1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais um dia "normal" - Zoróscopo >
  3. O sequestro

História Apenas mais um dia "normal" - Zoróscopo - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Meu coração não aguenta mano, sinceramente amo vocês cara ❤

Eu não achei que vocês gostariam dessa fic. E o começo dela tá uma merda ... Posso infartar agora?

Capricórnio: Não, tu ainda tem que fazer os próximos capítulos.

Leão: Gente ela tá bem? - me vê correndo que nem retardada agradecendo em espanhol

Peixes: É a forma dela de dizer obrigada.

Virgem: Tinham que ver ela surtando quando ganhou o primeiro favorito ~ela quebrou o meu vaso de plantas que tinha acabado de comprar...~


Todos: Boa Leitura!

Capítulo 13 - O sequestro


       


          •°Áries On°•


E lá estava eu, sendo puxado por duas malucas e um Sagitário correndo junto com elas para ir ao luau, mas vai... eu confesso que eu tava com vontade de ir... foda - se eu vou me divertir nesse luau nem que eu tenha que...


___ Cadê aquelas duas? - pergunto para o Sagi, e ele apontou para um canto que as meninas estavam junto com as outras - Entendi, mas vamos logo antes que a gente sejamos mortos pelo Escor...-


___ Sagitário! - vejo um homem correndo para a direção do Sagi com um bastão de fogo  (Áries: aqueles bastão lá que o cara dança, não lembro como se chama) - A gente tá precisando de dois dançarinos para completar o grupo.


___ O que aconteceu com os dois? - Sagi pergunta e o cara coça a cabeça. 


___ Eles estão trancados no banheiro já faz um bom tempo. - nós três rimos, não conseguimos segurar a risada - Hum... - ele nos olha e sai nos puxando até uma salinha e abre um armário  - Ok vistam isso. - ele entrega umas roupas para nós, uma saia de palha e algumas pulseiras de flores e uma tiara de flores também. 


___ Nem fudendo eu uso essa saia - digo olhando para ela que estava em minhas mãos.


___ Anda Áries! Vai ser legal! Prometo que quando a gente voltar a... espera.... cadê o Touro? 




            •°Áries Off°•




          •° Touro On °•


Os meninos foram junto com um cara para uma salinha, aproveitei e fui pra  barraquinha e comer algumas coisas, claro mano QUEM NÃO AMA COMER?! Comer é um paraíso, comida é o próprio paraíso.



Depois dessa minha viagem doida pra Nárnia que estava tendo na minha mente falando sobre comida, eu senti uma mão no meu ombro, virei para olhar, mas alguém  tapa a minha boca com um pano e desmaio.



           •° Touro Off°•




            •°Nevasca On°• 


Nós vimos as meninas e corremos na direção delas. Os meninos eu não sei para onde foram, mas sei que vi o Touro na barraquinha comendo.


___ Então? Vocês estão animadas? - Isachas pergunta me tirando dos meus pensamentos.


___ Claro! Ainda mais com aquele...- Monise para quando vê aquele cara moreno vindo em nossa direção - O que? Claro que o luau tá incrível isachas! - dou um sorrisinho pra ela e a mesma dá um tapa forte no meu braço.


___ Tá agressiva hein. - olho para frente e vejo o Jack vindo em nossa direção - Hehe, sabe gente? Deu uma dor de barriga do caramba e tenho que voltar (Nev: Isso é real mano Kkkkkk já aconteceu isso algumas vezes. ) - falo nervosa, mas logo a Ágatha e a Isachas me puxam pelo braço - Ei!


___ Nada disso, você irá ficar aqui com a gente até o luau acabar. - Ágatha diz me puxando com um brilho nos olhos - Aliás, qual é o seu nome?



___Henry, sou irmão do Jack deu pra perceber porquê eu chamei ele hoje não é? - ele coça a cabeça envergonhado - Nem precisei dizer isso... - diz baixinho pra si mesmo, mas nós escutamos.


___ Não fica assim não, você só tinha se esquecido que já tinha falado. - Luke aparece do nada brotando do chão.


___ Eita porra! Não me assusta assim não desgraça! - me assusto olhando para ele comendo alguns camarões junto com a Ágatha. 


___ Oi pessoal, trouxe algumas bebidas para vocês. - Jack entrega as bebidas para nós (Nev: Suco gente, não é cerveja não ;^;) - Então como você está? - me afogo com o suco.


___ A pergunta é  pra mim? - ele afirma com a cabeça - Ah sim, eu estou bem. - "MANO PELO AMOR DE DEUS ELE SE IMPORTA COMIGO CARALHO!" - E você?


___ Estou bem, mas vamos nos sentar nas mesas, não é bom ficarmos em pé. - ele puxa a minha mão e nos leva até as mesas, menos a Moni que estava junto com o Henry aprendendo a dançar com os bastões de fogo "ELE PEGOU NA MINHA MÃO MANO! AGORA POSSO MORRER?!" 


Como o destino é realmente uma merda (Nev: Cof cof cof) nós ficamos cada um em uma mesa, menos a Isachas que estava dançando ula com as dançarinas. 




Quebra de tempo




Nós conversamos por um longo tempo, ele realme é um cara legal. Nos divertimos pra caramba, enquanto isso a Moni ainda estava com o Henry dançando, Ágatha e Luke estavam comendo na mesa deles enquanto conversavam, e Isachas estava ensinando uns truques de dança para as dançarinas. 


___ Então... os meninos dão muito trabalho? - Jack me pergunta enquanto olha  Áries e Sagi  dançando.


___ Sim, eles nos tiram do sério, nos prendem no elevador, jogam água em ti, te acordam, roncam, te jogam da cama, tomam  sorvete de madrugada junto contigo, te estressam, te trancam no banheiro, caem na porrada, mas já considero isso algo normal. - olho para ele que estava rindo.



___ Eita... não sei como você consegue, se eu morasse com vocês eu já teria surtado. - eu fico rindo que nem doida perto dele - Que foi?



___ É tipo isso, mas só que é tipo uma disputa pra ver quem perde a sanidade primeiro. - (Nev: Tem uma aranha voadora aqui no quarto mano ;-;) - Muitas vezes quem surta é eu, Gêmeos, Áries, Escorpião, Virgem e Leão. O resto já é mais de boa às vezes.



___ Complicado hein, e o Escorpião é o que pra você? - ele pergunta pegando na minha mão "RESPIRA MULHER! NÃO SE ILUDA!" 



___ Eu o considero como um irmão, só algumas  vezes ele fica com ciúmes e tal, ele só tá querendo me proteger, mas agora ele tá mais tranquilo. - vejo Escorpião nos olhando da varanda do hotel com um binóculos "Ok, retiro o que eu disse".



___ Entendi, veio do Brasil né? - afirmo com a cabeça e ele tranquilamente olha para mim indiscretamente, mas logo fico me sentindo mal, bate uma tontura e uma dor de cabeça. Me levanto da mesa colocando a minha mão na mesa para me apoiar.  - Você está bem?! 



___ Jack, eu não tô me sentin...- ouço uns gritos e vejo as meninas sendo amarradas e colocadas em uma van preta, Sagi tá desmaiado, Áries  e Luke estão caindo na porrada com uns caras que colocaram as meninas na van, e o Sagi lá dentro junto com elas desmaiado. Infelizmente já não tinha ninguém na praia e Escorpião tinha sumido da varanda. - O que tá aconte...- minha visão começa a ficar preta e desmaio.



      •° ??? °•



___ Agora sim ele ficará orgulhoso de mim. - termino de amarrar a Nevasca e coloco ela na van.


___ Acha que eles seriam um problema para nós? - meu companheiro me pergunta olhando para os meninos que correram para dentro do hotel.


___ Vai ser bom, eles poderão mandar o recado por nós. - fecho as portas da van e entro nela. Pego o meu celular e disco o número - Nos espere aí, nós chegaremos às 22:30.






             •° Escorpião °•



Já tinha saído da varanda faz um bom tempo, e fiquei pensando muito, mas.... e se eu estiver realmente errado? E se eu realmente estiver sendo muito ciumento? 


Quebra de tempo


Já são 03:42 da madrugada, o luau já tinha acabado as meninas e os meninos estão demorando muito para chegar... 


 Ouço a porta bater e quando abro era o Áries  e o Luke, eles stavam cansados demais. Abri passagem para os dois entrarem e eles se sentaram nas camas.


___ Escorpião, levaram as meninas junto com o Sagi e o Touro! - Áries socava a parede com os olhos cheios de lágrimas - E eu... não consegui salvar o Touro... - fiquei assustado, lembrei da história que Capricórnio tinha contado para nós. Capri sai do banheiro e nos olha. 


___ Mas como assim?! Eu pensei que...- todos nós o olhamos confusos. - Temos que arrumar um jeito de resgatar o pessoal! 



___ Mas como?! - Câncer pergunta - Nós não temos nenhuma pista para saber a localização deles.



___ Cadê o Jack e o irmão dele? - Peixes pergunta e Áries e Luke se entreolham. 


___ Nós não vimos eles depois disso. Nós só corremos para pedir ajuda. - Luke diz tentando recuperar o fôlego. 




___ Eu poderia hackear o celular de algum deles... - Áries  conseguiu parar de chorar, mas logo para um pouco pra pensar -  Mas é provável que nenhum esteja com eles.



Todos nós ficamos um bom tempo pensando  como iríamos resgatar o pessoal, mas não tinha mínima déia do que iríamos fazer.


          


   •° Leão On °•



___ Ai mano... - digo quase dormindo - Que massagem boa é essa?


___ Eu realmente não sei... mas acho que vou dormir... - Virgem tenta responder se ajeitando na mesa de massagem. - Estava precisando de uma massagem pra relaxar, esses dias estão mais agitados do que antigamente. 


___ Digo o mesmo, você tá merecendo isso. - abro um sorriso mesmo ele não conseguindo ver - Bom, mas eu também. Sabe como é difícil manter a postura de rei?! Essa massagem me leva para o paraíso. 


___ Bom pra vocês! - diz Gêmeos - Esse massagista tá quase me quebrando! - ouço um estalo vindo de Gêmeos - Ô CUIDADO AÍ MANO!


___ Desculpa baby, da próxima vez  eu serei mais cuidadoso. - ouço a voz de Aquário e levanto a minha cabeça e vejo que era ele mesmo, e Gêmeos estava tentando sair da mesa, mas não conseguia - Não não não princeso, você pagou duas horas de massagem.- eu e Virgem começamos a  rir que nem retardados.



___ Ô PAREM DE RIR AÍ SEUS PUTOS! - ele grita mais alto - EU TÔ... - ele para de gritar e a gente ouve um estalo vindo de Gêmeos. 



___ Tu quebrou ele Aquário. - falo assustado.



___ Misericórdia! Aquário tu vai...- Virgem acaba de ser cortado por um gemido de Gêmeos - Mas que...



___ Continua... - Gêmeos diz gemendo -  tá bom... - nós olhamos ele e o mesmo estava gostando da massagem - Meu Deus Aquário, precisava me torturar daquela maneira? 



___ Gosto de te surpreender baby, mas vai ficar me devendo uma. - ele dá uma risada e eu e Virgem vimos Libra saindo da saúna "Às vezes eu penso que esse hotel é um resort ;--;"



___ Estava tão bom..., mas temos que ir os meninos devem estar nos esperando. - depois de ele ter falado isso veio dois caras correndo na nossa direção. 



___ Sejam rápidos, coloquem uma roupa e venham com a gente. 



  

•°Leão lindo off°•


(Nev: ELE ME OBRIGOU A COLOCAR ISSO!)


(Leão: Nada de mentiras senhorita Nev, apenas  verdades.)



    


•°Sagitário On°•



   Acordei em uma sala escura, ela era gigante e empoeirada. Vi o Touro e as meninas amarradas em um canto da sala todos desmaiados e eu estava no meio da sala.


Vejo alguém focar com uma lanterna no meu  rosto e a pessoa vem se aproximando de mim lentamente até que ela para em uma certa distância e ela aponta a lanterna para si.




___ Até que em fim eu te encontrei.


























___ Você...?!







Notas Finais


Nev: Como eu sou procras... - olha no papel - é assim mesmo que se fala?

Virgem: Sim.

Nev: Como eu sou procrastinadora esse capítulo ficou uma merda.


Libra: Alguém tira ela do instagram pelo amor de Deus, ela tá viciada!

Nev: NÃOOOOOOOOO!!!

Capri: Me dá isso - pega o celular da minha mão.


Nev: Devolve Capri - faço voz de choro.


CânCân: Nem vem, tu ficou um bom tempo sem postar capítulo.


Nev: Eu vou é puxar o pé de vocês - pega o celular de volta - Mas é verdade, gente me desculpem pela demora. Vou tentar fazer maior o próximo capítulo. ( não prometo nada ;^;) e voltou a merda da falta de criatividade.


Nev: Resumindo, tá uma bela bosta, mas se preparem pro próximo capítulo meus amores. Muahahahaha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...