1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Destino (Hiatos) >
  3. Capítulo 12

História Apenas Destino (Hiatos) - Capítulo 12


Escrita por: HwangAri

Notas do Autor


Ta meio curto mas escrevi com todo amor 💖
Boa leitura 💖

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Apenas Destino (Hiatos) - Capítulo 12

Jk: S/n, eu realmente te amo, por favor não me abandone.. - ele disse ainda sonolento

    Resolvi não responde-lo não podia prometer algo que não tinha certeza, apenas entrelacei nossas mãos.

   Minutos depois, Jungkook me disse que precisava ir para casa arrumar suas coisas, ele agora morava no andar de baixo, fui com ele até a porta.

Jk: obrigada pela tarde maravilhosa que tivemos.

S/n: eu quem agradeço - disse com um sorriso.

    Abri a porta para o mesmo, então ele me puxou pela cintura e selou nossos lábios, um beijo doce e delicado, depois disso ele se despediu e foi. Antes que eu fechasse a porta vi Namjoon chegando, tentei correr para que ele não me visse mais foi tarde demais.

Nj: nossa parece que teve uma tarde animada né? - ele disse com um sorriso sacana.

S/n: hmm, como assim?

Nj: não se faça de desentendida, seu pescoço diz tudo - disse ele num tom de deboche.

    Nam me convidou para irmos ao museu no próximo fim de semana e decidi ir com ele, Namjoon foi com toda certeza uma das melhores pessoas que conheci.

  Não conversamos muito pois estava ficando tarde, me despedi e entrei, fui até a cozinha preparar o jantar, e nesse tempo fiquei refletindo sobre  tudo o que aconteceu.


~~ Jungkook Narrando ~~


  Acabo de sair do apartamento de S/n, passo por um homem sorridente com covinhas, ele vai em direção a casa da mesma, mas não quis prestar atenção, desci até o andar de baixo onde eu moro agora, a casa estava repleta de caixas por todos os cantos, apenas me joguei no sofá ali, um sorriso bobo ainda estava em meus labios, desde sempre eu sonhava em beijar S/n, consegui fazer isso e mais um pouco. Pouco tempo depois aquele sorriso se desfez, lembrei-me que S/n ainda ama o Soobin, acho que nosso vontade de transar veio antes do amor.. Mas vou conquista-la, S/n receberá o amor que merece.

~~ S/n Narrando ~~


Acordei sentindo os raios de sol batendo em meu rosto, levantei-me e fui tomar um banho. Logo depois fui até a cozinha preparar algo para comer, hoje era sábado então não tenho aula, minutos depois recebi um ligação de Namjoon, acabei me esquecendo que iríamos ao museu hoje, me arrumei correndo e pouco tempo depois escutei a campainha tocar, abri e vi Namjoon que logo que me viu abriu um sorriso despertando suas covinhas.

Ja no museu, andamos pelos corredores adimirando os lindos quadros e esculturas ali, Namjoon parecia conhecer a história detalhada de cada arte. Passamos quase meia-hora ali, até eu ver algo que não queria, Soobin estava ali junto de seu pai, fingi não o ver mesmo que meu coração estivesse quase parando, chamei Namjoon para que fossemos embora mas o mesmo não escutou, o puxei para que fossemos a outro corredor ali. 

Senti meu celular vibrando em meu bolso, era um número estranho mas sem me importar atendi, então escutei a voz de Jeon.

Jk: estou na porta do seu apartamento, não esta em casa?

S/n: eu estou em um museu com o meu amigo..

Jk: sua voz parece estar meio estranha, esta tudo bem?

S/n: eu estou bem, só quero ir embora logo.

Jk: seu amigo não pode te trazer?

S/n: ele não quer ir ja..

Jk: ok, estou indo te buscar.

Sem que eu dissesse nada ele desligou, não sei se queria estar no mesmo lugar que Jeon, Soobin e Seugri, mas torci para que eles não se encontrassem. Avisei a Namjoon que Jungkook estava vindo me buscar, resolvi apenas esperar que ele me ligasse quando chegasse. Algum tempo depois.

Jk: S/n.

S/n: ah Jeon, pensei que iria me ligar quando chegasse..

Jk: esse museu nem é tão grande seria fácil te achar - ele abriu um sorriso fofo. - vamos?

Me despedi de Nam e fui em direção a Jeon.

    Ele passou o braço em torno de mim, assim me deixando mais perto.

Jk: o que acha de irmos ao cinema? 

S/n: eu adoraria.

    Fomos andando até Jeon avistar Seungri e Soobin.

Jk: S/n, vou ter que ir la falar com meu pai, quer me esperar no carro? Sei que não se sentiria confortavel ao lado deles.

S/n: eu espero la, obrigada por compreender.

Fui até o carro do mesmo e o esperei la, depois de um certo tempo ele chegou.

Jk: vamos esquecer a ideia de ir ao cinema.

S/n: porque?

Jk: sei la, só não quero mais..

S/n: ah.. Ok então.. - disse um tanto decepcionada.

   Passamos um tempinho em silêncio até algo vir em minha mente.

S/n: Jungkook como você sabia em qual museu eu estava?

Jk: humm, intuição - ele disse sorrindo.

    Chegamos ao prédio, Jeon me levou até a porta de meu apartamento, me deu um selinho e foi embora sem ao menos dar tchau. Entrei e fui logo vestir meu pijama, podia ser apenas 15 h da tarde, mas eu não ligo.

    Deitei em minha cama e fiquei la mexendo no celular, minutos depois escuto a campainha tocar, vou até a porta e ao abrir dou de cara com Jeon com duas caixas de pizza na mão e usando um pijama.

Jk: espero que você não tenha nenhum plano pra hoje.

   Soltei um risinho ao ve-lo.

S/n: entre. - disse abrindo mais a porta.

Jk: Netflix, pizza, cobertor e nois dois agarradinhos o que acha? - ele disse sorrindo enquanto colocava as caixas na mesa da sala, fui em sua direção o abraçando pela cintura.

S/n: humm, isso deve ser maravilhoso.

     O soltei e fui até meu quarto buscar uma coberta enquanto Jeon ligava a Tv. Peguei uma qualquer e voltei a sala.

S/n: o que vamos assistir?

Jk; não sei.. Prefere ver série, filmes ou doramas?

    Passamos um tempo procurando algo para assistir, mas como não havia nada muito interresante ligamos um dorama qualquer, por mim não importava eu só queria ter ele ao meu lado.

   Ele se sentou e me abraçou assim me deixando coladinha a ele, ficamos assistindo por horas.

    Depois de varios e varios episodios resolvi ir ver a hora.

S/n: Kookie ja são 23 hrs..

Jk: nossa passou tão rápido..

S/n: vai pra casa agora? Ou prefere dormir aqui comigo?

Jk: se você deixar..

S/n: eu prefiro você aqui - vi o mais alto abrir um sorriso gigante.

Jk: quer dormir na sua cama ao aqui na sala mesmo?

S/n: aqui esta bom.

   Jeon se deitou e me juntei a ele, meu sofa não era tão grande para os dois, então o mesmo me abraçou assim ficamos bem grudadinhos ali. Eu estava realmente com sono, por conta da faculdade eu acabava indo dormir bem cedo. Quando estava quase dormindo escutei a voz de Jeon soando baixa quase como um sussurro..

Jk: .. Por favor não me deixe, eu te amo S/n..

   Sorri boba com a fala dele, acho que estou me apaixonando por Jeon Jungkook..

Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...