1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Irmãs - Camren >
  3. Capítulo 17

História Apenas Irmãs - Camren - Capítulo 17


Escrita por: Camrenzinha_CJ

Notas do Autor


Heyy! Espero que estejam gostando da fic. Se quiserem me sigam aqui,eu vou começar outras estórias quando essa estiver no final.


Boa leitura....

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction Apenas Irmãs - Camren - Capítulo 17

POV CAMILA JAUREGUI

Clara- Você está certa que quer se aproximar dela? ( Clara perguntou)

- Eu quero mamãe! ( Afirmei)

Michael - Você precisa estar ciente que nem tudo pode correr do jeito que você imagina,Camila.

- Eu sei que eu posso sair machucada,mas eu quero tentar. Passei muito tempo procurando por ela..

Clara - Não se preocupe com a gente,nós entendemos que você queira  se aproximar da sua mãe. Eu e Michael sabíamos que um dia isto iria acontecer! (Falou sincera)

- Independente de qualquer coisa, vocês sempre serão meus pais.

(...)

Hoje eu vou sair com Demi,e eu estou muito nervosa! Segundo ela vamos escolher o vestido que eu vou usar na tal premiação.

Lauren - Você está linda,amor! ( Comentou enquanto me puxava pela cintura para então deixar um beijo maravilhoso nos meus lábios)

Eu estava usando uma calça jeans rasgada no joelho, um croped e saltos enormes nos pés.

- Vem comigo? ( pedi fazendo beicinho)

Lauren - Eu não vou atrapalhar seus momentos com a sua mãe,Camz.  E eu tenho que ensaiar com a banda daqui a pouco.

- Eu tô muito nervosa! ( Comentei)

Lauren- Calma! Vai dar tudo certo.

(...)

O motorista de Demi foi me buscar em casa e me levou até a casa dela. Ao entrar percebi que Demi já me esperava na sala da enorme mansão.

- Demi? ( Chamei para que ela notasse a minha presença)

Demi - Oi Camila! Que bom que você chegou. ( se aproximou e me abraçou)

Demi- Vamos lá pra cima eu tenho algumas surpresas pra você( comentou  animada)

Demi segurou meu braço carinhosamente e me levou até o segundo andar da casa.

Chegando no segundo andar vi muitos vestidos luxuosos de festa pendurados em cabides.

- Uau! ( Comentei)

Demi - Escolha o que você vai usar na premiação.

(...)

Depois de provar todos os vestidos, acabei escolhendo um vestido preto básico e longo,  que deixava minhas costas nua. Não quero chamar muita atenção!

Demi - Não é só isso! ( afirmou)

- Tem mais? ( Perguntei um tanto surpresa)

Demi - Eu comprei uma coisa pra você.( falou e tirou uma caixinha de dentro de um armário que ficava atrás dela)

Demi me entregou a pequena caixa e  Assim que eu abri dei de cara com uma gargantilha em ouro branco que tinha uma enorme esmeralda. (Caralho,aquilo deveria custar o olho da cara!)

- Não precisava gastar tanto comigo..
(Comentei enquanto analisava o caro  presente que eu havia acabado de ganhar)

Demi - Você merece bem mais que isto,Filha! ( É estranho quando ela me chama assim)

- Obrigada! ( agradeci envergonhada)

Demi - Não esqueça que temos que estar em LA Depois de manhã.( me avisou)

- Em LA? ( Perguntei surpresa)

Demi - Eu não te disse que a premiação era lá?( Perguntou com uma cara confusa)

- Não! Você não me disse.( respondi)

Demi - Tem algum problema?( Perguntou preocupada)

- Não queria ficar muito tempo longe da minha namorada.

Demi - Chame ela pra vir conosco!( Sugeriu)

- Ela vai ensaiar a semana inteira com o fifth harmony.( respondi)

Demi - Você que decide se quer ir ou não. ( Falou e sua expressão ficou um pouco frustrada)

- Eu quero ir.( afirmei fazendo Demi abrir um sorriso )

Demi - Tem certeza?

- Acho que sim.

     POV LAUREN JAUREGUI

Estou muito feliz por Camila!É muito bom ver minha princesa contente. Ultimamente não estamos tendo muito tempo uma pra outra! Eu passo a maior parte do meu tempo com a banda,e agora Camila vai usar todo seu tempo livre pra ficar com a mãe dela.
Amanhã não terei nenhum compromisso, então vou preparar uma jantar pra ela..

(...)

- Como foi com a sua mãe?( Perguntei enquanto Camila entrava no carro)

Camila - Foi bom..

- Só bom?

Camila - Eu ainda não me sinto muito abtuada com o fato da Demi ser minha mãe.

- Eu acho que tudo isso é só questão de tempo,amor.

Camila - Eu espero mesmo que seja..

- Eu queria fazer um jantarzinho pra gente,amanhã! Oque você acha?

Camila - Eu acho ótimo! Só vou pra LA depois de amanhã, então vou ter o dia inteiro pra aproveitar você.

- Pode usar e abusar! ( Eu disse e arranquei uma gargalhada gostosa de Camila)

Camila - Agora temos que ir que a Dinah tá esperando a gente.

- Eu tô com preguiça,Camz. Acabei de chegar do ensaio,quero ir pra casa!

Camila - As suas amigas já não gostam muito de mim, se você não aparecer na casa da Dinah hoje,vão dizer que foi por culpa minha que você não foi. É melhor se apressar ou eu te dou uma palmada.

- Sim senhora! ( Falei e bati continência)

                  POV DINAH JANE

Convoquei todas as minhas amigas aqui em casa para dar uma notícia maravilhosa.

Ally,Mani e Alessia,vieram comigo direto do ensaio enquanto Lauren foi buscar Camila na casa da Demi.

Ally- Fala logo o que é Dinah! ( Disse inquieta)

Mani - Eu tô ficando nervosa!

- Quando a Lauren chegar eu conto. Se acalmem! ( Comentei)

Escutei a campainha tocar e eu prontamente fui atender

- Finalmente! ( Eu disse quando avistei Lauren e Camila paradas na minha porta)

O casal entrou e se acomodou perto das outras garotas no enorme sofá da sala

Alessia - Fala logo!

- Simon falou comigo por telefone. ( Todas as meninas fizeram cara de preocupação)

Lauren- O que ele disse,Dj?( perguntou)

- ELE DISSE QUE A EPIC QUER ASSINAR COM A GENTE!( Disse gritando de animação)

Mani - COMO É QUE É? (Perguntou com uma cara de espantada)

Ally- ISSO É TROLAGEM NÉ? ( Perguntou enquanto procurava alguma câmera escondida)

Lauren - O PROGRAMA AINDA NEM ACABOU!

- Ele disse que mesmo se não ganharmos o programa, o contrato vai continuar de pé.

Camila - Isso é maravilhoso! ( Comentou)

- Se acalmem! Eu tenho outra coisa pra falar.

Ally - DESEMBUCHA! (Disse impaciente)

- Na verdade é um pedido..

Lauren - Eu sei que você é apaixonada por mim,Dinah.( falou convencida)

- Cala a boca papel A4! ( Lauren colocou a mão no peito e se fez de ofendida)

Camila- Bem feito! ( deu um tapa em Lauren)

Lauren - Ai, amor! (Choramingou)

Tirei um pequeno anel do meu bolso e fui em direção a minha morena

- Mani,você aceita namorar comigo?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...