1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais um estranho >
  3. Único.

História Apenas mais um estranho - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Único.





⠀⠀sabe a sensação de conhecer alguém? ela pode ser facilmente manipulada. e de uma hora para a outra, a pessoa pode mudar.

⠀⠀choi soobin, eu não reconheço mais você.

⠀⠀não sei se foi no início do outono, ou no final do verão, mas aos poucos eu vi você perder a si mesmo. também não me lembro, de como isso começou. se foi uma escolha sua, deixar tudo para trás, ou se de repente, em uma manhã você começou a se sentir diferente. mas o que eu não posso negar, é que você não é mais você.

⠀⠀e isso sempre me preocupou; não te reconhecer mais.

⠀⠀aos poucos, você começou a me afastar. tudo bem, eu respeitei o seu tempo e dei-lhe o espaço que queria. mas se eu soubesse que você mudaria tanto nesse período, teria insistido em ficar ao seu lado.

⠀⠀ainda me lembro, da primeira vez que você não foi à aula de física. te ver cabular a sua matéria favorita, fez meu coração se apertar.

⠀⠀você também não sabia mais quem era, choi soobin?

os dias seguintes, foram repletos de mais surpresas, você teve sua primeira briga e perdeu. eu queria ter ido até a enfermaria, para ficar com você. mas não o fiz e acho que me arrependo disso.

━━━━ˀˀ━━━━


⠀⠀diariamente eu me pego te observando e hoje, por algum motivo, percebi que você nao desviou das formigas do pátio, como de costume. você estava matando-as por vontade própria, ou queria representar o que estava fazendo à si mesmo?

⠀⠀decidi ir falar com você, mesmo com meu coração me dizendo para não o fazer. e bem, por que você não me deu espaço? eu disse que queria me reaproximar, para voltarmos à nossa amizade antiga.

─ nós somos diferentes, 'tá legal? e não temos mais os mesmos gostos. ─ você disse e suspirou. mas por que você ainda estava usando a nossa camiseta do arctic monkeys, choi soobin?

─ sabe, eu não reconheço mais você. ─ falei com a voz fraca. e meu coração se partiu no mesmo instante.

[...]


─ você se tornou apenas mais um estranho.


₍ 𝐛𝐞𝐞𝐩_𝐛𝐞𝐞𝐩ᵎᵎ₎ ➫ você tem uma (1) nova mensagem! 

"se eu pudesse te fazer voltar a ser quem você era antes, eu faria. " 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...