1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Nosso Esverdeado-TodoBakuDeku >
  3. Cap 8. Em Ação

História Apenas Nosso Esverdeado-TodoBakuDeku - Cap 8. Em Ação


Escrita por: dekuxiyu

Notas do Autor


🍥Boaaa tardeee

🍥Finalmente um att pra vocês!
Kkkk

🍥Eu não revisei, sorry

🍥Mas bom, tenham uma ótima leitura

Capítulo 9 - Cap 8. Em Ação


Fanfic / Fanfiction Apenas Nosso Esverdeado-TodoBakuDeku - Cap 8. Em Ação

Narradora POV*

-Vamos pegar o celular! -Diz Bakugou já se levantando.

-É-é... Sobre isso. -O bicolor segura o braço de Bakugou e começa a falar. -E-Eu meio que esqueci a senha! -Diz forçando os olhos pronto para ter o loiro gritando.

-Tsk, já esperava isso de você. Eu lembro da senha! Agora vamos antes que ele saia do banheiro. -Fala deixando o meio a meio um pouco feliz e logo saíram dali indo em direção ao andar decima, onde Izuku também estava tomando banho.

-Ok... Vamos fazer silêncio! -Todoroki disse em um sussuro.

Bakugou assentiu e os dois entraram no escritório, pegaram o celular e colocaram a senha.

-Desbloqueou! -Fala Todoroki ainda em um tom baixo e feliz.

-Ótimo! -Diz o outro indo para o lado do amigo.

Os dois já sabiam no básico do celular, já que o esverdeado os ensinou e também já observaram o dono do aparelho mexendo.

Todoroki entrou no chat de mensagem, e pode ver uma conversa fixada "Kiribro♥️".

Ouviu um resmungo vindo por parte do loiro.

-Vamos ver? -Pergunta Shoto.

-Claro porra! -Responde Katsuki mais ainda falando baixo.

Chat on*

Kiribro♥️: Midobro, como você está? 

Izuku: Estou bem! E você Kiri?

Kiribro♥️: Estou bem...

Kiribro♥️: Só com saudades de 'tu mesmo!

Izuku: Também estou com saudades! Mas logo logo estarei de volta ao trabalho. 

Kiribro♥️: Não vejo a hora. Aqui é um saco sem poder ter você pra conversar.

Izuku: Kkk imagino. 

Kiribro♥️: Seu pai é um amor, porém ainda assim prefiro você. 

Izuku: Owwwn, prometo que quando eu for aí vamos ir dar um rolê!

Kiribro♥️: Igual quando adolescentes?

Izuku: Igual quando adolescentes!

Izuku: Mas agora tenho que ir, tem duas pessoas me esperando!

Kiribro♥️: Ok, vai lá meu princesinho! 

Izuku: Tchau Kiri-Kun♥️♥️

Kiribro♥️: ❤️

Chat off*

Narradora on*

Se Izuku tinha um crush no ruivo? Sim, ele tinha. 

Porém esses sentimentos começaram a mudar. Agora ele estava com uma chama se acendendo no coração por causa garotos que agora moram consigo.

Enquanto isso os dois maiores olhavam fixadamente pro aparelho em mãos, com muita raiva.

-Eu vou começar com o plano então. Fica de olho na porta para ver se o Midoriya não saí do banho. -O bicolor diz para o loiro que em seguida assenti e vai em direção da porta.

O que Todoroki ia fazer já está bem claro. Vai mandar mensagem para o ruivo e marcar um encontro, mas o que o avermelhado não espera é que em vez de encontrar Izuku... Encontrará Katsuki e Shoto.

Todoroki marcou o encontro na sorveteria na qual Midoriya os tinha levado. 

Porém, mais do que óbvio, que isso com certeza daria super errado.

-Consegui! Ele vai ir. -Shoto sorri vitorioso e Bakugou o acompanha.

-Isso é bom meio a meio, mas agora vem rápido! Não 'tô afim de levar bronca do Deku. -Disse e os dois saíram da sala, não deixando o celular no lugar certo.

Kirishima POV*

Suspirei feliz deixando meu celular de lado na mesa de centro.

Me joguei para trás no sofá confortável de minha casa e sorri bobo.

Midobro acabou de me chamar para sair, tem como ficar melhor? Espero que sim.

Achei estranho ele marcar tão já para nos encontrarmos, já que há menos de dois dias ele me disse que estava ocupado com duas pessoas. 

Bom, eu não me importo a única coisa que quero pensar agora é em me arrumar para poder ir vê-lo amanhã.

Talvez eu esteja me apressando bastante nos sentimentos, aliás, ele só me chamou pra sair! Preciso aquietar meu fogo no cu.

Me levantei do sofá para ir até o meu quarto. Quero dormir bem para conseguir aproveitar o dia com ele amanhã.

Assim que cheguei no quarto peguei um shorts grande e largo logo indo pro banheiro do meu cômodo para tomar um banho morno. Quando saí já estava com o shorts, mantendo meu peitoral de fora, me deitei na cama não demorando muito para pegar no sono.

(tô começando a ficar com dó)

Izuku POV*

Saí do banho já secando os fios do meu cabelo verde e cacheado soltando um suspiro. Vesti uma blusa larga, na cor branca, e um short preto até que bem apertado.

Quando abri a porta dei de cara com as duas maravilhas do mundo que foram perdidas, Shoto e Katsuki.

-Achei que já iam deitar. -Digo deixando a toalha em meus ombros.

-Posso secar seu cabelo? -O bicolor me pergunta, pela cara do outro é porque ele também ia perguntar a mesma coisa.

-Pode sim. -Sorriu sem mostrar os dentes.

Quando ia começar a andar Bakugou me pegou no colo deixando minhas pernas uma de cada lado se sua cintura. Senti suas mãos irem para minhas coxas enquanto as minhas estavam em seus ombros. Corei com toda essa ação e desviei o olhar, mas sabia que com certeza existia um sorriso em meio aos lábios do loiro.

Enquanto Kacchan me carregava até o quarto olhei por cima do ombro e vi Shouchan com um semblante sério, talvez ciúmes? Nah, era óbvio que estava com ciúmes. Ri baixinho com a cena o vendo corar levemente.

Kachan me colocou sentado no meio da cama e deitou no meio de minhas pernas em busca de carinho, o qual no mesmo instante recebeu, enquanto o bicolor sentou-se atrás de mim, colocando suas pernas em minha volta, pegou a toalha em meu ombro e começou a secar meu cabelo delicadamente.

Nem se quer percebi quando deixei de fazer cafuné no loiro, ou quando Shouchan terminou de secar meu cabelo, já que dormi encostado no peitoral do bicolor.

Narradora POV*

Os nekos sorriram ao ver a face calma e levemente corada encostada em Shoto.

-Ele parece estar nem cansado. -Shoto falou e Katsuki assentiu se levantando.

-Eu vou tomar banho primeiro. -Disse saíndo do quarto enquanto via Todoroki arrumando o menor para o colocar deitado no meio da cama.

-Certo. -Respondeu acariciando os fios verdes e macios.

Depois de uns 20 minutos Katsuki voltou vestindo uma cueca preta, Izuku já estava acostumado com isso, e com o peitoral de fora logo se deitou atrás de Midoriya, e dessa vez Todoroki foi tomar banho voltando também apenas com uma cueca na cor vermelha escura.

Não demorou muito e todos já estavam deitados e abraçados uns aos outros.

O dia de amanhã seria.... Agitado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...