1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas eu >
  3. Talentos

História Apenas eu - Talentos


Escrita por: StarS2S2

Notas do Autor


olá,tudo bem? espero que sim,mais um capítulo, desculpem os erros,espero que gostem! esse capítulo foi escrito com ajuda da escritora LiliS2S2

Capítulo 2 - Talentos


Fanfic / Fanfiction Apenas eu - Talentos

Não é questão de ser bom em alguma coisa  ,mas sim o prazer de fazer algo,como eu e meus desenhos,não sou profissional,é questão de gostar,amar oque faz,as vezes não me sinto confortável com alguns desenhos porém amo desenhar 

 Sobre escrever por exemplo,muitos escritores recebem coisas como "isso não ficou legal "   ou até mesmo "porque continua escrevendo" isso não é legal,se você realmente gosta de escrever escreva,use sua imaginação,eu não sou muito boa em escrever textos mas eu amo escrever,se você ama a escrita continue escrevendo e sinta cada palavra escrita,mostre oque você é capaz. 

 Sobre um compositor

Ele transforma sentimentos em letras de uma música,se um dia te falarem "essa música está péssima isso não são sentimentos é um lixo" não ouça,isso desanima,levante a cabeça e não ligue para mais nada.

 (Tocar um instrumento) errou tem que parar?

Nada disso deve continuar e melhorar ,tentar mais e mais vezes

Sentir que tudo está difícil não vai mudar nada a pressão so vai aumentar, as vezes digo a mim mesma "fica tranquila"pois pensar que tudo é fácil não vai ajudar,nem pensar que tudo é difícil ou que você não consegue,se continuar pensando assim não vai conseguir mesmo, então tenha calma e paciência que pega o jeito. 

 Sobre pintar 

 Transforme uma tela Branca em uma obra de arte, s sobre comentários como "esquece você não tem talento" mostre o contrário,admiro os que tem paixão tanto pela arte,quanto para a escrita,pelo desenho,pela música ou por outra coisa que sintam paixão...é incrível ver como um escritor pega seu bloco de notas e transforma em um algo incrível um lindo texto, um universo ou até mesmo sobre coisas na vida,como um artista transforma um quadro branco em pura arte,destacando as cores,isso é muito bom,se não valorizam seu talento e você ama oque faz não desista,sua oportunidade de mostrar para todos que você conseguiu vai chegar tenha paciência.


Notas Finais


espero que tenham gostado! até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...