1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Irmãs - Camren >
  3. Capítulo 16

História Apenas Irmãs - Camren - Capítulo 16


Escrita por: Camrenzinha_CJ

Notas do Autor


Heyy! Sinceramente esse capítulo não está dos melhores,porém ele é muito importante para o desenrolar da estória. Obrigada aos que estão comentando e favoritando. ( Esses da capa são os pais de Camila)


Boa leitura...

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Apenas Irmãs - Camren - Capítulo 16

               POV DEMI LOVATO

Eu era muito jovem quando fiquei grávida. Estava disposta a cuidar da criança como eu pudesse, porém meus pais e meus empresários não gostaram nada de saber que a estrelinha teen Demi Lovato estava esperando um bebê.

Camila foi o nome que eu escolhi para a minha filhinha. Deixei toda imprensa pensar que eu havia tirado um ano sabático e por isso estava tão afastada dos holofotes.

Quando Camila nasceu foi o momento mais feliz da minha vida,mas essa felicidade não durou muito tempo.

Ela havia acabado de completar 1 mês de vida,quando foi tirada de mim.

                Flashback on

Empresário - Essa criança só vai atrapalhar tua carreira,Demi.

- Não importa! ela é minha filha e eu não vou deixá-la! ( Falei sem alterar meu tom de voz para não acordar Camila que dormia tranquilamente em meus braços)

Empresário -  Wilmer concordou em deixar a menina no orfanato.

- Ele é um idiota! Eu cuido dela sozinha,não preciso dele.( Falei enquanto analisava a expressão serena que Camila tinha no rostinho enquanto dormia)

Patrick Lovato - EU ADMINISTRO SEU DINHEIRO,DEMETRIA! SE VOCÊ NÃO LEVAR ESSA MENINA PRO ORFANATO, EU JURO QUE TE COLOCO NA RUA E ACABO COM A SUA CARREIRA! ( Meu pai gritou e Camila começou a chorar)

- Calma bebê,mamãe está aqui! ( Tentei acalmar minha filha)

Patrick- Você está surda,Demetria?

- Eu não posso fazer isso com ela! A criança não tem culpa. (Afirmei fitando meu pai e meu empresário que estavam com caras não muito boas)

Patrick avançou para cima de mim e  arrancou Camila brutalmente de meus braços. Eu não tive como impedir!

- ME DÁ MINHA FILHA,PAI! ( Gritei enquanto tentava tirar Camila que chorava sem parar dos seus braços)

Patrick- Você não tem mais filha,Demi! Esqueça da existência dessa menina.

Meu pai saiu de casa com minha filha, e meu empresário não tardou em me segurar para que eu não pudesse alcançar meu pai.

                Flashback off

- Foi a última vez que eu te vi Camila.( Falei olhando no olho da minha filha)

Camila - Porque não foi atrás de mim no orfanato? ( perguntou com um tom de voz triste)

- Eu não pude! Eu juro que eu tentei Camila. Quando eu saí da casa dos meus pais e troquei de empresário, eu fui te buscar, mas você não estava mais lá. Tentei de tudo, até contratei uma pessoa pra te encontrar,mas essa pessoa  sumiu do mapa.

         POV LAUREN JAUREGUI

- Qual o nome da pessoa que você contratou,Demi? (Perguntei curiosa)

Demi-  Austin mahone ( Austin? Então aquele nojento estava encarregado de encontrar Camila.)

Camila - Você mandou aquele imbecil atrás de mim? 

Demi - Espera,vocês o conhecem?( Demi perguntou estranhando)

- Austin nos colocou em cárcere privado e tentou estuprar Camila,Demi! ( Fui direto ao ponto)

Demi - COMO ASSIM? (Perguntou  espantada)

Camila- foi exatamente isso que aconteceu. ( Afirmou )

Demi - Aquele desgraçado tocou em você,Camila?( Perguntou transparecendo  sua raiva)

Camila- A Lauren deu uma paulada nele (Camila disse sem evitar sorrir ao lembrar da cena)

Demi - Nunca pensei que Austin fosse capaz disso.

Camila - nem eu. ( Abracei Camila e deixei um beijo no casco de sua cabeça)

Demi - Vocês querem jantar comigo hoje? Eu preciso muito conversar com você Camila!

- Eu acho melhor que vocês fiquem sozinhas. Vocês têm muito assunto pra por em dia.

- Até mais, Demi! ( Me desveciliei dos braços de Camila e me despedi de Demi com um abraço)

- Fica bem amor! Eu te amo muito! ( Falei voltando a abraçar Camila)

Camila - Eu te amo mais,minha vida! ( Nos despedimos com um rápido selar de lábios)

- Me liga quando for pra te buscar.

Camila - Ligo sim!

         POV  CAMILA JAUREGUI

Demi me levou até um restaurante muito badalado no centro de Miami.
Logo quando entramos algumas pessoas pediram para tirar fotos com ela e  prontamente atendeu o pedido dos seus fãs.

O garçom nos levou a uma mesa um pouco distante das demais para que pudéssemos ter um pouco mais de privacidade.

Demi- Você já veio aqui?(perguntou enquanto se sentava)

- Já! Meus pais sempre vem comer nesse restaurante. (Comentei)

Demi - Você se dá bem com eles? ( Perguntou visivelmente curiosa)

- Eu sempre tive um ótimo relacionamento com eles,mas depois que eu e Lauren começamos a namorar, nossa relação ficou um pouco abalada.

Demi - Eles não aceitaram sua sexualidade?

- Foi um pouco mais complicado que isso. Lauren é minha irmã adotiva, os pais dela que me criaram.

Demi - Então Lauren e você foram criadas como irmãs?( Perguntou um tanto espantada)

- Exatamente! ( Afirmei e percebi que Demi queria falar algo pra mim.)

Camila - Você quer perguntar mais alguma coisa? ( Perguntei quando vi ela ficar desconfortável)

Demi - Camila, eu sei que não foi fácil pra você viver sem seus pais verdadeiros. Eu queria que você me desculpasse por não ter impedido que te tirassem de mim. Quando você nasceu e eu vi você pela primeira vez, senti como se só existisse você no mundo. Todos esses anos eu vivi em função de te encontar!
mesmo sem ter convívido com você eu te amo mais que a mim,Camila. Te ter denovo assim pertinho de mim, mesmo que você não me trate como sua mãe  é bem melhor que não te ter por perto. ( Terminou sua falar e deixou uma lágrima solitária escorrer)

- Eu passei minha vida toda pensando que você tinha me abandonado naquele orfanato. A todo momento eu me perguntava se tinha alguma coisa de errado comigo pra eu não ser aceita na minha própria família e ser largada feito um nada.

Demi - Eu acho que a ficha ainda não caiu. Não estou acreditando que te encontrei,filha. Você está tão linda! ( Falou e sorriu enquanto me fitava)

- Eu nunca imaginaria que eu fosse sua filha. ( Eu falei sincera)

Demi - Eu tenho um convite pra te fazer! ( disse e sorriu largo)

- Um convite?( perguntei)

Demi - Sim! Semana que vem vai ter uma premiação muito importante, eu queria você me acompanhasse.

- E-Eu te acompanhar? ( Perguntei gaguejando )

Demi - Claro que sim! Quero que todos saibam que você é minha filha.

- Não é tão simples assim,Demi. Eu acabei de te conhecer, o que a imprensa vai dizer quando você revelar que tem uma filha de 17 anos?

Demi - Eu quero que a imprensa se exploda. Você é minha filha e eu quero que todos saibam.

- Eu posso pensar no assunto?

Demi - Claro que pode! porém eu preciso que você entenda que a partir de hoje se depender de mim, você vai ser tratada como minha filha. Eu não quero mas perder tempo Camila! ( Me estendeu uma de suas mãos e eu prontamente a segurei)

- Eu também não quero!








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...