1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas me deixe ao seu lado (Chansoo) >
  3. Sua boca tem gosto de hortelã

História Apenas me deixe ao seu lado (Chansoo) - Sua boca tem gosto de hortelã


Escrita por: baminseok

Notas do Autor


Após 1 mês eu estou de volta! Me perdoem, é que eu queria esse capitulo muito bom e fez quatro versões diferentes dele, acabando que eu atrasei muito. Este era para ser postado como especial de Natal, já que se passa na data mas infelizmente eu não tinha conseguindo finalizar no dia, acabei atrasando uma semana, mas ainda vale para o Natal não esta tão longe. Após esse capitulo tao demorando acho que vou voltar a trazer regularmente pois esse realmente foi difícil de escrever porque eu queria que fosse maravilhoso, nao sei se esta mas espero que gostem!

Esqueci de avisar que não esta aparecendo alguns comentários para mim, aparece apenas nas notificaçoes mas nao no cap ou seja se eu nao responder-los este é o motivo!

Capítulo 5 - Sua boca tem gosto de hortelã


Algumas semanas se passaram desde que Kyungsoo entrou na empresa. Ele já estava concluindo o mini álbum de comeback de Chanyeol, realmente faltava pouco e eles estavam trabalhando duro.

— Kyungsoo-ah, eu trouxe donuts! — o moreno chegava ao estúdio com sacolas nas mãos. O mais novo não disse nada, estava muito concentrado em seu trabalho. —Nós não podemos trabalhar na véspera de natal! — disse fazendo careta

—Nós precisamos entregar isso até dia 29, Chanyeol — o ruivo estava preocupado com o curto período que tinham.

—Eu nem tenho escolha mesmo... Ou eu fico sozinho aqui com você trabalhando... — falou sentando na cadeira ao lado do dongsang. —Ou eu passo o natal sozinho no dormitório... Pedir um frango... Tomar soju no frio e olhar as estrelas solitariamente, sozinho. Estou tão cansado... — falou de uma forma para convencer o menor.

—Tudo bem, pode ir — o ruivo disse sorrindo de canto

—Tudo bem? A então eu vou beber sozinho mesmo, quem sabe eu não tranque a casa sem querer e você fique pra fora morrendo de frio, sozinho também já que gosta tanto! — O moreno disse irritado fazendo o menor se levantar e pegar seu casaco.

—Eu tenho uma chave aqui — riu a mostrando.

—Tchau — o mais velho respondeu saindo em passos pesados

—Seu bobo, eu não vou te deixar só. Não precisa chorar —  Kyungsoo gostava de implicar com o maior pois já era a sua intenção voltar para o dormitório no inicio da conversa.

—Então vamos ao supermercado comprar comida, você paga — o moreno disse saindo antes do outro responder

Os dois saíram da empresa e foram direta as compras. Chanyeol não tinha mesmo com quem passar o natal. Kyungsoo já nunca se importou tanto com quem passar ou não passar a véspera, ele costumava assistir filmes ou ir à casa do tio.

 

—Chanyeol? — Kyungsoo o chamou enquanto o mais velho estava começando a cozinhar

—Sim — respondeu

—Por que você trabalha tanto? — o ruivo o olhava de canto sentado na mesa cortando cebolas.

—Por que acha isso? — o perguntou sem tirar a atenção do que estava fazendo

—Você parece cansado...

—Quer mesmo saber? — dessa vez se virou para o menor e o mesmo murmurou com um “sim” —Eu preciso sustentar alguém... — disse voltando ao trabalho.

—Quem? — perguntou o menor.

—Minha avó que mora em Kwangju. Como eu não posso cuidar dela, pago uma enfermeira e alguns serviços no hospital... Ela é minha única família aqui na Coreia. O resto dos meus familiares mora na Tailândia, nós todos morávamos lá dos meus oito anos até os quatorze. Mas essa minha avo teve que voltar para a Coreia para fazer um tratamento medico e acabamos vindo juntos, não quisemos mais voltar.

—Você fala Tailandês? — Kyungsoo perguntou curioso.

—Sim, mas desajeitadamente — riu.

Com tudo que o ruivo ia descobrindo sobre Chanyeol, o fazia ficar mais interessado naquele hyung bobo. Ele tinha um coração muito grande, foi então que o ruivo começou a se sentir mal.

—Ok! A nossa hanwoo está pronta, vamos comer e fazer os desejos de natal. — disse o moreno se sentando ao lado do dongsaeng para comerem na sua pequena mesinha.

—Faça seu pedido primeiro — disse o menor

—Meu desejo de natal é que Do Kyungsoo me chame de hyung! — pediu fechando os olhos e rindo levando um pequeno empurrão do ruivo. —Ah! Serio! Por que você não me chama de hyung? — Chanyeol queria mesmo ouvir aquela palavra da boca do seu dongsaeng

—Eu quero me tornar mais próximo de você, por isso eu não te chamo de hyung — disse serio olhando para o maior. Chanyeol cerrou os olhos e se sentiu bem em ouvir aquilo já que Kyungsoo sempre parecia desinteressado.

—Agora é sua vez — o moreno falou e o ruivo apenas fechou os olhos e ficou calado — Não vai falar? — o mesmo perguntou

—Não, se você disser seus desejos em voz alta, eles não se realizam — e riu da expressão de indignação do hyung. Seu pedido parecia ser o mais especial ali, porem com toda a certeza aquele não era o momento para revela-lo.

Os dois amigos então fizeram sua ceia bebendo um bom soju. As risadas difíceis de Kyungsoo iam se libertando a cada comentário e piada que Chanyeol fazia sobre algo passando na tv, sobre sua adolescência e experiências.

—Você é muito idiota — o ruivo dizia rindo e ficando sem ar — P-por favor, para, eu não consigo respirar. — dizia colocando a mão na barriga

—É que você é muito serio, eu precisava te fazer rir assim! O seu sorriso é lindo! — o moreno deixou aquilo escapar fazendo Kyungsoo ficar um pouco mais serio

—Você acha? — perguntou o menor para fazer o hyung ficar desconcertado

—Ah-ah... Sim... é porque seu riso é divertido e bom ouvi-lo de vez enquan— Chanyeol foi cortado por um abraço brusco, o deixando sem reação

—Feliz natal, obrigado por me fazer rir assim... — o menor falou quase num sussurro, não seu típico fazer isso, mas parecia que aquele moreno conseguia amolecer o seu coração, uma vez que a meia noite havia dado e os fogos começavam desta vez ele não passaria seu Natal sozinho. Chanyeol então o retribuiu o abraço assustando Kyungsoo fazendo-o voltar e ficar cara a cara com o maior e com que suas respirações quentes pudessem ser sentidas um pelo outro. O moreno por um momento ficou fora de si quando olhou para os lábios carnudos do ruivo, ele foi se aproximando enquanto o outro estava estático, ele simplesmente não conseguia se mover.

Os lábios de ambos acabaram se tocando ao som dos fogos de artificio no lado de fora. Chanyeol estava fora de si já que por um pouco de culpa do álcool que o fez desejar apenas beijar aquela boca. Kyungsoo por sua vez estava estático, não que ele não quisesse aquilo, mas foi algo inesperado de repente pelo lado do hyung, e pelo ruivo ter vontade apenas de mulheres, ele ficou confuso era a primeira vez beijando um homem, e o mais novo realmente não sabia o que fazer. Os dois finalmente acordaram e se separaram rapidamente, desviando seus olhares.

—Desculpe, desculpe — Chanyeol repetiu.

—Foi culpa minha eu não deveria ter te abraçado dessa forma. Eu já vou — Kyungsoo levantou e seguiu logo para seu quarto deixando o moreno sozinho. Ele estava muito confuso para lidar com o hyung naquele momento.

—Seus lábios tem gosto de hortelã também — o mais velho sussurrou tocando em seus lábios e se perguntando como ele era inteiramente de hortelã então pegou mais algumas garrafas de soju e foi para a varanda olhar o espetáculo de fogos que estava acontecendo. Ele iria se embebedar para tentar não chorar ao lembrar-se de seus pais, já que era alguém sensível e se ficasse sozinho iria certamente iria entristecer-se.

 

 

—YAH!! QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO PARA ME DEIXAR ASSIM? YAH!! — Kyungsoo acordava com gritos na sala e se levantou para verificar — YAH! ME RESPONDAM, EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO. YAH! — Chanyeol gritava aparentemente bêbado para o céu, provavelmente para seus pais. Ao contrario com que Sehun havia dito o moreno não havia superado a morte dos pais, o ruivo havia concluído. —YAh! ME RESPONDAM — ele gritou novamente jogando uma garrafa pela janela.

—Chanyeol! Não! Não faça isso! — o ruivo correu para impedir o hyung a jogar mais e poder machucar alguém passando ali mesmo às três horas da manha.

—Ah! Kyungsoo, você chegou! Você perdeu os fogos, porque me deixou sozinho. Eu queria que você conhecesse minha mãe, ele faz um ótimo ttobboki — disse se virando e sentando no chão da varanda sem aguentar mais sustentar sua cabeça e com lagrimas nos olhos.

—Calma. Vem aqui, você está muito bêbado... Não deveria ter te deixado aqui — o menor o puxou para levanta-lo, fazendo o mesmo cair sobre o corpo do mais novo e ambos fossem ao encontro do chão.

—Kyungsoo-ya? Por que você está no chão? Desculpe-me por ter de beijado, seus... Lábios são tão bonitos... Eu queri... — o moreno não completou a frase dando um selinho na boca do ruivo e desmaiando encima do mesmo.

—Droga Chanyeol, você é muito pesado — reclamou fazendo força para tirar o corpo adormecido do mais velho de cima do seu. O colocou ao seu lado se virando ainda no chão para a direção do moreno e o fitou tentando desvendar o que era aquele sentimento estranho sobre o hyung.

 

Assim que Chanyeol acordou, ele viu o ruivo dormindo ali no chão. Seu primeiro flash foi o beijo de ambos na noite passada, ele se perguntava que se era culpa do álcool ou se realmente o álcool só seria a sua desculpa. Um pouco desnorteado por não saber como encara-lo, ele apenas levantou e foi tomar um banho para pensar em como agir depois do inesperado beijo de ambos.

Minutos depois com os raios solares batendo em seu rosto, Kyungsoo abria levemente seus olhos ate um movimento brusco ser feito para se levantar uma vez que ele não acordava em seu quarto.

—Aish! — murmurou assim que lembrou. Assim como Chanyeol, ele não sabia como agir depois da noite anterior. Olhou nos lados e notou que o mais velho não estava presente, então suspirou como um alivio e levantou-se rapidamente correndo para o seu quarto num objetivo de não topar com o moreno, pelo menos não ainda. Porém foi sem sucesso, ambos se toparam ao moreno sair do banheiro no momento em que o mais novo passava.

—Ai! Por que está correndo? — falou de automático como se nada tivesse acontecido, mas no estante em que ele olhou nos olhos do dongsaeng, e fez ficar desconcertado e claramente sem reação.

—Desculpe — foram as únicas palavras de Kyungsoo antes de desaparecer no seu quarto. Chanyeol por sua vez pareceu ficar meio triste, aquela situação realmente não era o que ele queria.

 

O mais velho se arrumou para voltar ao estúdio e foi para a sala para esperar o menor arrumando o local. Mas o mesmo estava demorando e não havia nem tomado banho ainda.

—Kyungsoo-ah, você morreu? Temos que voltar a empresa — Chanyeol gritou.

—P-pode ir, eu tenho que... fazer umas coisas — o ruivo respondeu no mesmo estante. Ele ainda estava tentando evitar o moreno. O mais velho então parecia estar decepcionado consigo, perguntando-se o porquê de ter feito aquilo sem saber os sentimentos do menor e de seus próprios também.

Após Chanyeol ter saído, Kyungsoo faz normalmente suas coisas matinais e depois seguiu para a empresa ainda pensando na noite anterior e agora tão confuso querendo apenas evitar o hyung. 


Notas Finais


Então eu realmente espero que vocês tenham gostado e sim, eles trabalham até no Natal, vida de artista não é fácil ainda mais quando você é deixado no meio trabalho pela pessoa mais importante no seu album lol. Será que algum dia o desejo de Chanyeol vai se realizar? haha. Como esses dois vão lidar um com outro? Kyungsoo é um pouco difícil.

Quem aqui for Taohun shipper, após eu concluir esta, estarei logo postando uma Taohun bem divertida! Também com envolvimento no mundo da música! Então não esqueçam de me seguir para não perder!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...