1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais um diário >
  3. Primeiro Amor

História Apenas mais um diário - Primeiro Amor


Escrita por: Anycs

Notas do Autor


E quem não teve ou terá o seu primeiro amor que jogue as pedras do mundo inteiro, pois até os cruéis e sem coração um dia sentiram seus olhos brilharem por alguém ou por alguma coisa e por que não denominar isso de amor.

Capítulo 1 - Primeiro Amor


Fanfic / Fanfiction Apenas mais um diário - Primeiro Amor

Ingênua menina tudo que queria era viver a vida tinha sonhos e muita vontade pra realizar Los, parecia ter saído de um conto de fadas ainda acreditava em finais felizes e príncipes encantados.

Até se apaixonar pela primeira vez...

Era um garoto 07 anos mais velho, mas para ela isso não importava estava apaixonada e disposta a superar tudo pelo seu amor, é tudo incluía encarar seus pais, pois não tinha permicao para namorar.

Ele se destacava dentre tantos, pele morena, olhos negros, sorriso lindo, não era forte mas suas curvas o bastava.

Ela era tímida, não se enxergava a menina mais bonita tão pouco se destacava entre elas, mas tinha uma simpatia que encantava a todos e era aquilo que ela não gostava, pois ao tentar se aproximar do seu amor o mesmo a viu como amiga como uma menina sem possibilidade alguma de se aproximarem.

Duda era evangélica, participava de todos os projetos da igreja e ultimamente estava com mais ânimo para participar, queria de algum modo se aproximar da pessoa amada que embora não soubesse criará borboletas em seu estômago, fazia suas mãos soarem e seus pensamentos se prenderem em um mundo so seu onde tudo daria certo e ela era a grande regente.

Eles se olhavam de forma intensa, se comunicavam apenas por olhares.
Pra ele talvez fossem apenas mais uma era assim que Duda pensava, tinha medo de ser aproximar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...