virá te buscar?

Lu- Não... Eu achei melhor encontrar ele lá sabe...

Gui- Sei...

Lu- Bom, e como eu estou? Bonita?

Gui- Você está linda!

Lu- AAA obrigada! Muito gentil da sua parte!

Me levantei depois de colocar meu salto preto, e fui em direção a porta para ir ao encontro, quando o Gui segurou meu braço, fazendo com que eu me virasse para ele.

Gui- Lu... Você tem certeza de que quer isso?

Lu- Se "isso" significar tentar um relacionamento com alguém que provavelmente goste de mim... Sim!

Gui- Mas e se ele não for bom para você? E se ele não for quem você pensa que é? Eu não quero que você se machuque Lu!

Lu- Fica de boa Gui! Agora eu preciso ir, já estou um pouco atrasada... A gente se fala!

Falei isso e fechei a porta, recebi uma mensagem do Diego me passando o endereço, peguei um Uber e fui até lá... Não era muito perto, mas o lugar era muito chique!  Era um restaurante bem alto, havia poucas pessoas, mas as que estavam lá, pareciam ser ricas, as mesas eram todas brancas, havia alguns sofás brancos também, a decoração era simplesmente magnífica, eu me apaixonei por aquele lugar! Quando avistei um garçom, fui falar com ele e perguntei se já tinha chegado algum Diego, ele me pediu para segui-lo e me levou até o segundo andar do restaurante, era incrível! A vista era muito perfeita!

Lu- Caraca!

Diego- O que achou??

Me virei para o lado e vi o Diego sentado em uma mesa do lado da janela, ele estava de terno azul com uma gravata preta, ele ainda usava seus óculos e mesmo não sendo tão bonito assim, eu estava feliz por ele estar lá comigo!

Lu- Diego! Isso tudo é tão perfeito! Parece que estou em um conto de fadas!

Diego- Que bom que gostou do lugar... Mas vamos! Sente-se!

Me sentei e fiquei olhando para fora, ainda estava admirando a vista do lugar.

Diego- Mas então... Gostaria de pedir alguma coisa?

Lu- A, claro! Oque você vai pedir?

Ele me falou um prato que eu não fazia a melhor ideia do que era... Mas não iria perguntar oque ela para ele e passar essa vergonha, então decidi pedir a mesma coisa e fiquei torcendo para que fosse gostosa. Nós conversamos o tempo todo, ele era legal, não me fazia rir muito, ele não era tão divertido, gostava mais de estudar mesmo, ele falou muito sobre a faculdade e as matérias, eu prestei atenção, eu só não estava muito afim de ouvir sobre aquilo... Então nossas comidas chegaram e me deram o prato que eu pedi, aquele que eu não fazia a menor ideia de como era! A aparência era muito bonita, eu provei um pouco e até que gostei... Não era tão ruim assim! 

Diego- Gostou?

Lu- A sim... Está uma delícia!

Diego- Que bom... Então Lu... Eu gostaria de perguntar uma coisa para você!

Lu- Aaa, ok... Pode perguntar!

Diego- Eu sei que nós ainda não nos conhecemos muito bem e nem nadaz mas eu queria te conhecer melhor e fazer parte da sua vida, eu sei que ainda está muito cedo, até pelo fato de ser o nosso primeiro encontro, mas eu gostaria de saber de você... Você quer namorar comigo Luíza?

Nesse momento o meu coração parou! Eu não sabia oque dizer! Eu sentia que estava acontecendo tudo muito rápido, mas eu não sabia se gostava mesmo dele, ou se queria namorar com ele já no primeiro encontro! Eu estava muito confusa! Mas depois de ficar um pouco em silêncio pensando nas palavras que o Diego tinha me dito... Eu decidi dar uma chance a nós! Talvez eu gostasse dele, não tinha certeza, não sabia se ele era a pessoa por quem eu busco, mas eu queria arriscar e ver no que dava.

Lu- Claro que eu aceito!!!

Ele se levantou da cadeira e me deu um abraço bem forte, então eu peguei em sua cabeça e coloquei rapidamente meus lábios sobre os seus... Mas só aconteceu um selinho, mesmo que eu quisesse algo a mais... Ele disse o quanto estava feliz e disse que gostava muito de mim, eu fiquei feliz por ouvir isso e depois nós voltamos a comer e a conversar sobre relacionamentos... Mas uma pergunta vinha na minha cabeça... Será que eu fiz mesmo a decisão certa? Tentei não pensar muito nisso, oque foi feito, foi feito, e eu acho que eu estava bem com minha decisão, o Diego parecia ser um cara legal, eu acho que eu e ele teríamos um grande relacionamento.


Continua...


Notas Finais


Oque estão achando?
Deixem vários comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...