1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Mais Um Dia >
  3. Apenas Mais Um Dia

História Apenas Mais Um Dia - Apenas Mais Um Dia


Escrita por: ThaisAngel447

Capítulo 1 - Apenas Mais Um Dia


Acordar é algo completamente rotineiro, assim como levantar para seguir seu simples e cansativo dia, indo para a escola, trabalho ou ficando em casa. Este será apenas mais um dia, diferente dos outros, porque nada é 100% igual. 


 Este é apenas mais um dia, na vida de alguém, na vida de todos, no mundo, este é apenas mais um dia.


  Para alguém em algum lugar, este é o último dia ,enquanto achava ser mais um, quando tudo vai se apagar. Por que? Como vou saber? Como nós saberemos? Não podemos prever.


  Talvez a graça seja você nunca saber o que esperar, porque pode ser apenas mais um ou o último dia. Viver se torna mais emocionante quando seguimos a linha das infinitas possibilidades.


  Talvez hoje o céu brilhe azul.


  Talvez predomine o entediante e melancolico cinza.


  Bem, para alguns a cor pode ser diferente.


  Tudo vai de como nossos olhos enxergam as cores e talvez até as sensações nelas. Talvez... O azul seja entediante.


  No final das contas, a cor do céu só ajuda á saber se precisamos ou não de um guarda-chuva.


  Assim como um dia ruim pode ser um caminho de pedras para um dia incrivel.


  Assim como estas pedras podem ser um aprendizado para apredermos á não andar descalços.


  No final deste dia, você sempre levará algo, bom ou ruim, que vai servir futuramente, mesmo que o futuro seja, literalmente, amanhã.


  As cores do dia de hoje podem se misturar e carregar sentimentos e sabores, que as vezes ignoramos ou não nos permitimos sentir.


  Tudo faz parte de algo, tudo constroi o terreno para nosso amanhã.


 Porém, no final de tudo...


 É apenas um dia.


Com dor, felicidade, amor, tristeza, cortes, mortes, vida, sensações, horas, minutos, segudos, um tempo, um começo,meio e fim.


  No final, é apenas mais um dia e vamos todos viver ele.


  Não prometo que amanhã será melhor ou pior.


  Será apenas outro e outro e outro dia, igual e diferente de todos os outros.


  




Notas Finais


Este foi apenas um capitulo de "introdução", para descarregar como poderiam ser os capítulos. Podem ter alguns assim, como também terão capitulos diferentes, como contos mesmo.

 Vou colocar aqui neste livro uma descarga de emoções ou também a falta delas,  ainda não sei uma frequencia, mas vou tentar escrever algo todos os dias, porque sempre estou de cabeça cheia o bastante para escrever.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...