História Apenas me ame, isso basta. -Taegi. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Amor, Bangtan Boys, Bts, Hoseok, J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin, Namjoon, Rap Monster, Seokjin, Taegi, Taehyung, Taekook, Vhope, Vkook, Vmin
Visualizações 28
Palavras 380
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieeee meus xuxucossssssssss, voltei com o capítulo dois, tô tentando postar todos os dias, minhas aulas começam amanhã então se eu demorar um pouco pra postar é por causa disso.

Capítulo 2 - Playing With Fire


Fanfic / Fanfiction Apenas me ame, isso basta. -Taegi. - Capítulo 2 - Playing With Fire

Estranho né!? Fazer faculdade de cinema e não gostar de atuar, mas faz parte.

A professora Yang chega na sala pulando de felicidade. Ela começa o discursunho maravilhoso sobre como o último ano é decisivo importante pra gente. Como se eu não soubesse disso.

Ela começa a falar sobre uma cena de um filme que eu nunca ouvi falar na minha vida, sobre um casal gay que se apaixona no exército. Eu lá quero saber disso.

A Sra.Yang pergunta quem quer se voluntariar para a cena. Como eu esperava, ninguém levantou a mão, não é com os personagens nem com a história , ela é até bonita, pra gente velha.

-Ok, já que ninguém levantou a mão, eu mesma escolho.

Eu me abaixo, mas acho que isso não adiantou nada. A professora filha de uma água me chama, ai que vontade de... Deixa pra lá.

- E que tal...Min Yoongi.

AÍ CARALHO. MEU CU TRANCOU.

Porqueeeee? Já não bastava Yoongi me perturbar mandando mensagens na hora da aula, que por incrível que pareça hoje não tinha acontecido.

- Vocês vão interpretar uma cena em que o personagem A se declara para o personagem B. E bem feito por favor! Sem gracinhas!

Subi no palco sem tirar a cara de desgosto que eu tinha.

A professora dos inferno deu os papéis pra nós dois. MEU DEUS. Não acredito que vou ter encenar isso. São várias frases cheias de palavras melosas. O Min Yoongi é o personagem A, pelo menos uma coisa ao meu favor, mas também seria muito vergonhoso ouvir ele falando isso e olhando em meus olhos.

- Ensaiem essas falas! Semana que vem vocês vão apresentar essa cena. Se quiserem acrescentar mais algo...

- Não!

- Okay, vocês estão dispensados para ensaio, o restante fica no Teatro!

Saí do teatro o mais rápido possível, mas que merda, não consigo nem olhar na cara do Yoongi depois daquele dia, isso foi um baque pra mim.

Saí da sala direto pro portão da saída, ela acha realmente que eu vou aproveitar esse tempo pra ensaiar, eu vou é pra casa que eu tenho mais o que fazer. Bom, ver Netflix é um momento muito importante do meu dia!


Tava eu ali, sozinho andando na rua até alguém pular em cima de mim, só faltava me derrubar no chão, quando eu olho... O que carvalhos Min Yoongi tá fazendo?


Notas Finais


Oiee Gente, o capítulo saiu um pouco pequeno, por que tenho que dormir cedo, mas prometo que agora os capítulos vão ter entre 1.000 é 3.000 palavras. Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...