1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas em algumas noites! >
  3. 1: Apenas em algumas noites

História Apenas em algumas noites! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii minhas lindas e lindos!
Tudo bem com vocês?
Estou muito nervosa, essa é minha primeira fanfic que eu escrevo de minha autoria, eu espero muitooo que vocês gostem dela.
Bjs!

Capítulo 1 - 1: Apenas em algumas noites


Fanfic / Fanfiction Apenas em algumas noites! - Capítulo 1 - 1: Apenas em algumas noites

Apresentação do personagem:

Olá meu nome é Dandara tenho 20 anos, tenho 1,62 de altura, cabelos cacheados sou negra e vim para coréia estudar, não vim pelo kpop mas sim pelo fato de ser um lindo pais, eu pesquisei varios outros países para ir mais oque mais me chamou atenção foi a coreia do sul. É um pais bem caro mas eu juntei um bom dinheiro para conseguir sobreviver  aqui mas pelo visto minha reservas estáo acabando.

Eu antes de vim para a coréia morava no brasil meu pais de nacionalidade , vivia minha vida normal ia pra escola e trabalhava eu trabalhei lá durante uns 3 anos e juntei meu dinheiro com a ajuda de meus pais, eu chamei eles para vir junto comigo mais eles não quiseram eu entendo pois eles amam o brasil e não querem sair de lá. 

Mas todos os dias minha mãe liga para mim, eu me seguro para não chorar porque sinto muita falta dela e do meu pai eles sempre perguntam se estou conseguindo me virar aqui mais não quero falar que estou precisando de algumas coisas por que eles já me ajudaram muitoo.

Bem eu estou morando em um pequeno apartamento em Daegu inclusive um lugar maravilhoso, com pessoas boas foi dicil no começo para me adaptar ao pais, tem sim pessoas ruins mais não vamos falar disso,e também estou pangando um curso de coréano para conseguir me adptar mais sei fala só algumas palavras básicas do dia a dia.

Hoje é segunda-feira  dia 22 de maio 2020

Bem eu levantei um pouco zonza e fui para o banheiro tomar um banho rapido e fazer minhas higiene matinais,sai do banheiro me troquei coloquei apenas uma blusa com uma estampa qualquer, uma calça preta e um tênis preto, deixei meu cabelo solto só fiz alguns cachinhos e fiz uma maquiagem básica.

Assim já ligando para uma amiga minha que eu conheci aqui ná coréia ela também e brasileira ela se chamaThais genaro ela tem um canal no YouTube.

Ligação 

Thais: Alô 

Dandara: oii Thais tudo bem? eu queria saber se você quer ir em algum café comigo hoje, pra gente colocar os papos em dia haha

Thais: Claroo que eu posso agente se encontra aonde?

Dandara: no mesmo café que agente se encontrou esses dia tá.

Thais: está bem! irei me arrumar beijos até 

Dandara: thau beijos.

Eu cheguei no lugar e fiquei esperando a mesma chegar, enquanto ela não chegava pedi um chá e um wafer, enquanto eu esperava meu pedido ela chegou.

Thais: Me desculpe  o atraso, demorei um pouco pra lembrar da cafeteria. " ela deu um sorriso singelo".

Você: tudo bem não se preocupe sente-se, como está sendo seus dias muito,corridos.

Thais: sim tenho entrevistado varios idols, e criado algumas coisas pro YouTube e você ?

Você: bem eu estou sem emprego, mas vou procurar algum pra poder pagar algumas dividas minhas.

Thais: que pena amiga tentarei te ajudar 

Você: tudo bem obrigadaaa

Foi um dia muito agradável conversamos e tomamos o nosso café a Thais foi pra Incheon  se em contrar com outros amigos e eu fui dar uma volta pelo bairro, mas eu fui para minha casa cheguei em casa e tirei a minha roupa e coloquei  um pijama quentinho e comi alguma coisa indo para o computador, pra ver se acho algo.

Estava dando uma olhada em alguns links e  vi um de uma empresa chamada big hit labels

Que estava contratando para trabalhar lá me escrevi no site deles e recebi uma mensagem falando que eu deveria aparecer amanhã  para uma entrevista, eu pulei de alegriaaa bem fui da mais uma pesquisada ná empresa e vi que era uma das maiores gravadoras que tinha varios grupos conhecidos como o BTS e TXT parecia muito bom, mas  eu não sabia no que eu ia trabalhar lá.

Então fui dormi por que eu tinha que levantar bem cedo para ir até  o lugar.

Hoje é  terça-feira dia 23 de maio de 2020

Hoje eu acordei as 8h00 a entrevista séria as 10h00, então eu tomei café  e fui para o banheiro tomar um banho e fazer as higiene, sai do banheiro coloquei uma camisa social e coloquei uma saia pra combinar e um salto preto muito bonito, arrumei meu cabelo que estáva bem bagunçado passando bastante creme e fiz uma maquiagem correndo bem básica, fui pegar o metro quase chego atrasada chego na frente da empresa  ela é enorme.

Muito linda e grande entro, muitas pessoas lá dentro vou até a recepção e falo com uma moça muito simpática que me levou até uma sala bem pequena tinha várias mulheres lindas afinal, bem mais altas e vários tipos, então um homem bem bonito veio falar comigo.

Homem desconhecido: Olá boa tarde a senhora está aqui para uma entrevista.

Você : sim mas no site não está escrito no que eu ia  trabalhar.

Homem desconhecido: bem essas muheres estão aqui para serem escolhidas para, satisfazer os idols dessa empresa então você se escreveu para isso?

Você : "na hora que ele disse isso simplesmente eu gelei por que eu nunca tinha feito isso ou visto algo do tipo. Eu  fiquei pensando em muitas coisas. Por que eu não sou assim, mas preciso muito desse dinheiro."

Homem desconhecido: vai aceitar ou não?

Você: mas quanto eu vou receber se eu fizer isso?

Homem desconhecido: até 20mil mais quem ira te escolher e o ídol e assim quando ele te chamar você terá que vir correndo. 

Você : eu aceito só por que eu preciso muito desse dinheiro,oque eu devo fazer?

Homem desconhecido: vou ficar com o seu nome e número aqui se algum idol gostar de você ele te ligara e você terá que vim apenas algumas noites se ele gostar de você.

Você: está bem, meu número e nome está  nesse currículo, eu irei para casa.

Homem desconhecido: está bem

Bom eu peguei um ônibus e vim para minha casa eu fiquei pensando muito no que fiz, espero que meus pais não saibam por que eles não vão me perdoar a filha deles se ofecendo para transar com alguém, mais eu preciso muito desse dinheiro.

Chegui em casa tomei um banho coloquei meu pijama e deitei um pouco para dormir e se esquecer desse dia terrível, mas fiquei pensando  quem iria me chamar se é  verdade ou não  mas acabei adormecendo com os pensamentos.


Algumas semanas passaram e ninguém me ligou.

Nessas semanas eu nem sai de casa fiquei dias pensando naquela proposta e pensando se alguém iria mesmo me ligar. 

Hoje já era dia 5 de junho e ninguém avia me ligado já era umas 18h00 da noite e meu celular estáva tocando eu fui logo correndo atender era um número que eu numca tinha visto. 

Min yoongi 

Eu preciso de alguém para me satisfazer me hoje a noite já faz dias que estou sem fazer sexo, pedi para meu Manager trazer algumas opções de meninas para eu escolher.

Ele me entregou varios papeis de meninas eu fui vendo qual se encaixava para mim tinha meninas da russia, paris,Tailândia, china entre 19 a 29 anos eu estava quase desistindo quando eu folhei e achei um papel que tinha um nome Dandara ,a Brasileira, tinha uma foto dela muito bonita, ela tinha 20 anos eu gostei muito dela.

Fui logo pegando meu celular e fui discando o número dela,espero que ela atenda .

Você : Alo quem fala?

Min yoongi: eu preciso que você venha até meu apartamento  rápido,entedeu?

Você : mas agora não está muito tarde senhor?

Min yoong: é mas manderei um carro da empresa para te buscar?

Você: está bem irei me arrumar senhor

Min yoongi: irei esperar em meu quarto! Thau. 

Dandara: Alô alô, senhor  

Desligou na minha cara mas vou me arrumar. Coloquei um vestido mais colado no meu corpo uma langeri vermelha muito linda o vestido preto coloquei um salto bem bonito.bem 

(Autora):vocês estão se perguntando será que ela já fez sexo bem, no brasil eu tive um breve relacionamento quando eu estava com 17 anos eu perdi a minha virgindade mais depois disso nunca mais tinha me relacionado de novo então faz bastantes tempo e estou muito nervosa com tudo isso. 

Então coloquei meu casaco e fiz uma maquiagem bem bonita por sinal e fui na frente de casa esperar o carro.

Eu vi carro parando na minha frete muitoo lindo ,vermelho então um homem abaixou o vidro e perguntou se eu era a Dandara eu respondi que sim. Cheguei no predio dele e fui a procura do tal quarto desse homem. O motorista tinha me falado um número do quarto

Era  no apartamento 124  (senta e vem De quatro)

Aporta já estáva aberta, então eu já fui abrindo aporta,olá tem alguém  ai .

Min yoongi 

Oi pode entrar estáva mesmo te esperando você e bem mais bonita pessoalmente. 

Você: muito obrigada ( da uma risada envergonhada).

Lentamente ele fecha a porta atrás  de si e logo em seguida vem andando em minha direção, chegando bem próximo. 

Você: qual é  seu nome?

Min yoongi: você pode me chamar de DADDY! Princesa

Pensando:(Já estou ansiosa para chegar a hora)

Continua...


Notas Finais


Espero que gostem!
Beijos!💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...