1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Nosso Esverdeado-TodoBakuDeku >
  3. Cap 7. O Plano

História Apenas Nosso Esverdeado-TodoBakuDeku - Cap 7. O Plano


Escrita por: dekuxiyu

Notas do Autor


Oioi
Como vocês estão?
Sentiram minha falta? Kkk
Bom.... O capítulo não está lá aquelas coisas, pois está sendo postado as pressas!
Caralho, eu estou muito atrasada com essa fanfic!
E talvez
Apenas talvez
eu a cancele,
Ouuu
Reescreva
Ainda não, sei o que vou fazer
Espero que possam me perdoar! E bjos
Boa leitura
Nos vemos lá em baixo

Capítulo 7 - Cap 7. O Plano



POV Narradora


-COMO É QUE É?- Gritou Katsuki indignado com tal fala do bicolor.


-Para de gritar poodle!- Repreendeu o outro, quando o loiro grita suas orelhas chegam a latejar de dor. Querendo ou não suas orelhas, tanto na forma humana quanto nas duas outras formas (Com as orelhas de neko junto ao seu rabo de gato, ou a forma completamente animal), são sensíveis e doem quando um barulho muito alto se faz presente.


-Idiota.. Tsk.- Resmungou o loiro, que só abaixou o tom de voz para não chamar a atenção de Izuku.- Como pretende efetuar esse "plano" pavê?- Falou fazendo aspas com os dedos e vendo o bicolor revirar os olhos para si.


-Primeiro temos que convercer ele de que podemos sair sozinhos de casa.- Todoroki fala sentado na cama e Bakugou que estava deitado se sentando do seu lado.


-Isso não deve ser tão difícil.- Disse o loiro meio convencido.


<·||. . . . . .Q.D.T. . . . . .||·>


-Não.- Disse Izuku seco para os dois nekos maiores a sua frente enquanto estava sentado em seu sofá com os braços cruzados.


-AHN? POR QUE NÃO DEKU?- Gritou Katsuki começando a ficar bravo, isso se já não estava.


-Pare de gritar por favor Kachan! E não é não, entenderam?- Midoriya estava começando a ficar bravo com a insistência do loiro para sair sozinho por aí.


-MA- Antes que Bakugou pudesse gritar novamente o esverdeado bateu o pé com força no chão assustando o maior, até mesmo Todoroki que estava se segurando para não rir por estar lembrando quando o loiro disse todo convencido que isso não seria difícil, acabou por se assustar.


-Não!- Izuku falou em um tom autoritário.


-Calma Midoriya...- Disse Todoroki com o olhar baixo, e aí foi neste momento em que Izuku percebeu que estava pegando pesado com os maiores.


-D-D-Desculpa.... E-E-Eu só t-tenho medo q-q-que s-se machuquem...- Diz o menor se levantando e logo abraçando Katsuki que estava bravo pela resposta que acabara de receber, não achou que ia ser assim.


Soltou o ar pesadamente e logo se pôs a falar de novo.


-B-Bom... Ahn.. Vocês podem sair!- Disse meio nervoso.


-SÉRIO?- Bakugou e Todoroki disse juntos deixando Izuku um pouco assustado.


-Com uma condição!


-Qual??


-Quero que antes saírem me avisem.- Diz tentando parecer o mais sério possível, o que na visão dos outros ele estava muito fofo.


-Certo!- Shouchan disse já com sua cara neutra.


-Mais alguma coisa Deku?- Katsuki pergunta tentando fingir que não está super feliz pelo plano estar começando a dar certo.


-Na verdade sim.- Diz e os dois maiores assentem esperando o continuar.- Quero vocês antes das dez horas em casa, entenderam?


-Ok, ok! Só isso?


-Bakugou!- Shoto repreendeu o loiro dando um leve belisco na nuca do mesmo, e o mesmo rosnou para si.


O clima ficou pesado, dava para ter certeza que Katsuki iria começar uma briga por causa de um simples belisco. Por sorte a campanhia tocou, indicando que os lanches que Izuku teria pedido mais cedo chegou.


Ok, mesmo que os dois já estejam ali a uma semana, nunca, nunquinha ouviram a campanhia tocar. E obviamente ficaram assustados, o que não passou despercebido pelo esverdeado que soltou uma leve risada.


-Relaxem! É só a campanhia, o entregador deve estar na porta.- Os dois olhavam atentamente o menor pegar alguma coisa no bolso enquanto ia em direção da porta de entrada.


-Entregador? O que é isso?


-Espere um pouco Kacchan que já já eu explico.- Viram ele abrir a porta fechar e sair.


Um silêncio se formou no local, até que os dois se encaram como se estivessem tendo o mesmo pensamento.


Correram até o escritório de Midoriya, que por pura sorte não estava trancado, entraram no lugar e podem ver o que estavam buscando, o celular do Izuku.


Sim, o que vão fazer com muita certeza é errado. Acho que já está meio claro o que estão aprontando. Se o esverdeado descobrir vai ficar decepcionado com eles. Porém, os maiores não querem o perder.


Todoroki foi andando vagarosamente até a mesa do escritório, enquanto Bakugou ficou vigiando na porta para ter certeza que o menor não estava chegando.


-Peguei!- Diz o bicolor com o celular em mãos.


-Ótimo! Agora continua com o plano!- Bakugou responde de volta.


-Sobre isso....


O loiro se vira e o outro mostra o celular de onde estava.


Como puderam ser tão burros?? Claro que o teria senha.


-Só pode estar tirando com a minha cara! Puta merda, e agora?- O loiro começa a se estressar.


-Eu não sei!


-Kachan? Shouchan? Onde estão? Já peguei a comida.- Midoriya diz e os passos perto da escada vão se aproximando.


-JÁ VAMOS DEKU!- Katsuki grita pro menor e os passos iam se destanciando da escada.- Corre meio a meio!- Bakugou sussurra do outro lado da porta.


Sem pensar Todoroki deixou o eletrônico em cima da mesa e saiu dali.


Desceram as escadas e foram até Izuku que estava de costas para eles e abaixado pegando alguma coisa dentro do armário, nem percebeu os dois ali.


-Que cheiro bom é esse Midoriya!?- Shouchan perguntou enquanto olhava para a bunda do mesmo.


-A-Ah! Que susto!


-Desculpa.


-Tudo bem, eu pedi lanche para nós! Pelo visto vocês não tinham prestado atenção em mim quando fui lá no quarto, não é?


-Ah..... Talvez..?- Os dois nekos disseram juntos e Midoriya não pode deixar um pequeno riso escapar.


-Percebi haha.


-Mais... O que é lanche?- Bakugou pergunta e vê o menor finalmente se levantar e olhar para eles, os mesmo estavam encostados na porta da cozinha.


-.... Você tá brincando, né?- Viu os dois maiores acenarem com a cabeça indicando que não.- Tem muita coisa para mim ensinar a vocês ainda, e muita coisa para vocês me contarem! Não pensem que vão esconder tudo de mim, ainda tenho muita perguntas para fazer a vocês!


Os dois engoliram seco enquanto o viam cruzar os braços encostado no balcão. 


°Q.D.T°


Midoriya já havia explicado o que era entregador e o que era lanche, Os dois meio animais amaram a tal comida, principalmente Bakugou, como o esverdeado já estava ciente do gosto do mesmo pediu algo bem apimentado.


O menor estava secando a louça que o bicolor tiverá acabado de lavar, enquanto Katsuki estava guardando a mesma. O maior silêncio, a não ser a água da torneira dando de encontro com os talheres.


Até que alguém se faz de presente.


-Midoriya, qual é a senha do seu celular?- Todoroki perguntou na maior cara dura, deixando o loiro com o queixo no chão e pensando:


"Ele não tá achando que ele vai dizer a porra da senha assim de mãos beijadas, né?"


-Pelo visto você se interessou mesmo pelo celular, prometo comprar um para cada logo, logo.- Sorriu de olhos fechados para Todoroki e o mesmo assentiu com um sorriso sem mostrar seus lindos dentes.- Respondendo sua pergunta, a senhora é Ink0407Mido (acabei de inventar,_,), fiquem a vontade para mexer no meu celular quando eu não estiver o usando.


Tal resposta fez com quem um sorriso vencedor brotasse no rosto de Shoto, e nem preciso falar que o loiro já estava explodindo, não é mesmo?


Depois de deixarem tudo em ordem colocaram um filme na Netflix, enquanto estavam sentados no sofá. Midoriya sentado no meio, Todoroki do lado esquerdo com a cabeça encostada no ombro do menor e, Bakugou do lado direito deitada com sua cabeça no colo do menor enquanto recebia cafuné.


O filme não era muito grande então não demorou muito para que acabasse. Como já estava tarde, 21:47, Izuku decidiu tomar um banho deixando os maiores sozinhos no andar de baixo, aliás, o que de ruim poderia acontecer?






Continua?


Notas Finais


SIIM, eu estou virando a noite
Mentira kkkk
Eu tô com insônia,
E existe momento melhor para se postar um capítulo? mds kkkkk

Espero que tenham gostado! Beijinhooos

{Ainda não sei se passei de ano beninxs)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...