1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Irmãs - Camren >
  3. Capítulo 5

História Apenas Irmãs - Camren - Capítulo 5


Escrita por: Camrenzinha_CJ

Notas do Autor


OI,GALERAAA! Estou muito feliz com os comentários de vocês. Estou de férias por isso garanto que vou atualizar a fanfic com frequência.
Mesmo os comentários sendo poucos, me ajudam muito a continuar escrevendo a história.
FAVORITEM E COMENTEM ,AJUDA MUITO NA DIVULGAÇÃO!


Boa leitura ...

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Apenas Irmãs - Camren - Capítulo 5

      POV LAUREN JAUREGUI

          * Dia das audições *

Tenho oficialmente 18 anos!
Parece mais um ano qualquer,mas entrar na maioridade representa muito pra mim!Sei que agora as coisas vão mudar e que chegou o momento de pensar mais seriamente no que eu quero pra minha vida, E o primeiro passo pro meu futuro eu darei hoje.

Acabamos chegando um pouco atrasadas no local das audições.
Junto com a gente tinham dezenas de pessoas que estavam esperando sua  oportunidade de mostrar oque sabiam fazer. A primeira de nós a entrar foi Ally,ela estava maravilhosa e tirou tudo de letra, consequentemente levou muitos elogios do jurados. Sua família vibrava a cada "sim" dos técnicos ! Confesso que ter minha família aqui sería muito importante..
A segunda a entrar foi Dinah, ela foi magnífica! Recebeu muitos elogios e foi até comparada com a Beyoncé. Seus pai estavam com ela! A terceira de nós  a entrar no palco foi Normani ela cantou "Chain of Fools", de Aretha Franklin e foi uma das melhores apresentações do dia. Cheia de atitude, ela conquistou os técnicos  logo de cara,e conseguiu um passaporte para a segunda fase assim como todas as outras. Depois de outras apresentações de pessoas que eu não tinha a mínima noção de quem eram, finalmente iria chegar a minha vez. Me despedi de minhas amigas que ficariam ali pra me dar apoio já que minha família não estava presente e comecei a subir alguns degrais que davam pro palco quando ouvi alguém que na minha perceção estava distante chamando por mim.

-LAUREN!

EU CONHECIA MUITO BEM AQUELA VOZ.ERA MINHA CAMZ!

Corri em sua direção e a envolvi em um abraço cheio de saudade

- Como você conseguiu vir? (Perguntei animada por ter Camz ali comigo)

Camila- Eu não vim sozinha! ( Como assim não veio sozinha?)

Quando olhei pra trás estavam todos os meus familiares; meu pai,Chris, Taylor e Clara.

Michel - Nós não poderíamos deixar você sozinha nessa,Lauren! ( Disse Enquanto me envolvia em um abraço bem apertado)

Clara estava um pouco distante com os braços cruzados e uma cara nada boa. A ignorei totalmente enquanto eu abraçava meus irmãos.

Dinah - Lo,você precisa ir! É a sua hora de arrasar naquele palco.( Dinah me abraçou e me desejou sorte)

Voltei a subir os degrais, peguei o microfone e entrei.

Me posicionei bem no centro do enorme palco.

Simon - Qual o seu nome? (Perguntou enquanto dava uma rápida checada nos papéis em cima da bancada)

- Lauren! (Respondi rapida)

Simon - Lauren....

- Jauregui (Complementei)

Simon- O que você veio cantar pra gente?

-If I Ain't Got You, de Alicia Keys ( Logo quando falei a música que iria cantar a platéia foi a loucura)

Simon - Boa sorte!

- Obrigado!

      POV CAMILA JAUREGUI

Quando meu pai soube da audição de Lauren ele fez de tudo pra estarmos lá com ela, claro que a mamãe não levou isso na boa,mas ele conseguiu convencê- la depois de ameaçar tirar algumas de suas mordomias. Aos poucos eu vou conseguir amolecer aquele coração de gelo da mamãe. Eu sei que vou conseguir,tudo é questão de tempo.

Quando Lauren entrou no palco todos nós ficamos vidrados na tela da TV que ficava a nossa frente. Eu sempre soube que Lauren queria seguir carreira e ela tem um futuro maravilhoso na música.
Ela tem uma voz de anjo! Ela é o meu anjo! Lauren assim como todos nós,também tem defeitos, mas ela é perfeita pra mim! Até seus defeitos a tornam mais perfeita, eu a amo.

Lolo,impressionou pela maturidade de sua voz. Sua audição foi considerada perfeita pelos jurados e ela conquistou os quatro "sim" para continuar.
Fiquei muito feliz quando encheram Lolo de elogios! ela ficou visivelmente feliz por ter sido selecionada para a segunda fase.

Assim que Lauren saiu do palco todos nós a abraçamos e a parabenizamos pela sua  incrível apresentação.
Eu e Lo nos afastamos um pouco do pessoal para termos mais privacidade,e ficamos conversando.

Clara - Vamos embora,Camila! (Clara me puxou pelo braço com intenção de sairmos dali)

Lauren - Solta ela! ( Lauren no mesmo instante tirou a mão de Clara do meu braço)

Michael- Pare com isso,Clara! Se quiser ir embora,vá! Eu ,Camila e Chris vamos ficar pra apoiar,Lauren. Estou cansado de ver você maltratando nossas filhas pelo simples fato delas se amarem. (Nesse instante todos que estavam ali inclusive minhas amigas,estavam olhando a cena que a mamãe tinha armado)

Clara - Não fale assim comigo  na frente de todos,Michael! (Falou visivelmente constrangida)

Michael - Então não trate seus filhos do modo que você está tratando. Em casa nós conversamos! está aqui a chave do carro, pode deixar que nós pegamos um táxi.

Clara- Vocês vão pagar por isso! Se preparem! ( Falou apontando o dedo no meu rosto e no rosto de Lauren)

Clara saiu dali com muita raiva,mesmo eu estando muito decepcionada com ela, ela vai ser sempre a mulher que deu amor quando meus pais biologicos me jogaram fora. 


Notas Finais


Não esqueçam de favoritar e comentar,amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...