História Apenas Marionetes - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 19
Palavras 516
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - Poça de sangue


Fanfic / Fanfiction Apenas Marionetes - Capítulo 1 - Poça de sangue

Levantei ainda sonolento, tinha  ficado até tarde acordado vendo Hunter X Hunter, com  certeza meu anime favorito. Fui até a  mesa para tomar café, como sempre minha mãe tinha saído mais cedo junto com meu pai.

Me arrumei depois de tomar um banho e fui pegar minha bicicleta para pedalar até a escola. Chegando logo encontrei meus amigos. Thea uma garota de cabelo longo e preto com olhos castanhos a segunda aluna com maior potencial em nossa sala. E Rey  um rapaz com cabelo preto e olhos verdes que não era bem um exemplo de aluno responsável mais era a pessoa mais divertida que eu conhecia. Nós conhecemos desde o jardim de infância. 

Eitan - Oi gente

Thea - Oi !!!

Rey - E aí.

Thea - você ficou sabendo do que aconteceu nesse final de semana.

Eitan - não o quê ?

Thea - dois alunos da nossa escola, invadiram uma loja e agrediram o atendente. Quando a polícia chegou no local eles desmanharam ao mesmo tempo. Depois de interrogados eles afirmaram não se lembrarem de nada que aconteceu. 

Eitan - caralho. E o que aconteceu com eles.

Thea - parece que eles vão ser expulsos da escola. O atendente teve ferimentos sérios em todas as partes do corpo. 

Eitan - será que foi algum tipo de droga ou bebida.

Thea - é uma possibilidade. 

Rey - agora mudando de assunto me passa a porra da tarefa de história.

O professor entrou na sala e a aula começou. Fiquei pensando na história que a Thea tinha me contado. Estava tão perdido nos meus próprios pensamentos, que nem percebi que o professor estava me encarando.

Prof. Yuki - senhor Eitan Akira  você poderia me dizer as 10 estratégias de manipulação em massa propostas por Sylvain Timsit. 

Eitan - A estratégia da distração, criar problemas e depois oferecer soluções, a estratégia da gradualidade, a estratégia de diferir, dirigir-se ao público como crianças, utilizar o aspecto emocional muito mais que a reflexão, manter o público na mediocridade e ignorância, estimular o público a ser complacente com a mediocridade, reforçar a auto-culpabilidade e por fim conhecer aos indivíduos melhor do que eles mesmos se conhecem.

Prof. Yuki - incrível nem sequer abriu o livro, tenho que admitir que nem eu sei as dez de cabeça. Perfeito como sempre senhor Akira.

Finalmente o sinal para o intervalo  ecoou por toda escola. Sai com meus dois amigos e começamos a caminhar pelos corredores.

Então nós deparamos com uma multidão que tinha se reunido em volta de algo perto dos banheiros.

Foi quando um grito horrível anunciou uma cena terrível logo na entrada do banheiro feminino. Uma garota deitada no chão, com vários cortes no pulso e uma poça de sangue envolto do corpo. Mais o que mais chamava atenção era a frase " somos apenas marionetes aos olhos dele FTBG" todos estavam chocados com a cena. O diretor Koji tomou a frente de todos para ver o que estava acontecendo.

A ambulância chegou depois de algum tempo. A garota tinha sangrado até a morte após ter cortado um veia vital do seu corpo. 

No dia seguinte o caso estava em vários canais de televisão e jornais 



Notas Finais


Próximo capítulo amanhã 15/09/17


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...