1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Humano >
  3. Capítulo único

História Apenas Humano - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hey precious! Voltei com mais uma oneshot. Dessa vez eu resolvi falar sobre algo diferente (claro, né). Essa daqui também é uma eu-lírica, assim como a primeira. Ou seja, os sentimentos são tirados da minha cachola.

Mas, dessa vez tentei trazer algo mais claro e não ''fugir'' do assunto. Isso geralmente acontece quando eu estou com vários pensamentos e tento por tudo num só capítulo, como aconteceu em ''Quando Eu Dei Ouvidos''. Aqui eu tentei realmente ser mais clara sobre o devido assunto.

Te vejo lá embaixo <3

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Apenas Humano - Capítulo 1 - Capítulo único

Apenas Humano

 

O que importa agora? Depois que tudo já foi feito? 

Comigo levo apenas o arrependimento. Lágrimas lavam minhas tristezas e tentam levar consigo minhas lembranças sobre você. Sobre nós. Em vão. Lágrimas rolam como uma cachoeira, mas você não está aqui para secá-las. Ou simplesmente me abraçar e ouvir meus soluços.

Comigo levo apenas o arrependimento. Queria. Deveria ter sido alguém melhor para você. Sinto muito. Eu devia simplesmente te esquecer e seguir como se tivesse acontecido nada. Mas devo admitir. Eu sou fraco.

 

Eu sou apenas humano, e eu sangro quando caio. Eu sou apenas humano, e eu caio e quebro.

 

Toda essa pressão, todos esses dedos me apontando. Todos me julgam, todos me humilham. É sempre assim. Não se importam. Eu apenas preciso de tempo para me entender, será que é impossível? Vocês me julgam sem piedade. Não sabem? É muito fácil fingir um sorriso. E ainda ter de suportar todo esse bullying que chamam de ''brincadeirinha''.

 

Suas palavras em minha cabeça, facas no meu coração. Você me constrói e então eu desmorono. Porque eu sou apenas humano.

 

Viver agora é como um fardo. Peso em minhas costas. Sinto meus joelhos fraquejarem e choro no chão, em posição fetal. Como uma criança numa loja de brinquedos. É tudo que tenho feito ultimamente. Chorar. Tornou-se rotina diária. Me pergunto; quando estavas comigo era tudo realmente mais fácil? Contigo, tudo parecia simples. Mas agora, a pequena ideia de levantar desta cama parece um trabalho árduo. Na verdade, tudo parece difícil. E mesmo que por magia aparecesses aqui, faria o que pedisses. Mesmo sabendo que fosse maldição.

 

Eu posso ligar, ser uma boa máquina. Eu posso aguentar o peso dos mundos se é isso que você precisa, ser seu tudo.

 

Eu juro que não me importaria em fazê-lo. Desde que isso te trouxesse de volta. Poderia ser tudo que odeio. Me tornar meu próprio medo. Não sei se é loucura. E não me importaria se fosse. Se você estivesse aqui, eu poderia morrer neste momento.

 

Eu posso segurar minha respiração, eu posso morder minha língua. Eu posso ficar acordado por dias, se é isso que você quer. Ser seu número um.

 

Eu sou apenas humano. E acho que não gostaria de admitir que posso ser facilmente influenciado por alguém. Por você. Não é tão legal depender. Ainda mais de quem não dá mais a mínima importância para o que passamos juntos. E mesmo que você não nutra sentimento algum por mim, sinto que posso seguir seus passos. Eu posso fazer o que quer.

 

Eu posso dar um falso sorriso, posso forçar uma risada. Eu posso dançar e fazer o papel, se é isso que você pergunta. Te dar tudo que eu sou.

 

Sinto que dependo, mas não o queria exatamente. É como o céu, você quer tocar mas não pode alcançá-lo

E eu odeio ter que admitir para mim mesmo, que te perdiSinto muito.

Depois de um doce ''oi'', há sempre um amargo ''tchau''. Depois de cada loucura, há um preço que tem que ser pago.

Eu queria ter uma borracha mágica e poder apagar o passado, para podermos reescrevê-lo. Juntos

 

Mas eu sou apenas humano.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Sim, esse texto foi inspirado na música Human da Christina Perri, essa maravilhosa.
Ontem, passei literalmente O DIA INTEIRO cantando - lê-se berrando - essa música mais que preciosa. Vi a tradução dela mais de 10 vezes, literalmente. E finalmente tive alguma ideia sobre o que postar, mesmo que curto. Estava martelando minha cabeça, procurando algo. Um medo, uma insegurança. Me lembrei dessa música e pá! Vou escrever. Me tranquei no quarto e pus essa música em ''repetição'' até conseguir formular algo coerente...


Os trechos da música estão em ''citação'' e pus em negrito também. Porém, as duas últimas frases em negrito são da música Kill This Love, do BLACKPINK.

Aaannh, foi isso. Tomara que gostem e tenham entendido o que quis passar, mesmo que em partes, ok? E que tenham gostado também. Até uma próxima (eu acho que terá próxima). Foi curto? Sim, porém acho que consegui passar o que queria.


Beijinhos

weareprecious~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...