História Apenas dance - Jung Hoseok (One Shot)


Escrita por:


Sinopse:
Uma academia de dança!
Uma turma super disciplinada!
Você é o destaque!
Sua professora quer que você brilhe pois as nacionais estão chegando!
E você então recebe uma ajudinha!
Uma bela de uma ajudinha!
Vamos dançar?




[[ Segure na minha mão e grite: J-HOPEEEEEEEEEEEE]]

For Aisha <3
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.779
Favoritos 475
Comentários 26
Listas de Leitura 176
Palavras 6.025
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Personagens Originais
Tags Bangtan Sonyeodan, Bts, Hobi, Imagine, Jhope, J-hope, Jung Hoseok

Fanfic / Fanfiction Apenas dance - Jung Hoseok (One Shot)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Dance ou se encante
26
2.779
6.025

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por AnaCarenn
Capítulo 1 - Dance ou se encante
Usuário: AnaCarenn
Usuário
Olha, eu realmente de todo o meu coraçãozinho espero que você possa em um futuro próximo fazer outra one shot como essa do Hoseok.
Eu gostei tanto da história que foi uma das únicas histórias de um capítulo que me fizeram realmente embarcar no contexto.
Eu realmente fiquei apaixonada com sua forma de escrever, que consegue de maneira excêntrica unir a comédia com o sensual, o que me fez em alguns momentos rir bastante e em outros praticamente entrar em choque com a capacidade de mudança sutil para o travesso.
Eu já a muito tempo havia lido a One Shot do Jin que você havia escrito, eu tinha gostado muito mas eu tinha esquecido de favoritar e acabei perdendo-a, porém o destino não permitiu que eu me distanciasse de suas obra e me fez achar essa.
Apenas recentemente que eu passei a “se eu gostar desta one shot, irei ler as outras porque com certeza serão boas”, e felizmente eu percebi que você escreveu ambas as histórias que me marcaram demais.
Eu li suas outras One Shots e percebi que sou extremamente obcecada por sua criatividade e sua ótima capacidade de escrita.
Então, eu vim aqui pedir-lhe que, quando e se você conseguir tirar um tempinho, por favor, faça one shot do Hoseok, eu realmente gostaria muito de embarcar em mais uma de suas aventuras criativas com este ser maravilhoso.
Lembre-se, não estou lhe obrigando a nada, eu também escrevo e sei o quanto é difícil administrar tantas histórias, então se você não puder eu lhe compreendo, é realmente complicado.

Um beijo e que você sempre possa contar com todo o seu potencial pra escrever cada vez mais, e melhorar a cada passo que der.

❤️