1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais um dia >
  3. Capítulo 9

História Apenas mais um dia - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura gente, desculpa a demora, deem opiniões sobre o capítulo

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Apenas mais um dia - Capítulo 9 - Capítulo 9

Após alguns dias, a nomeação de Kakashi como Hogake chegou, a vila estava reunida pertp do prédio do Hokage, havia muitas pessoas de outras aldeias também, assim como os outros kages também estavam presentes.

Sakura estava feliz por seu antigo sensei, eles saíram algumas vezes durante a semana, estava vendo ele com outros olhos e agora, já estava gostando dele, ainda as coisas entre eles não eram oficiais, kakashi queria esperar mais um tempo para que tudp fosse oficial. Sakura estava em uma das peimeiras fileiras, local reservado para os mais intimos do Hokage, e ela estava feliz por estar lá, não estava apenas como ex aluna, também estava como admiradora e amante do próximo nomeado.

Sasuke e Hinata não podiam estar melhor, de entendiam perfeitamente através de olhares, ambos não gostavam muito de toque, mas cederam ao desejo de segurar a mão um do outro, Sasuke particularmente gostava de fazer muito isso em publico, pois assim ninguém olharia sua hime com segundas intenções. Assim que chegaram perto da multidão foram até as primeiras fileiras encontrando Sakura com um sorriso bobo, ambos se olharam cúmplices e curiosos mas nada disseram.

Naruto e Ayame também estavam ótimos, a cada dia que passa Naruto percebe que Ayame é extremamente parecida com sua mãe, e pensar nisso o alegra e sempre trás um sorriso de saudade. Naruto por ser ex aluno de Kakashi e provável próximo Hokage, deveria ir para a primeira fila também, Kakashi como já sabia de sua atual situação, permitiu que Naruto levar uma acompanhante. Ao chegar lá, encontrou Hinata e Sakura conversando enquanto Sasuke se mantia em silêncio olhando para a namorada.

- Olá pessoal. - Naruto disse aos amigos sendo seguido por Ayame.

- Olá meu outro casal favorito, como estão? - Sakura diz animada.

- Tamo suave. Será que essa nomeação demora muito? Já tô com fome. - Naruto diz colocando as mãos na nuca.

- Mas já? Acabamos de comer um espetinho de lula. - Ayame diz indignada com o namorado/poço sem fundo.

- Minha fome é interminável. - Naruto diz rindo orgulhoso.

- Olha só, ta começando, talvez não demore muito. - Sakura diz apontando para cima, vendo Kakashi e Tsunade em cima do prédio.

Um cachorro aparece em frente a Sakura com um papel dentro da boca, ela se abaixa pegando o papel e logo ele vira fumaça, ela abre o papel e reconhece a letra de Kakashi.

"Depois que isso acabar, chame os dois casais aí para irmos todos comer em uma churrascaria, sei que todos iremos precisar conversar depois disso."

Ela olha para cima após ler e percebe que ele a olha, ela sorri e faz um sim com a cabeça e em resposta ele faz um positivo com a mão.

- Bom dia a todos. - Tsunade começa usando um microfone para falar com todos os expectadores. - Hoje eu estou saindo do cargo como Hokage, estou me aposentando, darei lugar a uma das pessoas mais fortes e confiáveis desta vila. - Kakashi se aproxima dela. - Está pessoa é Kakashi Hatake, sei que muitos de vocês o conhecem, ele é um grande herói e responsável, esperp que fiquem felizes com minha decisão. - Tsunade retira o chapéu de Hokage e põem na cabeça do mais novo.

- Obrigado Tsunade. - ele diz e sorri de baixo da máscara e pega o microfone. - Bom dia a todos, espero que eu seja um bom Hokage, sempre que vocês precisarem podem ir para a minha fala conversar comigo, como sexto Hokage, tem um anuncio a fazer, como vocês sabem, quando clãs de classe 1, os clãs gigantes, fazem acordos, tomam decisões importantes, ou fazem coisas que podem mudar totalmente o clã, eu devo fazer um pronunciamento. Como muitos de vocês devem ter reparado, Sasuke Uchiha e Hinata Hyuga, descendentes de clãs de classe 1, estao muito juntos ultimamente. Bem, a muito tempo, foi feito um acordo onde os clãs se uniriam através dos primogênitos, mas como sabemos, Itachi não está mais vivo, então, o dever passa para Sasuke, o último do clã. Por see uma união de tamanha magnitude. O casamento deles será realizado para toda a vila no clã Uchiha daqui alguns meses, então fiquem de olho nos cartazes que são colocados por toda a vila para que ninguém saiba de última hora. Bem, curtam o festival que está acontecendo, tenham um bom dia. - Kakashi acena e sai de cima do prédio. Após fotos e conversas com os outros kages, ele sai indo em direção a churrascaria que combinou de ir. Lá ele encontra Sakura, Sasuke, Hinata, Naruto e Ayame. Eles tentam arrancar alguma coisa de Sasuke e Hinata mas ambos estão em silêncio. - Surpriendente tudo isso né. - Me sento junto a eles.

- Kakashi-kun, é inacreditável isso, e muita conhecidencia, eles estavam se gostando e descobrem e devem se casar devido a acordos antigos, e eles não contaram isso pra gente. Você sabia disso a quanti tempo? - Sakura diz quase atropelando as palavras. Ela estava sentada ao lado de Kakashi, Sasuke e Hinata na frente deles e Ayame do lado de Sakura com Naruto na frente.

- Sei disso a uns 5 dias, não podia falar, eles que tinham esse dever. - Kakashi da ombros.

- Não sabiamos como contar então deixamos nas mãos do Kakashi-san. - Hinata diz envergonhada.

- Mas agora todos sabem e está tudo resolvido. - Kakashi se encosta no encosto do banco e passa o braço em volta do pescoço de Sakura, a deixando envergonhada e todos surpresos pela atitude. - Aproveitando a situação, gostaria de dizer que eu e Sakura estamos juntos e que torna isso aqui um estranho encontro triplo.

- Essa parte você não diz no discurso idiota. - Sasuke diz.

- Não preciso contar sobre minha vida pessoal, a menos que eu case, ai tem que chamar a vila toda. - Kakashi diz rindo pelo nariz.

Eles continuaram a conversar e comer pelo resto do dia, ao final, cada um seguiu seu caminho.

Kakashi acompanhou Sakura até a casa dela de mãos dadas sem se importar se os outros iriam ver eles juntos.

Naruto acompanhou Ayame até em casa e ficou conversando com Teuchi e ela na varanda, até que bem mais tarde foi para casa.

Sasuke acompanhou Hinata até a porta, ela o fez se sentar em um muro e ficaram lá sentados se olhando, trocando carícias e beijos.

- Sabe Hinata, o trabalho que eu devo cumprir acaba amanhã e eu prometi a mim mesmo que iria sair da vila para me redimir dos meus pecados, eu gostaria que você fosse comigo, apenad um mês, afinal temos que voltar para os preparativos do casamento, eu preciso ir, e quero que você vá comigo. - Sasuke diz sério fazendo carinho na bochecha de Hinata.

- Quando partiriamos? - ela retribui o carinho.

- Isso é um sim? Se for em uma semana. - ele sorri.

- É um vou pensar, tenho que contar ao meu pai. Não sei como ele reagiria. - ela diz preocupada.

- Ele vai curtir a ideia. - ele ri pelo nariz e beija a testa dela. - Melhor eu ir.

- Tchau querido. - ela da um beijo demorado e sai do muro.

- Te vejo amanhã. - ele começa a andar até o clã esperançoso para que Hinata vá com ele na viajem.

Hinata entra no clã pensativa em como diria a noticia ao pai.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...