História O noivo da minha irmã; hopekook - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Comedia, Hetero, Hopekook, Romance, Two Jj, Yaoi
Visualizações 182
Palavras 1.920
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


YOOOOO VOETEI BBS COMO PROMETIDO.
Obrigada por terem batido a meta, eu tô muito feliz!
Aí, tô emocionada T T
Já tenho dois caps prontos.
Na nota final irei falar mais.
Bjs meus bolinhos e uma boa leitura!

Capítulo 3 - Capítulo dois: Yoongi é um desiludido


Relevem o que eu falei sobre o venenoso ser lindo, estava sobre efeitos desses bolos, que nem sei o que tem dentro. Meu deus! Ainda terei que ficar mais tempo com ele/víbora pois ele quer ꟷ depois daqui ꟷ ir para o local onde a jang marcou de ver as decorações. Minha expressão foi tipo ꟷ mas que porra é essa! Nem lascando o cu enorme de um hipopótamo que eu vou! ꟷ e a jang me olhou emburrada e disse:

 

ꟷ Mas você e meu oppa! E eu quero que você esteja comigo até 'pra’ comprar o meu vestido! ꟷ ela diz ficando com a 'cara’ emburrada. 'Cara’ feia 'pra’ mim e fome, filha!

 

ꟷ Dongsaeng, por mais que eu queria ficar com você, eu tenho a minha vida e estou com saudade dela neste momento. Se não se importa, irei me retirar e ir 'pra’ farra, okay? Okay! ꟷ lhe disse já me levantando e indo para a porta de entrada do local. Quando estava prestes a abrir a porta, a mão do ser que mais desprezo nessa vida, estava sobre o meu ombro. Ele quer morrer, né?!

 

ꟷ Se você não ficar, eu irei contar aos seus pais.

 

Hahaha, hoje eu ‘tô’ tipo os caras do kamikaze. Não 'tô’ dando a mínima 'pras’ minhas coisas, posso ficar quanto tempo for sem meus carros, vídeo games e o caralho a quatro; mas eu não fico perto desse ser, mas nem por cima do meu cu cheio de glitter e com flores.

 

ꟷ Pode fazer o que você quiser, mas não sou obrigado a conviver com essa tua cara de víbora.

 

Depois de dizer isso, tiro a sua mão com indelicadeza de cima do meu ombro e abro a porta saindo para fora. Finalmente livre ꟷ quer dizer, sempre estive. Vocês entenderam.

Pulava saltitante no meio da rua, enquanto cantava happy; agora 'tô’ feliz e ninguém vai estragar isso. Hoje eu quero e ficar bebão, vou chamar o yoongi papel ꟷ 'tô’ pensando bem antes de chamar ele. Nunca vê uma cara tão mão fechada quanto ele, cruzes. Até 'pra’ comprar cerveja, ele reclama.

 

Paro em frente a alguma loja de roupas ꟷ que por sinal, eram muito bregas ꟷ e tiro o meu celular, e logo em seguida disco o número do yoongi ꟷ meu celular não tem senha, porquê esqueço todas as que coloco. Não tenho culpa de ter nascido lento,avoado e lindo, né, amores?! Nasce 'pra’ deixar os embustes no chão. Alguns minutos depois, finalmente o viado atendeu.

 

ꟷ Pensei que você tinha morrido, yoongi!

 

ꟷ Era o que eu estava planejando agora, como soube?

 

ꟷ Óia, diz 'xo’ 'pra’ esse clima depressivo e vamos ficar bêbados até esquecer se demos o nosso pareco.

 

ꟷ E, saiu do armário hoje. 'Tá’, vamos antes que eu desista de ir. Espero que você não dê em cima da metade das pessoas na balada.

 

ꟷ Se duvidar, eu vou até 'pra’ parede, o cu e meu, seu chato.

 

ꟷ Okay, okay. Aquieta esse teu rabo, que já estou indo 'pra’ lá.

 

ꟷ 'Tá’ bom, já 'tô’ indo também, tchau papel suvino.

 

ꟷ Tchau, vagalume.

 

E o yoongi desliga o celular, e quando coloco o meu celular no bolso da minha calça skinny jeans e de longe vejo um táxi. Aqui vou eu, delícias.

 

[...]

 

Lá estava o meu ser, já bêbado com um yoongi depressivo que só falava o nome da minha irmã. Vocês devem já 'tá’ querendo saber, como começou esse lance do yoongi ter um penhasco pela minha irmã. Bom, vamos lá. Avisando que isso irá demorar, okay? Okay.

 

Eu e o yoongi ꟷ o venenoso ainda não estudava na nossa escola, nessa época ꟷ tínhamos uns dez ‘pra’ onze anos, e a minha irmã tinha oito ou nove ꟷ eu acho ꟷ  e ela iria começar a estudar na mesma escola que a gente. Até aí 'tava’ beleza, mas quando ela começou a se juntar a nós; não sei o que aconteceu com o yoongi, só sei que na hora ele já estava conversando com ela e gostando do papo dela ꟷ minha irmã é bem nerd, sabe. Ela adora a Marvel e esse troços de super herói. E o yoongi era 'xonadão’ nisso, aí já viu, né? Eu fiquei sozinho no canto conversando com as paredes, essa foi a famosa trocação se 'parças’, ainda tenho um ranço do yoongi por causa disso.

 

Nós éramos como carne e unha, até pensei que ele tinha um crush por mim. Mas aí descobri que ele era hétero dos loucos, só querias as 'pussy’ e eu os 'bilauzão’, mas isso não interferiu em sermos amigos até hoje, ele respeita as minhas opções e é por isso que gosto desse suvino. De novo enrolei e não continuei a história, Sorry, autora.

 

(N/A: 'Tá’ okay, hoseok. Agora continua logo. Antes que eu 'taque’ um sapato em você!)

 

'Tá’ bom, sua agressiva.

 

Continuando, ele começou a sentir o famoso e filha da égua chamado amor unilateral. Minha irmã não curtia muito esse negócio de namoro, ela só sabia jogar videogame e falar desses personagens ꟷ isso era um saco. Ela era muito fria gente, nem abraçar ela me abraçava. Mas quando a víbora apareceu na escola, só faltou ela arreganhar as pernas na frente dele. Acho que ela já fez isso, não quero nem imaginar, Jesus livra-me desse mal pensamento!

 

Pronto, continuando; e o yoongi começou a gostar mais e mais da minha irmã. E ela só o enxergava como amigo mesmo, isso às vezes me deixava puto, puerra, o 'cara’ 'tá’ lá todo 'xonadinho’ em tu; mas tu não quer saber de nada a não ser daqueles 'caras’ que só sabem matar os vilões. É foda.

 

Hoje 'tô’ bem emotivo, não me enchem. Vou continuar aqui, aí teve uma dia em que o venoso chegou na escola como o transferido de busan, ele nunca disse o motivo ꟷ na verdade eu sabia. Quer dizer; eu era o único que sabia da ‘farofada’ toda.

 

E como ele não tinha nenhum amigo ꟷ porque ele é um chato, que só sabe querer pega as coisas dos outros. 'Tô’ pistola.

Aí então deixamos ele entra no nosso trio, formando assim um quarteto ꟷ não, imagina hoseok. E formando uns cinco paus no teu cu. Agressivo você em consciência.

 

Peguei pesado? Peguei, mas relevem. Já devem estar cansados de mim falando tanta merda, mas eu adoro falar merda; então vou continuar a falar merda.

 

Com o tempo fomos tendo mais afeição uns pelos outros. Aí, já viu, né?! O venenoso ficou de amizade com minha dongsaeng e eu continuei com o yoongi suvino ꟷ porque eu amo esse homem. Não na forma literal, gente! Não na forma literal! ꟷ num dia normal de escola, o yoongi tinha me contado que no dia seguinte ꟷ que era esse dia normal. Pode estar confuso, mas poxa, eu 'tô’ bêbado e não 'tô’ raciocinando nada com nada.

Bom, continuando pela décima sexta vez; ele havia me contado, que nesse dia iria se declarar a minha irmã. Só que na hora em que nós dois ꟷ eu queria ver a declaração, ué. Imagina colocar no Youtube, daria um monte de views. Voltando. ꟷ estávamos perto dela, nós vimos; a víborakook e a minha dongsaeng, aos beijos. Não sabia se batia nele por estar beijando a minha irmã na 'cara’ de pau, ou se consolava o yoongi por ter sofrido da sua primeira desilusão amorosa.

E com certeza que escolhi as duas opções ꟷ sou indeciso, okay? Okay. ꟷ andei de passos pesados até os dois foguentos, e quando cheguei coloquei a minha mão no ombro do venoso e o tirei de perto da minha irmã.

 

ꟷ Se você beijar a minha irmã novamente, você não terá mais filhos, seu nojento!

 

Nesse dia eu 'tava’ com raiva da vida, então ajudou um pouco a descontar minha raiva nele. Mas tarde iria falar com a minha irmã, precisava de esclarecimentos sobre isso. Batia no venoso, umas três vezes e deixei quieto ꟷ ele já 'tava’ morrendo, não queria terminar o serviço agora. Me arrependo disso até hoje, se tivesse terminado o serviço todo, ele não estaria prestes a se casar com a minha irmã é a tentar colocar a sua bela mão na grana da minha família. Que bela mão, o que! Aquilo mais parece a mão do capeta.

 

Depois dessa situação toda, levei a minha irmã 'pra’ casa ꟷ quando o yoongi tinha tentado se declara a ela, já estávamos largando da escola.

 

Quando chegamos, contei toda a situação ao meus pais ꟷ sou cagueta, sim. E nem vem, 'tá'? 'Tá' ꟷ mas invés deles a reaprenderem, não, apenas conversaram com ela e exigiram conhecer esse tal de jungkook e ainda por cima, se ele fosse um bom rapaz; eles a deixariam namorar ele é até casar ꟷ nessa hora eu infartei, fui ao céu e voltei. Poxa, tudo que fazia eles me repreendiam, com ela sempre era diferente e odiava isso. Não odeio a minha irmã, e sim os meus pais, por não valorizarem quem sou. No final não consolei o yoongi ꟷ oras, eu não sou muito bom nisso. Minha consolação 'tá’ nas bebidas e nos bofes de ouro.

 

Pronto, já chega de falar do passado, 'tô’ parecendo um velho saudosista. Olho para o relógio de pulso do yoongi, que marcavam umas meia noite, mas já?! Que rápido. Agora notei que bebe mais da conta, o yoongi ainda nem saiu da terceira garrafa, isso é ser suvino.

 

ꟷ Yuungi, eu já vou, ukey?

 

'Tava’ tão bêbado que nem sabia aonde estava, ele apenas assentiu e perguntou:

 

ꟷ Quer que eu te leve? Parece que você vai dançar Macarena de novo na rua, não quero ter que tirar novamente um vídeo seu fazendo isso no YouTube.

 

Ah, e, teve uma vez em que bebi tanto que comecei a dançar Macarena no meio da rua, e uns pirralhos filmaram esse ‘micão’ e o vídeo viralizou tanto que o yoongi fez o favor te tira-lo do YouTube, antes que eu fosse reconhecido Mundialmente como o bêbado da Macarena.

 

ꟷ Num, precisa num. Já vou, beijos nesse teu pareco lindo. Vai ficar pra beuber?

 

Não acredito que dei uma tapa na bunda do yoongi publicamente, ele vai me matar.

 

ꟷ Hoseok, é melhor você ir antes que eu lhe jogue de um viaduto!

 

ꟷ 'Tá’ bom! Tachau seu suvino do carajo.

 

E saiu em seguida do local, chamando um Uber logo depois.

Espero falar o endereço certo, da última vez eu parei numa casa que nem sabia que existia.

 

Pov do Yoongi

 

O hoseok e meu único e e melhor amigo que tenho ꟷ hoje só 'tô’ o bagaço ꟷ vezes acho que ele se importa mais comigo do que ele ꟷ definitivamente, hoje 'tô’ no bagação ꟷ  Hoje precisava de um tempo, não aguentava ver aqueles dois, como eu queria a ver agora é me declarar de uma vez por todas. Queria ver se ela me enxerga como algo a mais ou apenas um amigo de infância.

 

ꟷ Oi, min

 

Essa é a voz da jang? Ou é apenas a minha imaginação brincando comigo? Acho que bebi demais. Aí meu Deus! Quando eu devo ter gastado?! Porra, odeio gastar dinheiro.

 

ꟷ Continua o mesmo avoado se sempre.

 

Nessa hora olhei para o lado, vendo ela emburrada por não a ter resposta antes. Estou no céu, só pode. Ou apenas e uma ilusão da minha mente.

 

Quero acreditar mais na segunda opção.






 


Notas Finais


Continuo??? Comenta aqui bb;3
Yoongi é muito eu velho.
Bom, como sempre, irei dizer uma meta que esteja ao alcance de vocês^^
Me desculpem por fazer isso, me perdoem mesmo. Lembrando que ninguém é obrigado a nada, favorita por livre e espontânea vontade^^
A meta é de 75, por favor bolinhos, vamos fazer essa fic crescer;3
obs; criticas construtivas e qualquer tipo de ajuda e bem-vinda^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...