1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas me deixe te amar- Yoonmin >
  3. Prólogo

História Apenas me deixe te amar- Yoonmin - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Finalmente depois de cinquenta mil anos, cá estou eu postando essa majestosa e exuberante história :)

Antes de vocês lerem essa maravilhosa história se liguem nos avisos

01- É a primeira fanfic que eu posto nesta temática, então relevem minha falta de habilidade.

02- A personalidade do Yoongi é um pouco diferente nesta fic, digamos que ele não é frio e muito menos arrogante.

03- A fic vai do presente para o passado.

04- Não tem uma data certa para postar esta maravilha, mas por enquanto ela vai ser atualizada de dois em dois dias.

05- Não julgue os personagens ou suas escolhas no decorrer da fic, ok? Isto tudo faz parte do amadurecimento dos mesmos.

06- Tenham paciência com o Jimin, por favor.

07- Tem muitas palavras complexas e que muitas pessoas não sabem o significado, mas não se preocupem porque quando elas aparecem, vão vim com esse negócio aqui ¹ e será explicada nas notas finais.

Acho que é só isso. Enfim Buenas leitura hermanos ❤️🌈

Capítulo 1 - Prólogo


Quando eu era criança, eu acreditava que as pessoas estavam predestinadas a conhecer, ou se encontrar com suas almas gêmeas, desde que nasceram e não importa o que aconteça, ou quanto tempo demore, elas irão se encontrar. 

Sim eu acreditava nessa tolice toda, não me julguem era uma criança, e por ironia, na infância tudo é um mar de rosas, vivemos como se tudo fosse um conto de fadas, não temos preocupações, ou problemas para resolver, que dizer sim nós temos preocupações, mas são coisas banais, por exemplo, só nos preocupamos em acordar cedo para assistir desenhos animados, ou se a nossa mãe vai deixar ir brincar na rua, coisas simples, nada muito relevante como no mundo dos adultos. Na infância tudo é simples, que dizer era o que eu achava. 

Quando eu tinha Nove anos de idade, meus pais se separaram, tá que isso é bem normal no mundo dos adultos, mas na época eu não sabia. Eu não sabia que as pessoas se amavam, e depois que o amor se esgotava se separavam, e viviam suas vidas, um longe do outro, como se nunca tivessem se amado.

Eu também não sabia, que existia a probabilidade de ter um lado que ainda ama, e por causa disso se machucar e se prejudicar, até presenciar este lado. 

Como eu disse anteriormente, eu sempre fui uma criança que acreditava dogmaticamente¹, em amor e destino, exatamente acreditava no passado. 

Eu não sei quando foi que eu passei a duvidar da existência do amor, ou em qualquer coisa que o envolvesse, apenas sei e lembro do gatilho para desacreditar totalmente.

Com meus pais separados, eu acabei tendo uma visão diferente do mundo,  e comecei a questionar o porquê das coisas, principalmente dos porquês do amor. 

Por exemplo: Se o amor um dia acaba por que não o reabastessem? Por que elas simplesmente não vão atrás de mais, por que se separaram? Por que pessoas que se amam a anos, tem que se separarem e viver como se um dia não tivesse se amado? Se o amor é uma coisa boa, por que as pessoas sofrem, em nome disso?  O mundo é um lugar cheio de ódio e destruição, se o amor realmente existir, por quê só o ódio prevalece? Era esse tipo de coisa que rodeava a minha cabeça. 

E com esses questionamentos, rodando minha cabeça, eu comecei a 'desacreditar' no amor, mas não totalmente, sempre tinha aquela esperança. Eu tinha esperanças de que no mundo ainda existia amor, e qualquer coisa que o envolvesse, até a morte de minha mãe. 

Minha sempre foi uma pessoa bastante crente no amor, tanto que ela me dava uns cascudos quando eu dizia que o amor não existia, e a morte dela me fez desacreditar nisso, até porque ela morreu em nome disso. 

Minha mãe amava meu pai e isso a fez tirar sua própria vida...

 Como eu disse anteriormente. Existe uma probabilidade de existir um lado que ainda ama, e que se machuca muito por causa disso, e bem minha mãe estava neste lado, infelizmente. A mesma ainda amava meu pai e quando descobriu que ele não a amava mais, fez fazer tal atrocidade. E com esse acontecimento eu passei a desacreditar totalmente no amor, e em tudo que o envolvesse.

 Que dizer, até que o destino me fez pagar pela minha língua, e trouxe Min Yoongi para minha vida, com suas filosofias de amor, coisas sem sentido e sua irritante insistência.  

Eu não sei o que caralhos o Min fez comigo, ou como ele mudou minha mente e me fez me tornar o que sou hoje, apenas sei que ele, foi a pessoa que me fez crer que talvez que o amor exista. 



Notas Finais


Hmmmmmmm digo é nada 👀

Relaxem isso é só o prólogo por isso está pequeno

Eaí que cês acharam? Qualquer coisa eu finjo demência


Dêem bastante amor para essa fic, eu estou tão envolvida nela é um história tão linda aaa vou chorar :"

Boa noite, até o próximo capítulo 🌈❤️

01- dogmaticamente, vem da palavra dogmatismo que significa. "Crer em uma verdade absoluta, algo que não pode ser contestado ou discutido."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...