História Apenas mais um shipp? Vhope - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Shipp, Vhope
Visualizações 291
Palavras 3.078
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 31 - Banheiro


    Sério. Essa é a roupa mais ridícula que já nos fizeram usar. De onde será que vem o senso de moda desse povo??? Nos obrigar a usar um macacão cor-de-rosa!! Ridículo isso, sério. Superou até minha roupa de joaninha...gosto dela, mas não serve em mim à muito tempo. Que foi? Sim, eu pedi para me darem a roupa, achei muito fofinha...e o Hobi me zoava bastante com ela, então eu gostava de provocar. Será que é desde aquela época que comecei a gostar dele e não sabia? Nããm...sei lá! 
    Nos mandaram vestir isso para a gravação do 'Run!' , então agora estamos no banheiro do local, rindo da cara um do outro.
   __Nossa, como eu amei essas roupas! Quero que virem meu uniforme de trabalho, agora. - Suga fala, fazendo a gente rir de sua pose de madame. Jin parecia não ter nenhum problema com a cor da roupa, pelo contrário, a cada 1 minuto ele tirava uma selca nova. Mas faz sentido, afinal, Jin combinou muito bem com elas! Agora...outro ser que tá lacrando total, mesmo com essas roupas embaraçosas, sou eu! Mano, eu tô gato, SOU gato sem muito esforço! Me olhando no espelho agora, vejo cada detalhe de minha bela aparência...mas atrás de meu reflexo está Hoseok ao fundo, terminando de vestir seu macacão enquanto gargalhava dos outros...AQUELAS COSTAS ME MATAM! Que pecado! Sim, Hoseok Mozão ficou perfeito naquela roupa! Ele é tão fofo!! 
   A minha sorte de agora é que o banheiro tem cabines COM ESPELHOS, então não precisei mostrar minhas belezuras (vulgo marcas) para ninguém, afinal, me vesti rapidamente e logo escancarei a porta na esperança de ver uma frestinha do Hoseok se trocando, e eu tive sorte, claro. Hobi estava na cabine do outro lado do banheiro, de costas, com a porta aberta...eu conseguia ver minha arte na pele do pescoço dele através do reflexo de nossos espelhos! Chega bate um orgulho aqui, e outras coisas mais...porém não preciso citar o quê, né mesmo??
  Hoseok sai de seu lugar e vai na direção dos meninos que estavam arrumando seus acessórios. Affs, queria que ele viesse até mim...daqui onde estou só posso ouvir as palhaçadas deles! 
   Assim que decido me retirar de meu lugar privado e vou até o balcão do banheiro, pegar meu mini-microfone e colocar atrás de minha roupa, o que é uma tarefa meio difícil, porque não consigo prender o treco direito de costas, por isso Yumi ou outro alguém sempre me ajudava nisso. 
  __Affs! O Tae ficou legal nessa roupa! - Jimin diz, vindo pro meu lado, fazendo uma cara de indignação. Rio dele e lhe dou tapinhas de consolo no ombro. - Não é justo! Você e Jin ficam bem em qualquer pedaço de tecido, queria ter esse poder também !
  __ Ah, calma Jimin. Você ficou fofo nessa. - Jin fala, gargalhando.- Para alguém ficar bonito ao meu nível...só sendo eu mesmo, entendeu? 
  __Ignora o Jin, Jimin. Você ficou muito bem nessa roupa, está lindo. - Jungkook diz rindo e se aproximando de nós dois. Kookie parecia descontraído mas eu conseguia ver suas bochechas avermelhadas de vergonha pelo comentário que fez...ohoom, só observo...literalmente, porque agora estou ocupado com uma batalha árdua e sangrenta com o fecho do microfone nas minhas costas, mas como sou um ótimo ator ninguém notou minha expressão de tortura...poxa! Meus braços doem por ficarem numa posição inversa ao seu natural! Bom...pelo menos eu achava que ninguém me notou, mas estava enganado. Enquanto me distraía com minha disputa e com o casalzinho na minha frente, alguém se aproximou de mim e envolveu minha cintura com os braços, "enrolando" meu aparelho rival em mim.
   __Deixa que eu te ajudo, Tae. - Hoseok fala ao pé do meu ouvido...e eu? Bom, deveria ter me virado e ficado de frente pra ele enquanto o mesmo enrolava o aparelho em mim, PORÉM meu corpo gelou...sim, eu estou nervoso demais para me virar e ver o Mozão tão pertinho de mim, na frente dos outros, esse homem mexe muito comigo.
   Ninguém ao redor estava prestando atenção em nós, até mesmo Jimin estava concentrado em algum assunto alegre com Jungkook, então me atrevi a fechar meus olhos e aproveitar os toques disfarçados que Hobi fazia em mim.- Pronto, Neném. Inimigo vencido com sucesso. - ele diz e se afasta, rindo soprado. COMO ELE SABIA QUE O MICROFONE ERA MEU INIMIGO?? Será que deu para ele ler mentes agora? " Você está lindo, Hobi", meu Grilo grita, olho para Hoseok, mas ele não demonstrou reação alguma, estava ocupado ajeitando o cabelo em frente ao espelho...affs, ele não lê mentes...de qualquer maneira, eu te amo, Hobi....Eita! Hoseok estava me encarando, descaradamente! E não, não era pelo espelho. Ele se virou pra mim! Cacete! Ele lê ou não, mentes? Estou levemente assustado, amigos.
   Credo, vou terminar de me arrumar aqui, eu hein...
~~
   Enfim, depois de muita zoação, aqui estamos nós num estúdio com sete computadores, usando tecidos bregas... quero dizer nós, tá? Não os computadores, eles estavam nus...hahaha, ok .
  __Vocês irão jogar em times, uns contra os outros, os games que separamos pra vocês. - Um dos staffs explica depois de fazermos a intro. Já estávamos gravando, e como esperado, me colocaram afastado do Mozão. Desde muito tempo que fazem isso, desde a época do debut, quando Hoseok e eu brincávamos muito na hora da gravação, atrapalhando. Então nos colocaram em posições afastadas um do outro...até hoje continua isso, porém agora, o motivo da distância é outro mais importante. E, mesmo que agora estejamos gravando para nossas fãs, não consigo esconder um pouco do meu desconforto. Sério, não gostar de ficar afastado dele!! - Esses são os roteiros de vocês. - O Staff diz, nos entregando um papel pra cada. - E Taehyung, nas gravações dá pra ver você cabisbaixo, tente disfarçar, por favor.- Ele sussurra pra mim, logo voltando á sua posição atrás da câmera. Não quero fingir que estou bem para as fãs, então vou tentar pelo menos ficar sério. 
~~
  Ahhh meu Mozão é tão bom nos jogos de corrida! Fico tão impressionado com suas habilidades, e olha que ele nem joga quando estamos em casa. Ele fica ou no quarto de edições ou na sala, lendo.
   Agora nós estamos encerrando o ep. Run, e, por mais difícil que tenha sido, a única interação que Hobi e eu tivemos foi o nosso High Five; acho que a empresa vai ficar satisfeita agora...
   __Gente, vamos comer carne hoje? - Jimin pede, com a carinha de cachorro pidão. É quase como uma tradição nossa comer em um restaurante depois de alguma gravação como essa, e acho que faz tempo que não comemos um churrasco! 
  __É mesmo! É uma boa ideia.- Jin concorda, o que nem é novidade se o tópico for comida.- Mas quem vai pagar?
  __Ah, essa é fácil! O time perdedor de hoje paga, uai! - Joonie opta, fazendo os perdedores reclamarem. Jin vai até ele e lhe tasca um tapa em seu ombro, enquanto brigava com ele, falando rápido.
   __Eu acho uma booa ideia. - Yoongi diz, pleno, fazendo todos nós rir.
   __Tu é cara de pau hein, Suga. - Jimin diz, apertando os olhos.
  Enquanto todos discutiam a respeito da conta, Hobi vem até mim com o celular em mãos. 
   __O que acha desse aqui? - ele pergunta, me mostrando a imagem de um restaurante simples porém, aconchegante e fofo. Olha aí mais um motivo pra eu gostar tanto desse garoto! Hoseok sempre foi o tipo de pessoa que escolhe e faz o que for confortável para todos, por isso sempre quer saber nossa opinião. E mesmo podre de rico (agora hue hue), ele sempre procura por lugares humildes. Awwnt, acho que agora sou um trouxa apaixonado!- Tae? - ele me chama, me olhando confuso. - Me responda!
   __Ah sim! Foi mal. - Já falei que fico nervoso na frente dele? - É, esse é legal. E o preço é até considerável! Boa escolha, Hobi!- assim que eu falei isso, Hoseok abaixou a cabeça e sorriu, ficando vermelho! Que graciiinha!!!
  __Já acabaram com a teimosia? - Hope diz, olhando para o trio (Jimin, Kookie e Jin) revoltado. - Ok, perdedores, o restaurante que vamos é esse daqui. O endereço é perto e tem espaço para os staffs na mesa, também. Vamos. -ele fala, indo em direção aos nossos ajudantes e explicando a situação para eles. 
  __É isso aê, Hobi! Sempre adiantado! - Namjoon fala, balançando a cabeça em forma de orgulho. Só não vou falar nada do chamado "Hobi" porque agora tenho outro apelido que só eu posso usar.
~~
   Chegamos no restaurante e fomos para a mesa que Yumi reservou para todos nós antes de saírmos daquela sala de gravações. Todos se sentaram nas almofadas que haviam no chão, e...adivinha quem sentou do meu lado direito? Jimin haha...ok...e do meu lado esquerdo? Sim, HOBII!!! De repente meu apetite aumentou drasticamente! 
  __Podem se servir á vontade, nós iremos pagar, ok? - Um dos staffs grita da ponta da gigante mesa. Ele gritou porque todo mundo estava conversando muuuito alto. Depois daquelas palavras, o trio revoltado grita animado, nos provocando com a sorte deles. Nós só fazíamos rir. Com todo mundo junto e feliz, é impossível achar que pode melhorar! 
   Já fazia um bom tempo que pedimos a carne, e agora ela estava sendo preparada em nossa mesa. Mas, como esse bendito alimento demorou para chegar, a única forma que tive de enganar meu estômago foi bebendo todo o refri que havia pedido para tomar COM a carne, não antes! Agora, adivinhem quem está atacado pra ir ao banheiro? E o pior é que se eu for agora, provavelmente vou perder a primeira rodada de carne para esses famintos! Mas é o jeito...
   De modo apressado me retiro dali, em busca do banheiro. Como todos estavam distraídos, não me notaram saindo...já pode me chamar de isolado. 
   Ahh, achei! O paraíso dos necessitados! Entro no local e deparo com um banheiro grande e cheiroso. Ah, como eu amo isso! Aqui é, realmente, um bom restaurante. 
  Corro para uma das cabines e vejo que é bastante espaçosa! Ahh, quero um banheiro assim! Bom, faço o que tenho que fazer, sem detalhes aqui, hentai! Vou para a pia e lavo minhas mãos. Nessa hora sinto uma mão em minha cintura, AI MEU PAI!! 
   __Calma, Neném, kkkk! - Hope fala, me acalmando...e rindo, né? 
   __Affs, Viado! Isso é coisa que se faça? - Digo,o empurrando. - Quase tive um treco! 
  __Desculpa, Tae. Kkkk, seu cagão! - Aish! Ainda me chama de medroso! Que abusado! Sem bem que...isso Hobi, abusa de mim...AHH PAREI! -Só vim ver como está. Tu saiu apressado da mesa. 
  __Humpf! Estava apertado, mas agora já estou melhor, vaza daqui! - Sim, ainda estou magoado com ele. 
   Depois que falo aquilo vou em direção á porta, mas Hobi me pega pelo pulso...AI QUE NERVOUSER!! Meu coração já está caçando os saltos.
  __Calma aê. - Ele diz, e me puxa para perto dele...mano, tô pleno...- Não foi só por isso que vim aqui, Neném. - AI MEU DEUS, agora Hoseok estava sussurrando em meu ouvidoo!! Ainda estou pleno. - Sei que você também quer o que eu quero, Tae...
   Já era, minha sanidade se acabou assim que ele pronunciou aquelas palavras. Coloco minha mão direita na sua nuca e envolvo suas costas com a esquerda, aproximando meu rosto do dele.
   __Você nem imagina o quanto que eu quero! - Digo isso e, com o apoio moral do meu Grilo, o beijo, forte. Meus lábios prensavam os dele fortemente, como se precisassem daqueles lábios alheios para trabalhar direito, o que, de certo modo, é verdade. As mãos de Hoseok trabalhavam em lugares diferentes: a mão direito puxava, carinhosamente, meu cabelo. A outra...bem, apertava gostoso minha bunda. Não vou negar, aquele abuso estava ótimo, mas o que eu mais quero agora é ouvir Hoseok gemer meu nome...
   __Te quero tanto, Hobi! - Sussurro, e, ainda o beijando fervorosamente, o empurro para a pia. Suas mãos em meus ombros, massageando o local, enquanto sua língua explorava com gosto a minha boca. Os suspiros dele me atiçavam cada vez mais, me faziam perder o restinho de controle e vergonha que tenho. - Te quero taanto...- falo arrastado, e, de uma vez, pego em sua bunda e o ergo, o colocando sentado na pia de mármore. Hoseok entrelaça suas pernas em minha cintura e eu começo a tirar sua camiseta (graças a Deus não era um macacão cor de rosa!), arranhando aquela barriga saliente. 
   __T-Tae! Aish...não podemos d-demorar!- ele diz, de olhos fechados. Entendendo o recado, desço minhas mãos até sua calça e, facilmente, a retiro. 
   __Hoseok. - Eita! De repente meu tom de voz...está mais grave! Hobi pareceu notar também, porque rapidamente abriu os olhos e corou.- Eu vou te...- Aish, tenho vergonha de usar essas palavras! Mas meu interior está implorando por tal ato. - Eu vou te masturbar e você vai me chupar.
   Hoseok arregala os olhos e se torna mais vermelho ainda. Sim, até eu estava envergonhado! Mas não ligo. Aprendi muito com os vídeos educativos do Namjoon! Meu pênis berra pela atenção da boca do Hoseok. 
   __Te chupar? Aonde, Neném, seja específico? - Ele pede, me provocando. Ahhh, mas esse homem é um pecado mesmo. Balanço a cabeça em negativa e sussurro, chocando minha boca em sua orelha:
   __Chupe meu pênis, Hoseok. 
    Hoseok assente, se arrepiando com a grossura da minha voz. Descendo da pia e se ajoelhando na minha frente. Primeiro ele engole em seco e, sorrindo, abaixa minha calça, junto da minha cueca. 
  __T-Tae...você é tão lindo...- Ele diz, encarando meu membro...

MANO, QUE ANJO! ESSE DEMÔNIO É ANGELICAL! E, antes que eu pudesse me preparar psicologicamente, Hoseok preenche sua boca com meu Taezinho já desperto. A sensação daquilo foi ótima! A boca molhada do Hobi fez meu membro latejar de tão duro! Então, depois de se ajeitar direitinho, Hoseok começa a me chupar. Sua boca fazia um barulho viciante, e meus gemidos eram arrastados. Amo a sensação que Hobi me dá. Ele estava ótimo, o que eu estava sentindo era impossível de se descrever! Era a mesma de nossa primeira vez, mas agora com um pouquinho mais de adrenalina, pois estávamos em um banheiro de um restaurante.
   __H-Hobiii...a-ah, você é-é muito booom...ahh, nisso! - E, de novo, não consigo falar uma simples frase, de novo. Aish, e o pior é que quero dar atenção ao membro do Mozão, mas estava meio difícil, e Hoseok estava ajoelhado! 
   __Minha vez. - Ao encontrar uma solução, interrompo o trabalho magnífico do Hobi e o ponho de pé, pegando em seu Hobizinho e o masturbando profundamente. Os gemidos do Hoseok se igualavam aos meus, afinal, ele também se apossou de meu membro e me acompanhou no ato. Suados e gemendo consideravelmente alto, nós chegamos ao nosso ápice juntos! E isso foi incrível! 
   Arqueando, Hoseok vai em direção ao papel higiênico e arranca alguns pedaços, logo em seguida limpando cuidadosamente meu membro, depois eu pego o papel não usado dele e limpo o Hobizinho.
  __ Temos que ir, Neném. - ele diz e se arruma, tentando controlar os fios em pé de sua cabeça. O mesmo eu fiz comigo.
   Depois, razoavelmente idênticos a como estávamos antes do sexo oral ( exceto as bochechas levemente coradas e os lábios inchados), nós voltamos para a mesa, juntos, fingindo estar conversando sobre alguma coisa aleatória. Nos sentamos e, aish! Já haviam comido a primeira rodada de carne! 
  __Aonde estavam? - Jimin me pergunta, como quem não quer nada, mas sei muito bem que tenho que tomar cuidado com essa ferinha.
  __ Estávamos no banheiro. Por que? Ficou com saudades?? - Digo, gargalhando. Jimin ri e revira o olho.
   __Que mudança de humor é essa? Da gravação até aqui você estava meio sério, e agora está assim, todo...piadista e exibido de novo! 
   __Sim, não gosto de ter que trabalhar nas folgas, por isso fiz questão de fechar a cara. Mas agora acabou, e estou melhor. - Digo, lançando um sorriso fofo de olhos fechados.
  __Ahh tá. Entendi, o banheiro te fez melhor. Saquei....- Ele ia continuar me provocando, mas Kookie o cutucou e anunciou que a próxima rodade de carne já estava pronta! Finalmente! 
   Faminto, me sento direitinho e espero todos se servirem, para depois eu pegar. 
   __Deixa de ser bobinho, Neném. - Hoseok diz, sorrindo, enquanto pegava uns bons pedaços da comida para mim.- Se continuar aí, parado esperando, vai perder a carne. Aqui é cada um por si quando o assunto é comida.- Sorrio com o ato dele e assinto.
   __Se é cada um por si...por que está me dando a comida? - pergunto. Ele me olha e fala:
  __Primeiro: eu tenho o forte intuito de cuidar de você, Neném. Segundo: Não estou com tanta fome, então não ligo para a carne...mas não se acostume.- Depois do que ele disse eu faço uma cara emburrada e começo a comer. Aish! Só por isso que ele me ajudou? Se bem que o primeiro motivo foi fofo...mas mesmo assim!- E terceiro: Não posso deixar meu querido "crush" passar fome. Você é minha tentação agora, Tae. - Aaahhh! Xonei profundo agora! 
   Bom, comecei a comer animadamente, quando, no meio do precesso de engolir, sinto Hoseok apoiando sua mão na minha coxa por debaixo da mesa... QUASE ENGASGUEI!! Esse homem está bem abusado agora né? 
   Começo a tossir para me recuperar, e, enquanto procurava por algum líquido que pudesse me ajudar no processo, lembro que havia bebido todo o meu refri antes de comer...aish!! 
   __Eita! Kkkk- Hoseok diz, rindo e, com a outra mão (a que não invadia minha sanidade), pegou seu refri ainda fechado, e me entregou. -Tá tudo bem. Beba isso, e pronto. - Ele fala como se não fosse o culpado...ahh infeliz! 
   __Obrigado. - Digo, enquanto bebia e sentia olhares voltados para mim, o doido engasgado da mesa. Alguns começaram a rir, outros (como o Yoongi, Jin e o Kookie) só voltaram a comer. Yumi, Jimin e PD ao final da mesa, sustentaram seus olhares em mim por mais um tempinho e depois voltaram a comer. Credo! Até um simples engasgar já é motivo de desconfiança?? Cruzes! Mesmo que tenha malícia por trás disso né... quem que desconfia de um pequeno engasgo num restaurante? E-eles são melhores que Sherlock!
   Enfim, o resto do almoço se passou assim, com Hoseok e eu nos tocando por debaixo da mesa... e a vergonha? Tava lá, mas num tava...sacou?
  
  
  


Notas Finais


Acho que deve ter bastante erro ortográfico! Não revisei...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...