1. Spirit Fanfics >
  2. "Apenas" Colegas de Quarto >
  3. O Ciúme

História "Apenas" Colegas de Quarto - Capítulo 21


Escrita por:


Capítulo 21 - O Ciúme


-Guilherme on-

A Luíza já tinha saído a algum tempo para ir para um encontro romântico com o Diego.

Gui- Aquele cara é tão idiota! 

Comecei a falar comigo mesmo para ver se um pouco da minha raiva passava aquele momento.

Gui- Como ela foi escolher aquele quatro olhos? Ele não tem nada a ver com ela! Não entendo isso...

Fiquei pensando um pouco mais sobre oque aconteceu e oque os dois estavam fazendo.

Gui- Para Guilherme!

Bati com minha mão em minha testa, como um sinal de que eu não estava raciocinando direito.

Gui- Tá tudo bem, eu já sei oque vou fazer, ela vai chegar aqui meio triste, o encontro com certeza vai ter dado tudo errado, eu chamo ela para conversar, e é isso, falo oque estou sentindo e ela vai me querer... Eu espero que isso aconteça! 

Eu me sentei em uma cadeira que estava do lado da minha cama e fiquei olhando para fora da janela que estava um tanto quanto longe de mim, uma pequena lágrima escorreu de meu rosto lentamente, passei a mão no lugar aonde ela tinha escorrido e sequei, eu estava tentando não chorar, mas era ruim e difícil pensar que ela estava com outro.

Gui- Como eu sou tão sensível com todas essas coisas?

Fiquei imaginando como seria se eu tivesse contado tudo oque estava sentindo, mas eu estava com muita vergonha e muito medo para isso. Então eu resolvi ir me deitar e ficar mexendo um pouco no celular ou assistir a um filme. Me levantei da cadeira e fui para meu armário pegar um pijama, era uma calça listrada de azul claro e azul escuro, e na parte de cima era uma camiseta azul claro também. Após me trocar, fui para minha cama, não estava tão frio e nem tão quente então coloquei uma coberta fina em cima da minha cama e me deitei por baixo dela, fiquei falando com uns amigos e vendo alguns vídeos. Algum tempo se passou e a Lu não voltava, pensei em ligar para ver se ela estava bem ou se precisava de alguma coisa, mas depois desisti e resolvi esperar mais um pouco para ver se ela aparecia.

Lu- Chegueiiii!

A Lu entrou toda sorridente, ela chegou já tirando os saltos e os colocando em baixo de sua cama.

Gui- E como foi o encontro?

Falei fingindo que não me importava e que nem me incomodava, oque obviamente era mentira, mas ela não sabia.

Lu- Nossa Gui, foi tudo tão perfeito!

Gui- Que bom então, bom que você se divertiu!

Lu- Sim, e eu tenho uma novidade muito boa!

Eu não sabia oque era, não podia ter acontecido nada, era o primeiro encontro e eles não ficaram fora por muito tempo, então eu fiquei tranquilo até a hora dela se sentar em sua cama dizendo:

Lu- EU ESTOU NAMORANDOOOOOOO!!

Nesse momento minha boca ficou aberta, meu cérebro estava girando, eu não pensava em nada, não sentia nada, na verdade eu sentia sim... Sentia raiva! Meu corpo inteiro foi para baixo, fiquei meio encolhido, tentei me manter calmo e respirar com profundidade.

Gui- É sério?

Lu- Simmm e nós nos beijamos! Tivemos nosso primeiro beijo, você acredita? 

O meu sangue estava fervendo, oque estava acontecendo com muita frequência nos últimos dias, eu queria socar alguém, queria bater em uma parede ou algo do tipo, queria fazer algo que amenizasse a minha raiva, que eu ficasse tranquilo e sem problemas, mas oque eu mais queria naquele momento era matar aquele nerd! Queria o Diego nas minhas mãos! Não ficaria por isso mesmo! 

-Guilherme off-


Eu estava tão animada e tão feliz com meu namoro com Diego, é claro que nem tinha começado direito, mas seria tão bom para mim, e o melhor de tudo isso é que eu já tinha esquecido o Gui, ele agora era apenas um colega de quarto mesmo, um amigo para que eu pudesse conversar de vez enquando. Ele era um cara legal, mas não gostava de mim do jeito que eu gostava dele, então foi realmente bom eu ter esquecido daquele musculoso. Foi isso oque eu pensei antes da parede levar um soco. Do nada e sem motivo algum, o Guilherme se levantou de sua cama, se aproximou de uma parede qualquer e a socou, com muita força, muita mesmo, foi com tanta força que suas mãos ficaram até meio vermelhas pela batida, eu me levantei imediatamente e fiquei olhando oque ele iria fazer depois do soco.

Gui- NÃO FALA MAIS COMIGO, EU SÓ TE PEÇO ISSO!

Lu- Gui... Oque está acontecendo? Me conta oque houve! Por que essa atitude?

Gui- CARA VOCÊ NAO PERCEBE NADA MESMO! QUE SACO! VAI COM A PORRA DO SEU NAMORADO, OU SLA OQUE, SE DIVIRTA COM AQUELA MERDA DAQUELE NERD OK? DESEJO A VOCÊS DOIS A MAIOR FELICIDADE DO MUNDO!

Ele foi entrar no banheiro mas voltou e falou mais algumas coisas para mim.

Gui- ESPERO QUE VOCÊS DOIS TENHAM DOIS LINDOS FILHOS E QUE NUNCA PASSEM NENHUMA NECESSIDADE! TOMARA SE VOCÊS SE CASEM E SEJAM FELIZES PARA SEMPRE! É TUDO ISSO QUE EU DESEJO PARA VOCÊ E PARA AQUELE IDIOTA!

Pegando seu celular que estava jogado em sua cama, ele foi para o banheiro, bateu a porta e a trancou. Ele estava muito nervoso, muito furioso, muito bravo, muito tudo! Eu pude ver que ele chegou muito perto de chorar, mas percebi que ele não chegou perto de expludir, na realidade, ele já tinha explodido! No momento em que ele me falou todas aquelas coisas, eu estava ainda sentada em minha cama o olhando, eu não tive nenhuma reação, não fiquei com vontade de chorar, de rir, de sorrir, de abraçar, de conversar, de gritar, de bater minha cabeça, de sair correndo, eu não tinha sentido nada dessas coisas, apenas fiquei parada, ali, ouvindo e olhando. Depois de todas as coisas que saíram da boca de Guilherme, meu coração ficou apertado, eu deitei na minha cama com minhas pernas para fora e eu não entendia nada do que tinha acontecido, dava para perceber de longe que ele estava com muitos ciúmes, mas eu não sabia, não entendia mesmo, ele gostava de mim? Mas não era possível, ele é um cara verdadeiro que joga na cara sabe, eu achava que ele me falaria se fosse o caso! Minha cabeça estava girando!


Continua...


Notas Finais


Meus amores, mil perdões! Eu não consegui postar nada durante 2 dias! Eu estive muito ocupada, então não deu tempo... Hoje eu ainda posto mais um cap, talvez dois se vocês quiserem! Espero que estejam gostando bastante da fanfic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...