1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais um romance >
  3. Capitulo 7

História Apenas mais um romance - Capitulo 7


Escrita por: Geovanna1704

Notas do Autor


Voltei gente... Enfim desculpem, estou fazendo prova...

Capítulo 9 - Capitulo 7


Kathy:

Pisco variás vezes afim de recuperar a consiência, olho minha volta, estou em meu quarto onde eu adomerci horas antes. Levanto ainda cambaleando em direção a cozinha. Tomo em minhas minha velha xicara colocando o café recém feito por Jullia.

Tomo um longo gole pesando em como será minha hospedia na casa de Sidney. Solto o ar que até então estava preso em meus pulmões.

- Temos um longo dia Kathy - Digo a mim mesma quase num supiro- Um longo dia...

Tomo meu café da manhã leve e rápido, e vou para meu quarto organizar minhas coisas. Pego uma caixa que sinceramente, não sei porque guardamos aquilo, mas será muito útil para mim no momento. Primeiro vou encaixotar ás menos importantes, pra depois eu levar as de extremo uso.

Depois de um longo tempo guardando, e encaixotanto algumas coisas ouço a campainha tocar. Vou até a porta e olho no olho mágico, era a Sidney.

- Oi- Digo enquanto abro a porta

- Oi - Diz ela adentrando o apartamento com um sorriso enorme no rosto- Vim te ajudar com as coisas

- Já encaixotei algumas...

- Ótimo, já irei levar pro meu Ape

Dou uma risada descontraída enquanto ela adentra em meu quarto dando alguns pulinhos. Minha hospedia lá não será tão tranquila quanto aqui.

Logo depois ela saí do meu apartamento com uma caixa, pesada por sinal. Enquanto eu encaixoto outras coisas. Depois de algum tempo desse vai e volta de Sidney, eu me jogo na cama. Ela percebe e larga a caixa no chão colocando as mãos na cintura me olhando.

- Que foi? - Pergunto me apoiando meus cotovelos na cama - Estou cansada

Ela franze o cenho e torce os lábios.

- Tá - Diz ela vindo em minha direção se jogando na cama junto a mim - Também estou cansada , admito

Dou uma risada voltando a me deitar na cama. E assim passamos o dia inteiro. Pouco depois eu e Sidney estavamos dormindo. É estvamos exautas, nunca dormimos juntas, fora quando faziamos algum tipo de festa do pijama onde bebiamos tanto qua acabavamos dormindo juntas.

***

No outro dia terminamos de encaixotar as coisas logo pela manhã. Até que foi rápido, pensei que iria demorar a semana para organizar as coisas para minha mudança.

Após eu terminar  dar os toques finais, já era de tardezinha, e começou a chover. Fui para o pátio, deixando a chuva me molhar. 

- Ei - Berra alguém do andar de cima - O que você está fazendo?

- Aproveitando a chuva vem? - Digo girando como uma criança.

- Já desço - Diz ele abrindo um sorriso infantil.

Pouco depois sinto algo tocar meu ombro, me viro rapidamente por refexo, acabo ficando tonta, e ele me agarra pela cintura.

- Está tudo bem?- Sussurra tirando uma mecha de cabelo do meu rosto.

Aceno levemente com a cabeça. Ele sorri, pegando minha mão e me rodopiando e em um golpe só me trazendo de volta para ele.

- Dança comigo?- Diz ele olhando em meus olhos tão proximo de mim que senti o vapor de sua boca tocar meu rosto.

Dou um sorriso de canto.

- E tem como dizer não?

Ele ri e me rodopia mais uma vez, me trazendo novamente pra si tão rapidamente que colidimos os quadriz, el leva uma de suas mãos para minha cintura comandando a dança. Dançamos por um bom tempo, até que Sidney aparece com um guarda-chuvas atrás de nós.

- Vamos logo antes que vocês peguem um resfriado e parem de serem loucos todo mundo já está falando de vocês - Diz ela com o cenho franzido.

Somos recebidos por Clay assistindo pornô na televisão. Oh Deus, terei que me acostumar com isso.

- Dança na chuva, que original Warren, mas, tem formas melhores de se conquistar uma gata sem ter que pegar um resfriado- Berra Clay tomando um gole da bebida que estva na sua caneca.

Dei um sorriso vergonhoso, pois é bem provável que Warren não ouviu já que está em seu quarto.

- Clay - Digo atrás do sofá proximo a sua orelha - Warren não está aqui

Clay ri cospindo praticamente toda a bebida de sua boca. Então me dirijo para meu quarto.

Pouco depois ouço duas leves batidas na porta, vou até ela e a abro, era Warren.

- Kathy, o banheiro é interligado entre nossos quartos, então quando for usar certifique- se que estar trancado, pois muitas vezes estou de fone modificando algumas músicas, ah eu não sei se você ira gostar mais naquele dia que você me mostrou suas poesias eu peguei ela e adaptei ela.

Eu acabo sorrindo de canto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...