1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais uma de amor >
  3. Desejos

História Apenas mais uma de amor - Desejos


Escrita por: Nanadi

Notas do Autor


Gente, um pequeno aviso, eu comecei a trabalhar e estou sem tempo para estar postando, vou postar esse cap hoje e não sei quando poderei postar o próximo, queria fazer longo e detalhado, mas vou ter que ir acelerando e pulando etapas, claro, se quiserem eu deixo detalhado, mas ai vou precisar que tenham paciência comigo okay? Bjoos da Naninha e até lá em baixo ❤❤❤ obs: me digam o que querem okay? Okay ❤❤❤

Capítulo 8 - Desejos


Fanfic / Fanfiction Apenas mais uma de amor - Desejos

Logo após o nosso banho eu separei umas peças de roupa para o Sasuke usar, depois que estavamos devidamente vestidos fomos para a cozinha, eu não havia notado o horário quando começamos a preparar o almoço, mas quando terminamos já passava das 12hs.

-Naru, precisamos conversar sobre o que aconteceu...- disse Sasuke sereno e com a face completamente tranquila, mas suas mãos não demonstravam o mesmo, estava tremendo, eu assim como ele estava muito nervoso, eu ainda estava tentando digerir o que ocorreu.

- Sim, precisamos esclarecer muitas coisas. - disse tentando me manter firme, depois que terminamos de almoçar eu limpei e organizei tudo com sasuke, depois nós fomos para a sala sentamos no sofá, ele deitou a cabeça em meu colo e eu fiz carinho em seu cabelo, ficamos assim por um bom tempo, então resolvi começar.

-Eu não sei ao certo o que sinto Sasuke, mas sei que estou viciado em você, seus olhos, lábios, sorriso, voz, pele, tudo, tudo mesmo me atraí, eu estou cada vez mais me perdendo, eu te quero comigo, te quero em meus braços, quero cuidar de você, mas não sei ao certo por onde começar... - disse com os olhos fechados e a cabeça deitada para trás no sofá, o ouvi sorrir debochado, abri meus olhos devagar quando o senti sair de meu colo, o olhei em silêncio enquanto me arrumava no sofá, ele levou uma das mãos ao meu rosto e acariciou, fechei meus olhos para poder sentir seu carinho, levei uma das mãos até a sua e a segurei, ele me olhou ainda em silêncio e sorriu sereno.

- Olha, eu sei o quanto é difícil, eu sei que dói, mas eu vou fechar cada buraquinho que fizeram em seu coração, eu vou cuidar de todos eles, serei paciente e esperarei o tempo dizer que está pronto, não vou lhe forçar a nada, apenas quero que acredite em mim, ok? - disse ele com a voz mansa e acolhedora, meus olhos se encheram de lágrimas, nunca havia escutado algo assim, e sinceramente? Eu acredito em cada palavra que ele me disse, depois que resolvemos a questão do relacionamento ficamos juntos durante a tarde toda, depois de hoje eu sei que terei outros motivos para sorrir.

Duas semanas depois....

-Estou dizendo que não vou mais trabalhar aqui com você... - disse calmo, o vendo me encarar incrédulo.

- Como é? Como assim? Me explica isso direito... - disse ele nervoso.

- Exatamente o que ouviu Sasuke, eu vou sair da empresa.- disse sério.

-Naruto você não pode fazer isso, não agora, me dê um bom motivo.- disse ele em tom de autoridade.

- Eu vou assumir as empresas Uzumaki,  tenho que assumir. - disse o vendo arregalar os olhos em surpresa.

- Por que você não me avisou?- perguntou ele com a voz baixa.

- Na verdade o plano era...
1- trabalhar nas empresas Uchihas.
2- analizar as possibilidades de uma parceria entre as Uzumaki e as Uchihas.
3- Assumir as Uzumaki quando for a hora.
4- E não, me apaixonar pelo dono das empresas Uchihas infelizmente não estava na lista.
Entendeu agora? - disse calmo e irônico, ele levou uma das mãos até os cabelos e começou a rir, na verdade gargalhar.

- Qual é a graça Sasuke? - perguntei confuso.

- Não acredito que você quer juntar nossas empresas, você sabe muito bem que isso só pode acontecer se nossas famílias casarem seus primogênitos, no caso você teria que casar com o Itachi, e ai uma loira aguada ( deidara vai me matar por isso)  iria te matar. - disse ele cruzando os braços enquanto ria, então puxei uma pasta e comecei a abri-la.

-  Na verdade não, não se os familiares entrarem em comum acordo, eu posso me casar com você sem interferir na perda das alianças empresariais. - disse entregando alguns documentos nas mãos de Sasuke que ficou surpreso por eu já ter deixado quase tudo pronto, faltava apenas ele assinar o acordo.

- Então... Eu e você... - disse ele sussurrando.

- exatamente, estou te pedindo em casamento meu amor... - disse sorrindo a ele o vendo começar a chorar e pular em mim me abraçando forte.

- E então?? Aceita se casar comigo Uchiha? - perguntei o encarando sentindo suas mãos apertarem os fios de minha nuca.

- E você ainda pergunta senhor Uzumaki? - disse ele sorrindo e selando nossos lábios de maneira carregada de desejo.

Continua...


Notas Finais


E entaaaao? Surpresos?? O que acharam? Me digam amores :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...