1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Me Abrace - Segunda Temporada >
  3. "Saranghae..."

História Apenas Me Abrace - Segunda Temporada - "Saranghae..."


Escrita por: Naotin

Notas do Autor


Opaaa, três semanas sem postar aqui ;-; perdóname!

Estava terminando outra Fanfic, mas agora todos os dias estarei postando nessa novamente, cumprindo meus horários. Me desculpem mesmo xD

Capítulo 25 - "Saranghae..."


Fanfic / Fanfiction Apenas Me Abrace - Segunda Temporada - "Saranghae..."

Parte 25


Você passou o resto da noite respondendo perguntas na delegacia, um dos policiais disse que iriam investigar o local e após isso você teria de responder a outro interrogatório. No dia seguinte de manhã, pediram mais uma vez o número de algum responsável ou alguém que possa ter ideia de onde você estava, infelizmente, não queria meter ninguém nisso.

-Vamos, garota. Acredite, vai precisar mesmo da companhia de alguém agora.

-Eu estou bem.

-Mesmo que eu não chame ninguém, preciso do numero de celular de algum conhecido seu. Sabe, costumamos arquivar os casos e para que isso aconteça, são necessários os dados.

-Aish…-mesmo relutante, entregou o número de seu pai e pediu várias vezes que não ligasse pra ele.

Algumas horas depois, já por volta 09:20 am, você estava numa cela por ser suspeita de ter matado o próprio primo, achou injusto, mas só havia você no local quando a polícia chegou, então era natural eles suspeitarem sobre algo.

Sentada num cantinho no chão, as cenas passavam diante de seus olhos como num filme de terror, ouvir as últimas palavras de Marcos, sentir o último abraço dele e pensar que o que aconteceu foi tudo culpa sua, todas essas coisas latejavam em sua cabeça de forma imparável. Você já havia chorado tanto que nenhuma lágrima mais aparecia em seus olhos, que agora estavam vazios e tristes. Repentinamente, lembrou de Jimin sorrindo enquanto cobria o rosto com as pequeninas mãos dele, em seguida, veio a cena de quando estavam tomando café juntos antes de viajarem e ele cantou pra você.

Outra lembrança veio em sua mente de quando estavam em Busan, seus passeios nas praias, nos parques e principalmente na Fonte dos Sonhos… aquilo não parecia real e sentiu novamente aquele frio na barriga e o coração acelerado ao recordar do rosto alegre do Jimin ao te olhar e a doce dele voz que dizia: “Vou estar com você pra sempre…”

Logo a tristeza foi diminuindo e a ficha de que ainda existia alguém que queria te proteger e cuidar de você, caiu. Sorriu sozinha, então acordou de seus pensamentos ao ouvir a voz de seu pai se aproximando da cela.

“Não acredito… eles o chamaram.”

Hitman entrou e se apressou em te dar um abraço, apertado é claro… ele parecia muito angustiado e isso a faria se sentir pior do que já estava.

-Appa… o que está fazendo aqui?

-Minha filha, o que aconteceu? Porque está aqui dentro nesse lugar horrível? Você está bem? Não te machucaram? Disseram que você é uma suspeita de matar seu próprio primo, me fale a verdade…

-Appaaa…

-Mwo?!

-Fica tranquilo, eles vão encontrar o verdadeiro culpado.

-Eu vou tirar você daqui.

-Appa…

-Que lugar frio… tem certeza que está bem?

-Appaaa!

-Eu não sou um bom pai…

-Pare com isso.

-Vivo ausente e não sei de nada que acontece contigo. Que porcaria de pai eu sou?

-É um pai maravilhoso… já salvou a minha vida várias vezes, fica calmo… eu estou bem.

-Vou conversar com o diretor e já volto.

-O que vai fazer?

-Tirar você daqui.

Ele saiu apressado e para a sua sorte o diretor aceitou o suborno que Hitman havia oferecido, mas disse que você deveria permanecer em casa e não sair muito, pois ainda precisariam pesquisar mais sobre sua vida. Ele preencheu alguns papéis e ouviu mais recomendações, algumas horas depois vocês saíram e seu pai não quis deixá-la sozinha em casa então a levou para a residência do Bangtan, eles saberiam cuidar de você.

Ao chegar na residência do BTS, não havia ninguém, pois eles estavam praticando. Hitman te deixou lá e disse que logo voltaria para saber detalhadamente o que aconteceu, vocês se despediram e ele se retirou, pois não podia se ausentar muito tempo do trabalho.

Deitada no sofá, pensou em todas coisas ruins que te aconteceram desde o início e mesmo sabendo que aquela velha não tinha culpa de tudo o que deu errado em sua vida, decidiu que iria descontar todo o seu ódio nela.

Talvez estivesse ficando maluca, mas nada contribuía para que permanecesse sã. O diretor disse que você tinha apenas uma semana de liberdade condicional e teria de voltar após as investigações, caso estivessem certos de que era a culpada pelo assassinato ocorrido na noite anterior, mas você sabia que seria acusada.

Assim que a mocreia estava indo embora, ela colocou a arma em sua mão, permitindo que as suas digitais ficassem e logo fugiu. Quando os policiais chegaram, a viram em estado de choque agarrada ao corpo do Marcos e nenhuma das perguntas que faziam eram respondidas corretamente.

Temporariamente tiraram uma conclusão de que você poderia ter dupla personalidade. Como já estava certa de que voltaria para a prisão, começou a planejar algo para tirar a vida da esposa do Hitman. Sim, você queria vingança.

Enquanto estava perdida em seus pensamentos cheios de ódio, não ouviu alguém entrar na casa e esse alguém tomou um susto enorme ao vê-la jogada no sofá olhando fixamente para o teto.

-S/N?

-Huh… Jiminnie!-Você levantaria para agarrá-lo, mas estava tão pra baixo que apenas sentou, permitindo que o rapaz sentasse ao seu lado.

-Você está bem? Parece triste… dormiu direito?

Por algum motivo, toda aquela raiva estava se dissipando como uma nuvem pesada após uma tempestade, dando lugar para o sol limpar o céu. Ou seja, você estava se sentindo muito melhor, mas lágrimas caíram de seus olhos sem que percebesse, então Jimin ficou mais preocupado do que já estava.

Enxugou suas lágrimas e devido ao seu silêncio, decidiu que não iria perguntar mais nada por enquanto.

-Yah… vou fazer algo pra você comer, vem.-ele segurou sua mão e a levou para a cozinha, puxando a cadeira para que sentasse.

-Komawo…

-Eu estava ensaiando com os outros, mas perdi uma aposta e tenho que pagar o almoço pra eles, porém esqueci minha carteira e vim pegar.

-Estavam ensaiando ou brincando?

-Os dois…-ele disse e começou a rir.

Instantaneamente você sorriu. O sorriso dele era algo tão perfeito que te hipnotizava sempre que o via.

-Dormiu bem? Viu minha mensagem? Eu te liguei, mas você não atendeu.

-Eu apenas quero descansar agora…

-Huh… arasseo. Não se preocupe, não irei agora, vou ficar aqui por mais um tempinho e terei de voltar para alimentar aquelas crianças.

Você sorriu e rapidamente ficou quieta outra vez. Jimin notou que estava triste, mas por enquanto achou melhor distraí-la e outra hora perguntar sobre. Assim que vocês comeram, ele a levou nos braços para o quarto dele e a deitou na cama, deitando ao seu lado também.

-Veio me ver, não é?-Ele perguntou, sorridente.

-Meu pai me trouxe… disse pra que eu ficasse sob os cuidados do Bangtan por um tempo. Eu não recusei, pois além de ficar mais perto do BTS, poderia te ver todos os dias…

-Aaahrrr…-ele ria, cobrindo o rosto com uma das mãos pequeninas. Isso que ele fazia era o seu fraco.-Vamos cuidar bem de você, não se preocupe com mais nada, ok?

-Ne… komawo~.

-Vou te pôr pra dormir.-ele te abraçou e começou a mexer em seus cabelos, tranquilizando-a de imediato.

“Eu te amo, Jimin…”

-Yah, S/N…

-Eu mesma…-disse já com uma voz sonolenta.

-Saranghae….-ele sussurrou em seus ouvidos.

Aquilo a arrepiou da cabeça aos pés, mas você não conseguiu reagir direito, então apenas sorriu e fechou os olhos, fazendo-o sorrir também.


Notas Finais


Ah, pra quem não favoritou ainda a "Trocando Idéias com Minhas Leitoras" eu super recomendo, vocês vão ficar atualizadas de tudo relacionado as minhas fanfics, poderão opinar sobre elas e me ajudar com futuras histórias. Desde já, agradeço ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...