1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas desabafos. >
  3. Uma confissão!!!

História Apenas desabafos. - Capítulo 8


Escrita por: Eternaapaixonada

Capítulo 8 - Uma confissão!!!


Foi apenas com um olha e sorriso seu, que você me conquistou, demorou um tempo para que eu desse o braço a torcer para o que sentia, porque até um tempo atrás eu fugia de qualquer tipo de sentimento.

Mas você com o seu jeitinho incrível e chato, fez algo grande começar a florescer, ao ponto de eu não conseguir mais esconder.

Mas a verdade é que desde que te vi pela primeira vez "de novo", mesmo sem saber quem você era, algo se acendeu aqui dentro.

Mas pela primeira vez, foi algo novo e surpreendente que eu nunca havia sentido antes, como se eu fosse dependente da sua presença, e a razão da minha felicidade fosse ver o seu sorriso.

Quando eu penso em você, na minha cabeça só se passam momentos perfeitos, assim como todas as vezes em que te vi sorrir.

Saiba que cada olhar seu, cada movimento, cada sorriso, toda vez que ficou irritado ou todas as vezes que me fez rir por algo idiota que que fez, tudo isso está guardado em um canto bem especial da minha memória e em um canto VIP do meu coração, pois são estas lembranças que me motivam no dia a dia.

E é no meio da noite que meus pensamentos viajam para um mundo paralelo, um mundo onde só existe você, onde tudo é feliz e colorido.

Quando fecho meus olhos é você quem eu vejo, e isso não é algo que eu possa controlar. Mas eu gosto assim, porque sinto você mais pertinho de mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...