1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais uma de amor >
  3. Encontros

História Apenas mais uma de amor - Encontros


Escrita por: Nanadi

Notas do Autor


hellooo again guys <3 voltei amores, prometi que postaria se chegasse em casa até 22hs, não é? então vamos lá para mais um capítulo... <3

Capítulo 3 - Encontros


Fanfic / Fanfiction Apenas mais uma de amor - Encontros

Depois do que aconteceu com Sasuke na sala de entrevistas eu tive que reconhecer que ele não merecia passar pelo o que passou, Sakura fez a entrevista comigo e me aceitou na empresa,eu consegui ficar como secretário de Sasuke, minha mesa era dentro da sala dele, eu tinha todas as coisas de que precisava ali dentro, mas..., neste exato momento estou dentro da sala de Sasuke esperando ele desgrudar aquela cara do computador e respirar um pouco de ar, eu queria ao menos conhecer ele melhor, a rosada virou uma amiga confidente minha então ela sempre que podia me contava coisas de Sasuke, mas eram coisas simples, nada que fosse segredo, isso ela sempre dizia que eu teria de descobrir por mim mesmo, teria de conquistar a confiança do moreno, após uma semana de trabalho com Sasuke eu percebi que ele era quieto demais, quase nunca saia do escritório, a não ser para ir embora, eu nunca conseguia ficar em silencio dentro de uma sala, e isso sempre o irritava, e neste exato momento eu não consigo mais aguentar esse ar sufocante.

- Haaa deu, pra mim chega... - disse me levantando com tudo fazendo Sasuke me encarar desconfiado. 

- O que foi Naruto? - perguntou ele sério, tirando sua atenção do computador por um instante.

- Você, essa sala, esse silencio, esse lugar movido a depressão, já deu, chega, hoje você sair desse lugar, veja você está muito mais pálido do que o comum, você vai sair comigo e não aceito um não como resposta. - disse parando em frente a ele e o encarando sério, ele me encarou frio e seco.

- Não! - disse ele se virando para o computador e voltando a digitar algo que naquele momento para mim era a pior idiotice do dia, me irritei, o puxei daquela mesa o levando para fora, ele relutava e dizia coisas contra o meu ato.

- Eu posso te demitir seu idiota.. - disse ele resmungando, e tentando voltar a sua mesa, mas eu o impedi e continuei o empurrando para fora daquele buraco.

- Me agradeça depois Sasuke. - disse o empurrando porta a fora, Sakura apenas observava tudo, ela sorriu e entendeu que eu o levaria para fora daquele escritório depressivo, fui o empurrando até o estacionamento, ele cruzou os braços, a cara emburrada, e toda vermelha de raiva, fofo por sinal.

- Te odeio Uzumaki - disse ele virando o rosto irritado.

- Eu sei Uchiha, venha, coloque esse capacete. - disse estendendo um capacete a ele, ele olhou surpreso para mim.

- Eu não vou andar nisto ai... - diz ele apontando incrédulo para a minha moto, olhei debochado a ele. 

- Vai dizer que tem medo de moto Uchiha... - disse o vendo corar e apertar o capacete em mãos, ri alto, me aproximei dele e coloquei minha mão em seu rosto fazendo um pequeno carinho, fiz ele me encarar, seus olhos mostravam desconfiança. - vai ficar tudo bem, eu vou estar com você o tempo todo, okay? - disse beijando sua testa e o vendo corar, ele me empurrou um pouco e colocou o capacete.

- Vamos logo Uzumaki, não tenho o dia todo... - disse ele me encarando vermelho.

- Na verdade.... você tem, hoje é tua folga e você vai curtir ela co-mi-go. - disse subindo na moto e colocando o meu capacete, saimos dali e o levei a um restaurante primeiro, quando chegamos lá pedimos uma mesa para dois, ele olhava o cardápio sem muito animo, eu observava cada reação do mesmo, apesar de seu rosto não demonstrar eu podia ver seus olhos brilhando em felicidade, eu o faria sorrir, pelo menos uma vez, pedimos nosso almoço, conversamos sobre muitas coisas, eu ria as vezes com as atrapalhadas que eu mesmo fazia, ele começou a se soltar mais, seus sorrisos se tornaram mais visíveis, depois que saímos do restaurante resolvemos andar pelo centro, olhavamos loja por loja, entramos em algumas que tinham fantasias bizarras, eu peguei uma fantasia de raposa, e ele de lobo, eu mostrei a ele a fantasia, então eu escutei pela primeira vez naquele dia a melhor e mais gostosa risada de todas, Sasuke ria da roupa que escolhi, afinal eu estava parecendo uma criança, depois de sairmos daquela loja fomos para uma de doces, comprei um monte, estava muito divertido, passamos praticamente em todas as lojas do centro, mas Sasuke sempre me barrava quando eu ia comprar algo, sempre dizendo algo desnecessário me fazendo desistir da compra, eu fiquei vidrado em um ursinho de pelúcia de uma loja ele era muito fofo, meus olhos brilhavam em desejo, eu queria aquele urso, mas novamente o senhor carrancudo me barrou, dizendo que eu já havia gastado demais por um dia bufei e segui um novo caminho, depois fomos a um parque que tinha ali perto e então notei como ele ficava lindo sorrindo, queria que ele sorrisse mais vezes assim, andávamos por aquele parque todo elegante, tinha pessoas que brincavam com seus cachorros, outras alimentando pássaros, algumas se exercitando, outras apenas apreciando a beleza natural do lugar, o dia estava começando a terminar, então fomos para onde minha moto estava, o levei de volta para o escritório, afinal seu carro estava lá, desci da moto tirando meu capacete e o colocando pendurado no retrovisor da mesma, cruzei meus braços sentando no banco da moto e deixando minhas pernas como apoio para fora da mesma, ele subiu até seu escritório para pegar suas coisas e desceu novamente ele foi até onde eu estava e sorriu para mim. 

- Obrigada Naruto... - disse ele me dando um beijo na bochecha e seguindo para o seu carro, eu corei com aquilo, sorri envergonhado. 

- De nada Sasuke... Boa noite dobe... - disse sorrindo e colocando meu capacete.

- Boa noite teme... - disse ele entrando em seu carro, seguimos nossos caminhos, cheguei em casa e vi Kurama esparramado no tapete, sorri e fui para o meu quarto, tomei um banho longo, eu passava e repassava as cenas de Sasuke sorrindo e de seus olhos brilhando, passei as mãos de leve onde ele havia me dado o beijo, imaginando o quão macios eram aqueles lábios, depois do banho me vesti apenas com uma calça moletom e voltei para a cozinha para preparar um chá para mim, então escuto meu celular tocar, vou até ele e vejo uma mensagem de Sasuke.

''Mal posso esperar para o meu próximo dia de folga''

Sorri mais ainda com aquilo, meu coração acelerou, e ali eu soube que o queria para mim, mas sabia que isso levaria um tempo.

Continua..


Notas Finais


haaaa, eu sei que ficou curta, mas esta começando a criar vida minha fanfic... e então amores? o que acharam??? me falem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...