1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Destino >
  3. Capítulo 11

História Apenas Destino - Capítulo 11


Escrita por:


Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Apenas Destino - Capítulo 11 - Capítulo 11

Querida S/n,

Você esperou por mim, mas eu fui embora,

Nunca mais confie em mim como uma boba, eu disse que iria te proteger mas era tudo mentira.

Desculpe por não poder te proteger.

Desculpe, mas quero que você me esqueça, por mais que doa.

Aquela promessa de ficarmos juntos para sempre não existe mais, me desculpe por não poder mante-la.

Espero que você viva bem.

Assinado Choi Soobin.


     E essa foi a carta que Soobin havia mandado Yeonjun me entregar, fiquei com o coração totalmente quebrado ao ler a mesma, decidi que eu realmente não tinha escolha, tenho que esquece-lo.


~~ Messes Depois ~~



Nunca mais vi Soobin, formei uma grande amizade com Namjoon, e hoje, estou voltando do primeiro dia na faculdade, Yuna estava estudando comigo, ela sempre tentava me forçar a ir a um encontro com alguém, mas por mais que eu tentasse meu coração ainda era de Choi Soobin.

Nam e Yuna sempre me aconselham a tirar Soobin da cabeça, mas como faço isso? Como esqueço tudo o que passamos? Como sigo em frente? Desde ler sua carta eu venho tentando esquece-lo mas eu não consigo.

As vezes fico pensando, como Soobin está? Como estão Yeonjun e Jungkook? Nunca mais os vi, meu apartamento é em outra cidade, resolvi me afastar do lugar onde morava, mas mesmo assim sempre me pergunto como eles estão vivendo..

Estou andando em direção ao meu apartamento, me mudei da casa dos meus pais a algumas semanas, sou vizinha do Namjoon e sempre vou em sua casa para conversarmos sobre os livros que lemos. Quando estava chegando vi um caminhão de mudança, parece que vou ter novos vizinhos, passei rápido pela porta, não prestei tanta atenção nas pessoas ali, mas senti como se alguem estivesse me olhando, e finalmente cheguei em casa, guardei minhas roupas e tomei um banho, resolvi que hoje não faria mais nada além de me jogar no sofá e assistir séries, nem vesti roupas íntimas, estou na minha casa mesmo, coloquei uma camisola rosa e me deitei no meu sofá.

Passei um longo tempo ali assistindo, até escutar batidas na porta, fui até a mesma, abri e não acreditei quando o vi.

Jk: S/n, finalmente te encontrei. - ele veio em minha direção e me abraçou. - como você esta?

S/n: Jungkook! Que bom te ver, eu estou bem e você? Quer entrar?

    Jeon entrou e se sentou ao meu lado.

Jk: S/n, eu estou tão feliz em te reencontrar! Fiquei sabendo a pouco tempo sobre o termino.. Sinto muito por vocês, você esta realmente bem?

S/n: não se preocupe, estou superando tudo admito que esta dificil..

Jk: eu sei como é, meu último namoro teve um final meio que.. Estranho? - ele sorriu. - mas voltando a vocês, eu não entendo porque Soobin terminou, vocês brigaram ou algo do tipo? Desculpe a curiosidade, não precisa responder.

S/n: não, nós não brigamos ele resolveu terminar do nada, e só me disse que não sentia nada por mim..

Jk: ah mas que babaca! Agora ele fica la com a namoradinha esnobe dele.

S/n: e-ele esta namorando?

Jk: ai, desculpa - ele parou por um tempo- não deveria ter falado nada, tem certeza que quer saber sobre? - afirmei - bom, a uns messes ele começou a namorar uma garota rica, a Yeji-

S/n: espera, a Yeji? Irmã da Yuna? - ele afirmou e eu não conti as lágrimas - porque Yuna não me contou?

Jk: S/n, não chore - ele passou um dedo em meu rosto assim limpando uma lágrima ali - eles não te merecem ok? Não chore atoa.

   Eu não conseguia segurar, saber que Soobin estava com outra ja quebrava meu coração, mas saber que minha melhor amiga escondeu isso de mim era demais. Jungkook me puxou para um abraço, ele acariciava meu cabelo, fiquei contra seu peito assim escutando seu coração.

Jk: S/n, sabia que quando você era pequenininha e se machucava eu te abraçava assim e você esquecia? - ele tentava mudar de assunto - você era muito fofa na época, e tinha um coração maravilhoso, assim como hoje, nunca conheci alguém assim como você.

    Jeon dizia várias coisas bonitas para que eu esquecesse, até quando ele ficou em silêncio, minha respiração ja havia normalizado, as lágrimas terminavam de cair, eu estava me acalmando.

    Pouco tempo depois me afastei um pouco de Jungkook então ficando frente a frente com ele, seu olhar se encontrou no meu, ele colocou uma mexa de meu cabelo para tras de minha orelha e então disse.

Jk: você é linda S/n, não se entristeza por motivos assim, eles não merecem suas lágrimas.

    Não aguentei, com minha mão em sua nuca o puxei e beijei Jeon, nossos lábios se tocaram com delicadeza, pedi passagem com a língua e ele sedeu, explorei sua boca em um beijo doce, quando nos separamos sorrimos um para o outro, admirei seu lindo rosto enquanto ele fazia o mesmo.

Minutos depois estamos os dois assistindo filme juntos, Jungkook me puxou para mais perto assim nos deixando colados, ficámos muito tempo ali, nem vi o tempo passar, Jungkook roubou toda a minha atenção. E de repente, tudo apagou.

Jk: vish acabou a luz..

S/n: o que vamos fazer agora?

Jk: brincar de pique-pega? - ele abriu um sorriso brincalhão e eu o olhei confusa - era sua brincadeira favorita quando peguena.

S/n: ah, me conte como era nossa infância?

Jk: bom, você era uma menininha baixinha bem baixinha, e teimosa, lembro quando fizemos nossa promessa - ele tirou o sorriso de seu rosto - e logo depois você preferiu o Soobin..

Eu não tinha o que falar, e não conseguia pensar em algum assunto, então ficamos ali em silêncio, logo começou a escurecer e como estavamos sem luz ficou mais difícil enxerga-lo.

S/n: Jungkook - o chamei e o mesmo se virou para mim - meu quarto parece estar mais iluminado, vamos para la?

Jk: esta convidando um homem para ir no seu quarto com você? - o olhei confusa, mas logo me liguei o que ele queria dizer.

S/n: mente suja - disse bagunçando seu cabelo - estou falando só porque la esta mais claro do que aqui, nada de mais.

Paguei sua mão e o levei até meu quarto, no caminho senti o olhar de Jeon em mim, mas só depois que passei em frente ao espelho do corredor me liguei na roupa que eu estava usando, fiquei com um pouco de vergonha, mas agora não adiantava mais. Entramos em meu quarto, por sorte tudo estava arrumado, me sentei na cama e Jungkook ficou em pé a minha frente, o olhei sem entender.

S/n: porque esta em pé?

Sem mais nem menos Jungkook me empurrou na cama e veio por cima de mim, pude sentir sua respiração forte em meu pescoço, ele então foi até minha orelha.

Jk: me desculpe mas você esta muito provocativa nesta roupa, não consigo me segurar.

Ele então foi beijando meu pescoço, subiu até minha boca e me beijou, logo voltou a atenção ao meu pescoço, e subiu novamente a minha orelha, assim sussurrando:

Jk: deixe-me te mostrar que posso ser muito melhor que meu irmão em qualquer coisa - ele mordeu o lóbulo de minha orelha - diga que aceita para que eu continue..

Ele desceu novamente para meu pescoço, agora o mordendo e chupando.

Aquilo estava tão bom, não me segurei e soltei um pequeno gemido quando ele morder novamente, ele então parou e puxou meu queixo delicadamente para que eu ficasse com os olhos fixos nos dele.

Jk: responda o que te perguntei.

S/n: e-eu aceito, apenas continue o que estava fazendo.

Ele me soltou e desceu beijos por cima de minha camisola, e quando chegou perto de minha intimidade, foi beijando a parte inferior da minha coxa, aquilo me dava arrepios, e em um movimento rapido senti seus lábios em minha intimidade, soltei um gemido em aprovação, ele a beijou e logo começou colocando a língua, era tudo muito bom, eu mal sabia descrever. Jungkook ficou ali por um tempo até colocar um dedo em mim, ele me deu várias estocadas e quando eu estava prestes a gozar ele parou o que estava fazendo.

Jeon se levantou e tirou sua camisa, seu abdómen era de dar água na boca, o empurrei assim ficando por cima, resolvi que agora seria minha vez de marca-lo fui até seu pescoço e comecei a chupar o lugar, provavelmente ficaria roxo depois, desci os beijos por seu peitoral, beijei seu abdómen até finalmente chegar a sua calça, abri o zíper lentamente e logo depois abaixei junto de sua box, seu membro pulou para fora, mordi os lábios e logo beijei a cabeça rosada, não esperei muito e o coloquei na boca, o chupei com vontade assim escutando gemidos vindos de Jeon. Parei o que fazia e senti o olhar de Jungkook em mim, me levantei e sentei-me em seu colo, suas mãos foram a minha ultima peça de roupa na qual ele tirou mais rapido do que imaginei, senti suas mãos passando por todo o meu corpo delicadamente.

Jk: você é uma obra de arte.

Suas mãos passaram por minha cintura e então o mesmo inclinou-se para perto de mim e foi deixando selares em meus seios.

Me encaixei em seu membro e rebolei no mesmo, senti o arfar de Jeon e então comecei a quicar no mesmo, o mais alto ainda com as mãos em minha cintura me ajudava com os movimentos.

Jeon saiu de dentro de mim e fez com que eu ficasse de quatro para o mesmo, senti seu membro se esfregando em mim e logo metendo forte, suas estocadas eram rápidas e fortes. Tempo depois gozamos juntos.

~~ Poucas horas depois ~~


Acordei ainda deitada ao peito de Jeon, lembrei-me da maravilhosa tarde que tivemos juntos, escutei algo vibrando ao lado e então peguei, era o celular do mesmo, minha curiosidade estava muito grande então aproveitei que ele estava dormindo e espiei em seu celular "32 ligações perdidas de Soobin" havia tambem uma notificação de mensagem dele "Jeon me diga que você não esta com ela?" me perguntei se ele se referia a mim, e se fosse isso como sabia? Escutei a respiração de Jeon, ele estava acordando resolvi apenas guardar seu celular e voltar minha atenção ao mesmo. Vi seus olhos abrindo, seus cabelos todos bagunçados e o peitoral a mostra, era uma visão realmente linda de se ver.

Jungkook então acordou e logo virou em minha direção, ainda com os olhinhos não tão abertos ele soltou um sorriso fofo.

Jk: S/n, eu realmente te amo, por favor não me abandone.. - ele disse ainda sonolento

Continua..


Notas Finais


Oi amores,
Só passando pra falar que agora tera menos capítulos por semana ja que não tenho muito tempo para escrever, sera entre 1 ou 2 capítulos toda semana, será o melhor a se fazer se vocês quiserem capítulos melhores.

E esse capítulo aqui é o meu favorito sim ou claro? Skksksksk
Eu amei escreve-lo e espero que tenham gostado.

Só avisando que eu não tinha muita criatividade para escrever a carta do Soobin então acabei usando a letra de uma música que se escaixou na situação, escutem ela

Apology - Ikon


Obrigada por ler 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...