1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Nosso Esverdeado-TodoBakuDeku >
  3. Cap 2. Mais O qu-

História Apenas Nosso Esverdeado-TodoBakuDeku - Cap 2. Mais O qu-


Escrita por: dekuxiyu

Notas do Autor


Oiie gente, tudo bem?

Eu estou indo para outra cidade, passar um tempo com a minha madrinha. Então por enquanto não vou estar postando nada ok? Espero que me desculpem, mais não vai demorar muito para que eu volte.
Boa leitura!❤️

Capítulo 2 - Cap 2. Mais O qu-


*Narradora On*

Tóquio 17:30 da tarde, nublado.

Izuku já tinha feito o seu almoço, nem ligou de ter ido comer quase três horas da tarde. A única coisa que estava ligando, era como iria cuidar de seus novos animais. Principalmente do cão, de primeira ele já o mordeu, e não aparente gostar do esverdeado.

Estava deitado em seu sofá na sala de estar no maior silêncio. Era possível ouvir as batidas de seu coração, isso se Midoriya não estivesse pensando em um nome para seus animais. Não os pode chamar de cão e gato para sempre, certo?

Foi aí que dois nomes surgiram em sua cabeça! Kachan, para o seu cão, e Shochan para seu gato.

Para si eram nomes bonitos, e espera que os animais não fiquem incomodados com isso.

Mais agora tem que pensar onde vai colocar eles para dormir, está frio e tem medo que os menores peguem um resfriado. Talvez no quarto de visitas? Eles dormiriam na cama e não passariam friu..... Não, péssima ideia.

Decidiu deixar para pensar nisso depois, agora vai os acordar e dar banho morno nos mesmos.

Subiu as escadas e foi em direção ao seu quarto, o último do corredor, viu que o loiro já estava acordado olhando para porta. Era como se ele estivesse esperando por seu novo dono.

Quando Kachan notou sua presença se levantou e começou a balançar seu "mini" rabinho (Se vocês vissem o quanto eu tô rindo, me chamariam de retardada KKK). Izuku achou super fofo e até corou um pouco, não sabe dizer muito bem o por que.

-Estava me esperando Kachan?- Perguntou indo até a cama e sentando na mesma, vendo a cara de confuso do loiro.- Ah, Kachan é o nome que te dei! Como não sei se já tem um nome... Vai ser este mesmo, pelo menos por enquanto, ok?- Falou dando um sorriso de olhos fechados, mais logo os abriu quando sentiu Kachan se deitar em seu colo. Deu um sorriso fofo e começou a fazer carinho no loiro.

-Sei que o carinho está bom, mais agora vou te dar um banho!- Falou e o loiro levantou pronto para correr, mais Izuku foi mais rápido e o pegou.- Aonde pensa que vai loirinho?- Disse de uma maneira debochada e o menor pareceu ficar super bravo.- Vamos lá, não vai ser tão ruim assim!- Diz tentando acalmar Kachan ainda eu seus braços.

Se levantou com o pequeno ser rosnando para si. Foi até o outro lado da cama onde se encontrava Shoucchan e deu uma leve chacoalhada no mesmo para o acordar, e funcionou.

Deixou uma pequena risada escapar quando o viu se espreguiçar na cama, achou aquela cena super fofa ainda mais quando o mesmo virou de barriga para cima e o ficou encarando. Izuku não perdeu a chance e fez carinho em sua barriga. Nesse momento parou para e percebeu o quão magro os pets estavam, se soubesse quem foi o filho da puta(;-;) que fez isso iria se ver com o esverdeado.

-Certo, certo.- Falou o esverdeado e parou de acariciar a fofura a sua frente logo a pegando no colo.- Já enrolamos demais!- Disse e Shouchan o olhou confuso, já Kachan como era como se estivesse decepcionado por não conseguir sair daquela situação. Obviamente não queria tomar banho.- Vamos tomar banho.- Nessa hora o felino parecia ter ficado louco, tentava sair a todo custo do colo de Izuku, até depositou alguns arranhões e mordidas no menor.

Com dor nos braços por causa dos arranhões, e sem contar que sua não ainda estava machucada da mordida que Kachan deu, foi até o banheiro do quarto e fechou a porta logo soltando os estressadinhos no chão e olhando meio bravo para eles, os mesmos abaixaram as orelhas e fizeram uma carinha de triste.

-Não façam essa carinha! Assim eu fico com dó de vocês.- O esverdeado disse cruzando os braços e fazendo bico com seus lábios carnudos e rosados.

-Mais não quer dizer que se livraram do banho! Primeiro o Kachan.- Agora não tinha escapatória para os pequenos.

°Quebra de Tempo{25 min}°

-Não é tão ruim assim tomar banho viram?- Falava o esverdeado todo arranhado passando shampoo em Shouchan enquanto Kachan, o mesmo já tinha tomado banho e estava molhado deitado em cima de uma toalha que se encontrava na pia.

-Prontinho!- Disse o esverdeado tirando o bicolor da banheira e pegando outra toalha, enrolou em volta do mesmo e pegou Kachan junto da toalha que o estava aquecendo.

Deixou-os em cima da cama e voltou até o banheiro para pegar o secador. Não ia os deixar molhados e com friu, Izuku jamais faria algo assim.

Após os secar e colocar as toalhas para lavar foi ao quarto onde ainda se encontravam e deitou na cama. Sentiu um pequeno peso em cima de si e abriu os olhos, se deparando com Shouchan se ajeitando para deitar em cima do mesmo. Deu um sorriso fofo e quando estava prestes a se perguntar onde Kachan estava sentiu algo em seu pescoço, era o loiro que estava a se aconchegar perto de seus cabelos verdes.

Assim os três dormiram juntinhos, com o esverdeado fazendo carinho nos seu pets. O que poderia dar errado?

*Narradora Off.*

*Izuku On.*

Eram sete e meia da noite quando acordei, pude ver que Shouchan estava com sua patas em cima de meu peitoral dormindo tranquilamente, senti minhas bochechas gordinhas ficarem um pouco quente, foi ai que olhei para o lado e não vi Kachan. Senti uma respiração em meio as minhas pernas, levantei um pouco a cabeça tomando cuidado pro bicolor acima de mim não acordar, e logo pude ver o loiro dormindo como um anjinho, quem vê nunca me mordeu.

Com delicadeza e cuidado tirei o ser que parecia ter um sono pesado de cim do meu peitoral e o coloquei na cama, afastei minhas pernas do loiro e consegui me sentar na cama sem os acordar.

Me levantei, peguei meu celular, terminei de abrir a porta que estava encostada e desci para a sala.

-Será que cachorro também pode beber leitei....- Falei coçando a nuca e indo até a cozinha.- Melhor não arriscar! Vou ligar para a Ochaco, ela é assistente de veterinário vai saber me responder! Assim espero.....

*Izuku Off.*

*Narradora On.*

Ochaco Uraraka, também conhecida como cara de bolacha por ter grandes bochechas e ser super fofa.

Uraraka tem 23 anos, é assistente de veterinário e melhor amiga de Izuku, ou como ela o chama Zuzu.

Tem cabelo liso e curto castanhos claro, uma menina gentil, fofa e calma! Porém quando alguém mexe com as pessoas que ela ama, a menor vira uma verdadeira fera. Um detalhe importante, Uraraka namora Momo há quase 4 anos.

Izuku já tinha discado o número da castanha, estava apenas esperando a mesma atender.

°Ligação On°

-Não vive sem mim mesmo não é?- Disse Uraraka em um tom debochado e irônico

-Eu em tóxica!- Falou o esverdeado e logo os dois caíram em gargalhadas.

-Como você ta Zuzu?- Perguntou a castanha que ainda ria um pouco.

-Tô bem! Eu acho.

-Hum, o que aconteceu dessa vez para estar me ligando princeso?- Perguntou, Uraraka adotou princeso como um apelido carinhoso para Izuku, e o mesmo amou.

-Credo, quem vê eu só ligo para pedir algo.- Disse o menor.- Eu achei dois animaizinhos na rua um gato, e um cachorro.- Falou e recebeu um resmungo da castanha pedindo para o mesmo continuar.- Só que.... Eu não comprei ração para eles.

-Me pergunto desde quando você tem responsabilidade para cuidar de dois animais, ainda por cima de rua.

-Tenho sim, hum!- Reclamou o esverdeado.- Continuando!

-Nem precisa, quer saber se pode dar leite para os dois não é mesmo?

-Virou vidente desde quando?- Perguntou o menor todo debochado.

-Tu me respeite filhote de Inko!- Falou Uraraka e os dois começaram a rir de novo. Enquanto isso sem Izuku perceber Kachan e Shouchan o observava muito bravos, específicamente, com ciúmes.

-Mais então, princesa da minha vida. Pode?- Perguntou o esverdeado.

-Ai princeso!- Falou Uraraka.- Pode sim.

-Ah que bom, assim fico mais aliviado!- Falou o esverdeado.

Os dois ficaram em torno de 7 minutos quando algo, melhor, alguém tomou o celular da mão do esverdeado.

-Mas o qu-





Continua?💙


Notas Finais


Eu sei que o capítulo está curto, mais foi feito de última hora só para não deixar vocês sem nada:'3

-não revisado-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...