1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas deixe me ir embora.. >
  3. Capítulo 1

História Apenas deixe me ir embora.. - Capítulo 1


Escrita por: anne-kunnai

Notas do Autor


Oii cambada, tou ansiosaaaaa, enfim boa leitira e se for de noite good nigth♡

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Apenas deixe me ir embora.. - Capítulo 1

       -quero que apenas você seja feliz .

-NÃO, NÃO ME DEIXE! EU NÃO VIVERIA SEM VOCÊ, VOCÊ E O MOTIVO DE EU AINDA QUERER VIVER NESSE MUNDO (falo com lagrimas nos olhos)

Ela gentilmente pega na minha mão

-esse e o meu momento, va minha filha, sou velha e te prendo aqui, mas agora tudo vai mudar, agora que estou morrendo você pode seguir seu caminho sem ter que se preocupar com a sua velha.

-eu não consigo, não e possível, eu lhe dei todos os remedios que precisava, POR QUE TINHA QUE MORRER JUSTO HOJE?

- querida, quero que me faça uma promessa (ela fica séria ) promenta que, você não vai desistir da sua vida apenas por mim? Você e jovem e linda, pode ter filhos e um bom marido, não largue tudo so por que eu morrerei.

-se e assim que a senhora quer , eu farei o possível para cumprir essa promessa.

Assim que digo isso, ela da mias um dos seus doces sorrisos e de repente fecha seua olhos, mas ela não os abre mais.

-porqueeeee? Eu te amo tanto mamãe! Eu so tinha a senhora, não sei se choro e me mato ou cumpro com a promessa...tudo bem, a vida continua. Cumprirei a promessa até o ultimo dia da minha vida! Essa foi sua vontade final então eu a farei!

8 meses depois...


- que drogaaaa, eu não consigo arranjar nenhum emprego nessa cidade de merdaaa!- grito ao ver que não fui aceita novamente a alguma taxa de emprego- Francamente! Não quero virar puta para poder pagar a minha comida! 

Volta para a minha casa caminhando e sem nenhuma idéia do que fazer! Sinceramente, tou pensando em vender meus órgãos para tentar consiguir algum dinheiro  (não façam isso crianças ). Sento na minha pequena mesa e tento colocar meu cérebro para pensar em algo, ate que de repente vem uma coisa maluca na minha cabeça :

-JA SEI!! VOU ME MUDAR PARA LONDRES!!! ACABEI DE VER UNS JORNAIS E LA DIZIAM QUE LONDRES TEM MUITAS OPORTUNIDADES DE EMPREGO!!! Mas vou ter que deixar a casinha da minha mãe aqui... Pela promeça!

Depois de  3 dias 

Arranjei um cara que quer me levar ate Londres mas adivinhem o que ele quer em troca , MINHA VIRGINDADE! , Mas tudo bem, assim que eu colocar meu pés em Londres darei uma de coitadinha e me perderei dele, assim não terei que transar com aquele velho babão.

So que uma coisa não me dece, sinto que minha vida mudará de tal mateira se eu for para lá,  so não sei se para bom ou para ruim. Acho que algo me aguarda em Londres.



Notas Finais


Gentee que bosta kskssks
O que acharam ? Por favom dêem sua opinião para eu ter mais motivação ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...