1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais um shipp? Vhope >
  3. O parceiro do Sherlock

História Apenas mais um shipp? Vhope - O parceiro do Sherlock


Escrita por: otakinha_sama

Notas do Autor


Ahhhhhhh, voltei do Olimpo meus mundanos! E TENHO QUE SAIR CORRENDOOO!!! Estou postando antes de ir pro curso...E ESTOU ATRASADAAAA!!!! Amei os comentários de vocês <3!!!! Não respondi porque....ESTOU ATRASADAAAA. E só respondo minutos antes de atualizar a fic, mas hj não rolou, I'M SORRYY! O QUE ACHARAM DOS MENINOS NO AMA's ?????? Vou responder a todos quando eu chegar, beijos. Não vai ter notas finais hj kkkk relaxem
Boa leitura

Capítulo 32 - O parceiro do Sherlock


    Se passaram uma hora desde que chegamos no restaurante, e por debaixo da mesa acontecia algo muito legal...relacionado a carinho, entre Hobi e eu.
   Mas, assim como Doritos, nossa alegria acaba rapidamente por conta da pergunta repentina do Jimin para nós :
   __Er...Tae? Está divertido isso aí? - ele me lançava um olhar desconfiado....MAS QUE MERDA! Até quando esse menino vai ficar me investigando??
  __Do que você está falando? - Bufo e, protestando, retiro minha ousada mão de debaixo da mesa, disfarçadamente, e ajeito uma mecha de cabelo imaginária. Hobi, como um bom ator que é, logo retira a sua com o celular na mão, e nem mesmo olha para o nosso lado, era como se nem pudesse nos ouvir no meio daquele falatório todo ao redor da mesa.
   __Affs Tae! Pare com esse cinismo! Sabe muito bem do que estou falando. - nessa parte ele se aproxima e sussurra-Desde um tempo que estou observando os dois! 
   __Aah, qual é Jimin! Que novidade, largar o Kookie para nos dar atenção! Que...- finjo procurar a palavra certa e digo:- intrometido de sua parte!
   Ele fez uma cara de indignado e balançou a cabeça em negação. Quase rio, só não ri porque estou com choque interno de medo.
   __Vamos Tae. Pare de fugir. Confesse: o que os dois tanto aprontavam aí em baixo? 
   Affs, que saco! Por que ele não pode simplesmente acreditar em minhas desculpas e me deixar quieto? Mas calma, sempre tenho uma forma de me justificar...de mentir mesmo.
   __Tá, Jimin. -Reviro meus olhos e o encaro entediado...sendo que na verdade estou é me cagando...você já viu ator mais profissa que eu??- Já que insiste...mas já vai tirando o cavalinho da chuva, você vai ver que era a coisa mais simplória possível. Hobi e eu estávamos fazendo a batalha de dedos, estava chegando perto de minha 5° vitória consecutiva quando você me atrapalhou, muito obrigado, cabeção.
   Sério, aquela carinha indignada e magoada que ele tem é incrível, queria provocá-lo mais, porém PD nos avisou que tínhamos que sair. Quase correndo, me levanto e ajudo os meninos do outro lado da mesa (bem longe de Jimin, por sinal) a jogarem os restos da comida num pequeno reservatório que ali tinha, é uma das políticas do comércio, o cliente tem que pelo menos ajudar jogando os restos da refeição ali, para que aqueles resquícios fossem reaproveitados na alimentação dos cachorros de rua ou, se estiver sem condição de aproveitar assim, eles usarem como adubo no pequeno jardim do local. 
   Jimin apenas revirou os olhos enquanto me via sorrindo e foi ajudar do lado dele...ufa! Consegui adiar o interrogatório!
   Yoongi me entregou um prato para eu esvaziar enquanto ele pegava os já vazios na minha mão e os colocava de volta na mesa, mas fazia isso no automático, porque seu olhar tristonho estava...adivinha, na Yumi. Ela conversava normalmente com uma staff, mas vez ou outra a pegava desviando seu olhar para o Suga...ATÉ QUANDO VÃO FICAR COM ESSE ORIFÍCIO ANAL DOCE??? Ahh, tá...até a minha farça com ela acabar...ou seja, em tempo indeterminado. 
 Enquanto revirava meus olhos percebi, com o canto do olho, que Jin parecia dar um pequeno e baixo sermão no Hoseok, ele apoiava sua mão no ombro do Mozão e o encarava severamente, enquanto Hoseokão só assentia, mas de um modo que mostrava que não estava nem um pouco afim de concordar ou ouvir aquelas palavras. O que será que houve? Será que Hobi contou para ele?? Aish, agora uma sensação fria invadiu minha boca...será que ele foi capaz disso? Não...Hoseok foi o que mais apoiou essa farça, não faz sentido ser o primeiro a revelar! 
   __Tae, o que você está fazendo? - Yoongi pergunta me olhando confuso, e, depois de eu desviar meu olhar dos dois hyungs do outro lado, percebo que estou mastigando alguma coisa, assustado, abaixo meu olhar e percebo que tinha pego, no automático, uma boa quantidade da comida do prato que Yoongi me entregara! Aish! Então foi por isso que senti a sensação fria na boca! Por mais que essa comida estivesse intocada (sim, a pessoa pôs a comida mas nem tocou nela pra comer! ) ela também estava fria! Quem é o idiota de desperdiçar uma comida assim!? Ahhh, mas se eu descubro... dou na cara!
   __Affs! Eu nem percebi o que fazia!- Digo para Yoongi e ele só balança a cabeça, em forma de redenção e toma o prato de minhas mãos, jogando os restos (que nem é resto, né! ) no lugar certo. 
   __Vamos pessoal?- PD pergunta alto, fazendo todos concordarem e, ainda conversando, saímos todos. 
   Antes de os meninos e eu entrarmos em uma das vans, Yumi e eu tivemos que nos despedir com um meloso "até logo" e um abraço. Todos viram essa linda cena, menos Suga, que entrou no automóvel de rosto baixo, seguido de Hoseok, que apertava os punhos...AHÁ!!! Sabia que ele não estava tão "de boa" com esse plano ridículo! Mas relaxa Mozão, quem eu quero abraçar mesmo é você.
   Ao entrar na Van, depois dos outros, me viro para trás e vejo Yoongi com a cabeça apoiada no vidro, e Hoseok mantinha sua cebeça deitada no ombro do Namjoon...
   Um dos staffs nos levou para a casa e, depois de dizer-mos "tchau" ele se foi.
~~
    JÁ É A SÉTIMA VEZ QUE ESTOU JOGANDO ESSA PARTIDA CONTRA KOOKIE E ELE SEMPRE GANHA!  E olha que foi eu quem o ensinou a jogar Overwatch!!!! Que palhaçada é essa??? 
   Passamos a tarde jogando, de início Joonie, Jin e Jimin ainda estavam aqui assitindo-nos, mas depois se cansaram de ver minha derro...minha bondade em deixar Jungkook ganhar e saíram do quarto. 
   __Affs, Jeon Jungkook! Pare com isso! - digo, revoltado. - Que se não eu paro de jogar!
   __Ihh, a criança vai apelar pra chantagem emocional agora, é? -ele gargalha, enquanto seu personagem me dá um ataque certeiro. AHHH.
   __Você me respeite, viu? Sou mais velho que você! -Lhe mostro a língua, numa ação notavelmente madura.- Você que é a criança da história. 
  __Tá tá. - ele ri enquanto comia mais um salgadinho que estava do nosso lado. - Mas, caro Taezinho, pelo menos a criança aqui sabe assumir as coisas...
   Pera...enquanto ele falava me lembrei das coisas que Hobi fez com o amigo do Taezinho ontem...ainn.
   __Ah, não vou assumir nada mesmo não! Não estou perdendo, só estou sendo caridoso e te deixando ganhar. - Ele ri mais um pouco e, com um suspiro, pausa o game e me encara, sério. Ai, credo, até onde ele vai com essa história do jogo??
   __ Não era disso que eu estava falando. Não quero que assuma a sua óbvia derrota.
  __Ei! - Corto sua frase, ofendido. 
  __Não me interrompa. - ele diz, inclinando a cabeça para o lado, me intimidando com o olhar.- Sim, Taehyung, você está perdendo não só no jogo, mas no amor também. Por que você não confessa pelo menos para seus irmãos o que Hoseok e você tem? - Mano, que isso? Tem alguém que não desconfie de nós dois, pelamor??
   __Koo- ele me interrompe.
   __Não, Tae! Você sabe que pode contar com a gente pra tudo! Por que não fala para nós? Hoje de manhã foi só a confirmação da minha hipótese, da minha e do Jimin também! -Ele se levanta e vai até a cabeceira, pega o celular e volta para o lugar de antes, e continua a falar- Provavelmente sejamos só nós dois quem desconfia, os outros parecem tranquilos com a situação. Mas mesmo assim, custava conversar com o Jimin sobre isso? Sei que ele vem tentando te encurralar para arrancar a verdade, mas você sempre foge! -Ele agora digitava no celular- Desde muito tempo atrás eu via como você se comportava com o Hoseok, tu parecia uma criança carente! Conheço vocês a anos, e sei quando se sentem bem ou mal, e a cena de hoje de manhã foi a pior atuação...pelo menos de sua parte.- será que gosto do Hobi a tanto tempo assim!? E, meio que...estou assustado com o tom sério e calmo do Jungkook.
   __ Escute Kookie, e-eu...- ele me encara de novo, ainda mais sério. 
   __Só me escute, Taehyung.- Ele volta seus olhos para o celular. - Estou cansado de ver o Jimin se esforçando tanto pelos dois e vocês simplesmente o enxergarem como m perseguidor intrometido, agora o assunto é comigo.- Ele se aproxima de mim e me mostra a tela do celular, engulo em seco, a ele estava na conta Vhope, e me mostrava as fotos tiradas por fãs quando Hoseok e eu estávamos na Austrália. Ele puxa zoom em uma que mostrava Hoseok longe e distraído e eu lhe encarando como um bobo apaixonado. Ai que vacilo meu! Depois ele mostra outra de nós no aeroporto, eu sorria todo alegre para os fãs, mas Hoseok encarava de modo possessivo minhas marcas no pescoço.- Sei que vocês têm medo do modo como todos vão receber a notícia das suas opções sexuais. Mas Tae, está na cara o que sente. Por que não confessa de uma vez? Eu e Jimin já sabemos, só queremos que sejam sinceros com a gente, pro bem de vocês! 
   Percebo que enquanto ele falava eu apertava forte a barra de minha camisa, Kookie, para minha surpresa, segura minha mão e, com a sua outra, limpa uma meu rosto molhado de lágrimas. Eu estou chorando!
   __Agora você já pode falar. - ele sussurra. 
   __ Eu...
   Jimin entra de repente no quarto nos assustando e, impaciente, vem até nós e fala:
   __Jungkook, arrombe aquela porcaria de porta, por favor! -Ele pisa forte no chão e fecha mais ainda a cara.
   __Agora não, Jimin! Não vê que estou ocupado? - Kookie também fecha a cara.
   __Mas eu quero tomar banho!!
   __E-e o que eu tenho a ver c-com isso? -Kookie pergunta....corado.
   __Acontece que o merda do Hoseok não abre aquela porta, mesmo comigo berrando! 
   __Ei! Não chame os outros assim! - Me intrometo, logo me arrependendo. Jimin me olha e responde :
   __Quieto garoto. Agora não é hora de defender o namorado, se for pra ajudar então vai ensinar bons modos pra ele! Ele nem responde aos meus chamados!
   __Ele não é meu namorado...-murmuro.
   Jungkook se levanta e sai do quarto, logo Jimin e eu fomos atrás, ver o que ia rolar. Kookie bate na porta, chamando por Hoseok, mas tudo o que obteve foi o silêncio, então ele grita pelo nome, mas nada ainda. O que Hoseok estava fazendo? 
   __HOSEOK, NÃO ME OBRIGUE A ARROMBAR ISSO AQUI! - Kookie berra.
   Os outros logo aparecem e, já com uma ideia do que acontecia ali, começam a bater na porta. Eu estava preocupado demais para fazer parte daquilo, então pego meu celular e ligo para ele...nada, só chama.
   __Cacete! O que ele está fazendo? - Jin pergunta. 
   __Sei lá! Ele estava comigo à duas horas atrás, editando algumas coisas.- Suga responde.
   __Se afastem, Jungkook vai arrombar a porta. - Jimin fala, decisivo. Kookie o encara surpreso.
  __Eu vou ?? 
  __Claro que v...- de repente a porta abre, revelando um Hoseok sonolento, de cabelo bagunçado e a roupa amarrotada...a coisinha mais fofa! Mas antes de sentir qualquer coisa tenho que me lembrar que estou com raiva dele por nos deixar preocupados. Que diabos de sono de pedra é esse?? 
  __Caralho Hoseok! Por que a demora? -Jimin pergunta, cruzando os braços. - Nem ao menos nos respondeu! 
   __Desculpa, é que eu tava...tava dormindo. - Ele responde, lançando o seu sorriso fofo, mas que com o passar do tempo aprendi que não era verdadeiro...não aquele.
  __Eeita! Tu morreu, filho, só pode! - Joonie fala. - Nós e toda a China berramos por você! 
   __É que eu dormi com fone de ouvido.- Não sei porquê, mas meu Grilo não tava acreditando naquela desculpa. Hoseok parecia muito cansado para quem acabou de dormir no Tártaro de tão pesado.
   __Caramba! Depois quer dar exemplo de como usar o fone, né Hyung? - Kookie fala com rancor, porque toda vez que ele ia escutar música em som alto Hoseok chegava e lhe dava um sermão sobre saúde. 
  __Hope, você está mesmo bem? - Jin faz a pergunta entalada em minha garganta, e parece que o Hyung também esperava ansiosamente pela resposta do Hobi! O que está acontecendo aqui? 
    Hobi lança de novo o sorriso falso e assente, falando:
   __Relaxa, Jin. Só precisava tirar um cochilo, agora estou recarregado de novo, pronto pra Esperançazir vocês. 
  __Oxe kkkkk. Mais uma palavra estranha no vocabulário, e essa nem existe! - Suga diz ás gargalhadas. Uma coisa que reparei é que Yoongi sempre ri das brincadeiras do Hobi, e isso é até fofo... MAS MESMO ASSIM ME SINTO ENCIUMADO!
   __Se eu agir de acordo com o significado da palavra que inventei então é óbvio que ela existe! - Hoseok responde, todo orgulhoso de seu argumento. 
  __Então tá. Já acabou a confusão por aqui, vou voltar para o quarto, você vem de novo, Jin? - Joonie fala e olha na direção do Jin que ainda não parecia convencido das palavras do Mozão. 
  __Que?...ah tá! Claro, vamos. - Jin responde, passando por nós e indo para o quarto do RM. Cara, me bateu uma curiosidade! 
   __Ei, Jin, o que vocês estão fazendo??- pergunto, chamando a atenção dele, que engole em seco e fala simplório :
  __Estamos assistindo séries, por que?- Jin falava rapidamente, como se estivesse nervoso...OHOM...- Nem venha me pedindo pra assistir também, tu já tem sua TV, me deixe em paz com a minha.
   __Oxe! Nem ia pedir nada! E outra: a TV nem é sua, é do Joonie, seu quarto é outro. - Tomaa, quero ver devolver essa.
   __Mas ele usa meu quarto mais até do que eu mesmo, e ele tem minha autorização para fazer o que bem entender lá. -Joonie fala com tédio, puxando Jin (que me mostrava a língua!) para dentro do local e fechando a porta...só digo uma coisa...SHIPPOOO! 
  __Bom, vou voltar a jogar.- Jungkook fala, me fazendo olhar pra ele....EITA! Cadê todo mundo??- Antes que me pergunte, o Jimin já entrou no banheiro, está banhando. Suga voltou para o dormitório agorinha e tu nem notou. E Hoseok está na cozinha, recomendo você ir falar com ele...
   __Pera, o que?- Ele falou aquilo tão rápido que ainda estou processando- Vey, Tu lê mentes é? Como sabia que eu ia perguntar onde estão todos? Ah! E por que eu deveria ir falar com ele agora? 
   __Infelizmente eu não leio mentes, eu leio expressões faciais óbvias. - Ele diz dando de ombros. - E eu sei que tu também está preocupado com o Hobi, vai falar com ele.- Ele parou um pouquinho e pensou, olhando para minha mão ao lado do meu corpo...acho que ele viu eu apertando os punhos.- Ah, foi mal, vai falar com o SEU Hobi kkkkk- ele ri e, ao invés de eu dar uma de aborrecido...EU ACABO SOLTANDO UM SORRISINHO TÍMIDO!!!!! Ahhhh.
   __Aish, cala a boca, Jungkook. - Digo lhe dando as costas.- Vou caçar o que comer.
  __Ah, claro. Sua comida está na cozinha agora hahahaha. - Cacete! Que abuso! Se bem que, se for parar para analisar do modo inocente, a frase dele tem nexo... MAS INOCENTE É UMA PALAVRA QUE NÃO COMBINA MAIS COM JUNGKOOK! E só para ele saber: aquela comida deliciosa já me degustou...Assim que me viro pra ele o vejo já fechando a porta do MEU quarto, o que diabos ele vai fazer ali? Ele falou que ia jogar, mas no meu quarto só tem jogo com...senha...a não ser que o jogo dele seja outro! Ai meu deus! Estou pensando merda demais! Tadinho do Jimin...AH PAREI!
   Balançando a cabeça desço as escadas e vou para a cozinha. Chegando lá vejo Mozão bebendo água...ele é tão lindo! Vou me aproximando em silêncio dele, mas ao chegar perto o suficiente vejo ele guardando de volta um frasquinho de pílulas, aquilo era calmante que ele tomava...fazia tempo que não o via tomando aquele remédio! A última vez foi uma semana antes do lançamento da música Mama dele. 
   __Hobi? Você está bem? - Pergunto e apoio minha mão no ombro dele, ele leva um susto e se vira para mim com olhos arregalados. 
   __Aish Tae! Que susto! - ele diz suspirando e coloca a mão no peito, como se quisesse acalmar os batimentos rápidos. Mas quem precisava se acalmar mesmo era eu! Primeiro motivo é porque estou preocupado com ele. E o segundo é que Hobi estava sem camisa...sim, desde que saiu do quarto ele estava sem camisa, fiquei hipnotizado demais para contar a vocês. E vê-lo daquela forma, seminu, me fazia ver os flashbacks de ontem, eu ainda posso ver algumas marcas no pescoço, mas só de perto, eu não o chupei tão forte quanto ele me chupou, por isso as marcas dele estavam saindo mais rapidamente que as minhas...na verdade, não quero que minhas marcas saiam nunca! Devo fazer uma tatuagem delas? Sim, e o tatuador vai ser o Hoseok...hahaha. Meu coração palpita muito rápido agora, só de encostar no ombro dele, tinha uma marquinha lá.
   __Kkkkk foi mal. Mas você está bem?
   __Sim, ué. -Ele diz dando de ombros e tira um fio de cabelo invisível do meu rosto. - Por que não estaria? Acabei de acordar de um bom cochilo!
   __Hobi, eu sinto que você está mentindo. Por que não me fala o que está acontecendo? - ele inclina a cabeça para o lado e sorri, olhando para minha marca favorita, a primeira que ele me deu...a mais aparente. - Eu vi você tomando um calmante, o que está te deixando nervoso? -Digo corado pela encarada dele.
   __Só estou ansioso pelo lançamento das fotos do projeto. Quero ver se fiz...se fizemos um bom trabalho. 
   __Claro que fizemos, besta. Somos lindos por natureza! - digo e ele ri. Aquele sorriso me inspira a sorrir também. - Então relaxa, assim que lançarem as fotos todos vão ver como somos profis...- Hoseok me surpreende tomando minha boca com a sua enquanto falo! Ele me roubou um beijo surpresa! E que beijo, viu! Praticamente nos devorávamos.
   Sua mão esquerdo envolve minha cintura enquanto a direita se apoiava em minha bochecha, com o polegar alisando o local. Eu o abracei pelo pescoço, de modo meio desajeitado. A língua dele já sabia exatamente que tour fazer, e a minha o acompanhava. Depois de um tempo nos beijando, nós nos separamos, arqueando. 
  __Uau, Tae. -Ele diz, passando a mão pelos seus cabelos. - Tu tem uma pegada viciante! 
   __Que estranho. Pensei que era você que tinha kkkk. - Enquanto falo vou até ele e lhe abraço.- Hobi, talvez não queira me falar sua real preocupação, mas saiba que estou aqui por você. Ok?- sussurro em seu ouvido. Ele assente e afunda seu rosto no meu ombro, aproveitando o contato.
   __ Sei disso.- ele é tão precioso! Poderia ficar assim com ele para sempre...não, pra sempre não, é muito tempo, mas o resto do dia, pelo menos. Mas minha barriga acaba berrando de fome...AI QUE CONSTRANGEDOR! Hoseok solta um sorriso e nos separa. - Vou te preparar o que comer. Pode ser Kimchi? 
   __Uou! Sério? Ahh, valeu Hobi! - Digo saltitante de felicidade. Afinal, até eu preparar o que comer já morri de fome, de tão ansioso...isso sem nem falar do resultado da comida depois.- Pode ser Kimchi, mas sem pimenta.
   Ele começa a preparar a comida enquanto conversamos sobre tudo, os famosos, os animes que vão lançar, a coreografia de algum grupo...conversamos durante todo o processo, e sempre me mantive ao seu lado, pra onde quer que ele fosse na cozinha. Até recebi o apelido de sombra, coisa que reclamei, claro, mas depois ele falou que estava brincando, e que seu "Neném" merece toda a atenção....ele tem razão, principalmente se for a atenção das câmeras, dos meus ídolos e, claro, a dele.
   ~~
   __Ficou muito bom isso aqui, hein Hoseok! Parabéns. - Jin fala, de boca aberta. Sim, a comida foi preparada a princípio para mim, mas Mozão fez em excesso justamente para alimentar a todos. Ele sempre pensa em todos! 
   __Essa é a primeira vez que como seu Kimchi sem que seja apimentado, Hoseok! - Jimin fala, todo satisfeito com a refeição. - Você sempre faz com pimenta, mas está ótimo! 
   __Valeu. Ás vezes é bom mudar seus hábitos. - Ele diz enquanto mexe no celular, mas disfarçadamente o vejo me olhando rápido. Ele não comeu o Kimchi, falou que não faz muito o tipo dele Kimchi sem pimenta...mas ficou sentado conosco, nos fazendo companhia e conversando animadamente. Percebi que Jin tentou enfiar, diversas vezes, a comida na boca dele, mas ele sempre desviava rindo. Porém Jin não ria, só balançava a cabeça em discordância. Será que eu estou perdendo alguma coisa? 
   Estávamos todos conversando alegremente, quando Hobi é interrompido pelo toque de seu celular, todos fazemos silêncio e o esperamos atender. Ele pega o celular de cima da mesa e olha para a tela, solta um pequeno suspiro e atende.
   __Alô? - Ele brincava com o anel em seu dedo. - Oi, pai. Tudo bem?
  __ Uau! É o Sr. Jung? - Joonie pergunta empolgado, Hope assente e ele fala- Coloca no alto-falante, Hoseok! Queremos falar com ele!
   __Só você que quer!- Hobi sussurra para ele, nervoso. Mas, para lhe contrariar, todos nós balançamos a cabeça, avisando que queríamos todos falar com o pai dele. Senhor Jung é um cara inteligente e gentil, sempre nos ajuda quando precisamos. Yoongi e Joonie eram os que mais conversavam com ele, pois os três falavam sobre coisas chatas, ou seja, coisas inteligentes, porque o Sr. Jung é professor. Os pais de todos nós sempre mantém uma boa relação com a gente e entre eles, acho isso muito legal.
   Vencido, Hoseok coloca a chamada no modo alto-falante, e logo todos nós gritamos, alegres, saudações para o Jung Pai (J.P.)...kkkkk cansei de falar só Sr. Jung, não gosto de ser repetitivo, obrigado.
   __Ah, oi crianças! Estão todos bem? - J.P. pergunta.- Hoseok está se comportando bem? 
   __Estamos ótimos! - Jin responde alegre. - E seu filho continua o mesmo de sempre, então, sabe como é, né...aja paciência! 
   __Ei! Não sou assim tão trabalhoso! - ele reclama...ele nem sabe o quanto dá trabalho...
   __Crianças, estou com saudades de vocês! Vamos aproveitar que as férias de final de ano chegaram, venham pra cá. - Ele convida, nos deixando animados. Pelo menos alguns...Hoseok aparentava nervosismo.- Já recebi a minha folga do trabalho, então estou em casa, venham visitar-nos.
   __Ah senhor Jung! Nós até queremos, mas acho difícil! - Namjoon responde, desapontado.- A nossa folga tem tempo contado. Nossa vida fica mais corrida no final do ano.
  __ Sim, temos que participar das premiações, ensaiar nossas apresentações de Natal, Ano-Novo...é muita coisa! - Hoseok completa, rapidamente. 
   __Ah, mas então temos que marcar um tempo para nos ver-mos, ok? A sua mãe está aqui te cobrando presença viu, Hoseok? - J.P fala. - Ela falou que você nem liga mais com frequência pra ela...ela sente que você precisa dela.
   __É, ela tem razão, tenho tido muita correria ultimamente, mas vou dar mais atenção pra mamãe. - Hoseok fala, sorrindo saudoso. - Fala pra ela que ela tem razão, preciso muito dela!
   __Sabemos disso. Sabia que PD autorizou sua vinda pra cá? - ele fala, surpreendendo a todos.- Ele falou que você é o que menos pede para viajar durante a folga, você merece. Então, pelo menos você vai vir, isso não é um pedido. Fico triste pelos outros não poderem vir também! 
   Ahh, não. Mas eu não vou deixar o Hobi ir pra longe de mim de novo não! Entendo o PD ter deixado ele ir, mas ele vai ter que me deixar também! Amo os pais do Mozão! São tão legais.
   __Pai, não vai dar! Estou muito ocupado agora, sinto muito! Avise pra mamãe que da próxima eu vou! - Hoseok apertava o celular.
   __Vai logo Hobi! Você precisa disso! Parece tão estressado. - Suga fala. 
   __Mas não quero ir sozinho! - Hobi parecia que ia chorar! Por que ele está com tanto medo?
   __Relaxa, eu vou contigo. - Eu falo rapidamente. 
  __Mas você está autorizado a ir? - Jin pergunta. Dou de ombros e pego meu celular de cima da mesa, enquanto os meninos ainda falavam com J.P eu ligo para PD.
  __ Alô? Tae?- ele atende, ansioso. - Está tudo bem?
  __Oi PD. Está sim. - Digo sério. - Vou ser direto: sei que Hobi foi autorizado a visitar os pais agora, posso ir com ele?
  __ Que? Claro que não, Tae! Se a empresa descobre que vocês saíram juntos, ela me engole!- Ele fala. - Sinto muito, Tae. Eu só autorizei o Hoseok ir porque os pais insistiram, falando que a mãe sentia um mal pressentimento, e contra instinto de mãe não se brinca.
  __Eu sei, PD! Mas, você já sabe, não quero ficar longe dele! - Eu estava ao pé da escada, impedindo que os outros me ouvissem.- Concordei com o falso namoro, mas não concordei em abandonar um amigo, ainda mais quando ele não quer viajar sozinho!
  __Tae, sei que não vai adiantar de nada eu não autorizar, te conheço, criança. - Ele fala, desistindo. - Então vai, vai com ele...
   __OBRIGADO MANAGER!!! Sabia que podia contar com voc...
  __Calma! Não terminei. - ele pausa.- Você pode ir com ele, mas outra pessoa vai ter que acompanhar vocês.
   __Ok, pode mandar a Yumi se preparar.- Digo alegre.
  __Não vai ser a Yumi, Tae. Ela já sabe da relação dos dois, então não adiantaria de nada levá- la, ela não ia impedí-los. Vai ser...hum...o Namjoon a ir com vocês. 
   __Tá. Obrigado, tchau.
   Desligo o celular e fico desanimado, com o Namjoon com a gente seria difícil nos relacionarmos! Se fosse ou o Jimin ou o Kookie tava tranquilo, eles já desconfiam, mas...aish...Ai Ai, vou ter que colocar TaeNinja no On.
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...