1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas nós dois (Kiribaku)-(ABO) >
  3. Conversa..

História Apenas nós dois (Kiribaku)-(ABO) - Conversa..


Escrita por: VickyKKJKJGK

Notas do Autor


desculpa por ter sumido esses dias KKKKKK🙈

Capítulo 9 - Conversa..



Assim que cheguei na casa da minha mãe, toquei a campainha e logo minha mãe atendeu.


Mitsuki- Katsuki? Aconteceu algo com você e o Eijiro?

Bakugou- Não, nada aconteceu comigo e com o Kiri, só estou aqui pra conversar..

Mitsuki- Para você vir aqui deve ser algo sério, não é mesmo? haha

Bakugou- Sim velha, é realmente algo sério

Mitsuki- Então entre e me respeite seu idiota- Falou dando-me um pequeno tapa em minha cabeça


Assim entrei, e ela pediu para sentar no sofá para começarmos.


Mitsuki- Me diga logo o que aconteceu, já estou ficando preocupada!

Bakugou- Não precisa, mas.. Kiri está pensando em engravidar, mas eu sinto que não estou pronto, ele se cala logo após de comentar sobre isso.. velha por favor me ajuda o que eu faço sobre isso?

Mitsuki- Katsuki assim, aconteceu a mesma coisa comigo.. e agora está acontecendo com você, realmente antes de engravidar do seu pai, eu não pensava em ter você, mas.. eu pedi ajuda a sua avó ela me ajudou, Ela me disse assim: Querida.. como você acha que é ter um filho, então eu respondi: deve ser doloroso. Mas a sensação de ver uma criança crescer linda e forte é incrível, mesmo você sendo um merda, mas você sabe que eu adorei a experiência de te ter.. você é igualzinho a mim.. - Após o que ela disse eu pensei, talvez deve ser incrível mesmo ter uma criança..


Após um tempo de mais conversas entre mim e minha mãe fui embora.. e acho que estou pronto para ter um filho..

 

Continua 🙈



Notas Finais


AAAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...