1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais uma de amor >
  3. Chances

História Apenas mais uma de amor - Chances


Escrita por: Nanadi

Notas do Autor


Volteeeei, ai coisa boa passar o natal e o ano novo em lugares diferentes e com pessoas agradáveis, e vocês meu amores? como foi esses momentos para vocês?

Capítulo 11 - Chances


Fanfic / Fanfiction Apenas mais uma de amor - Chances

Estava apoiado na grade da sacada de minha casa, o vento estava calmo, um ar gelado e ao mesmo tempo agradável se fazia presente, minha xícara de café estava em mãos o líquido outrora fora completamente esquecido, segurava o recipiente apenas pela alça, estava pensativo, minha mente vagava pelas lágrimas em que o ruivo derramava na noite anterior, de fato me sentia vazio, sentia meus olhos arderem, respirei fundo e abaixei a cabeça, sentido enfim as gotas quentes molharem meus braços, um choro silencioso, a tempos que não chorava assim...

Flashback on

-Sakura, me traga as documentações do novo cnpj da empresa assim que possível, eu tenho que levar os contratos para o Naruto assinar, temos muito a resolver antes do casamento... - disse abrindo a porta do escritório e a olhando, mas parei de falar assim que vi um certo ruivo praticamente entrando dentro do balcão da rosada e ela serrando os punhos na gravata do mesmo, uma cena que diga-se de passagem era muito cômica para quem os visse ali naquele momento, mas a confusão logo se desfez quando o ruivo me avistou, não esperava vê-lo novamente e não tinha motivos para tal.

- Me solta sua louca, me deixe falar com o Sasuke. - disse ele tentando se soltar dela.

- Você não tem nenhum assunto para tratar com o Sr. Sasuke seu ruivo oxigenado de meia tigela... - disse ela apertando ainda mais a gravata do mesmo, eu poderia não querer vê-lo mas querendo ou não ainda estamos em local de trabalho e não podemos matar ninguém. 

-Sakura, solte-o, eu irei atende-lo, por um breve momento apenas, me entendeu Sr. Gaara? - disse sério vendo a rosada solta-lo e ele sorrir sarcástico para ela para logo adentrar o meu escritório, eu entrei e assim que fechei a grande porta de madeira rústica senti os braços do mesmo se envolverem em minha cintura, senti sua respiração se aconchegar em meu pescoço, congelei ali mesmo, por um tempo fiquei surpreso, mas assim que o senti mover o meu rosto para que virasse de frente a ele eu acordei do transe, o afastando de imediato.

- O que pensa que está fazendo seu idiota? - explodi, ele não tinha direito algum de fazer o que fez, não tinha mais nenhuma liberdade de me tocar daquela forma. 

- Se acalme Sasu, não fiz nada de mais, apenas senti sua falta, falta do seu corpo colado ao meu, mas quando soube que você iria se casar, eu não consegui me controlar, eu vim aqui apenas para saber de você a verdade. - disse ele se sentando em uma poltrona.

- Que verdade Gaara? Que eu vou me casar com o Uzumaki? É isso? - perguntei me acalmando e me sentando na ponta da minha mesa cruzando os braços e o olhando sério. 

-Então é mesmo verdade, você ficou louco? por qual motivo vai fazer isso Sasuke? - perguntou ele começando a ficar alterado.

-Talvez porque ele esteja cuidando melhor de mim do que você cuidou? talvez porque eu o ame muito ou melhor, ele sim me faz feliz e acima de qualquer coisa, me respeita como amigo e parceiro, muito mais do que você foi capaz de fazer comigo. - disse sendo o mais direto possível, vê-lo ali, tentando controlar a situação estava me deixando mal, ele ficou em silêncio, abaixou a cabeça, suas mãos antes apenas apoiadas sobre suas pernas agora apertava o pedaço de pano que havia sobre a pele, gotas de lágrimas caiam sobre suas mãos cerradas sobre a perna, meu peito deu um pequeno nó, me doía vê-lo assim, mas eu não iria fraquejar.

- Me perdoa Sasuke, eu sei que te machuquei, eu tenho todos os motivos do mundo para ficar longe de você, eu fazia as coisas pensando apenas no meu desejo carnal, em satisfazer as minhas vontades, eu  fiz coisas terríveis, sei que fiz, eu não mereço outra chance disso eu sei, eu vim até aqui não para confirmar com você que ia se casar, mas sim para afirmar a mim mesmo que todos os erros que cometi me fez te perder, não desejo o teu mal, não mesmo, quero que seja feliz ao lado dele, eu apenas quero vê-lo sorrindo. - disse ele se levantando e abrindo a porta, sorrindo fraco para mim antes de se retirar do local.

Flashback off 

Voltei a realidade quando escutei a minha campanhia tocar incansavelmente, me retirei da sacada e fui até a porta, assim que abri, vi um loiro ofegante e todo vermelho, ele adentrou o local me abraçando apertado, seu corpo estava quente, ficamos ali abraçados em frente a minha porta que estava escancarada para que todos na rua vissem o que estava se passando ali, assim que ele se afastou eu pude finalmente ver suas orbes azuis um tanto quanto arregaladas, e como em uma pergunta muda ele sorriu a mim em resposta e fechou a porta atrás de nós, ele seguiu para a cozinha retirando seu casaco e seus sapatos, apenas o observava, quando ele adentrou a cozinha e começou a mexer em tudo preparando algo para comermos eu apenas me sentei na cadeira onde estava a bancada e fiquei o observando, senti um silencio agradável tomar conta do ambiente enquanto o observava mexer nas panelas, andar para lá e para cá e contar sobre o dia dele na empresa, sobre os momentos com o irmão e os pais e também sobre como estava animado para o nosso casamento, sorri com aquilo, senti lágrimas de alegria tomarem conta dos meus olhos, as segurei enquanto via Naruto rir das próprias atrapalhadas, um momento perfeito para alegrar o ambiente.

-Naruto? - o chamei sorrindo.

-Sim? - respondeu ele.

-Obrigada por me salvar de mim mesmo.... - disse me levantando e indo até ele, o abraçando e o vendo corar.

-Eu é que agradeço por me deixar salvá-lo. - disse ele sorrindo.

-Eu te amo Naruto... - disse iniciando um beijo calmo...

 

Continua....

 

 

 


Notas Finais


E entãaaao? gostaram amores? perdão a demora, mas eu viajei e não tinha como postar, muita gente em cima curiosa, e eu acabo sofrendo bloqueio quando isso acontece, desculpem qualquer erro okay? bjoos amorzinhos da Nana <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...